• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Acho que essa desculpa de que não sabia que tinha fidelidade não cola, melhor ir no método de passando um endereço que não tenha a Oi Fibra.
Até ia colocar porque eu quando contratei foi pelo whatsapp então o vendedor não falou nada da fidelidade, só que depois ligue lá que pedi para mudar o plano aí já não tem como porque tem a gravação já falando da fidelidade.
A única forma é falando que vou mudar de endereço
 
Tem duas forma
Pelo consumidor.gov falando que não sabia que tinha fidelidade
Ou ligado lá que falando que vai se mudar e passando um endereço que não tem a oi fibra
Será que cola essa? No cep da rua do meus pais tem um CTO, inclusive o CTO justamente quase no poste em frente a casa, porém quando coloco cep da rua diz "ainda não chegamos na sua região" e das ruas do lado e na frente tambem diz a mesma coisa, porém na minha que fica uns 200 metros diz ter Oi fibra e pergunta numero da casa, meu medo e falar que vou me mudar para casa dos meus pais e dizerem ter disponível kkkk la eles ja pagam mais barato na Claro e so usam para o basico. So estou aguardando a Vivo Fibra das as caras pq excluiu meu bairro mas fibraram a cidade quase toda ja faz algum tempo.
 
Última edição:
@xShARkx Você sabe com alterar a logo no início da Home Page da ont da Nokia?
Captura-de-tela-2022-01-23-015613.png
 
Acho que só com um firmware novo (aliás, foi a primeira modificação que o triple oxygen conseguiu fazer nos Nokia).... perfumaria pura então... tá com tempo de sobra aí, né? :)
Eu estou com o custom firmware do Triple, e eu vi nas "novidades" que é possível alterar a logo.
 
@xShARkx Você sabe com alterar a logo no início da Home Page da ont da Nokia?
Captura-de-tela-2022-01-23-015613.png
Editando o firmware, você precisa montar a imagem Ubi do firmware usando nandsim, copie o volume rootfs que é onde fica as logos com o DD,
pegue o arquivo rootfs e extraia usando unsquashfs, vá até a pasta das logos \webs\img_glb\ e troque a .PNG
9KHt1fW.png

Agora compacte o rootfs usando o mksquashfs com a alteração feita, em seguida grave o arquivo no volume rootfs usando o DD, desmonte o Ubi, e pronto.
 
Essa notícia é a piada do mês!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aaaaaaaaa pqp kkkkkkkkk é cômico uma matéria dessas, acho que a Oi pagou por essa merda que acabei de ler kkkkk.
Só pode ter sido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Editando o firmware, você precisa montar a imagem Ubi do firmware usando nandsim, copie o volume rootfs que é onde fica as logos com o DD,
pegue o arquivo rootfs e extraia usando unsquashfs, vá até a pasta das logos \webs\img_glb\ e troque a .PNG
9KHt1fW.png

Agora compacte o rootfs usando o mksquashfs com a alteração feita, em seguida grave o arquivo no volume rootfs usando o DD, desmonte o Ubi, e pronto.
Rapá, os caras são ratos d+. Os caras sabem é de coisa, viu!

download.jpg
 
Última edição:
Boa tarde pessoal

A oi aumentou o preço do meu plano de 60 pra 140 reais. Vou ter que pagar esse valor absurdo numa internet de 15mb porque não chegou fibra aqui ainda

Será que adianta eu reclamar com a anatel ou tentar fazer alguma outra coisa?
 
Boa tarde pessoal

A oi aumentou o preço do meu plano de 60 pra 140 reais. Vou ter que pagar esse valor absurdo numa internet de 15mb porque não chegou fibra aqui ainda

Será que adianta eu reclamar com a anatel ou tentar fazer alguma outra coisa?
Período de fidelidade acabou?
Tenta conversar com o setor de cancelamento
 
Período de fidelidade acabou?
Tenta conversar com o setor de cancelamento
acabou

sobre o cancelamento os atendentes chegam até a me oferecer isso, tão querendo se livrar porque a oi agora so trabalha com fibra, inclusive se eu cancelar não tem mais como assinar internet da oi aqui
 
Boa tarde pessoal

A oi aumentou o preço do meu plano de 60 pra 140 reais. Vou ter que pagar esse valor absurdo numa internet de 15mb porque não chegou fibra aqui ainda

Será que adianta eu reclamar com a anatel ou tentar fazer alguma outra coisa?
Tenta pela anatel e consumidor.gov
Não custaria tentar.
Porém provavelmente o valor é mantido.
 
Boa tarde pessoal

A oi aumentou o preço do meu plano de 60 pra 140 reais. Vou ter que pagar esse valor absurdo numa internet de 15mb porque não chegou fibra aqui ainda

Será que adianta eu reclamar com a anatel ou tentar fazer alguma outra coisa?
Não chegou Oi Fibra em nenhuma rua próxima?

Quem tem fixo+Velox no cobre pode migrar pra Oi Fibra de 50mega+fixo ilimitado por 60 reais permanente, valor especial de migração de tecnologia.
 
Eu paguei duas vezes a mesma fatura esse mês, uma pelo débito automático e outra pelo boleto. Foi assim, eu vi que não tinha sido lançado ainda fatura desse mês no débito automatico, faltando um dia para vencer. Aí peguei o boleto e paguei. Depois notei que foi descontado da minha conta o valor do boleto. Entao esse valor que paguei a mais vai vim como saldo na fatura de fevereiro?
 
Eu paguei duas vezes a mesma fatura esse mês, uma pelo débito automático e outra pelo boleto. Foi assim, eu vi que não tinha sido lançado ainda fatura desse mês no débito automatico, faltando um dia para vencer. Aí peguei o boleto e paguei. Depois notei que foi descontado da minha conta o valor do boleto. Entao esse valor que paguei a mais vai vim como saldo na fatura de fevereiro?
Melhor entrar em contato com o Resolvaaqui pra eles abaterem o valor na próxima fatura, pois não da pra confiar no sistema da Claro hehehe.
 
Testei também no Onedrive deu o mesmo resultado bate 60Mbps e começa cair.
Ultimamente estou usando muito o Onedrive e está muito rápido, tanto para subir quando para baixar arquivos de lá. Antes ele era meio lento. Aí não sei quem melhorou nesse caso, se foi a Oi Fibra ou se foi a Microsoft.
Essa notícia é a piada do mês!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só pode ter sido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Rapá, os caras são ratos d+. Os caras sabem é de coisa, viu!

download.jpg
Bom, eu não posso reclamar, a Oi Fibra pra mim é ótima pra games, ping baixíssimo em qualquer jogo, mas como já disseram, moro em São Paulo e os servidores estão aqui do lado, então a experiência é outra. Acho errado só existir servidores de jogos aqui, sou totalmente à favor de priorizarem todas as grandes capitais com servidores, assim diminui o caminho percorrido pra todos e melhora a experiência no geral. Mas sabemos que não é fácil convencer os investidores a fazerem isso.
 
Esse 1425 g-a fica bem melhor quando ele não baixa as regras QoS que vem pro iptv via OLT, o ruim é que você tem q resetar muitas vezes pra isso acontecer. Ainda mais pra mim que tenho fixo, tenho q ter a sorte da OLT mandar o perfil do voip direto e sem as regras.
 
Esse 1425 g-a fica bem melhor quando ele não baixa as regras QoS que vem pro iptv via OLT, o ruim é que você tem q resetar muitas vezes pra isso acontecer. Ainda mais pra mim que tenho fixo, tenho q ter a sorte da OLT mandar o perfil do voip direto e sem as regras.
melhor em que sentido? como saber se baixou ou não?
 
pq sera que oi tem 2 precos no miinha oi 500mb sai 151 reais

no site 500mb ta por 119 ambos com telefone

lgKsSEY.png



6kEzTqE.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo