[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Bom dia pessoal,

A conta da CLARO lá de casa está em nome do meu pai, gostaria de passar pro meu nome pra não precisar de ficar dependendo dele toda hora que for fazer alguma mudança de plano/reclamação. Eu fazendo isso é gerado um novo número de contrato? No momento não estou em CGNAT, eu trocando a titularidade eu entro em CGNAT de novo?

Tô querendo passar longe de dor de cabeça, no momento tô pagando R$99,99 por 500Mbps avulso.

Vlw!
 
Posso estar errado mas nessa cidade é fibra até o poste e cabo de parabólica(cabo coaxial) do poste até a casa do cliente
é ftth mesmo.

alguém sabe a senha da ONU?
rL7qL5L.png
 
a ONU ta com o DNS IPv4 desativado? Tem como eu ativar? não consigo usar DNS 1.1.1.1 ou 8.8.8.8 no ps4.
H4FsLbY.png
 
Fui na loja Claro pra pegar um chip pre pago de uma linha minha e me ofereceram o plano de Celular pós-pago Conectado com 30GB+30GB (dobra por causa do combo) por apenas 18 reais a mais na minha conta. Pedi a portabilidade do meu número principal na hora.
Tenho o plano top HD 4K+fixo+internet 500mega e agora o plano de celular por 18 reais.
 
Última edição:
Fui na loja Claro pra pegar um chip pre pago de uma linha minha e me ofereceram o plano de Celular pós-pago Conectado com 30GB+30GB (dobra por causa do combo) por apenas 18 reais a mais na minha conta. Pedi a portabilidade na hora.
Tenho o plano top HD 4K+fixo+internet 500mega e agora o plano de celular por 18 reais.
E quanto está o seu plano com tudo isso que você mencionou?
 
Após enfurecimento no atendimento PORCO da Claro, reduzi o plano de 1 Gbps.

7f0ac679-df47-4225-a0bc-0cee6132d77f.png


700/120 pelo visto hehe.
 
Pior que setando manualmente em cada aparelho não da mais conexão.
Que estranho, aqui não tive esse problema, só se o firmware atualizou, porque faz tempo que não vou lá, se tiver um roteador antigo experimenta colocar a ONT em bridge e faz um teste
 
Alguém que use OpenDNS pode me dizer se está sentindo alguma diferença? Um delayzinho pra abrir páginas? Tem uns 3-4 dias isso já. Nada crítico, mas perceptível.

Uso 208.67.222.222 e 208.67.220.220. No benchmark mês passado eram os mais rápidos...
 
a ONU ta com o DNS IPv4 desativado? Tem como eu ativar? não consigo usar DNS 1.1.1.1 ou 8.8.8.8 no ps4.
H4FsLbY.png
Mas o DNS não deveria ser alterado nas configurações da WAN?
:hmm2:
 
Mas o DNS não deveria ser alterado nas configurações da WAN?
:hmm2:
nas opções WAN só tem o ajuste de colocar no modo bridge...

agora saquei, não pode usar ip estático na maquina sem antes setar no servidor dhcp da ONT, por isso nao tinha conexão quando configurava um dns direto no ps4....
 
Após enfurecimento no atendimento PORCO da Claro, reduzi o plano de 1 Gbps.

7f0ac679-df47-4225-a0bc-0cee6132d77f.png


700/120 pelo visto hehe.

Esse atendimento da Claro é muito lixo, liguei em dezembro querendo subir pra 500mb e quiseram me vender os 500mb por 125 reais, sendo que no site era 100 reais pra novos assinantes, eu já estava pagando 110! Custava fazer o upgrade mantendo os R$110? Aí depois que perdem o cliente vem querer chorar o leite derramado.
 
Esse atendimento da Claro é muito lixo, liguei em dezembro querendo subir pra 500mb e quiseram me vender os 500mb por 125 reais, sendo que no site era 100 reais pra novos assinantes, eu já estava pagando 110! Custava fazer o upgrade mantendo os R$110? Aí depois que perdem o cliente vem querer chorar o leite derramado.
Eu ficaria com 1 Gbps tranquilamente mas a forma como a atendente me tratou, mudei de plano no fervor mesmo.

Cliente paga mais caro, tem fatura cheia e não se tem um mínimo de respeito. Mesmo tratamento LIXO que tive na Vivo, tive na Claro agora.

Pronto, cortei o plano, se é para eu ser esculhambado, que seja pagando 99 e não 350 reais :limo::limo::limo:
 
Eu ficaria com 1 Gbps tranquilamente mas a forma como a atendente me tratou, mudei de plano no fervor mesmo.

Cliente paga mais caro, tem fatura cheia e não se tem um mínimo de respeito. Mesmo tratamento LIXO que tive na Vivo, tive na Claro agora.

Pronto, cortei o plano, se é para eu ser esculhambado, que seja pagando 99 e não 350 reais :limo::limo::limo:
Os 720/120 saíram por 99 reais? Muito melhor que os 1Gb super faturado, mas não se preocupe. Eles vão ligar pra você oferecendo desconto em no máximo 2 dias, aguarde kkk.
 
Os 720/120 saíram por 99 reais? Muito melhor que os 1Gb super faturado, mas não se preocupe. Eles vão ligar pra você oferecendo desconto em no máximo 2 dias, aguarde kkk.
Foi, 700/120 mas o plano em si é o de 500mbps.
 
nas opções WAN só tem o ajuste de colocar no modo bridge...

agora saquei, não pode usar ip estático na maquina sem antes setar no servidor dhcp da ONT, por isso nao tinha conexão quando configurava um dns direto no ps4....
Evite usar o dns 1.1.1.1 na Claro fibra, ele não funciona.
 
Alguém manja como acessar o site/app da Claro de fora do Brasil?

To tentando logar pra pagar a conta mas tem ip block e não to afim de usar VPN. Tem outra maneira? Se não vou ter que ensinar minha mãe a usar aplicativo :bem:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo