• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Será que vale a pena sair do M51 para o S21 FE?

Digo em questão de câmera frontal/traseira, já pensei até em testar o Iphone 11 ou 12 por conta da câmera. Tem vários efeitos legais, o vivido fica muito bom em fotos de natureza e tudo mais, já o samsung não tem essas coisas

Ou alguém conhece algum tweak que possa ser feito na câmera para as fotos sairem melhores
 
Tópico errado :haha:
 
Última edição:
galera alguem sentiu diferença no desempenho depois que instalou a atualização de segurança de 01 de janeiro??? instalei hj pela manhã e to sentindo um pouco de travamento na tela
 
galera alguem sentiu diferença no desempenho depois que instalou a atualização de segurança de 01 de janeiro??? instalei hj pela manhã e to sentindo um pouco de travamento na tela
qual android 12 ou o 11? falaram que android 12 ta comend mais bateria que 11 é vero?
 
galera alguem sentiu diferença no desempenho depois que instalou a atualização de segurança de 01 de janeiro??? instalei hj pela manhã e to sentindo um pouco de travamento na tela

aqui ocorre mesma coisa, quando eu pego o telefone do carregador sem fio, percebo a tela bem travada, tipo a uns 10hz apenas, e depois do nada sobe a velocidade
não tinha isso antes de atualizar.
 
Não desista!!! Eu te ajudo!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade as roms daqui (países sulamericanos) são as mesmas, pode ser que alguma antes de sair seja um pouco mais otimizada...o que faz ela mudar de país para país é o CSC, que nesse caso você pode usar esse site pra voltar a ser ZTO e não ficar ARO (lá não saiu ainda mas a rom já existe porque é a mesma que a nossa)...
Lembrando que esse processo vai resetar o seu celular, então não faça se não tiver backup das coisas.

Copia teu IMEI, abre o discador e coloca o código, quando abrir a tela de seleção de CSC você coloca o ZTO e instala.
Pronto.

Depois de muito tempo, sem saco para refazer toda configuração, hoje resolvi fazer o que o amigo @CPI Snake indicou e funcionou perfeitamente.

Era no mínimo obrigação vir aqui de volta e agradecer publicamente ao usuário, enfim, ROM ZTO, tudo funcionando, inclusive atualizações via OTA novamente.

Um adendo, ainda bem que fiz o backup via pendrive pelo Smart Switch na USB do aparelho, pois tentei inicialmente restaurar via nuvem, uma porção de coisa não foi restaurada, ao utilizar o backup feito no pendrive, o celular ficou exatamente como estava ;)
 
Depois de muito tempo, sem saco para refazer toda configuração, hoje resolvi fazer o que o amigo @CPI Snake indicou e funcionou perfeitamente.

Era no mínimo obrigação vir aqui de volta e agradecer publicamente ao usuário, enfim, ROM ZTO, tudo funcionando, inclusive atualizações via OTA novamente.

Um adendo, ainda bem que fiz o backup via pendrive pelo Smart Switch na USB do aparelho, pois tentei inicialmente restaurar via nuvem, uma porção de coisa não foi restaurada, ao utilizar o backup feito no pendrive, o celular ficou exatamente como estava ;)

Ai sim, única coisa que me bato é por causa do autenticador do google, como fazer backup desse mezerave, pois as ultimas vezes esqueci e uso ele para algumas coisas que é um saco refazer, pois não tinha salvo a chave.
 
Ai sim, única coisa que me bato é por causa do autenticador do google, como fazer backup desse mezerave, pois as ultimas vezes esqueci e uso ele para algumas coisas que é um saco refazer, pois não tinha salvo a chave.
mude as chaves para o authy, ele sincroniza com a nuuvem e depois puxa tudo de volta, inclusive tem app dele pra desktop, entao vc consegue puxar as chaves no desktop tbm
 
mude as chaves para o authy, ele sincroniza com a nuuvem e depois puxa tudo de volta, inclusive tem app dele pra desktop, entao vc consegue puxar as chaves no desktop tbm
Eita, bão saber
Vlws
 
qual android 12 ou o 11? falaram que android 12 ta comend mais bateria que 11 é vero?
android 12 , quanto a bateria não senti piora ....só essa lentidão que tá enchendo o saco
 
android 12 , quanto a bateria não senti piora ....só essa lentidão que tá enchendo o saco
vish entao nem colocarei no meu s10e o 12 melhor fica com 11 mesmo né, voce vai coloca 11 tb denovo aí?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o Esim eu comprei um E sim(https://esim.me/) que dá para colocar no segundo slot do sim card e você utiliza o app próprio disponível na Play Store. Comprei um(comprei como se fosse o S20FE) e estou esperando chegar para passar os meu numero claro e tim para o e sim e usar.

Sobre os brindes eu já resgatei e estou esperando a boa vontade da samsung em aprovar e me enviar
to com s10e live demo aqui se eu compra esim.me desse aí e bota perfil de esim aqui acha q funcioonaria a rede? pq problema é q imei é 000000000000000 invalido ae rede nao sobe por isso, mesmo q app emule esim aqui acha q com esse imei sendo 00000000000000000000 a rede ia subir ou esim usa outro imei no celular se usa outro provavelmente funcionaria mas eu tenho quase certesa que usa imei do aparelho pra rede funcionar oque me diz?

LcFiuI0.jpeg
 
Última edição:
Ai sim, única coisa que me bato é por causa do autenticador do google, como fazer backup desse mezerave, pois as ultimas vezes esqueci e uso ele para algumas coisas que é um saco refazer, pois não tinha salvo a chave.

mude as chaves para o authy, ele sincroniza com a nuuvem e depois puxa tudo de volta, inclusive tem app dele pra desktop, entao vc consegue puxar as chaves no desktop tbm
Segue a dica do @NuncaMorto94. Infelizmente eu não sabia dessa e perdi as chaves do Google Authenticator. Tive que mandar vídeo para uma plataforma de criptomoeda para desativar a verificação em duas etapas para poder acessar. Agora baixei o Authy também e é bem melhor.
 
Um breve relato...

Peguei um S21u agora em janeiro e já vendi. Me agradou bastante em quase todos os quesitos, menos no peso e tamanho. Não tem como sentar com ele no bolso e a distribuição de peso (mais peso na parte de cima) me deixou incomodado.
 
Fala galera, beleza?

Galaxy S21 por R$ 2850,00 está num preço bom? Ou vocês acham que o preço vai diminuir mais com o lançamento do s22?
 
Um breve relato...

Peguei um S21u agora em janeiro e já vendi. Me agradou bastante em quase todos os quesitos, menos no peso e tamanho. Não tem como sentar com ele no bolso e a distribuição de peso (mais peso na parte de cima) me deixou incomodado.
Esse é o meu maior desapontamento com o S21U, mas não a ponto de passar ele pra frente.

O S10+ é tão fino e leve perto dele... E não fica balançando na mesa por conta do array de câmeras estar disposto na horizontal. Um dos melhores designs da samsung nos últimos anos, se não o melhor.
 
Pessoal comprei meu S21 Ultra tem uns 15 dias porém notei que somente algumas chamadas consigo atender outras tocam até cair e não me permitem atender. Achei um fórum da comunidade Samsung na Europa que relata algo semelhante. Fiz os testes naquele menu de serviço *#0*# e vi que a vibração não funciona. Alguém mais com algum problema? O software está atualizado.
 
Pessoal comprei meu S21 Ultra tem uns 15 dias porém notei que somente algumas chamadas consigo atender outras tocam até cair e não me permitem atender.
Sofro do mesmo bug, ia postar aqui sobre isso mas como recebo poucas ligações acabei esquecendo. A minha vibração funciona normalmente, inclusive por esse modo teste.

No meu caso acontece o seguinte:

A ligação chega, celular toca normalmente e o relógio (Gear S3) também. Se eu atender a ligação no celular, o relógio continua tocando e o celular fica travado sem vibrar e sem tocar, mostrando a tela de ligação em progresso. Para a pessoa que está me ligando é como se eu não atendesse a chamada.

Quando a ligação cai, o celular destrava.

Se eu atender pelo relógio, a ligação entra normalmente e posso mudar do relógio para o celular e continuar conversando normalmente com a pessoa pelo celular.

O problema também acontece se o celular estiver desconectado do relógio. Também peguei o S21 Ultra faz umas duas semanas, ele já veio com o Android 12 de fábrica e tem esse problema desde o início, de forma intermitente.

Me parece ser um bug com o app do dialer.
 
Boa tarde

Gostaria de opinião de dos amigos
Me apareceu uma oportunidade de pegar um Iphone 13 Pro Max 128GB 'LACRADO'. Sou usuário de um S21 Ultra com 10 meses de uso "Comprado zero"

Troco pelo Iphone ou espero mais alguns dias pelo S22 Ultra ?
 
Boa tarde

Gostaria de opinião de dos amigos
Me apareceu uma oportunidade de pegar um Iphone 13 Pro Max 128GB 'LACRADO'. Sou usuário de um S21 Ultra com 10 meses de uso "Comprado zero"

Troco pelo Iphone ou espero mais alguns dias pelo S22 Ultra ?
Depende da "oportunidade". Pelo pouco que vi, S22 Ultra está excelente, com SPen (pode ser um diferencial), mas virá caro. Teria de esperar a desvalorização já conhecida da Samsung ou aproveitar promoção de lançamento (brindes, etc.) para valer a pena.
 
Boa tarde,

Gostaria da opinião de vcs, estou aindano S8, meio desatualizado. kkk Ele me atende mas a bateria já está cobrando o seu preço...

Com o lançamento do S22, to pensando em pegar um S21 (aproveitar uma possível queda de preço). Nesse caso, vale mais a pena um S21 (versão normal, prefiro os menores) ou ir para um S21 FE?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera, beleza?

Galaxy S21 por R$ 2850,00 está num preço bom? Ou vocês acham que o preço vai diminuir mais com o lançamento do s22?
Boa tarde amigo. Esse preço vc conseguiu em site?
 
Última edição:
Depende da "oportunidade". Pelo pouco que vi, S22 Ultra está excelente, com SPen (pode ser um diferencial), mas virá caro. Teria de esperar a desvalorização já conhecida da Samsung ou aproveitar promoção de lançamento (brindes, etc.) para valer a pena.
o Iphone custaria R$ 5700 e o S21 Ultra entraria na troca por R$ 4000 (o S21 Ultra 256gb foi comprado em maio de 2021 por 5300 no magazine luiza no dia das mães)
 
o Iphone custaria R$ 5700 e o S21 Ultra entraria na troca por R$ 4000 (o S21 Ultra 256gb foi comprado em maio de 2021 por 5300 no magazine luiza no dia das mães)
Pegaria o iPhone, não existe esse preço... Até o valor que vão pegar o seu está bom, S21 Ultra já apareceu em promoção por 4500. Vale a pena mesmo que troque depois pelo S22
 
Um breve relato...

Peguei um S21u agora em janeiro e já vendi. Me agradou bastante em quase todos os quesitos, menos no peso e tamanho. Não tem como sentar com ele no bolso e a distribuição de peso (mais peso na parte de cima) me deixou incomodado.

Amigão, não é por nada, mas era só ter visto um review ou ter pego um S21U demo em qquer loja. Mas enfim, cada um faz o que quiser com sua grana.

Segue o baile.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo