[TÓPICO OFICIAL] The Lord Of The Rings - Série Amazon Prime

Bom, já li 3x na internet que os produtores estão focando em minorias e empoderamento de personagens femininos. Quando isso é tudo que eles tem a dizer sobre a série, já sabemos o que vem pela frente.
A loucura desses produtores com essa neura de diversidade é tanta que nesse Wheel escalaram uma aborígene australiana pra ser filha de uma negra com traços caucasianos. Deve ser adotada porque genética alguma daria esse resultado maluco.

E pelo que sei do livro, ele já tem bastante diversidade, mas é de forma natural e de acordo com o povo e região. Fosse só isso ainda passaria, apesar do resultado nada natural, mas o problema é que acabam escalando atores bem ruins já que o foco maior não é o talento.
 
A loucura desses produtores com essa neura de diversidade é tanta que nesse Wheel escalaram uma aborígene australiana pra ser filha de uma negra com traços caucasianos. Deve ser adotada porque genética alguma daria esse resultado maluco.

E pelo que sei do livro, ele já tem bastante diversidade, mas é de forma natural e de acordo com o povo e região. Fosse só isso ainda passaria, apesar do resultado nada natural, mas o problema é que acabam escalando atores bem ruins já que o foco maior não é o talento.
Eu lembro da galera reclamando do Game of Thrones, porque não tinha muito negro.

Mas é claro, mula. Westeros é basicamente a Europa. Os negros eram aquela outra turma daquela outra parte.
 
A terra média é o meu universo fantástico preferido, de longe.

Mas meu sentido aranha tá apitando alucinadamente pra essa série.

A mistura de empolgação e pavor com o que está por vir é indescritível :pepe:
 
Também estou um pouco apreensivo com essa série. Espero que por ser o Senhor dos Anéis eles tenham mais cuidado para desenvolver a série do que tiveram com a Roda do Tempo (a qual eu achei fraquinha).
 
Eu tenho esperança que vão fazer algo digno, mas queria saber mais sobre quem está por trás da série, se tem algum nome, não sei nem se o filho do Tolkien tá ajudando ou não.
 
Bom, já li 3x na internet que os produtores estão focando em minorias e empoderamento de personagens femininos. Quando isso é tudo que eles tem a dizer sobre a série, já sabemos o que vem pela frente.
De certa forma as obras mostram certo empoderamento, mas não da forma como ele é colocado hoje. Um exemplo da obra é a Galadriel, que é literalmente uma das personagens mais poderosas, antiga e respeitada do lore. Todo mundo caga de medo dela.
A terra média é o meu universo fantástico preferido, de longe.

Mas meu sentido aranha tá apitando alucinadamente pra essa série.

A mistura de empolgação e pavor com o que está por vir é indescritível :pepe:
Sim, o meu também. Só do cast e do que foi revelado de gravações eu já quis desistir antes de sair.
Eu tenho esperança que vão fazer algo digno, mas queria saber mais sobre quem está por trás da série, se tem algum nome, não sei nem se o filho do Tolkien tá ajudando ou não.
Infelizmente ainda tudo muito obscuro.
Parece que se soltarem algo é capaz de muitas pessoas desistirem.
Mas eu já estou convicto que se for completamente fora do proposto, vou negativar até no Reclame Aqui.
 
Eu tenho esperança que vão fazer algo digno, mas queria saber mais sobre quem está por trás da série, se tem algum nome, não sei nem se o filho do Tolkien tá ajudando ou não.
O Tolkien Estate tá envolvido na produção, com estudiosos da obra do Tolkien cuidando do roteiro.

 
O Tolkien Estate tá envolvido na produção, com estudiosos da obra do Tolkien cuidando do roteiro.


E o Tolkien Estate está permitindo os roteiristas esgarçarem pequenas lacunas até conseguirem passar o caminhão do pedágio :bem:
 
No 9gag colocaram o teaser e rendeu centenas de comentários. 90% estavam fazendo piada sobre a possível lacração que terá na série.

:bwahaha:

No fundo todos estão preocupados com isso. :scare:
 
De certa forma as obras mostram certo empoderamento, mas não da forma como ele é colocado hoje.
Nunca tinha reparado nisso e agora, refletindo sobre, faz bastante sentido.

Talvez se fosse feito hoje, criticariam que ao inves do macho alfa comedor de elfa gostosa (Aragorn), os protagonistas eram os hippies que andam descalços e que vivem fumando erva

:limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Roda do Tempo (a qual eu achei fraquinha).

O problema dessa série não é a lacrassaum psolista, são os atores de péssima qualidade, os CGIs de 2005 e o enredo fraco que não explica muito bem o que acontece.
 
Última edição:
Até que enfim vai sair este seriado. Por causa da pandemia pensei que demoraria muito, por isto deixei de acompanhar a produção deste série, mas já tem data de estréia para este ano.
Então, como estou por fora, fiquei com algumas dúvidas. Os personagens originais dos filmes estarão na série?
Acreditamos que sim.
Até porque não faria sentido inventar.
Descaracterizaria todo a obra.
Mas pode esperar que apareça um ou outro personagem criado para encaixe, e isso pode ser devido a direitos, ou até mesmo para dar sentido a algum "gap" como no Hobbit.
No 9gag colocaram o teaser e rendeu centenas de comentários. 90% estavam fazendo piada sobre a possível lacração que terá na série.

:bwahaha:

No fundo todos estão preocupados com isso. :scare:
Qualquer canto do mundo você nota os comentários negativos, e isso é muito normal, justamente porque é uma das obras mais fodas da história da humanidade. E pela originalidade, vai sofrer muito se sair fora da obra.
E o 9gag é feito de 90% de fans do lore. Ali é um ântro de fanboys que vai fazer chacota master em caso de falha.
Nunca tinha reparado nisso e agora, refletindo sobre, faz bastante sentido.

Talvez se fosse feito hoje, criticariam que ao inves do macho alfa comedor de elfa gostosa (Aragorn), os protagonistas eram os hippies que andam descalços e que vivem fumando erva

:limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O problema dessa série não é a lacrassaum psolista, são os atores de péssima qualidade, os CGIs de 2005 e o enredo fraco que não explica muito bem o que acontece.
Claro que são poucos personagens femininos que são citados, até porque é baseada naquela imposição de que apenas homens vão para guerra. É uma idéia clara e comum, no entanto, se for analisar friamente Galadriel, na minha modesta opinião, é o personagem mais foda do lore inteiro. Ela está presente na "Terra" desde os primórdios, e viu praticamente tudo o que aconteceu, e mesmo assim não saiu de lá. E perceba que qualquer personagem quando está na presença dela, treme. Qualquer um sente o quão poderosa ela é. É um respeito que nem o Aragorn tem por ter uma puta linhagem.

Verdade, talvez hoje o protagonismo seria bem diferente. Esse empoderamento que cito é o empoderamento na sua forma real, que não é ligado a questões pessoais, ou escolhas pessoais, como um aspecto físico, mas sim da forma de pensar, agir, entre outras. Galadriel, como já citei, é o exemplo máximo. Lembrando que Arwen e Éowyn também são amadas por qualquer fã de Tolkien.

Mas calma, é difícil falar algo sobre, no entanto eu confesso que balanço entre isso e aquilo.
No começo gerou o hype, mas depois que eu vi a apresentação do cast eu tive uma crise existencial.
Mas depois parei pra pensar e entendi que no formato atual é certo que vai acontecer.
JK Rowling sofreu muito por falar nas redes sociais de forma agressiva sobre identidade de gênero, tanto que ela não participa de praticamente mais nada do que é ligado a Harry Potter.
E ainda tem o fato do que foi mostrado da série que haveria cenas de nudez, e possivelmente sexo, o que vai extremamente contra a obra.
Não sou conservador, e cago para o que cada um quer pra si, respeito ao máximo, sem preconceitos e julgamentos. Apenas não cabe nessa obra, assim como da mesma forma não caberia encaixar idéias conservadoras no Ru Paul's Drags Race.

Me acostumei com a idéia de que algo vai aparecer, e já estou me familiarizando cada vez mais, pois as chances são gigantes.
 
4yqwksii8tf81.jpg
 
A versão estendida dos filmes em formato digital, só no Google Play mesmo, a 45 reais e em HD apenas?
Faz tempo que tô esperando num dos streamings famosos, mas parece que nada até agora
 
A versão estendida dos filmes em formato digital, só no Google Play mesmo, a 45 reais e em HD apenas?
Faz tempo que tô esperando num dos streamings famosos, mas parece que nada até agora
Acho que tinha na Netflix (não sei se ainda tem) e na loja da Microsoft
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo