• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Lord Of The Rings - Série Amazon Prime

A versão estendida dos filmes em formato digital, só no Google Play mesmo, a 45 reais e em HD apenas?
Faz tempo que tô esperando num dos streamings famosos, mas parece que nada até agora
Na Apple TV tem a versão estendida em 4K com HDR.
 
Pra comprar tem que ter saldo na conta da Apple?
Quando clico no pacote com os tres filmes, aparece o botão de comprar mas quando clico não acontece nada
Acredito que não. Eu não tinha pelo menos quando comprei o LOTR.
 
4yqwksii8tf81.jpg
Só falta, né...

Por isso nem crio hype, a atual geração de roteiristas destruindo tudo que foi bom em sua originalidade.
 
Só falta, né...

Por isso nem crio hype, a atual geração de roteiristas destruindo tudo que foi bom em sua originalidade.

Wheel of Time é ruim por vários fatores. O ator ruivinho é o pior de todos, os CGIs são do PS2 e a história é muito perdida e mal explicada.
 
Só falta, né...

Por isso nem crio hype, a atual geração de roteiristas destruindo tudo que foi bom em sua originalidade.
expectativa 0

qual a chance de cagarem com LOTR igual tudo que os SJW tocam?

obs: na foto esta faltando star trek tb, que tinha bem mais inteligencia para fazer criticas e virou uma burrice com discovery
 
expectativa 0

qual a chance de cagarem com LOTR igual tudo que os SJW tocam?

obs: na foto esta faltando star trek tb, que tinha bem mais inteligencia para fazer criticas e virou uma burrice com discovery
Olha, até ia comentar sobre isso mesmo de Star Trek, cagaram feio na Discovery.
Toda e qualquer lacração forçada da politização correta se sobrepor em primeiro plano do que a estória e roteiro, pela mor né...tá loco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Wheel of Time é ruim por vários fatores. O ator ruivinho é o pior de todos, os CGIs são do PS2 e a história é muito perdida e mal explicada.
Nem acho Wheel of Time tãããoooo ruim, questão de expectativa, porque assisto como sessão da tarde, o casting não é bom, tirando a atriz principal que fez bons papéis, Gone Girl, The Devil You Know, Fracture.

Também não me importo com os efeitos, achei a gravação das locações legais e gostei que a estória percorre pelo mapa, diferente de algumas séries que passa o tempo todo num "quarto fechado".
 
Última edição:
Nem acho Wheel of Time tãããoooo ruim, questão de expectativa, porque assisto como sessão da tarde, o casting não é bom, tirando a atriz principal que fez bons papéis, Gone Girl, The Devil You Know, Fracture.

Também não me importo com os efeitos, achei a gravação das locações legais e gostei que a estória percorre pelo mapa, diferente de algumas séries que passa o tempo todo num "quarto fechado".
Eu dropei lá no quarto episódio e já tinha até esquecido da Rosamund Pike
:miau:
 
Sandman será lançado antes ou depois? alguém tem alguma ideia???
 
Sandman não tem data de estreia ainda.
Ta aí uma puta estória que tem obrigação de ser bem feita em qualquer mídia, sempre torci para contarem no cinema numa boa trilogia.
Esse eu tenho o hype de querer muito que façam direito, assim como acertaram na mão do Mandalorian.
Que venha a série.
 
Visual meio de cosplay: :joia:
Camisetinha com corte padrão 2022: :joia:
Orelhas estranhas: :joia:

Personagem negro: :puto:
 
Anã Negra e elfo negro, chupa seus reacinhas... :mj:

o-senhor-dos-aneis-005-800x1200.jpg


o-senhor-dos-aneis-006-800x1200.jpg
 
Ixi, esse elfo negro bagunçou a internet.
Bom, a história base é em culturas e mitos de países nórdicos, entende-se que não haviam negros.
Mesma coisa fazer um Saci com duas pernas e rosa. Mudar o mito e cultura de um povo é algo que eu acho muito bosta.
Ainda que somos parabenizados por outras nações por ter índios, né?
Neste caso, já fizeram, não vão voltar atrás. Que seja bom, porque no The Witcher fizeram uma troca e foi uma ligeira bosta.
Incluir é necessário, cumprir agenda por cumprir, ainda vai continuar a pauta do racismo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo