• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Lord Of The Rings - Série Amazon Prime

Senhores, segurem vossos queixos:

No final do ano passado rolou um boato de que a série exibiria um ser vindo do espaço em um meteoro. Achei bizarro e ignorei imaginando ser HOAX.

Aí sai o trailer e eis que em 0:33 temos isso:

image.png


:limo: :sefu: :fire:

A única menção a meteorito que eu conheço nas obras do Tolkien é pra explicar a origem do minério que foi usado para forjar a espada Anguirel que pertencia ao Maeglin, filho de Eöl, o elfo negro. (Negro no sentido de escuridão, haja vista que o cara raptou e tomou a mãe do Maeglin como esposa a força).

Tô ficando até curioso pra ver a macarronice que vai ser :limo:

O que mais me incomodou no Elrond foi esse queixo. :bwahaha:

Esse lazarento parece o Robbie Rotten :bem:

daoq788-59e951de-7ebd-4b38-b1f1-fada657082fa.png
 
Senhores, segurem vossos queixos:

No final do ano passado rolou um boato de que a série exibiria um ser vindo do espaço em um meteoro. Achei bizarro e ignorei imaginando ser HOAX.

Aí sai o trailer e eis que em 0:33 temos isso:

image.png


:limo: :sefu: :fire:

A única menção a meteorito que eu conheço nas obras do Tolkien é pra explicar a origem do minério que foi usado para forjar a espada Anguirel que pertencia ao Maeglin, filho de Eöl, o elfo negro. (Negro no sentido de escuridão, haja vista que o cara raptou e tomou a mãe do Maeglin como esposa a força).

Tô ficando até curioso pra ver a macarronice que vai ser :limo:



Esse lazarento parece o Robbie Rotten :bem:

daoq788-59e951de-7ebd-4b38-b1f1-fada657082fa.png

Claramente será uma participação especial da Enterprise, que caiu na Terra-Media após entrar em um buraco negro.
 
Pelo visto basicamente vai ser Game of Thrones sem usar o material fonte desde o início, ao invés de duas temporadas finais.



E quanta presunção dessa McKay em achar que pode escrever a obra de Tolkien melhor do que o próprio.
 
gy469n73sei81.png


tudo o que essa nova série não vai ser..... vai ser só uma pintura... eles não tem os direitos pro Silmarilion nem de Unfinished Tales nem History to Middleearth? Estranho hein.... então porque não contar alguma história dentro do universo da trilogia ou do hobbit? Porque contar essa história sobre a primeira e segunda era se eles "não podem usar o material oficial"?

Estranho....

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo visto basicamente vai ser Game of Thrones sem usar o material fonte desde o início, ao invés de duas temporadas finais.



E quanta presunção dessa McKay em achar que pode escrever a obra de Tolkien melhor do que o próprio.

sheer fucking hubris.... mas essa galera tem de sobra.... novidade seria se fizessem algo diferente..... olha como ficou a ultima trilogia porcaria de star wars.... só foram começar a melhorar porque viram que iriam ter um prejuizo pesado se não mudassem ao menos parte do plano deles e só foram fazer isso com o Mandaloriam e Rogue One.... vamos ver os próximos porque esse boba fet só prestou os ultimos eps porque o foco não foi ele.
 
Última edição:
tudo o que essa nova série não vai ser..... vai ser só uma pintura... eles não tem os direitos pro Silmarilion nem de Unfinished Tales nem History to Middleearth? Estranho hein.... então porque não contar alguma história dentro do universo da trilogia ou do hobbit? Porque contar essa história sobre a primeira e segunda era se eles "não podem usar o material oficial"?

Estranho....
Acho que os direitos sobre a Terra-Média dos filmes é de outra pessoa, que inclusive colocou a venda recentemente.

A Disney poderia comprar junto Silmarilion e fazer uns 15 filmes, cinco séries e três animações. Pelo menos existiria uma chance de sair algo bom.
 
sheer fucking hubris.... mas essa galera tem de sobra.... novidade seria se fizessem algo diferente..... olha como ficou a ultima trilogia porcaria de star wars.... só foram começar a melhorar porque viram que iriam ter um prejuizo pesado se não mudassem ao menos parte do plano deles e só foram fazer isso com o Mandaloriam e Rogue One.... vamos ver os próximos porque esse boba fet só prestou os ultimos eps porque o foco não foi ele.
Falei isso também, os melhores episódiso de Boba Fett, são os dois que ele não aparece hehehe
 
Acho que os direitos sobre a Terra-Média dos filmes é de outra pessoa, que inclusive colocou a venda recentemente.

A Disney poderia comprar junto Silmarilion e fazer uns 15 filmes, cinco séries e três animações. Pelo menos existiria uma chance de sair algo bom.
Disney não é santa.... vai saber o que fariam... por mim ninguém faria nada com o nome do Tolkien mas entendo que a o filho dele que cuidava dos direitos à obras faleceu e o resto do povo está pouco se lixando até certo ponto contanto que o $$$ caia na conta.... paciência...
 
Acho que os direitos sobre a Terra-Média dos filmes é de outra pessoa, que inclusive colocou a venda recentemente.

A Disney poderia comprar junto Silmarilion e fazer uns 15 filmes, cinco séries e três animações. Pelo menos existiria uma chance de sair algo bom.
Espero que jamais alguém compre Silmarilion. Isso é uma obra para ficar apenas no livro.
 
Disney não é santa.... vai saber o que fariam...
Levando em conta produções passadas, seria muito melhor que isso aí que estamos vendo no horizonte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Espero que jamais alguém compre Silmarilion. Isso é uma obra para ficar apenas no livro.
Imagino o trabalho que daria para tornar aquilo aproveitável sem provocar um coma em quem assiste. Eu adoro o universo de LOTR mas não gosto do estilo de escrita do Tolkien. É muito maçante e terrivelmente apegada a descrições que não agregam em nada. Foram livros que eu li uma vez e nunca mais.

O Martin soube criar uma obra complexa e bem detalhada sem tornar a experiência massacrante. Claro que ainda é preciso considerar a época em que as obras foram escritas.
 
Levando em conta produções passadas, seria muito melhor que isso aí que estamos vendo no horizonte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Imagino o trabalho que daria para tornar aquilo aproveitável sem provocar um coma em quem assiste. Eu adoro o universo de LOTR mas não gosto do estilo de escrita do Tolkien. É muito maçante e terrivelmente apegada a descrições que não agregam em nada. Foram livros que eu li uma vez e nunca mais.

O Martin soube criar uma obra complexa e bem detalhada sem tornar a experiência massacrante. Claro que ainda é preciso considerar a época em que as obras foram escritas.
herege :haha::vish:
 
Eu acho plenamente possível adaptar Silmarillion para as telas. Existem várias histórias redondas dentro do livro. Beren e Luthien, a queda de Gondolin, o fim de Numenor. É plenamente possível fazer uma season de 10 eps pra cada história. Por conta da longevidade, existem elfos que permeiam mais de uma história que poderiam ser usados como ligação entre as temporadas quando um salto no tempo fosse necessário.

Se eu pudesse escolher quem faria está adaptação, seria a HBO.
 
Eu acho plenamente possível adaptar Silmarillion para as telas. Existem várias histórias redondas dentro do livro. Beren e Luthien, a queda de Gondolin, o fim de Numenor. É plenamente possível fazer uma season de 10 eps pra cada história. Por conta da longevidade, existem elfos que permeiam mais de uma história que poderiam ser usados como ligação entre as temporadas quando um salto no tempo fosse necessário.

Se eu pudesse escolher quem faria está adaptação, seria a HBO.
Mas aí falta a vontade por parte de quem comprou os direitos ou não fazer isso.

Se o que eles disseram é verdade, eles não podem usar o Silmarilion... Só as raposas que cuidam da galinha dos ovos de ouro chamada Tolkien foundation sabe, e eles não ligam nem um pouco.


Foi só o Christopher Tolkien sair da fundação pra venderem os direitos pra Amazon algumas semanas depois.


E sinceramente, duvido que tenham realmente tido a preocupação de colocar cláusula pra evitar que "disvirtuem" a obra....
 
Senhores, segurem vossos queixos:

No final do ano passado rolou um boato de que a série exibiria um ser vindo do espaço em um meteoro. Achei bizarro e ignorei imaginando ser HOAX.

Aí sai o trailer e eis que em 0:33 temos isso:

image.png
Prometheus chegando na Terra Média.
 
Eu acho plenamente possível adaptar Silmarillion para as telas. Existem várias histórias redondas dentro do livro. Beren e Luthien, a queda de Gondolin, o fim de Numenor. É plenamente possível fazer uma season de 10 eps pra cada história. Por conta da longevidade, existem elfos que permeiam mais de uma história que poderiam ser usados como ligação entre as temporadas quando um salto no tempo fosse necessário.

Se eu pudesse escolher quem faria está adaptação, seria a HBO.
se fizeram uma adaptacao de Dune muito boa, pq nao silmarilion? So n seria filme pra essa galera mimimi lgbt e nutella que esta em tudo que eh produzido hj
 
se fizeram uma adaptacao de Dune muito boa, pq nao silmarilion? So n seria filme pra essa galera mimimi lgbt e nutella que esta em tudo que eh produzido hj
Eu já to achando que se Rings tivesse ido para HBO, teria um tratamento melhor que Amazon.
Se bobear, na Amazon, as legendas e idioma português, deverão ser utilizado os pronomes neutros para a galera lgbtqwertyuiop+++...
 
Hobbits espaciais, anãs sem barba, enredo tirado do c*, elfo de cabelo curto, Elrond parecendo personagem de desenho.

Real problema: gênero neutro e lacrassaun

:bwahaha:
 
Hobbits espaciais, anãs sem barba, enredo tirado do c*, elfo de cabelo curto, Elrond parecendo personagem de desenho.

Real problema: gênero neutro e lacrassaun

:bwahaha:
geralmente estao todos ligados, sempre quando focam em mimimi lgbt etc o roteiro eh jogado pro lado ou "adequado" para priorizar o mimimi.
 
geralmente estao todos ligados, sempre quando focam em mimimi lgbt etc o roteiro eh jogado pro lado ou "adequado" para priorizar o mimimi.
Wheel of Time não tem nenhum ponto do roteiro com foco em algum "mimimi", tipo sei lá, hetero reclamando que seu tempo em tela caiu de 99% pra 98%. Nem que o elenco fosse todo substituído por atores bons, o enredo continuaria fraco e totalmente perdido da obra.

Star Trek: Discovery é a mesma coisa. A única mudança é visual e mesmo assim o enredo é fraco.
Os últimos filmes do Star Wars também entram nesse buraco.
 
Povo que gosta de lacração devia ficar assistindo Sense8, série desculpinha para suruba lgbtqwertyuiop++++ on.
 
Vai ser igual Cowboy Bebop, cancelado algumas semanas depois de estrear.
Seu pessimismo habitual tá mais forte do que nunca, milady. :vinho:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tô botando fé nessa coisa, mas pode ter certeza que se eu criticar vai ser sobre a série em si, pq entendo o real significado de ADAPTAÇÃO, conceito que alguns fanboys de plantão parecem desconhecer.
 
Última edição:
Wheel of Time não tem nenhum ponto do roteiro com foco em algum "mimimi", tipo sei lá, hetero reclamando que seu tempo em tela caiu de 99% pra 98%. Nem que o elenco fosse todo substituído por atores bons, o enredo continuaria fraco e totalmente perdido da obra.

Star Trek: Discovery é a mesma coisa. A única mudança é visual e mesmo assim o enredo é fraco.
Os últimos filmes do Star Wars também entram nesse buraco.
star trek discovery eh tao mimimi que nem pode ser considerada star trek
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo