[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Pra vcs verem como esses lojistas chutam lá pra cima mesmo na caruda os valores e gera o efeito manada entre eles (se bem que tá mais pra combinação de preço mesmo)..problema é que todo mundo paga esses preços aberrativos, então dane-se.
 
Lote novo mês que vem deve vir mais barato, então tem q vender na promoção pra não se foder depois
 
dolar baixo não influi em nada nesses preços aí? Lote novo num preço melhor pra eles, sei lá
Demora pra ajustar. Tanto pra bom, quanto pra ruim. No início da inflação dos preços das placas, ficamos 1 mês vendendo placa mais barato do que Europa e EUA. Mesmo numa comparação de conversão direta, aqui estava muito mais barato.

Mas o povo só vê quando demora pra ajustar pra baixo. Já já vamos ver uma quedinha.

E, em um ano, esses são os menores preços de placa de vídeo. A queda seria ainda maior se TSMC não subisse bastante seu preço.

 
Lote novo mês que vem deve vir mais barato, então tem q vender na promoção pra não se foder depois
Oi amigo, eu estou querendo muito trocar minha placa de vídeo e acredito que até mês que vem já devo ter $ pra comprar.

Tenho uma guerraira gtx 970 e preciso trocar. Permita-me fazer umas perguntas:
Será que consigo uma rtx 3080 por uns $8k-$9k?

Eu tava realmente querendo comprar a rtx 4xxx quando sair, mas não vou aguentar esperar, então vou de rtx agora. Será que consigo revender num futuro próximo? Ou é algo que é difícil de vender?
 
Oi amigo, eu estou querendo muito trocar minha placa de vídeo e acredito que até mês que vem já devo ter $ pra comprar.

Tenho uma guerraira gtx 970 e preciso trocar. Permita-me fazer umas perguntas:
Será que consigo uma rtx 3080 por uns $8k-$9k?

Eu tava realmente querendo comprar a rtx 4xxx quando sair, mas não vou aguentar esperar, então vou de rtx agora. Será que consigo revender num futuro próximo? Ou é algo que é difícil de vender?
Creio que conseguirá 3080 sim, a data exata ninguém sabe mas creio que será em breve

Se você puder esperar até o fim do ano, talvez compre algo melhor, mas são muitos meses de espera né
 
Creio que conseguirá 3080 sim, a data exata ninguém sabe mas creio que será em breve

Se você puder esperar até o fim do ano, talvez compre algo melhor, mas são muitos meses de espera né
Até o final do ano provavelmente já teria as rtx 4000 tb
 
Oi amigo, eu estou querendo muito trocar minha placa de vídeo e acredito que até mês que vem já devo ter $ pra comprar.

Tenho uma guerraira gtx 970 e preciso trocar. Permita-me fazer umas perguntas:
Será que consigo uma rtx 3080 por uns $8k-$9k?

Eu tava realmente querendo comprar a rtx 4xxx quando sair, mas não vou aguentar esperar, então vou de rtx agora. Será que consigo revender num futuro próximo? Ou é algo que é difícil de vender?

Eu esperaria pela série 4000, que provavelmente deve chegar lá pra meados de setembro ou outubro. Considerando a média do salto de performance das duas últimas gerações, creio que uma 4070 deve chegar com performance no mesmo nível da 3080 Ti (ou pelo menos bem próximo). Fora que segundo os últimos rumores, é bem provável que ela chegue com no mínimo 12GB de VRAM.

Falando do preço, se essa loucura se mantiver até lá, não vou ficar surpreso se ver ela sendo vendida aqui por algo entre 7,5 e 8,5k.
 
Eu esperaria pela série 4000, que provavelmente deve chegar lá pra meados de setembro ou outubro. Considerando a média do salto de performance das duas últimas gerações, creio que uma 4070 deve chegar com performance no mesmo nível da 3080 Ti (ou pelo menos bem próximo). Fora que segundo os últimos rumores, é bem provável que ela chegue com no mínimo 12GB de VRAM.

Falando do preço, se essa loucura se mantiver até lá, não vou ficar surpreso se ver ela sendo vendida aqui por algo entre 7,5 e 8,5k.
Sobre o preço vai depender do dólar alto mas se manter nessa faixa que está hoje não espere menos que 8k ou quem sabe até mais.
 
Boa tarde, queria uma opinião sobre a 1660, saindo em torno de 2800, ja tenho Ps5, mas quero voltar ao pc, ja tenho uma bancada r5 3600 e 16gb de ram, meu foco é o 1080p alto, mas que rode tudo. O que vocês acham?
 
1660 não-super, não-ti é uma placa bem ultrapassada já e tá meio cara tendo 3050 perto de 2500, se esse é o seu teto e gostando de nvidia. A 3060 tá inflacionada

3050 Zotac é a mais barata, pro desespero dos conhecedores da reputação deles :fire:

Qual a dificuldade de entender essa imagem?
relative-performance_1920-1080.png

30% de diferença simples assim, DLSS não é argumento pra escolher GPU, a maioria dos jogos não suporta e tem gente que não vive de jogar só AAA também.

Boa tarde, queria uma opinião sobre a 1660, saindo em torno de 2800, ja tenho Ps5, mas quero voltar ao pc, ja tenho uma bancada r5 3600 e 16gb de ram, meu foco é o 1080p alto, mas que rode tudo. O que vocês acham?
 
Boa tarde, queria uma opinião sobre a 1660, saindo em torno de 2800, ja tenho Ps5, mas quero voltar ao pc, ja tenho uma bancada r5 3600 e 16gb de ram, meu foco é o 1080p alto, mas que rode tudo. O que vocês acham?
1660 Ti e Super são boas placas (a 1660 'pura' nem tanto), tenho uma Ti e ela não nega fogo até em 1440p com presets mais baixos, mas foi-se o tempo e esse preço tá puxado.

Melhor dar uma olhada nas RTX 3050 e se não tiver birra com AMD coloca as RX 6600 no páreo também.
 
1660 Ti e Super são boas placas (a 1660 'pura' nem tanto), tenho uma Ti e ela não nega fogo até em 1440p com presets mais baixos, mas foi-se o tempo e esse preço tá puxado.

Melhor dar uma olhada nas RTX 3050 e se não tiver birra com AMD coloca as RX 6600 no páreo também.
Não tenho uma preferida. Só quero encontrar a melhor CxB. Vou olhar a 3050 e 6600.
 
Não tenho uma preferida. Só quero encontrar a melhor CxB. Vou olhar a 3050 e 6600.

Acredito q vc ache uma 3070 normal (não ti), na casa dos 5k baixo. Já vi anúncios de 5100~5200, e jogando o "cupaum" de aniversário ou até mesmo quando o primeninja tá ativo, fica na casa do 4k alto.
 
Boa tarde, queria uma opinião sobre a 1660, saindo em torno de 2800, ja tenho Ps5, mas quero voltar ao pc, ja tenho uma bancada r5 3600 e 16gb de ram, meu foco é o 1080p alto, mas que rode tudo. O que vocês acham?
se puder ir ate uns 3200 ja acha a 6600 que eh uma placa bem superior e deve te manter satisfeito em 1080p

abaixo disso tem a 3050 mas eh relativamente 30% inferior a 6600, custando quase o mesmo
 
Acredito q vc ache uma 3070 normal (não ti), na casa dos 5k baixo. Já vi anúncios de 5100~5200, e jogando o "cupaum" de aniversário ou até mesmo quando o primeninja tá ativo, fica na casa do 4k alto.
rapaz, 3070 abaixo de 5k é mais raro do que encontrar dinheiro na rua. Faz meses, talvez ano que não vejo uma.
 
rapaz, 3070 abaixo de 5k é mais raro do que encontrar dinheiro na rua. Faz meses, talvez ano que não vejo uma.
e as mais baratas são sempre aquelas bombas da Zotac.
 
Essa loja GK Infostore é confiável ?
Também queria saber. Venho vendo umas GPU nessa loja, mas ainda tenho receio, queria saber de mais alguém que já tenha comprado também se é confiável, se da pra comprar de boa.
 
Também queria saber. Venho vendo umas GPU nessa loja, mas ainda tenho receio, queria saber de mais alguém que já tenha comprado também se é confiável, se da pra comprar de boa.
Olha não é uma afirmação, e sim uma opinião por tudo que já li sobre ela.

A loja é confiável, no sentido que existe, que não é fraude/golpe.
As reclamações são de prazos/pós-venda/reembolso, nisso que a loja parece ser enrolada.
 
Olha não é uma afirmação, e sim uma opinião por tudo que já li sobre ela.

A loja é confiável, no sentido que existe, que não é fraude/golpe.
As reclamações são de prazos/pós-venda/reembolso, nisso que a loja parece ser enrolada.
teve umas reclamações de placas usadas, com marcas de uso nitidamente, suspeitam que o cara fez um rig de mineração e desovou umas placas depois pq falam que são placas já com arranhões e etc e ele começou a vender kit com 3 placas o que tornou tudo mais suspeito

alguém sabe se a alligatorshop tem ligação com a gkinfostore? os preços delas são similares e o layout do site é idêntico, copiou e colou
 
Terabyte continuando liquidação de VGAs

Gigabyte Eagle NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti, OC, LHR - R$ 6.599,00 no PIX​

 
teve umas reclamações de placas usadas, com marcas de uso nitidamente, suspeitam que o cara fez um rig de mineração e desovou umas placas depois pq falam que são placas já com arranhões e etc e ele começou a vender kit com 3 placas o que tornou tudo mais suspeito

alguém sabe se a alligatorshop tem ligação com a gkinfostore? os preços delas são similares e o layout do site é idêntico, copiou e colou
Eles tem ligação com a FGTEC, comprei uma placa lá(fgtec) e precisei devolver, o número que constava lá caia na GK.
Pessoal tem que ficar esperto com essas lojas que enviam placa com lacre da caixa rompido.
 
Eles tem ligação com a FGTEC, comprei uma placa lá(fgtec) e precisei devolver, o número que constava lá caia na GK.
Pessoal tem que ficar esperto com essas lojas que enviam placa com lacre da caixa rompido.
tenso, e vc vê que os preços deles são mágicos, principalmente de hj na alligatorshop, ainda mais com o cupom pega5

pessoal abre o olho, tem gente que pensa que tá levando placa em descontão de mil reais a menos e tá levando placa que ficou minerando 1 ano já

o pior é que eles sempre vão alegar que ela foi aberta apenas para inspeção ou teste de se funcionava e o cara vai ficar naquela de devolver ou não
 
@Lesado lá no topico das NAVI um outro user disse a experiencia dele ser essa tb. O quote dele foi quando eu postei sobre as 10xRTX 2060 6gb em anuncio unico

Tomem cuidado com essa loja, cheguei a comprar alguns produtos deles, mas parei. Eles vendem produtos usados como sendo novos. Essas 10 placas devem ser da rig do próprio dono da loja ou de algum consignado que desistiu de minerar (não estou brincando).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo