[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Pessoal, queria uma indicação de TV CUSTO x BENEFÍCIO pra jogar no xbox. Tenho o XSS e no futuro quero pegar o XSX. A TV será exclusivamente para jogar. Atualmente jogo em um monitor 1080p e 60hz. Não sou exigente com as configurações, só gostaria que fosse 4k(obviamente) e algo por volta de 50". Pode ser 60hz pois não estou querendo gastar muito
Samsung AU8000. Consegue na faixa dos r$2700 e já já aparece até abaixo disso. É uma TV de entrada bem honesta que vai cumprir bem o papel dentro dessa proposta.
 
AU7700 também serve, ou a 8000 é mt superior? a 7700 eu sempre acho em promoções
Serve sim. A diferença não é lá muuuito grande. Qualquer uma das duas estará ok.
 
Chateado.

Faz quase um mês que decidi comprar um X, mas nunca vi um sequer pelo preço normal, olhando praticamente todos os dias em várias lojas. Não apareceu nem pra perder a chance de comprar.
Estou começando a ceder e pensar em pagar o premium dos scalpers. Não queria, mas estou desesperançoso.
E a batalha termina. Scalper 1 x Marcos 0.

R$6.000,00 em 12x. :confused: Como justificativa era meu aniversário e o hype do Elden Ring tá grande demais. :D

E também estou livre dessa chateação de ficar vendo sites e e-mails a cada pouco para não perder a leva.

E tá uma beleza. Psychonauts 2 no meu monitorzin IPS 1080p de 10 anos de idade VS a 55CX... Credo.

E tem o fator esticadão no sofá também. Meu último console foi um SNES, então pra mim isso é "novidade".

Edit:

Aproveitando, é normal o console esquentar bem na região próxima à ventoinha? Acredito que a temperatura ali esteja em torno de 60 graus, mesmo com jogos bem leves e navegando nos menus. Apesar de quente, a ventoinha não parece estar se esforçando muito; está quase inaudível, o que me leva a crer que é normal.
 
Última edição:
E a batalha termina. Scalper 1 x Marcos 0.

R$6.000,00 em 12x. :confused: Como justificativa era meu aniversário e o hype do Elden Ring tá grande demais. :D

E também estou livre dessa chateação de ficar vendo sites e e-mails a cada pouco para não perder a leva.

E tá uma beleza. Psychonauts 2 no meu monitorzin IPS 1080p de 10 anos de idade VS a 55CX... Credo.

E tem o fator esticadão no sofá também. Meu último console foi um SNES, então pra mim isso é "novidade".

Edit:

Aproveitando, é normal o console esquentar bem na região próxima à ventoinha? Acredito que a temperatura ali esteja em torno de 60 graus, mesmo com jogos bem leves e navegando nos menus. Apesar de quente, a ventoinha não parece estar se esforçando muito; está quase inaudível, o que me leva a crer que é normal.
Parabéns pelo console

É normal esquentar, fica tranquilo. Só tomar o cuidado de não deixar ele num local mto apertado que tá de boas
 
Exatamente! Não existe a contagem de PS4 slim e PS4 PRO....é TUDO PS4. É o console atual que roda os jogos da geração. Ou seja, Series X ou Series S tem que ser contados como Xbox Series. Claro que a M$ deve ter os números dos consoles separadamente, para controle. Mas a contagem está correta. E ta bem na cola do PS5 mesmo sem ter lançado os jogos dos novos estúdios ainda... muito bom pra M$.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui, outro assunto:

Um exemplo perfeito de que devemos sempre testar os jogos, não ir pela crítica. Peguei o VINGADORES no Game Pass e manos, me surpreendi demais. Não sei c o jogo foi consertado, mas tenho me divertido DEMAIS com ele. Importante dizer que AMO Vingadores. O jogo ta muito bem posicionado na história. O clima é de Vingadores, os personagens, as histórias... o gameplay é meio travado, mas quando pega o jeito fica bem legal.

Tô adorando mesmo...rsrs, pelas reviews, eu não ia nem baixar o game....ta lotado de missões e conteúdo.
Então, o que fo@&# o lançamento foi a forma de monetização e o gameplay repetido. Também zerei a campanha 1 após entrar o Game Pass e gostei (achei a construção da Kamala extremamente feliz - que personagem carismática), me diverti mas achei o gameplay meio repetido depois de um tempo.
Parece que a Square aprendeu com o erro de não focar como devia na campanha e acertou em cheio no Guardiões, como não é muito meu hype só vou jogar um dia que tiver super promoção ou no game pass.

"No início deste projeto, quando estávamos a tentar estabelecer a estética geral do jogo, nós criámos o termo 'NASA-Punk' para descrever um universo de ficção científica que é um pouco mais realista e relacionável", disse Pely. " Queríamos uma visão muito realista. Podes traçar uma linha da tecnologia espacial atual e extrapolar a partir daí para o futuro, para que seja credível e relacionável.”
Eu estou começando a criar um hype pra esse jogo...

E a batalha termina. Scalper 1 x Marcos 0.

R$6.000,00 em 12x. :confused: Como justificativa era meu aniversário e o hype do Elden Ring tá grande demais. :D

E também estou livre dessa chateação de ficar vendo sites e e-mails a cada pouco para não perder a leva.

E tá uma beleza. Psychonauts 2 no meu monitorzin IPS 1080p de 10 anos de idade VS a 55CX... Credo.

E tem o fator esticadão no sofá também. Meu último console foi um SNES, então pra mim isso é "novidade".

Edit:

Aproveitando, é normal o console esquentar bem na região próxima à ventoinha? Acredito que a temperatura ali esteja em torno de 60 graus, mesmo com jogos bem leves e navegando nos menus. Apesar de quente, a ventoinha não parece estar se esforçando muito; está quase inaudível, o que me leva a crer que é normal.
É normal. Você tá mais grilado pelo silêncio do que pela temperatura! hahahaha Eu volta e meia ainda costumo colocar a mão para ver se está funcionando - mas não é defeito, é tecnologia! hahaha Uma pergunta: ele está em pé ou deitado? A primeira opção aproveita melhor o sistema de resfriamento. E um detalhe importante é deixar espaço no móvel acima da ventoinha de saída e também perto da ventoinha de entrada.
Parabéns pela compra. Perfeitamente compreensível sua decisão. Vai curtir demais!
 
Pessoal, dicas pra calibragem da Nanocell75 de 50'? Fiz a calibragem de acordo com um artigo e fica com um amarelado difícil de acostumar ein.

Procurei aqui e vi que a galera até reclamou dessas configurações pra C1 uns meses atrás. Eu sei que não é a mesma qualidade de TV mas será que dá pra usar um vídeo da C1 pra calibrar pra minha nano75?
 
Eu estou começando a criar um hype pra esse jogo...
Da equipe de Fallout e Skyrim, não tem como não ficar.

Agora o foda é o legado de brigar com dois jogos históricos. Starfield vai ter que ser no mínimo excelente para não sofrer comparações negativas com seus irmãos.
 
 
Pessoal, dicas pra calibragem da Nanocell75 de 50'? Fiz a calibragem de acordo com um artigo e fica com um amarelado difícil de acostumar ein.

Procurei aqui e vi que a galera até reclamou dessas configurações pra C1 uns meses atrás. Eu sei que não é a mesma qualidade de TV mas será que dá pra usar um vídeo da C1 pra calibrar pra minha nano75?
Normalmente esse amarelado se deve a temperatura de cor "warm"

Altere pra "padrão" ou "cold" que vai ficar mais do teu gosto
 
Perguntei aqui esses dias se era normal o botão home do controle só responder ao aperta-lo um pouco mais forte

E hoje descobri que meu controle realmente veio com esse pequeno defeito, chegou o controle electric volt que comprei e nesse verdinho a resposta é na hora apenas dando um leve toque, no controle que veio com o console preciso dar uma apertada mais forte e as vezes quando seguro o botão pra abrir as opções de desligamento ele abre o menu como se eu tivesse dado um leve toque

Mas acho que nem vale a pena tentar ver isso pra trocar né?
 
Perguntei aqui esses dias se era normal o botão home do controle só responder ao aperta-lo um pouco mais forte

E hoje descobri que meu controle realmente veio com esse pequeno defeito, chegou o controle electric volt que comprei e nesse verdinho a resposta é na hora apenas dando um leve toque, no controle que veio com o console preciso dar uma apertada mais forte e as vezes quando seguro o botão pra abrir as opções de desligamento ele abre o menu como se eu tivesse dado um leve toque

Mas acho que nem vale a pena tentar ver isso pra trocar né?
Não se segura mais o botão para desligar, no PS5. Se aperta e vai até o menu de desligamento. Pelo menos aqui é assim.
Lembro que, quando chegou meu PS5, eu não conseguia desligar, pq tentava desligar como no PS4, segurando o botão PS.
 
Perguntei aqui esses dias se era normal o botão home do controle só responder ao aperta-lo um pouco mais forte

E hoje descobri que meu controle realmente veio com esse pequeno defeito, chegou o controle electric volt que comprei e nesse verdinho a resposta é na hora apenas dando um leve toque, no controle que veio com o console preciso dar uma apertada mais forte e as vezes quando seguro o botão pra abrir as opções de desligamento ele abre o menu como se eu tivesse dado um leve toque

Mas acho que nem vale a pena tentar ver isso pra trocar né?
Lembrando que a garantia do controle é 3 meses, diferente do console que é 12 meses.
Eu acho que acionaria sim. O atendimento deles costuma ser bom.
 
Pra quem for jogar Elden Ring, o lançamento será global, então mudar pra Nova Zelândia dará acesso antecipado.

FMIMbkdWUAQjkCH
 
Usar um HD externo usb 3.0 funciona bem para jogos antigos?
É só deixar plugado e rodar direto dele?
Estou pensando em pegar um de 1 ou 2tb.
 
Fala ai pessoal, boa tarde..
Estou voltando essa semana para o console depois de uns 2 anos sem jogar nada. Vou comprar o gamepass, minha dúvida é:
Só vou jogar no console, posso comprar somente o gamepass ou o comprar o gamepass ultimate ? pensando em CxB
 
Fala ai pessoal, boa tarde..
Estou voltando essa semana para o console depois de uns 2 anos sem jogar nada. Vou comprar o gamepass, minha dúvida é:
Só vou jogar no console, posso comprar somente o gamepass ou o comprar o gamepass ultimate ? pensando em CxB
o melhor CxB é comprar 3 anos de live gold primeiro, sem o gamepass estar ativo, e adicionar 1 mês de gamepass que vira 3 anos de gamepass, no caso o povo sempre pega o ultimate já que é apenas R$5 para o primeiro mês assinado.
 
o melhor CxB é comprar 3 anos de live gold primeiro, sem o gamepass estar ativo, e adicionar 1 mês de gamepass que vira 3 anos de gamepass, no caso o povo sempre pega o ultimate já que é apenas R$5 para o primeiro mês assinado.

Pra mim não aparece mais essa promo de R$5,00. Já devo ter usado e agora so tem a assinatura mensal. Se eu comprar os 3 anos de Live Gold e assinar um ano de ultimate, faz essa migração?
 
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo