Carregamento muito lento, mesmo em carregador Samsung de 25W.
Será que a Samsung melhora isso via software?
Também achei muito gastão e aquece bastante, no primeiro dia de uso.
Isso melhora depois?
Carregamento a Samsung geralmente não melhora com software. Confere se o carregamento rápido está ativado nas configurações.Carregamento muito lento, mesmo em carregador Samsung de 25W.
Será que a Samsung melhora isso via software?
Também achei muito gastão e aquece bastante, no primeiro dia de uso.
Isso melhora depois?
Assinei no mesmo dia, só estou com o SMS e aquele maldito número aleatório com a mesma mensagem todo dia, mandei uma belissima reclamação pelo Twitter no perfil da Porto Seguro, eles pediram "pelo amos de Deus" pra gente ter paciência porque vai chegar!Boa noite pessoal, estou na sabatina da tech fácil que tbm irá receber pela Synapcom, fiz a compra do plano dia 17/02, até agora só a mensagem padrão no site de rastreamento, já peguei ranço deste site kkkk
Assinei no mesmo dia, só estou com o SMS e aquele maldito número aleatório com a mesma mensagem todo dia, mandei uma belissima reclamação pelo Twitter no perfil da Porto Seguro, eles pediram "pelo amos de Deus" pra gente ter paciência porque vai chegar!
Pra aguardar não 10, nem 15, mas agora são 21 dias após a aprovação da assinatura!
Mencionei o Procon na conversa e falaram: Vamos fazer o posssível e o impossível pra entregar o seu aparelho antes desse prazo....
Sei.
Pode ser... estava bom demais pra ser verdade esse prazo tão curto.Pode ter certeza que foi tudo uma confusão da Samsung Brasil.
No resto do mundo a data de envio/lançamento foi dia 25/02. E aqui no Brasil a Samsung lançou essa de "envios a partir do dia 22/02".
Incídio 01: Brasil com lançamento antes do resto do mundo? Ué, sempre é o contrário....
Indício 02: Período promocional da Pré-venda vai até 20/03 (01 mês depois da data "envios a partir 22/02") e tradicionalmente o Brasil tinha o lançamento 01 mês depois do resto do mundo. Coincidência?
Com essas informações acima, eu concluo que alguém divulgou a data errada de 22/02 sendo que a data certa para iniciar os envios era 22/03 (março) e quando perceberam a merda, já era tarde pois já tinha rede de varejista enviando produto.
Quem recebeu deu sorte pois comprou um modelo que chegou cedo no Brasil. A maioria vai aguardar até o meio de março, quando de fato o produto deveria ter chego no Brasil.
Eu falo mais depois da cagada alguém falou assim "o número de aparelhos que tem aí no estoque deve dar".Pode ter certeza que foi tudo uma confusão da Samsung Brasil.
No resto do mundo a data de envio/lançamento foi dia 25/02. E aqui no Brasil a Samsung lançou essa de "envios a partir do dia 22/02".
Indício 01: Brasil com lançamento antes do resto do mundo? Ué, sempre é o contrário....
Indício 02: Período promocional da Pré-venda vai até 20/03 (01 mês depois da data "envios a partir 22/02") e tradicionalmente o Brasil tinha o lançamento 01 mês depois do resto do mundo (25/02). Coincidência? Que pré-venda é essa que você compra um aparelho e já sai da loja com ele na mão? Isso pra mim é venda normal e não tem nada de "pré-venda".
Com essas informações acima, eu concluo que alguém divulgou a data errada de 22/02 sendo que a data certa para iniciar os envios era 22/03 (março) e quando perceberam a merda, já era tarde pois já tinha rede de varejista enviando produto.
Quem recebeu deu sorte pois comprou um modelo que chegou cedo no Brasil. A maioria vai aguardar até o meio de março, quando de fato o produto deveria ter chego no Brasil.
Pode ser... estava bom demais pra ser verdade esse prazo tão curto.
Mas independente disso está uma zona toda essa situação.
Eu falo mais depois da cagada alguém falou assim "o número de aparelhos que tem aí no estoque deve dar".
A zona em sí é a não comunicação com quem assinou o serviço e por conta de todo o "marketing" feito por eles na semana retrasada só está passando raiva sem uma informação realmente certa, NINGUÉM da Porto Seguro ou TechFacil se manifesta sobre isso, só quando a gente com muita dificuldade consegue falar com alguém lá e é a mesma história toda vez, era bem melhor soltar uma nota de esclarecimento dizendo que não tem estoque do produto e que o prazo seria mais longo que o prometido do que ficar tentando segurar o assinante com firulas, o pior é que eles insistem que o aparelho vai vir antes desses prazos deles. kkkkkkkkkkkkkkNão é uma zona, é que o produto não chegou no Brasil.
Entregaram poucas unidades do S22 128GB e S22+ 128GB. Entregaram um volume um pouco maior de S22 Ultra 256GB.
Até agora não vi nenhuma unidade entregue do S22 Ultra 512GB.
Acredito que tenham entregue pouquíssimas unidades do S22 256GB e S22+ 256GB (bem pouco, quase nada). Pois vi em alguns sites modelos desses com entrega daqui "3 dias úteis" para minha cidade (SP Capital).
A partir do momento que a Samsung entregou pro Varejista não tem o que fazer, pois a maioria das lojas virtuais vendem direto do estoque (sem passar por loja).
A zona em sí é a não comunicação com quem assinou o serviço e por conta de todo o "marketing" feito por eles na semana retrasada só está passando raiva sem uma informação realmente certa, NINGUÉM da Porto Seguro ou TechFacil se manifesta sobre isso, só quando a gente com muita dificuldade consegue falar com alguém lá e é a mesma história toda vez, era bem melhor soltar uma nota de esclarecimento dizendo que não tem estoque do produto e que o prazo seria mais longo que o prometido do que ficar tentando segurar o assinante com firulas, o pior é que eles insistem que o aparelho vai vir antes desses prazos deles. kkkkkkkkkkkkkk
Com certeza sabiam que a demanda seria enorme, agora se não iam suprir é outra história.É bem melhor? Do ponto de vista de negócio não.
Juridicamente falando é bem melhor assumir incompetência ("processos logísticos" podem ser qualquer coisa) do que negligência (vendi sem ter estoque e sabia).
Com certeza sabiam que a demanda seria enorme, agora se não iam suprir é outra história.
E por falar nisso, acabei de olhar no site, colocaram lá agora "aparelho em pré-venda, 21 dias para entrega...".
Provavelmente o "estagiário" que preparou o banner da semana retrasada foi demitido.
Enfim, paciência.
Os sites pra reclamar estão ai ativos.
Devido à alta demanda, estamos esperando um atraso na entrega de certos modelos. Estamos comprometidos em entregar seu pedido assim que possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Além disso, não se preocupe! Promoções de pré-venda ainda são válidas para todos os clientes que comprarem o produto dentro do período de oferta.
Carregamento muito lento, mesmo em carregador Samsung de 25W.
Será que a Samsung melhora isso via software?
Também achei muito gastão e aquece bastante, no primeiro dia de uso.
Isso melhora depois?
Ultra aqui.
Eu desliguei todos os tipos de fast charging e liguei a proteção de bateria (limita a 85%). Uma carga de ~20% a 85% com dois carregadores antigos meus (um 5Vx1.55A do Tab A e um do Pocophone F1) leva por volta de 1h30min. Eu prefiro carregamento lento para dar mais longevidade à bateria, então não me importo. Mas testarei quando o de 25W do resgate chegar.
Sobre aquecimento... (estou aqui no forninho chamado estado do RJ, 30ºC pra cima todo dia) Estou há uma semana com o aparelho e até agora eu digo que ele é bem esquentadinho. Só de usar para navegação ele já esquenta (mais rápido que o Poco F1, mas com menos intensidade). Ao filmar em 4K por minutos seguidos ele derrete.
Sobre autonomia... Comecei o dia ontem com uma carga de 100% e, após uso leve durante o dia todo (navegação, anotações com a S Pen), amanheci com 50% de carga ainda. O AccuBattery ainda está coletando dados, mas está atualmente estimando 9h30min de SOT com uma carga total.
Boa noite pessoal, estou na sabatina da tech fácil que tbm irá receber pela Synapcom, fiz a compra do plano dia 17/02, até agora só a mensagem padrão no site de rastreamento, já peguei ranço deste site kkkk
Assinei dia 15 e enviaram ele dia 26.Assinei no mesmo dia, só estou com o SMS e aquele maldito número aleatório com a mesma mensagem todo dia, mandei uma belissima reclamação pelo Twitter no perfil da Porto Seguro, eles pediram "pelo amos de Deus" pra gente ter paciência porque vai chegar!
Pra aguardar não 10, nem 15, mas agora são 21 dias após a aprovação da assinatura!
Mencionei o Procon na conversa e falaram: Vamos fazer o posssível e o impossível pra entregar o seu aparelho antes desse prazo....
Sei.
Legal cara, espero que chegue logo, por aqui acho que vai demorar bastante...Assinei dia 15 e enviaram ele dia 26.
Por incrível que pareça, o código de rastreio é o certo. Enviaram pela Loggi e a previsão é de entregar amanhã.
Apesar do status não ter atualizado desde o dia 26 (Que só consta como: Arquivo Recebido) o pessoal comentou que a Loggi tem histórico de não atualizar o status dos itens até chegar no Saiu pra Entrega. Então, ainda tenho esperanças de chegar amanhã, mesmo sendo feriado.
Assinei dia 15 e enviaram ele dia 26.
Por incrível que pareça, o código de rastreio é o certo. Enviaram pela Loggi e a previsão é de entregar amanhã.
Apesar do status não ter atualizado desde o dia 26 (Que só consta como: Arquivo Recebido) o pessoal comentou que a Loggi tem histórico de não atualizar o status dos itens até chegar no Saiu pra Entrega. Então, ainda tenho esperanças de chegar amanhã, mesmo sendo feriado.
Eu nunca consegui rastrear nada pela Loggi, nunca me deu informação direito, os únicos Status que vejo são "Em trânsito" e "Saiu para entrega"Você pode acompanhar direto no site da Loggi, aqui mostra até o GPS do entregador quando ele sai pra entrega.
Acompanhe suas Entregas em Tempo Real | Loggi
Com a Loggi você consegue acompanhar sua entrega e saber exatamente quando seu pedido vai chegar. Acesse nosso rastreador e veja como é fácil!www.loggi.com
Risquei em vermelho, mas é lá no "onde está meu pedido" que você pega o número que tem de colocar no rastreio da Loggi.
Vamos receber essa mensagem até chegar mais aparelhos...não adianta mais ficarmos reclamando com eles, é bem capaz de recebermos lá pra metade de Março ainda, se chegar antes é uma benção, acho que o único que teve informação até agora de entrega e NF emitida foi o rapaz ali acima.O meu fica com o status abaixo desde o dia 18/02 que recebi o bendito código de rastreio,falei com a tech facil e nada...
Pedido em processamento!
Você veio ao lugar certo para acompanhar a entrega do seu pedido. Em breve esta página estará atualizada com mais informações.
Eu fiz uma reclamação no Reclame aqui tanto pra Synapcom, quanto pro Tech Fácil e coincidentemente no dia seguinte alguém da Samsung entrou em contato comigo e as coisas começaram a andar. Agora não sei se foi coincidência mesmo ou ela deu jeito.O meu fica com o status abaixo desde o dia 18/02 que recebi o bendito código de rastreio,falei com a tech facil e nada...
Pedido em processamento!
Você veio ao lugar certo para acompanhar a entrega do seu pedido. Em breve esta página estará atualizada com mais informações.
28/02/2022 12:33 | Em trânsito | COLETA REALIZADA | O caminhão da coleta saiu do CD do embarcador | Coletado no CD do cliente |
Pois tbm pedi o S22 U Verde kkk, não abri nenhuma reclamação, somente falei com o pessoal da tech fácil, mas eles disseram que estavam aguardando a samsung enviar os aparelhos, e que ainda anão tinha uma data certa, mas quando comprei estava 10 dias, depois foi para 15, agora está de 21 dias kkkk.Vamos receber essa mensagem até chegar mais aparelhos...não adianta mais ficarmos reclamando com eles, é bem capaz de recebermos lá pra metade de Março ainda, se chegar antes é uma benção, acho que o único que teve informação até agora de entrega e NF emitida foi o rapaz ali acima.
Só não digo que ele pegou o meu S22u Verde, porque ele assinou antes de mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dia 15 e eu no dia 17.