• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Hoje por curiosidade consegui renovar a assinatura no Tech Facil, peguei o S22 Ultra verde de 256GB huhauhauh agora vou aguardar ver qual vai avançar mais rápido para definir com qual vou ficar, vinho ou verde :melior2:

Cuidado viu.... O conectado assinou várias vezes, disseram pra ele que cancelaram todas menos 1 e no final chegou 3 aparelhos (e 3 faturas pra pagar)

TechDifícil

 
Cuidado viu.... O conectado assinou várias vezes, disseram pra ele que cancelaram todas menos 1 e no final chegou 3 aparelhos (e 3 faturas pra pagar)

TechDifícil


Ah sim tô ligada, de qualquer forma tô esperta, se eles dificultarem o cancelamento, consumidor.gov e reclame aqui tão aí para ajudar
 
Brindes aprovados, mas o carregador continua em análise, sendo que ambos foram feitos na mesma hora. Mais alguém passando por isso?

Alguém interessado no ingresso? Kkkk
 
Brindes aprovados, mas o carregador continua em análise, sendo que ambos foram feitos na mesma hora. Mais alguém passando por isso?

Alguém interessado no ingresso? Kkkk
Eu! Na quarta venceu os 8 dias úteis entrei no chat e pediram pra esperar até hoje, hoje voltei no chat e pediram até segunda aí criei e de repente chegou email dos brindes, do carregador pediu pra esperar até segunda
 
Pessoal que usa Vivo e estava aguardando a liberação de VoLTE/VoWIFI.
Eu cansei de aguardar e mandei uma mensagem privada no Twitter pra vivobr, sempre usei esse canal por achar mais eficiente, e eles habilitaram 1 dia depois o serviço.
Fizeram uma verificação que já tava tudo ativo na conta e pediram screenshot do celular com o serviço ativado mais sem funcionar porque iriam escalar internamente. Não deu 24 horas e o ícone apareceu no S22 Ultra
Estranhamente na quinta de tarde eu passei o meu 22U pro eSim na Vivo, mas de noite desconectou da rede da Vivo e não conectava por nada. Reclamei no Twitter também (e aproveitei e reclamei do VoWIFI também), fizeram um tal de "Rechecagem" da linha e umas meia hora entrou tudo online de volta.

Rapaz só elogios a está bateria do s22 Ultra. Fazendo as mesmas coisas que fazia no meu Note 20 ultra, a bateria tá chegando no final do dia com 34% +. No N20 Ultra já teria carregado o celular pelo menos uma vez no dia.
Eu nem carrego de noite, ás vezes e no dia seguinte tá com uns 25~30. Tô achando ok, praticamente o que meu P30 fazia. Mas coloquei muita coisa naquele "Suspensão de Apps"...

Brindes aprovados, mas o carregador continua em análise, sendo que ambos foram feitos na mesma hora. Mais alguém passando por isso?

Alguém interessado no ingresso? Kkkk

Achei engraçado isso também... hahaha

E já vendi o meu ingresso, inclusive! Sorte minha e do maluco que comprou, que queria ir, mas não conseguiu comprar no site no dia.
 
Estranhamente na quinta de tarde eu passei o meu 22U pro eSim na Vivo, mas de noite desconectou da rede da Vivo e não conectava por nada. Reclamei no Twitter também (e aproveitei e reclamei do VoWIFI também), fizeram um tal de "Rechecagem" da linha e umas meia hora entrou tudo online de volta.


Eu nem carrego de noite, ás vezes e no dia seguinte tá com uns 25~30. Tô achando ok, praticamente o que meu P30 fazia. Mas coloquei muita coisa naquele "Suspensão de Apps"...



Achei engraçado isso também... hahaha

E já vendi o meu ingresso, inclusive! Sorte minha e do maluco que comprou, que queria ir, mas não conseguiu comprar no site no dia.
Vendeu por quanto ? Pergunte se ele não quer outro ingresso kkkkkkk
 
E lá vem o capítulo dois da saga.

Receber esses brindes.

Fui ver o site, tenho que cadastrar lá, mas ao por meus dados e tentar cadastrar diz "entre em contato com o SAC".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E tamben já tô prevendo o capítulo três.

Receber os pontos da Livelo.

@SeriousArthos
Livelo será pior, pq as vezes no site eles dizem como procedimento colocar no cupom como LIVELO eu tenho print de de tudo. Poderia ser em site da própria Samsung sem algum /.../livelo e nem nada .
 
Estranhamente na quinta de tarde eu passei o meu 22U pro eSim na Vivo, mas de noite desconectou da rede da Vivo e não conectava por nada. Reclamei no Twitter também (e aproveitei e reclamei do VoWIFI também), fizeram um tal de "Rechecagem" da linha e umas meia hora entrou tudo online de volta.


Eu nem carrego de noite, ás vezes e no dia seguinte tá com uns 25~30. Tô achando ok, praticamente o que meu P30 fazia. Mas coloquei muita coisa naquele "Suspensão de Apps"...



Achei engraçado isso também... hahaha

E já vendi o meu ingresso, inclusive! Sorte minha e do maluco que comprou, que queria ir, mas não conseguiu comprar no site no dia.
Qual foi a façanha da venda do ingresso?
Essa semana será a minha luta pra vender o meu.
 
Livelo será pior, pq as vezes no site eles dizem como procedimento colocar no cupom como LIVELO eu tenho print de de tudo. Poderia ser em site da própria Samsung sem algum /.../livelo e nem nada .

Eu salvei o regulamento da promoção.
 
Se não me engano essa promoção leva quase 2 meses pra creditar na conta.

Tem outra promo que ativei o cashback 5% do Samsung Itaucard só quero ver esse tb

O cashback do Meliuz já recebi.
 
Vendeu por quanto ? Pergunte se ele não quer outro ingresso kkkkkkk

Qual foi a façanha da venda do ingresso?
Essa semana será a minha luta pra vender o meu.

Tem um PDF desses da Samsung que diz que vale 900, mas vendi por 600.

Eu ia, já que tenho que ir em SP visitar uns tios, mas ai vi a passagem de avião e o fato de ir sozinho, tava desistindo. Perguntei pra um amigo que sempre vai em todos esses eventos se ele ia, já que eu não queria ir sozinho.
Ele disse que não ia porque não conseguiu comprar o ingresso, mas que tava querendo muito ver o FF... hahahha

Aí vendi no dia seguinte que peguei o telefone, ainda tava como pendente no site (recebi ontem o QRCode).
 
Crl, que luta pro pessoal receber os aparelhos e ativar os bangs. Esse é o motivo de eu nunca comprar aparelho em pré-venda ou em lançamento. Sempre é dor de cabeça e isso piorou na pandemia.
 
Tem um PDF desses da Samsung que diz que vale 900, mas vendi por 600.

Eu ia, já que tenho que ir em SP visitar uns tios, mas ai vi a passagem de avião e o fato de ir sozinho, tava desistindo. Perguntei pra um amigo que sempre vai em todos esses eventos se ele ia, já que eu não queria ir sozinho.
Ele disse que não ia porque não conseguiu comprar o ingresso, mas que tava querendo muito ver o FF... hahahha

Aí vendi no dia seguinte que peguei o telefone, ainda tava como pendente no site (recebi ontem o QRCode).
Eu tava pensando em ir no de domingo com minha namorada, mas vai depender do quando a samsung vai liberar o meu ingresso para que eu possa comprar outro ingresso + passagens + hospedagens. Se ficar muito em cima não rola e só tentarei vender mesmo.
 
No Exynos parece mais vantajoso deixar o GOS ligado, senão o consumo aumenta a troco de nada.

 
Tem um PDF desses da Samsung que diz que vale 900, mas vendi por 600.

Eu ia, já que tenho que ir em SP visitar uns tios, mas ai vi a passagem de avião e o fato de ir sozinho, tava desistindo. Perguntei pra um amigo que sempre vai em todos esses eventos se ele ia, já que eu não queria ir sozinho.
Ele disse que não ia porque não conseguiu comprar o ingresso, mas que tava querendo muito ver o FF... hahahha

Aí vendi no dia seguinte que peguei o telefone, ainda tava como pendente no site (recebi ontem o QRCode).
Quem dera vender por esse valor.

Interessados, vendo por 300
 
Tem um PDF desses da Samsung que diz que vale 900, mas vendi por 600.

Eu ia, já que tenho que ir em SP visitar uns tios, mas ai vi a passagem de avião e o fato de ir sozinho, tava desistindo. Perguntei pra um amigo que sempre vai em todos esses eventos se ele ia, já que eu não queria ir sozinho.
Ele disse que não ia porque não conseguiu comprar o ingresso, mas que tava querendo muito ver o FF... hahahha

Aí vendi no dia seguinte que peguei o telefone, ainda tava como pendente no site (recebi ontem o QRCode).
Então, eu recebi o QR CODE no e-mail, mas minha dúvida de como vender é se ele não seria atrelado ao comprador do aparelho, ou o brinde na hora de resgatar no ponto de venda, entende?
Se a pessoa que comprar só precisar levar esse qrcode e pegar o ingresso sem precisar de dados do brinde fica mais fácil vender então.
 
Alguém que usa Vivo ativou o eSim no S22?

Deu pra fazer no WhatsApp ou precisou ir na loja física?
 
Alguém que usa Vivo ativou o eSim no S22?

Deu pra fazer no WhatsApp ou precisou ir na loja física?
Tem que ir na loja, infelizmente não querem mais ativar pelo whatsapp... êeeee retrocesso tecnológico!
 
Tem que ir na loja, infelizmente não querem mais ativar pelo whatsapp... êeeee retrocesso tecnológico!
Consegui pelo whatsapp. Tenta por outras lojas e de outras cidades. Aqui consegui.
Nas daqui nem na física estão ativando, inventam desculpa pra fazer upgrade de plano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, eu recebi o QR CODE no e-mail, mas minha dúvida de como vender é se ele não seria atrelado ao comprador do aparelho, ou o brinde na hora de resgatar no ponto de venda, entende?
Se a pessoa que comprar só precisar levar esse qrcode e pegar o ingresso sem precisar de dados do brinde fica mais fácil vender então.
Não é atrelado ao comprador, perguntei pra moça da Samsung se eu poderia "dar de presente" e ela disse que sim, pois o ingresso não é nominal.
 
Consegui pelo whatsapp. Tenta por outras lojas e de outras cidades. Aqui consegui.
Nas daqui nem na física estão ativando, inventam desculpa pra fazer upgrade de plano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não é atrelado ao comprador, perguntei pra moça da Samsung se eu poderia "dar de presente" e ela disse que sim, pois o ingresso não é nominal.

Esse é o lado ruim da vivo.

Tudo inventam que tem que ser pós pago.

Alguem conta pra Vivo que de acordo com a Anatel, plano controle é pós pago.

Quer apostar que quando lançarem o 5G SA vai ser a mesma palhaçada?
 
Esse é o lado ruim da vivo.

Tudo inventam que tem que ser pós pago.

Quer apostar que quando lançarem o 5G SA vai ser a mesma palhaçada?
Eu tenho CERTEZA que farão a mesma palhaçada. Vão querer te vender pós a todo custo. O bom que com eSIM não precisaremos trocar o chip, pq quando foi a fase do nano sim eles queriam que eu contratasse um plano pra poder comprar um chip (na época os chips não eram como é hoje, que bem as três versões). Mesma coisa fizeram com o micro. Vão segurar o 5G SA que precisa de troca de chip e ativação da tecnologia no pós e enfiar 5G DSS no máximo que puder...
 
Eu tenho CERTEZA que farão a mesma palhaçada. Vão querer te vender pós a todo custo. O bom que com eSIM não precisaremos trocar o chip, pq quando foi a fase do nano sim eles queriam que eu contratasse um plano pra poder comprar um chip (na época os chips não eram como é hoje, que bem as três versões). Mesma coisa fizeram com o micro. Vão segurar o 5G SA que precisa de troca de chip e ativação da tecnologia no pós e enfiar 5G DSS no máximo que puder...

Eu não sabia que iria precisar trocar de chip pro 5G.

5G não vai pedir nada pra quem tá com eSim né? (além do aparelho compatível e área de cobertura).

Eu acompanho essas novelas desde quando lançou 4G.

4G era só pós pago.
Micro SIM era só pós pago.
Nano SIM era só pós pago.
eSIM é só pós pago.
5G vai ser a mesma coisa, com certeza.

Só não fizeram isso com 5G DSS pois funciona na rede do 4G que todos tem acesso.
 
Eu não sabia que iria precisar trocar de chip pro 5G.

5G não vai pedir nada pra quem tá com eSim né? (além do aparelho compatível e área de cobertura).

Eu acompanho essas novelas desde quando lançou 4G.

4G era só pós pago.
Micro SIM era só pós pago.
Nano SIM era só pós pago.
eSIM é só pós pago.
5G vai ser a mesma coisa, com certeza.

Só não fizeram isso com 5G DSS pois funciona na rede do 4G que todos tem acesso.
Quem tem eSIM já tá preparado para 5G. Não vai precisar de mais nada além de aparelho compatível e cobertura.


Não fizeram com o DSS porque ainda tá no começo, não mexeram em quase nada na infraestrutura e precisam de gente usando pra falar que tem 5G.
O 5G SA vão ter que instalar muito mais antenas, vai custar caro e vão jogar isso nos planos. Não duvido que façam planos exclusivos pra 5G no começo.
Espero que o povo não caia na onda pq aí vão segurar isso muito tempo. O ideal seria não contratar e eles serão forçados a levar pra planos mais em conta. Até lá já vao ter muita gente com aparelho de entrada com 5G.
 
Quem tem eSIM já tá preparado para 5G. Não vai precisar de mais nada além de aparelho compatível e cobertura.


Não fizeram com o DSS porque ainda tá no começo, não mexeram em quase nada na infraestrutura e precisam de gente usando pra falar que tem 5G.
O 5G SA vão ter que instalar muito mais antenas, vai custar caro e vão jogar isso nos planos. Não duvido que façam planos exclusivos pra 5G no começo.
Espero que o povo não caia na onda pq aí vão segurar isso muito tempo. O ideal seria não contratar e eles serão forçados a levar pra planos mais em conta. Até lá já vao ter muita gente com aparelho de entrada com 5G.

Aparelho 5G, via de regra, é muito caro ainda.

Eu tinha lido em algum lugar que o valor médio que o BR gasta em Smartphone é R$1.400.

Aparelho 5G a imensa maioria custa R$2.5k pra cima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo