• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

E aí galera, poderiam recomendar um mouse até 350 reais? (Pode passar se valer muito a pena)

Atualmente tenho um DeathAdder Elite e após 2 anos, ele começou a apresentar problemas no scroll, mandei pro RMA, consertaram e agora que saiu da garantia, os clicks no lado direito (jogo MOBA mandou recado) estão falhando se não pressiono com um pouco mais de força do que estou habituado e mesmo assim as vezes falha.

Estou de olho no MX518 Legendary, mas tenho receios porque não dá pra saber o que esperar do scroll, que uso muito e também o famoso double-click que a logitech é famosa por apresentar depois de um tempo.

Edit: Após ler um pouco mais, incluo nas possiblidades:
Razer Viper - Tô mirando mais nele agora do que os outros por conta da review do Wetto no Adrenaline.
MX518 Legendary
P702

Scroll do MX518 Legendary usa um sensor óptico, como no MX500 original. Vai ser provavelmente a última coisa a falhar nesse mouse. Sobre o double-click não lembro de ver relatos de nenhum dos modelos dessa família (MX510, MX518 original, G400, G400s). Eu mesmo tenho dois G400s (um de uso e um reserva) e um veio dar double click mês passado, depois de quase 10 anos de comprado (comprei em 2013) e uso praticamente diário. É um dos mouses mais robustos da Logitech, de longe.
 
Scroll do MX518 Legendary usa um sensor óptico, como no MX500 original. Vai ser provavelmente a última coisa a falhar nesse mouse. Sobre o double-click não lembro de ver relatos de nenhum dos modelos dessa família (MX510, MX518 original, G400, G400s). Eu mesmo tenho dois G400s (um de uso e um reserva) e um veio dar double click mês passado, depois de quase 10 anos de comprado (comprei em 2013) e uso praticamente diário. É um dos mouses mais robustos da Logitech, de longe.
tenho os 2
perfeito estado
acho o mx 518[o 1*} uma obra de arte
 
Gente boa, meu Logitech G402 ficou com o clique do scroll muito duro, ele funciona mas tenho que apertar muito pra reconhecer.

Como uso muito, isso tá enchendo o saco.

Queria um mouse wireless pra gaming, tem alguma coisa na faixa de 300 reais que compense?
 
galera, queria uma ajuda, eu comprei um g403 hero, porém não me adaptei com o scroll dele pq uso para pular jogando csgo, e agora estou querendo trocar pra um deathadder v2 ou um fallen f70. Qual dos dois vale mais a pena? (estou querendo o f70 pq já comprei o fallen morcego e achei ótimo o produto). E gostei muito dos produtos do fallen, porque vem com peças para fazer troca dos pezinhos do mouse junto na caixa.
 
galera, queria uma ajuda, eu comprei um g403 hero, porém não me adaptei com o scroll dele pq uso para pular jogando csgo, e agora estou querendo trocar pra um deathadder v2 ou um fallen f70. Qual dos dois vale mais a pena? (estou querendo o f70 pq já comprei o fallen morcego e achei ótimo o produto). E gostei muito dos produtos do fallen, porque vem com peças para fazer troca dos pezinhos do mouse junto na caixa.

Se tu gosta dos produtos da Fallen, vai fundo xD
 
A vários meses algo me incomoda no meu combo P702 + MP511

Achei que era questão de costume mas nunca me acostumo 100%

Quando minha esposa usa meu mouse ela diz que ele escorrega muito.
E realmente os pads de PTFE são grandes e escorregam bem e o mousepad é speed. Nada errado porém...

Será que ficou speed demais? Pq quando vou clicar em algo sinto que o mouse passa e clica errado. e eu tenho que voltar suavemente e clicar.

Sempre usei pads Speed e mouse com PTFE mas acho que esse combo está liso demais.
 
Última edição:
Boa tarde galera, a kabum está com promoções de mouse e estou entre dois modelos:
Corsair harpoon Pro: https://www.kabum.com.br/produto/10...pro-rgb-6-botoes-12000dpi-preto-ch-9301111-na

Hyper X Pulsefire: https://www.kabum.com.br/produto/98696/mouse-gamer-hyperx-pulsefire-core-rgb-6200-dpi-hx-mc004b

Ambos custando abaixo dos R$100, e tendo uma pegada boa para palm.
Jogo bastante overwatch e meu mouse atual, CM110 dá uma pulada com o cursor quando eu faço movimentos extremamente rápidos (acho que o nome desse problema é jump out).
Esses dois se adequariam para minhas necessidades? Existe algo melhor na mesma faixa de valor? O problema do cursor pulando com movimentos extremamente rápidos acontece com esses modelos?
Vale ressaltar que os melhores mouses que já pude usar foram o Cm storm Alcor e o Mastermouse pro L, e ambos apresentaram problemas de double click/no click então tive que aposenta-los.
 
Boa noite pessoal.

Estou precisando de um mouse multi device, de preferência bluetooth, para conectar ao meu PC e ao notebook do trabalho ao mesmo tempo.

Dei uma olhada no G603 da logitech, mas não encontrei a informação se consigo conectar ele a duas máquinas via Bluetooth. Estou tentando evitar colocar mais um dongle no PC, por isso procuro um mouse que conecte em duas máquinas via Bluetooth ao mesmo tempo.

O uso é para trabalho e alguns games esporadicamente, orçamento até uns 300 reais.

Abraços!
 
Boa noite pessoal.

Estou precisando de um mouse multi device, de preferência bluetooth, para conectar ao meu PC e ao notebook do trabalho ao mesmo tempo.

Dei uma olhada no G603 da logitech, mas não encontrei a informação se consigo conectar ele a duas máquinas via Bluetooth. Estou tentando evitar colocar mais um dongle no PC, por isso procuro um mouse que conecte em duas máquinas via Bluetooth ao mesmo tempo.

O uso é para trabalho e alguns games esporadicamente, orçamento até uns 300 reais.

Abraços!

O g603 pra ter multiconexão só via bt + dongle...

É um EXCELENTE mouse, mas 2 bt n vai
 

O meu chegou dia 21/11, extremamente preciso e bateria jogando cerca de 3hs por dia dura semanas.
Agora se não for pra jogar pega aqueles kits de teclado e mouse sem fio da dell ou logitech, aqui tenho ambos um pra min logitech e outro pra esposa da dell uso pra trabalhar no laptop.

Eu uso umas 12h/d (minha namorada tb usa o PC, ele não tem descanso kkkk) e com o brilho do RGB um pouco reduzido ele dura uma semana assim, usando sem pena.
 
Pessoal não entendo muito de mouse podem recomendar um para mim? Minha pegada é palm, eu não pretendo jogar jogos competitivos, queria um por menos de 200 reais, fiquei pensando em comprar o viper mini ou o g203 mas resolvi perguntar se alguém têm outra recomendação.
 
Pessoal não entendo muito de mouse podem recomendar um para mim? Minha pegada é palm, eu não pretendo jogar jogos competitivos, queria um por menos de 200 reais, fiquei pensando em comprar o viper mini ou o g203 mas resolvi perguntar se alguém têm outra recomendação.
tem o P702 da pichau q concorre com estes e tem boa construção. bom sensor e bons switchs e o shape do Zowie Ec2
 
Boa noite senhores.

Estou precisando de um mouse para jogar FPS. Uso o Zalman ZM-250 a 5 anos e este fica um pouco pequeno na minha mão.

Minha pegada é claw e o meu orçamento é de até uns 160 reais.

Testei um HyperX Pulsefire Core e gostei muito, o mesmo está saindo por 154 reais na loja que explode. Achei um Redragon King Cobra 2 por 149 reais, a descrição diz que o mesmo tem um sensor PMW3389. Qual vocês me recomendam? Aceito sugestões de outros modelos também.

Abraços!
 
Fala pessoal, procuro mouse com as seguintes características:
  • conforto para Mãos grandes;
  • pegada Palm;

De preferência:
  • com fio (ou se for sem fio, que a pilha dure vários meses);
  • um que seja bem simples, pois o foco é em trabalho (porém não me importo se tiver um estilo gamer);
  • custo não tão alto;

Conhecem modelos que se encaixem nessa lista?


Obrigado!
 
Pessoal, meu Logitech MX518 Hero começou a apresentar duplos cliques, por enquanto ainda de forma esporádica, mas os 2 anos de garantia estão vencendo mês que vem, então resolvi acionar a garantia. Depois de um desenrolar de troca de e-mails, resolveram fazer a troca, porém disseram que estão sem estoque do MX518 e me ofereceram aguardar ter em estoque ou trocar por um G403 Hero. Porém, li que esse tem mais problemas ainda de duplo clique, na própria página dele na Logitech tem reclamação disso...

O que vcs acham que vale a pena fazer?

 
Pessoal, meu Logitech MX518 Hero começou a apresentar duplos cliques, por enquanto ainda de forma esporádica, mas os 2 anos de garantia estão vencendo mês que vem, então resolvi acionar a garantia. Depois de um desenrolar de troca de e-mails, resolveram fazer a troca, porém disseram que estão sem estoque do MX518 e me ofereceram aguardar ter em estoque ou trocar por um G403 Hero. Porém, li que esse tem mais problemas ainda de duplo clique, na própria página dele na Logitech tem reclamação disso...

O que vcs acham que vale a pena fazer?

Provavelmente eles usam os mesmos switches nos cliques principais (OMRON China 20M) então tanto faz, uma hora acaba dando duplo clique.

Por isso peguei um Razer Deathadder v2, para eliminar o fantasma do duplo clique.
 
Boa noite. Comecei a ver uns mouse, vi aqui no grupo o pessoal falando no Logitech mx518(/ e do Logitech pro x superlight(502?). Vale a pena a diferença de preço? Qual está sendo o melhor CXB?
 
Última edição:
O que vocês acham do Redragon Phoenix 2? comprei um Lunar White sei lá, achei ele meio estranho, não é ruim, mas não é bom... porém curti o shape dele
 
Provavelmente eles usam os mesmos switches nos cliques principais (OMRON China 20M) então tanto faz, uma hora acaba dando duplo clique.

Por isso peguei um Razer Deathadder v2, para eliminar o fantasma do duplo clique.

Estou bem receoso eu aceitar o G403 e não curtir, e ainda por cima dar problema logo... ouvi falar que as vezes eles só recomendam o descarte do mouse antigo, não pedem pra enviar de volta. Se for assim ainda menos mal pq tenho a chance de usar o MX518 até o problema ficar crônico se não curtir o G403... será que é sempre assim o RMA, ou será que vão me pedir pra enviar o MX518?
 
Estou bem receoso eu aceitar o G403 e não curtir, e ainda por cima dar problema logo... ouvi falar que as vezes eles só recomendam o descarte do mouse antigo, não pedem pra enviar de volta. Se for assim ainda menos mal pq tenho a chance de usar o MX518 até o problema ficar crônico se não curtir o G403... será que é sempre assim o RMA, ou será que vão me pedir pra enviar o MX518?
Acho bem difícil que eles peçam pra enviar esse mouse pra eles, quando fiz o rma com eles, eles me enviaram direto de portugual. Imagina o frete que teriam que pagar daqui pra Portugal no meio de uma pandemia...
 
Boa tarde galera, a kabum está com promoções de mouse e estou entre dois modelos:
Corsair harpoon Pro: https://www.kabum.com.br/produto/10...pro-rgb-6-botoes-12000dpi-preto-ch-9301111-na

Hyper X Pulsefire: https://www.kabum.com.br/produto/98696/mouse-gamer-hyperx-pulsefire-core-rgb-6200-dpi-hx-mc004b

Ambos custando abaixo dos R$100, e tendo uma pegada boa para palm.
Jogo bastante overwatch e meu mouse atual, CM110 dá uma pulada com o cursor quando eu faço movimentos extremamente rápidos (acho que o nome desse problema é jump out).
Esses dois se adequariam para minhas necessidades? Existe algo melhor na mesma faixa de valor? O problema do cursor pulando com movimentos extremamente rápidos acontece com esses modelos?
Vale ressaltar que os melhores mouses que já pude usar foram o Cm storm Alcor e o Mastermouse pro L, e ambos apresentaram problemas de double click/no click então tive que aposenta-los.
O harpoon é bom nesse preço. Mas compete diretamente com o Logitech g203 que também fica por volta dos R$100 de vez em quando (ontem tava). Agora tá R$130. Os dois usam OMRON CHINA, o que é bom pra R$100, tem mouse muito mais caro usando os mesmos switches, como o G403 (R$200).

A precisão dos sensores desses mouses já tá num nível quase impecável. A latência do clique também. Mas, se vc quiser ser ULTRA exigente, o G203 é superior. Também tem um software melhor, e memória interna, pra vc conseguir usar as suas configs sem o software.

Já o Harpoon é pra destro. Também é maior, aí adapta melhor a pegada palm pra mão grande.
 
O harpoon é bom nesse preço. Mas compete diretamente com o Logitech g203 que também fica por volta dos R$100 de vez em quando (ontem tava). Agora tá R$130. Os dois usam OMRON CHINA, o que é bom pra R$100, tem mouse muito mais caro usando os mesmos switches, como o G403 (R$200).

A precisão dos sensores desses mouses já tá num nível quase impecável. A latência do clique também. Mas, se vc quiser ser ULTRA exigente, o G203 é superior. Também tem um software melhor, e memória interna, pra vc conseguir usar as suas configs sem o software.

Já o Harpoon é pra destro. Também é maior, aí adapta melhor a pegada palm pra mão grande.
Só acrescentando que a Logitech oferece 2 anos de garantia pro G203, um dos pontos fortes que me conquistaram na hora de compra foi a garantia (e pelo que sei o RMA da Logitech é excelente), felizmente nunca precisei, tenho o mouse há 1 ano e pouco.
 
Pessoal, eu quero gastar até 100,00 pra repor meu mouse cougar minos x2. Antes dele usava mouse genericos, então nao tenho outras referencias, esse aqui me atendeu bem pra jogar meus joguinho de pc nos ultimos 5 anos, mas os botoes dele já estão meio ruins, acho até que durou muito bem.

Pode ser com fio mesmo.

Alguma sugestão nessa faixa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo