• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Se ele é pequeno pra tu, imagino o que é grande, deve ter mão de raquete kkkk. O peso mata ele demais, um chumbo mesmo. Pegada não tem o que falar, é 100% pessoal. Até hoje o que eu mais gostei de pegada foi o G300s, o mais barato da marca foi o que mais me agradou.
Tamanho é bem pessoal mesmo, particularmente gosto de mouses que preencham muito a mão e cujo calombo fique na traseira, e não no meio.

O scroll é excelente... só o peso é injustificável. Até abri para ver se não tinham mais pesos dentro.

É um bom mouse, mas não vale o que custa (paguei 180). Vou seguir com o meu Red Dragon Nothosaur.
 
Só pra deixar um relato da razão pela qual dificilmente levo reviews de internet a sério.

Acabou de chegar meu G502 Hero... o mouse é desnecessáriamente pesado (mesmo sem os pesos) e a pegada é ruim, além do mouse ser de certa forma, pequeno.

Não recomendo.
já caí nesse golpe dos reviews, Diziam que o G305 era maravilho. Chegou, abri a caixa e ví um mouse de papelaria que parecia de 15 conto e que paguei 200, cheio de problema ergonômico, bunda de chumbo, e software pior que de marcas pequenas, me causou dores nas mãos, dei uma chance até o sexto dia e devolvi.

Mouse é mais uma questão pessoal, formato e peso é mais importante que sensor.
Depois peguei o P702 baratinho e me adaptei muito mais.
 
já caí nesse golpe dos reviews, Diziam que o G305 era maravilho. Chegou, abri a caixa e ví um mouse de papelaria que parecia de 15 conto e que paguei 200, cheio de problema ergonômico, bunda de chumbo, e software pior que de marcas pequenas, me causou dores nas mãos, dei uma chance até o sexto dia e devolvi.

Mouse é mais uma questão pessoal, formato e peso é mais importante que sensor.
Depois peguei o P702 baratinho e me adaptei muito mais.
EU curti bastante o G703, fiquei bem receoso pelos problemas no scroll e tudo mais, sai de um viper mini que é maravilhoso também para ele..

Não me arrependi até agora, só o GHUB que é uma porcaria a primeiro momento, mas salvei a programação na memória do mouse e até agora é só alegria.

To precisando de 1 pad, esses da hyperX são um nojo de ruim, parece que o mouse ta agarrado
 
já caí nesse golpe dos reviews, Diziam que o G305 era maravilho. Chegou, abri a caixa e ví um mouse de papelaria que parecia de 15 conto e que paguei 200, cheio de problema ergonômico, bunda de chumbo, e software pior que de marcas pequenas, me causou dores nas mãos, dei uma chance até o sexto dia e devolvi.

Mouse é mais uma questão pessoal, formato e peso é mais importante que sensor.
Depois peguei o P702 baratinho e me adaptei muito mais.

Larguei meu G305 de lado pela bunda de chumbo, a pegada em si é muito boa pra mim, embora quando chegou, no visual tive a mesma impressão que vc, cara de mouse de papelaria.
 
Larguei meu G305 de lado pela bunda de chumbo, a pegada em si é muito boa pra mim, embora quando chegou, no visual tive a mesma impressão que vc, cara de mouse de papelaria.
eu acostumei com mouses levemente inclinados pra direita, é pouca coisa mas faz bastante diferença no conforto. O G305 tbm inventaram de colocar tensionadores nos botões. e pra mim ficou pesado demais de clicar, pois clico repetidamente em algumas tarefas do trabalho. Jogar cookie clicker nele é um sofrimento.
 
Alguém conhece algum mouse com o shape similar ao bloody V8M?
 
Rapaziada, boa noite!

Estou tentando abrir o meu mouse (G203) e tentei várias chaves de fenda philips e não consegui abrir com nenhuma. Qual seria a chave exata pra abrir esse mouse?

Obrigado!
 
Rapaziada, boa noite!

Estou tentando abrir o meu mouse (G203) e tentei várias chaves de fenda philips e não consegui abrir com nenhuma. Qual seria a chave exata pra abrir esse mouse?

Obrigado!

Que eu saiba é philips mesmo, bem pequena. Bom pra abrir mouse é esse joguinho de chave baratinho aqui:

D_NQ_NP_746745-MLB43814738839_102020-O.jpg



Vc acha ele em tudo que é canto. Realmente mouse se não for o tamanho exato, fica escapando e até espana, tem que ser a chave certinha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu acostumei com mouses levemente inclinados pra direita, é pouca coisa mas faz bastante diferença no conforto. O G305 tbm inventaram de colocar tensionadores nos botões. e pra mim ficou pesado demais de clicar, pois clico repetidamente em algumas tarefas do trabalho. Jogar cookie clicker nele é um sofrimento.


Esse sim é o tipo de coisa que review nenhum fala kkkk, vc só descobre quando compra, aí ferrou. Pra mim foi muito bom, o click é bem preciso, sem pre travel nenhum, gosto assim, mas pra você e o seu uso foi ruim.
 
Boa tarde galera!
Acabei de comprar o Helios UX3 do AliExpress, peguei ele porque achei o da KaBuM! Horroroso…
Gostaria que tirassem algumas dúvidas a respeito dele…
A carcaça (shape) dele são bons?
A construção interna dele (switch e botões) são boas? Fiz uma boa comprar?
Eu jogo muito CS GO.
Obrigado desde já
 
Boa tarde galera!
Acabei de comprar o Helios UX3 do AliExpress, peguei ele porque achei o da KaBuM! Horroroso…
Gostaria que tirassem algumas dúvidas a respeito dele…
A carcaça (shape) dele são bons?
A construção interna dele (switch e botões) são boas? Fiz uma boa comprar?
Eu jogo muito CS GO.
Obrigado desde já

vou falar pela versão mais simples que eu vendia a um tempo atrás (Fantech X17) carcaça muito boa pela faixa de preço, melhor que muito logitech famosinho por ai, scroll preciso e botões sem muito pre-travel, o sensor era um pwm3325 (cru) e os botões huano. Eu sinceramente nunca tive problema com ele, e nunca recebi reclamação de clientes. Único ponto negativo era que a carcaça tem apenas a pintura básica sem detalhes que aumentasse o grip do mouse na mão, então com o tempo e com o suor acabava ficando liso.

Amanha deve chegar o meu UX5 e te falo o que achei dele.
 
Boa tarde galera!
Acabei de comprar o Helios UX3 do AliExpress, peguei ele porque achei o da KaBuM! Horroroso…
Gostaria que tirassem algumas dúvidas a respeito dele…
A carcaça (shape) dele são bons?
A construção interna dele (switch e botões) são boas? Fiz uma boa comprar?
Eu jogo muito CS GO.
Obrigado desde já

Pegada boa, bateria dura bem (eu uso o brilho do RGB em 50% pra baixo, não muda nada e faz durar muito mais), os botões tem folga quase zero, bom scroll, ponto fraco é os botões laterais.
 
Boa tarde galera!
Acabei de comprar o Helios UX3 do AliExpress, peguei ele porque achei o da KaBuM! Horroroso…
Gostaria que tirassem algumas dúvidas a respeito dele…
A carcaça (shape) dele são bons?
A construção interna dele (switch e botões) são boas? Fiz uma boa comprar?
Eu jogo muito CS GO.
Obrigado desde já
Exatamente como o rlopes falou, o único ponto negativo são os botões laterais, mas são totalmente usáveis (melhoram bastante isso no XD5). Não curto muito os feets, mas são melhores do que a média. Ainda é um dos mouses com melhor CxB do mercado, principalmente em wireless.

[]'s
 
Boa tarde, galera! Tenho um g203 e ele começou a dar problema no scroll. Tô querendo algo até 200, mas um pouco maior. Tenho a pegada claw/palm. Alguma recomendação?
 
Boa tarde galera!
Acabei de comprar o Helios UX3 do AliExpress, peguei ele porque achei o da KaBuM! Horroroso…
Gostaria que tirassem algumas dúvidas a respeito dele…
A carcaça (shape) dele são bons?
A construção interna dele (switch e botões) são boas? Fiz uma boa comprar?
Eu jogo muito CS GO.
Obrigado desde já

Boa tarde, galera! Tenho um g203 e ele começou a dar problema no scroll. Tô querendo algo até 200, mas um pouco maior. Tenho a pegada claw/palm. Alguma recomendação?


Acabou e chegar o meu XD5


ocUIJhB.jpg



U4WvjTb.jpg



bu1KzH5.jpg



Comparação com o X17 que estou usando provisoriamente.


vkIZzBI.jpg



No geral achei o mouse ótimo, botões sem folga ou pre travel, puta de um sensor PWM 3370, não tem delay jogando sem fio.

como todo mouse da fantech a carcaça é meio lisa mas nessa versão do XD5 eles mandaram esses adesivos para colocar no mouse e melhor a pegada.

eu que tenho a mão grande senti um pouco de dificuldade na hora de usar a pegada palm mas no meu uso padrão (um misto entre finger e claw) o mouse ficou muito bom, confesso que achei tão bom quanto o bloody V8 que usei a muito tempo atrás.
 
Pegada boa, bateria dura bem (eu uso o brilho do RGB em 50% pra baixo, não muda nada e faz durar muito mais), os botões tem folga quase zero, bom scroll, ponto fraco é os botões laterais.

Exatamente como o rlopes falou, o único ponto negativo são os botões laterais, mas são totalmente usáveis (melhoram bastante isso no XD5). Não curto muito os feets, mas são melhores do que a média. Ainda é um dos mouses com melhor CxB do mercado, principalmente em wireless.

[]'s
Mas voces dizem o mesmo do mouse UX3? Pq vcs disseram sobre a versão wireless dele e eu não sei se são completamente iguais em tudo…
 
Mas voces dizem o mesmo do mouse UX3? Pq vcs disseram sobre a versão wireless dele e eu não sei se são completamente iguais em tudo…

Muda sensor e a presença da bateria.
 
Estou a procura de um rato, mas estou por fora do que temos de decente no mercado. Eu sou muito chato quanto ao formato do mouse. Tenho pegada a claw e, consequentemente me volto aos formatos pequenos, ambidestro, leve e baixo. Formatos grandes e ergonomicos, que geralmente adotam uma postura palm, são muito desconfortáveis para mim. Eu vou dar alguns exemplos de mouses que talvez me ajude nas escolhas:

G502 - acabei reservando ele para trabalhar. É um mouse excelente e cheio de recursos, eu pensei que fosse me adaptar a ele para jogar, mas me enganei. É alto, cheio de botões e pesado, mesmo sem os pesos. Ele deve se adaptar muito bem com a pegada palm.

G403 - Comprei na blackfriday por impulso, depois de ver diversos reviews falando bem. É um mouse excelente e leve...mas é "ergonomico" e alto. É claramente um mouse para pegada palm.

G203 - Esse parece ser meu queridinho. Tive a oportunindade de usa-lo por um tempo. A impressão que eu tive foi "menos é mais". Formato padrão de mouse "barato", leve e simples. Até o momento é o pretendente, caso não encontre algo melhor.

Coolermaster Xornet - Pequeno e leve, feito para Claw/finger, porém o sensor deixa a desejar.

Coolermaster Xornet II - Segue o formato do Xornet, mas com upgrade de sensor. Quebrou em pouco tempo.

Corsair M65 - Feito para Claw/finger, mas é pesado. Tem um problema conhecido no scroll e quebrou em pouco tempo


Enfim, existe algo melhor que esse G203, que seja durável e com sensor decente?
 
Estou a procura de um rato, mas estou por fora do que temos de decente no mercado. Eu sou muito chato quanto ao formato do mouse. Tenho pegada a claw e, consequentemente me volto aos formatos pequenos, ambidestro, leve e baixo. Formatos grandes e ergonomicos, que geralmente adotam uma postura palm, são muito desconfortáveis para mim. Eu vou dar alguns exemplos de mouses que talvez me ajude nas escolhas:

G502 - acabei reservando ele para trabalhar. É um mouse excelente e cheio de recursos, eu pensei que fosse me adaptar a ele para jogar, mas me enganei. É alto, cheio de botões e pesado, mesmo sem os pesos. Ele deve se adaptar muito bem com a pegada palm.

G403 - Comprei na blackfriday por impulso, depois de ver diversos reviews falando bem. É um mouse excelente e leve...mas é "ergonomico" e alto. É claramente um mouse para pegada palm.

G203 - Esse parece ser meu queridinho. Tive a oportunindade de usa-lo por um tempo. A impressão que eu tive foi "menos é mais". Formato padrão de mouse "barato", leve e simples. Até o momento é o pretendente, caso não encontre algo melhor.

Coolermaster Xornet - Pequeno e leve, feito para Claw/finger, porém o sensor deixa a desejar.

Coolermaster Xornet II - Segue o formato do Xornet, mas com upgrade de sensor. Quebrou em pouco tempo.

Corsair M65 - Feito para Claw/finger, mas é pesado. Tem um problema conhecido no scroll e quebrou em pouco tempo


Enfim, existe algo melhor que esse G203, que seja durável e com sensor decente?
o Razer viper mini se encaixa no que vc procura.
 
Estou a procura de um rato, mas estou por fora do que temos de decente no mercado. Eu sou muito chato quanto ao formato do mouse. Tenho pegada a claw e, consequentemente me volto aos formatos pequenos, ambidestro, leve e baixo. Formatos grandes e ergonomicos, que geralmente adotam uma postura palm, são muito desconfortáveis para mim. Eu vou dar alguns exemplos de mouses que talvez me ajude nas escolhas:

G502 - acabei reservando ele para trabalhar. É um mouse excelente e cheio de recursos, eu pensei que fosse me adaptar a ele para jogar, mas me enganei. É alto, cheio de botões e pesado, mesmo sem os pesos. Ele deve se adaptar muito bem com a pegada palm.

G403 - Comprei na blackfriday por impulso, depois de ver diversos reviews falando bem. É um mouse excelente e leve...mas é "ergonomico" e alto. É claramente um mouse para pegada palm.

G203 - Esse parece ser meu queridinho. Tive a oportunindade de usa-lo por um tempo. A impressão que eu tive foi "menos é mais". Formato padrão de mouse "barato", leve e simples. Até o momento é o pretendente, caso não encontre algo melhor.

Coolermaster Xornet - Pequeno e leve, feito para Claw/finger, porém o sensor deixa a desejar.

Coolermaster Xornet II - Segue o formato do Xornet, mas com upgrade de sensor. Quebrou em pouco tempo.

Corsair M65 - Feito para Claw/finger, mas é pesado. Tem um problema conhecido no scroll e quebrou em pouco tempo


Enfim, existe algo melhor que esse G203, que seja durável e com sensor decente?

Tenho o G502 Hero e gosto muito dele, mas vc já disse que não faz o seu estilo. Talvez pra vc a opção melhor mantendo o design que favoreça a sua pegada seja o Logitech G Pro que também possui o sensor Hero. Parece ser idêntico ao G203 fisicamente (tem que conferir se o tamanho é o mesmo).

Se sensor não for tão importante, o G203 tem um baita custo - benefício. É achismo, mas acho que na prática nem deve fazer muita diferença o G203 para o G Pro só por causa do sensor Hero.
 
Pessoal estou procurando um mouse fio para utilizar para trabalhar. Queria que fosse bluetooth pois tenho o note do trampo e o meu pessoal e não queria ficar trocando o toggle. Estou disposto a pagar até uns R$ 500,00. Quais modelos me recomendam?
 
Time.
Tem diferença bruta entre laser ou óptico?
Já li e vi que o laser tem uma vantagem de funcionar em qualquer superfície, mas que de certa forma não chega a ser tão absurdo de um óptico.
Mais preciso e tal, mas pelo que entendi, é bem isso.
Tenho um laser e infelizmente este modelo não comercializa mais.
Vou voltar ao óptico, mas quero um registro do pessoal sobre.
Tenho em torno de 2 meses para comprar, mas é certo que voltarei pra o óptico.
Obrigado.
 
Pessoal Redragon King Cobra 2, Husky Gaming Blizzard, Redragon Storm Elite, ou Mancer Tauri ? se estiverem outros até 300 podem sugerir. Minha mão é 19x10 e estou saindo de um motospeed v30, nesse mouse meu dedo anular e mindinho ficam doendo. Aceito tbm sugestão de formato.
 
Última edição:
Pessoal, a única solução para quem gosta de de mouse com apoio no anelar é mesmo o MM720? Eu tenho o MM520, mas tá meio zoado já o scroll dele (deixei cair a mesa nele e ficou tortinho pra apertar). Problema do 720 pra mim são dois. Tamanho acho pequeno demais e não tem botão central, que pra mim é fundamental. Só dois botões é simplesmente muito pouco.
 
Pessoal Redragon King Cobra 2, Husky Gaming Blizzard, Redragon Storm Elite, ou Mancer Tauri ? se estiverem outros até 300 podem sugerir. Minha mão é 19x10 e estou saindo de um motospeed v30, nesse mouse meu dedo anular e mindinho ficam doendo. Aceito tbm sugestão de formato.

Mancer Tauri pode ser bom pra esse seu tamanho de mão, o King Cobra é grande tb. o Storm Elite parece muito com o King visualmente, deve ser quase a mesma coisa pra pegada. O Husky Blizzard é menor mas não é pequeno e a pegada encaixa bem, é oq eu uso atualmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo