• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Pessoal, eu quero gastar até 100,00 pra repor meu mouse cougar minos x2. Antes dele usava mouse genericos, então nao tenho outras referencias, esse aqui me atendeu bem pra jogar meus joguinho de pc nos ultimos 5 anos, mas os botoes dele já estão meio ruins, acho até que durou muito bem.

Pode ser com fio mesmo.

Alguma sugestão nessa faixa?
 
Existe alguma indicação de qual o melhor mouse gamer (fps) do mercado , independentemente do preço ? Tô pensando em pegar um ec2 new da zowie , tinha o ec2-a e curtia bastante .
 
Existe alguma indicação de qual o melhor mouse gamer (fps) do mercado , independentemente do preço ? Tô pensando em pegar um ec2 new da zowie , tinha o ec2-a e curtia bastante .

Melhor é gosto, mas no geral acho que é impossível ter algum melhor que o GPX Superlight kkkk.
 
Existe alguma indicação de qual o melhor mouse gamer (fps) do mercado , independentemente do preço ? Tô pensando em pegar um ec2 new da zowie , tinha o ec2-a e curtia bastante .
 
Melhor é gosto, mas no geral acho que é impossível ter algum melhor que o GPX Superlight kkkk.
Acho que estamos num nível de maturidade tão grande em mouses e construção desses periféricos, onde você tem varias e varias marcas com sensores top de linha a preços acessíveis. Que a escolha é mais gosto pessoal e quanto você quer pagar, porque não da mais pra responder com certeza qual mouse é melhor.

Hoje com 300 reais você compra um kit de mouse+pad que não vai dever absolutamente nada em tecnologia pra qualquer setup de pro player. Teclado ainda não chegamos nesse ponto, mas mouse+mousepad sim.
Quando compro mouse atualmente procuro na verdade o shape, gosto do shape do lendario 1.1a.
 
Última edição:
To querendo gastar até 200 reais em um mouse, e estava pesquisando sobre o Mancer Tauri, mouse leve e com ótimo sensor porém o cabo dele segundo vídeos no Youtube é horrível, é algo para se preocupar?

Atualmente estou usando um mouse da Motospeed V30 e o cabo dele é tão duro que jogando valorant ele chega a escorregar da minha mesa e cair para lateral (preciso arrumar as vezes no meio da gameplay)

Alguma sugestão?
 
To querendo gastar até 200 reais em um mouse, e estava pesquisando sobre o Mancer Tauri, mouse leve e com ótimo sensor porém o cabo dele segundo vídeos no Youtube é horrível, é algo para se preocupar?

Atualmente estou usando um mouse da Motospeed V30 e o cabo dele é tão duro que jogando valorant ele chega a escorregar da minha mesa e cair para lateral (preciso arrumar as vezes no meio da gameplay)

Alguma sugestão?
Não sei se tu já pesquisou mas dá uma olhada no Viper Mini, foi o que eu consegui achar nessa faixa de preço que sexa relativamente leve e com sensor bom. Mas eu cairia fora de marcas tipo Mancer, Redragon...
 
Redragon eu to fora e o VIper Mini é perfeito mesmo mas eu acho que ele seria muito pequeno para minha mão, ai seria complicado :/
 
Redragon eu to fora e o VIper Mini é perfeito mesmo mas eu acho que ele seria muito pequeno para minha mão, ai seria complicado :/
Eu se fosse pra pegar mouse com fio hoje, pegaria o pichau P702, Husky gaming blizzard ou XPG Primer, todos em pronta entrega no Brasil.
Esse husky é um fantech UX3 remarcado, da uma olhada nos reviews. Top em todos os sentidos.
 
Povo, sou noob, tenho um G402, quero migrar para "sem fio"
Orçamento: ~R$500

Mouse precisa ser muito durável, recarregável(tem?), e funcionar em 2 dispositivos(mudando uma chavinha por exemplo).

Olhei por alto e achei o G604 interessante.
 
Galera, acionei o suporte da Logitech para troca do meu MX518 que começou dar duplo click no lado esquerdo, me ofereceram o g403 Hero, gostaria de saber se vale a pena este modelo, já que a versão anterior tinha o problema crônico no scroll.

Caso não recomendem, qual modelo eu poderia sugerir ao suporte? Meu medo é pegar um modelo problemático nessa troca.
 
To querendo gastar até 200 reais em um mouse, e estava pesquisando sobre o Mancer Tauri, mouse leve e com ótimo sensor porém o cabo dele segundo vídeos no Youtube é horrível, é algo para se preocupar?

Atualmente estou usando um mouse da Motospeed V30 e o cabo dele é tão duro que jogando valorant ele chega a escorregar da minha mesa e cair para lateral (preciso arrumar as vezes no meio da gameplay)

Alguma sugestão?

Vou te falar que estava de olho nesse mouse pela pegada, e colocar um paracord do Ali nele pra resolver isso kkkk.
 
Vou te falar que estava de olho nesse mouse pela pegada, e colocar um paracord do Ali nele pra resolver isso kkkk.
Não me desce esses mouses todos furados, isso com pouco tempo deve encher de pó e sujeira dentro.
 
Não me desce esses mouses todos furados, isso com pouco tempo deve encher de pó e sujeira dentro.

Também pensava assim mas depois que tive um cheguei a conclusão que é exatamente igual ao PC, se vc mantiver a manutenção em dia é molezinha. No PC se vc deixar a sujeira acumular, mesmo tirando um dia inteiro pra limpar, nunca mais fica a mesma coisa de novo, mas se uma vez na semana vc for lá e der uma soprada de 2 minutos com um secador de cabelo mesmo e passar uma toalhinha nas fans ele fica zero pra sempre, o mouse é a mesma coisa, é só lembrar de assoprar ele de vez em quando que ele fica eternamente limpo.
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Galera, eu uso um mouse Microsoft Sidewinder desde 2009. Está em perfeito funcionamento até hoje, e olha que já deve ter 1 bilhão de horas de uso. Gosto muito dele, tem os pesinhos para deixar ele mais leve ou pesado, os pés para diferentes tipos de mouse pad e etc... mas, eu quero passar para um mouse sem fio.

Estou olhando dois da Razer: Deathadder V2 Pro e Basilisk X Hyperspeed. Estou inclinado ao basilisk, mas achei melhor postar antes de definir, vai que alguém já teve os dois ou tem alguma outra sugestão de modelo !

Quem puder ajudar, agradeço desde já! Já estou há tanto tempo com o mesmo mouse, o coitado está precisando se aposentar.
 

SteelSeries revela o mouse multigênero e MMO/MOBA mais leve do planeta.


SteelSeries, líder mundial em periféricos para jogos e esports, apresentou hoje três novas adições à sua premiada família de mouses Aerox, criando a fusão de design ultraleve e opções de botões personalizáveis para máxima precisão, velocidade e conforto para todos os estilos de jogador. Semelhante à maneira como as inovações no setor aeroespacial trazem tecnologias avançadas e melhorias de design para novas categorias de produtos, os designs ultraleves e estruturais vistos pela primeira vez no Aerox 3 expandem seu alcance com os novos mouses Aerox 5, Aerox 5 Wireless e Aerox 9 Wireless. Menos peso equivale a velocidade e resistência. Velocidade e resistência equivalem a vitórias. Qualquer que seja o jogo, os jogadores querem uma vantagem, a capacidade de jogar melhor e a capacidade de vencer. Se eles'

A personalização é fundamental. Dos aplicativos e atalhos em um celular a um café no Starbucks, quase tudo na vida é personalizável hoje. A maneira como as pessoas jogam não deve ser diferente. Agora, os jogadores podem personalizar os botões programáveis do Aerox 5, Aerox 5 Wireless e Aerox 9 Wireless e ter acesso imediato ao que quiserem, sempre que precisarem, na ponta dos dedos. De atalhos e macros para Fortnite ou League of Legends à iluminação RGB sincronizada para a estação de batalha de um jogador, a nova linha de mouses Aerox pode ser personalizada para se adequar a qualquer estilo de jogo ou ambiente.



QdPdsGT.jpg




7XJtt1K.jpg




OsNp7tc.jpg




T5QYQSL.jpg



SteelSeries Aerox 5 - Rápido como um relâmpago. O mouse multigênero mais leve do planeta mal se registra na balança com 66 g leves. Combinando design ultraleve com 9 botões programáveis, o Aerox 5 oferece aos jogadores verdadeira versatilidade e a capacidade de se adaptar a qualquer jogo ou gênero que joguem em um instante. O sensor TrueMove Air e os pés de PTFE 100% Virgin Grade garantem que cada toque seja fácil e rastreado com precisão, enquanto nossos interruptores Golden Micro IP54 significam que cada tiro é registrado exatamente como o jogador quer que seja. A iluminação brilhante PrismSync fornece 3 zonas RGB e um AquaBarrier resistente à água fornece uma classificação de segurança IP54 - proporcionando tranquilidade contra derramamentos e acidentes.

SteelSeries Aerox 5 Wireless - Combinando Personalização x Desempenho Liberado. O mouse sem fio multigênero mais leve do planeta pesa 74 g e oferece até 180 horas de duração da bateria. Um carregamento de apenas 15 minutos fornece mais de 40 horas de uso. Utilizando o Quantum 2.0 Wireless e Bluetooth, os jogadores podem jogar com liberdade ultraleve verdadeiramente sem limites em vários dispositivos por mais tempo do que nunca. 9 botões programáveis e o sensor de ar TrueMove proporcionam precisão e exatidão incomparáveis.

SteelSeries Aerox 9 Wireless - O melhor mouse MOBA e MMO. Trazendo a primeira verdadeira inovação ao gênero MMO e MOBA em anos, o Aerox 9 Wireless pesa apenas 89 g, enquanto dá aos usuários acesso a 12 botões de polegar programáveis. O Aerox 9 Wireless utiliza Quantum 2.0 Wireless e Bluetooth para conectividade, switches Golden Micro IP54 de última geração (classificados para 80 milhões de cliques [3x a durabilidade encontrada em outros mouses para jogos]), um sensor de jogos TrueMove Air e proteção AquaBarrier com classificação IP54. Para manter os jogadores sem cabos por mais tempo, o mouse MMO/MOBA mais leve do planeta oferece até 180 horas de duração da bateria, com recursos de recarga rápida, oferecendo aos jogadores mais de 40 horas em apenas 15 minutos.

Disponível em SteelSeries.com e varejistas em todo o mundo, Aerox 5, Aerox 5 Wireless e Aerox 9 Wireless estão disponíveis com os seguintes MSRPs:
  • Aerox 5 - US$ 79,99 | UE € 89,99 | PA $ 89,99
  • Aerox 5 sem fio - US$ 139,99 | UE € 149,99 | PA $ 149,99
  • Aerox 9 Wireless - US$ 149,99 | UE € 159,99 | PA $ 159,99
 

SteelSeries revela o mouse multigênero e MMO/MOBA mais leve do planeta.


SteelSeries, líder mundial em periféricos para jogos e esports, apresentou hoje três novas adições à sua premiada família de mouses Aerox, criando a fusão de design ultraleve e opções de botões personalizáveis para máxima precisão, velocidade e conforto para todos os estilos de jogador. Semelhante à maneira como as inovações no setor aeroespacial trazem tecnologias avançadas e melhorias de design para novas categorias de produtos, os designs ultraleves e estruturais vistos pela primeira vez no Aerox 3 expandem seu alcance com os novos mouses Aerox 5, Aerox 5 Wireless e Aerox 9 Wireless. Menos peso equivale a velocidade e resistência. Velocidade e resistência equivalem a vitórias. Qualquer que seja o jogo, os jogadores querem uma vantagem, a capacidade de jogar melhor e a capacidade de vencer. Se eles'

A personalização é fundamental. Dos aplicativos e atalhos em um celular a um café no Starbucks, quase tudo na vida é personalizável hoje. A maneira como as pessoas jogam não deve ser diferente. Agora, os jogadores podem personalizar os botões programáveis do Aerox 5, Aerox 5 Wireless e Aerox 9 Wireless e ter acesso imediato ao que quiserem, sempre que precisarem, na ponta dos dedos. De atalhos e macros para Fortnite ou League of Legends à iluminação RGB sincronizada para a estação de batalha de um jogador, a nova linha de mouses Aerox pode ser personalizada para se adequar a qualquer estilo de jogo ou ambiente.



QdPdsGT.jpg




7XJtt1K.jpg




OsNp7tc.jpg




T5QYQSL.jpg



SteelSeries Aerox 5 - Rápido como um relâmpago. O mouse multigênero mais leve do planeta mal se registra na balança com 66 g leves. Combinando design ultraleve com 9 botões programáveis, o Aerox 5 oferece aos jogadores verdadeira versatilidade e a capacidade de se adaptar a qualquer jogo ou gênero que joguem em um instante. O sensor TrueMove Air e os pés de PTFE 100% Virgin Grade garantem que cada toque seja fácil e rastreado com precisão, enquanto nossos interruptores Golden Micro IP54 significam que cada tiro é registrado exatamente como o jogador quer que seja. A iluminação brilhante PrismSync fornece 3 zonas RGB e um AquaBarrier resistente à água fornece uma classificação de segurança IP54 - proporcionando tranquilidade contra derramamentos e acidentes.

SteelSeries Aerox 5 Wireless - Combinando Personalização x Desempenho Liberado. O mouse sem fio multigênero mais leve do planeta pesa 74 g e oferece até 180 horas de duração da bateria. Um carregamento de apenas 15 minutos fornece mais de 40 horas de uso. Utilizando o Quantum 2.0 Wireless e Bluetooth, os jogadores podem jogar com liberdade ultraleve verdadeiramente sem limites em vários dispositivos por mais tempo do que nunca. 9 botões programáveis e o sensor de ar TrueMove proporcionam precisão e exatidão incomparáveis.

SteelSeries Aerox 9 Wireless - O melhor mouse MOBA e MMO. Trazendo a primeira verdadeira inovação ao gênero MMO e MOBA em anos, o Aerox 9 Wireless pesa apenas 89 g, enquanto dá aos usuários acesso a 12 botões de polegar programáveis. O Aerox 9 Wireless utiliza Quantum 2.0 Wireless e Bluetooth para conectividade, switches Golden Micro IP54 de última geração (classificados para 80 milhões de cliques [3x a durabilidade encontrada em outros mouses para jogos]), um sensor de jogos TrueMove Air e proteção AquaBarrier com classificação IP54. Para manter os jogadores sem cabos por mais tempo, o mouse MMO/MOBA mais leve do planeta oferece até 180 horas de duração da bateria, com recursos de recarga rápida, oferecendo aos jogadores mais de 40 horas em apenas 15 minutos.

Disponível em SteelSeries.com e varejistas em todo o mundo, Aerox 5, Aerox 5 Wireless e Aerox 9 Wireless estão disponíveis com os seguintes MSRPs:
  • Aerox 5 - US$ 79,99 | UE € 89,99 | PA $ 89,99
  • Aerox 5 sem fio - US$ 139,99 | UE € 149,99 | PA $ 149,99
  • Aerox 9 Wireless - US$ 149,99 | UE € 159,99 | PA $ 159,99
Nunca vou comprar um mouse furado desses, só de deixar ele parado já está caindo poeira lá dentro. Sem contar que acumula poeira e sujeira entre esses furos e depois vai ter que ficar limpando um por um.
 
Nunca vou comprar um mouse furado desses, só de deixar ele parado já está caindo poeira lá dentro. Sem contar que acumula poeira e sujeira entre esses furos e depois vai ter que ficar limpando um por um.
Pensei nisso também mas fora isso achei o mouse top porém caro para nossa moeda.
 
Nunca vou comprar um mouse furado desses, só de deixar ele parado já está caindo poeira lá dentro. Sem contar que acumula poeira e sujeira entre esses furos e depois vai ter que ficar limpando um por um.
E eu que suo pra caralho a mão quando to jogando, certo que eu ia destruir um mouse desse em uma semana!
 
Galera, meu G403 decidiu apresentar problema no clique esquerdo e no clique do scroll, as vezes não reconhece e as vezes da double click, um inferno.
Gostaria de sugestões para substituir ele até uns 400 reais, estou cogitando um sem fio, nunca tive, o foco será trabalho e jogar. Estou entre o g 703 e o Deathadder v2 pro, algo melhor na mesma faixa?
 
Última edição:

SteelSeries revela o mouse multigênero e MMO/MOBA mais leve do planeta.


SteelSeries, líder mundial em periféricos para jogos e esports, apresentou hoje três novas adições à sua premiada família de mouses Aerox, criando a fusão de design ultraleve e opções de botões personalizáveis para máxima precisão, velocidade e conforto para todos os estilos de jogador. Semelhante à maneira como as inovações no setor aeroespacial trazem tecnologias avançadas e melhorias de design para novas categorias de produtos, os designs ultraleves e estruturais vistos pela primeira vez no Aerox 3 expandem seu alcance com os novos mouses Aerox 5, Aerox 5 Wireless e Aerox 9 Wireless. Menos peso equivale a velocidade e resistência. Velocidade e resistência equivalem a vitórias. Qualquer que seja o jogo, os jogadores querem uma vantagem, a capacidade de jogar melhor e a capacidade de vencer. Se eles'

A personalização é fundamental. Dos aplicativos e atalhos em um celular a um café no Starbucks, quase tudo na vida é personalizável hoje. A maneira como as pessoas jogam não deve ser diferente. Agora, os jogadores podem personalizar os botões programáveis do Aerox 5, Aerox 5 Wireless e Aerox 9 Wireless e ter acesso imediato ao que quiserem, sempre que precisarem, na ponta dos dedos. De atalhos e macros para Fortnite ou League of Legends à iluminação RGB sincronizada para a estação de batalha de um jogador, a nova linha de mouses Aerox pode ser personalizada para se adequar a qualquer estilo de jogo ou ambiente.



QdPdsGT.jpg




7XJtt1K.jpg




OsNp7tc.jpg




T5QYQSL.jpg



SteelSeries Aerox 5 - Rápido como um relâmpago. O mouse multigênero mais leve do planeta mal se registra na balança com 66 g leves. Combinando design ultraleve com 9 botões programáveis, o Aerox 5 oferece aos jogadores verdadeira versatilidade e a capacidade de se adaptar a qualquer jogo ou gênero que joguem em um instante. O sensor TrueMove Air e os pés de PTFE 100% Virgin Grade garantem que cada toque seja fácil e rastreado com precisão, enquanto nossos interruptores Golden Micro IP54 significam que cada tiro é registrado exatamente como o jogador quer que seja. A iluminação brilhante PrismSync fornece 3 zonas RGB e um AquaBarrier resistente à água fornece uma classificação de segurança IP54 - proporcionando tranquilidade contra derramamentos e acidentes.

SteelSeries Aerox 5 Wireless - Combinando Personalização x Desempenho Liberado. O mouse sem fio multigênero mais leve do planeta pesa 74 g e oferece até 180 horas de duração da bateria. Um carregamento de apenas 15 minutos fornece mais de 40 horas de uso. Utilizando o Quantum 2.0 Wireless e Bluetooth, os jogadores podem jogar com liberdade ultraleve verdadeiramente sem limites em vários dispositivos por mais tempo do que nunca. 9 botões programáveis e o sensor de ar TrueMove proporcionam precisão e exatidão incomparáveis.

SteelSeries Aerox 9 Wireless - O melhor mouse MOBA e MMO. Trazendo a primeira verdadeira inovação ao gênero MMO e MOBA em anos, o Aerox 9 Wireless pesa apenas 89 g, enquanto dá aos usuários acesso a 12 botões de polegar programáveis. O Aerox 9 Wireless utiliza Quantum 2.0 Wireless e Bluetooth para conectividade, switches Golden Micro IP54 de última geração (classificados para 80 milhões de cliques [3x a durabilidade encontrada em outros mouses para jogos]), um sensor de jogos TrueMove Air e proteção AquaBarrier com classificação IP54. Para manter os jogadores sem cabos por mais tempo, o mouse MMO/MOBA mais leve do planeta oferece até 180 horas de duração da bateria, com recursos de recarga rápida, oferecendo aos jogadores mais de 40 horas em apenas 15 minutos.

Disponível em SteelSeries.com e varejistas em todo o mundo, Aerox 5, Aerox 5 Wireless e Aerox 9 Wireless estão disponíveis com os seguintes MSRPs:
  • Aerox 5 - US$ 79,99 | UE € 89,99 | PA $ 89,99
  • Aerox 5 sem fio - US$ 139,99 | UE € 149,99 | PA $ 149,99
  • Aerox 9 Wireless - US$ 149,99 | UE € 159,99 | PA $ 159,99
Usei um steelseries XAI e foi o melhor mouse com fio que usei na vida, agora vejo esses mouses e me parecem algo generico
 
Usei um steelseries XAI e foi o melhor mouse com fio que usei na vida, agora vejo esses mouses e me parecem algo generico
Pois é já usei um também e esses modelo mais novos parece que retrocederam fora a viadagem de RGB que realmente não curto ainda mais em mouse.
 
Pois é já usei um também e esses modelo mais novos parece que retrocederam fora a viadagem de RGB que realmente não curto ainda mais em mouse.
Detalhe, basicamente o mesmo shape do razer viper, que já foi copiado pela Delux com o M800, esse ultimo custa menos de R$200 reais e vem com PMW3389 na versao com fio e 3327 na versao sem fio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo