• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

A tem o mesmo ? então ta valendo, não tinha visto mouse que tinha imitado ele ainda tirando o 903, esse scroll é magico.
Unica coisa que não gosto dos mouses da razer, são as texturas laterais com aquelas bolinhas, não sinto segurança e desgasta rápido.
Se tirarem isso de algum mouse futuro compro novamente.
Siiim, se não tivesse ia pesar muito na compra, é simplesmente perfeito esse tipo de Scroll kkkkk

Então, cara nunca usei mouse da Razer, acredita? Mas vamos ver, chegando falo o que achei
 
Bom dia!

Estou procurando um mouse novo, tenho pegada fingertip e confoto pra mim é mais importante que switchs e sensores, porém não quero algo mt ruim pq jogo CS, mas trabalho o dia todo no PC.

Comprei um Redragon Phoenix e não gostei muito da pegada, além de me dar um pouco de tendinite quando jogo cs com sense baixa, alguém consegue indicar um bom mouse fingertip e que seja branco? tenho um setup full white hehehe

Não sei se ajuda, mas eu gosto de mouse feito pra palm, o acho o deathadder extremamente confortavel, mas nao sei se é ideal pra fingertip. E antes desse Redragon, eu tinha um Sharkoon smg2 que eu amava tb, mt confortavel... eu tenho uma tendencia pra esses mouses que é só pra destro, todo torto kkkkkkk


EDIT: pode ser no Ali, pode ser no Brasil, aceito qualquer sugestão
 
Última edição:
Pessoal, estou atrás de um mouse sem fio de até R$350, estourando R$400 se realmente valer a pena. Algo bom e durável, é possível encontrar? Seria principalmente pra trabalhar (corel, photoshop etc), mas também pra jogar.

Nos últimos dois anos comprei cerca de 5 mouses sem fio que quebram com 3 meses de uso. Comprei um Logitech M310, um Red Dragon M607, um Warrior MO280 e até um chinês no shopee chamado T-Wolf Q13 (que surpreendentemente foi o melhor, até o botão esquerdo começar a falhar).
 
Pessoal, estou atrás de um mouse sem fio de até R$350, estourando R$400 se realmente valer a pena. Algo bom e durável, é possível encontrar? Seria principalmente pra trabalhar (corel, photoshop etc), mas também pra jogar.

Nos últimos dois anos comprei cerca de 5 mouses sem fio que quebram com 3 meses de uso. Comprei um Logitech M310, um Red Dragon M607, um Warrior MO280 e até um chinês no shopee chamado T-Wolf Q13 (que surpreendentemente foi o melhor, até o botão esquerdo começar a falhar).
Não conheço muito sobre mouses, mas vejo falarem bem do G305 e do Delux M800, talvez te agradem
 
Galera, gostaria de saber se a Logitech tem alguma assistência técnica pra mandar um Logitech g pro wired pra consertar os botões que tão clicando várias vezes, ou se qualquer assistência consegue fazer, se alguém já levou um pra consertar quanto foi? ou se vale a pena comprar outro invés de levar pra conserto, tava pensando num G203, se alguém tiver alguma recomendação melhor por volta de 130 reais poder falar agradeço.
Obs: provavelmente EU não conseguiria consertar em casa.
 

Razer anuncia o mouse para jogos Viper V2 Pro.



A Razer, a marca líder global de estilo de vida para gamers, anunciou hoje o Viper V2 Pro, um mouse para jogos competitivo sem fio ultraleve repleto de tecnologias de ponta exclusivas e projetado de mãos dadas com o feedback dos profissionais de e-sports . Mais de 20% mais leve que o Viper Ultimate, o Viper V2 Pro define o novo padrão para a concorrência com switches de última geração, melhor duração da bateria e o novo sensor óptico Focus Pro 30K, resultando em um mouse de desempenho puro que tem já alcançou o status lendário de e-sports.

"Nós consideramos cuidadosamente cada grama do Viper V2 Pro para garantir que, em troca de um peso menor, não custasse outros recursos", disse Chris Mitchell, chefe da divisão de jogos para PC da Razer. "Não nos contentamos em simplesmente reduzir o peso aqui. Tanto os profissionais de esports quanto a grande comunidade de mouses desempenharam um papel significativo no desenvolvimento do Viper V2 Pro, abordando seus comentários, sejam eles sobre melhorias de interruptores e sensores ou algo tão simples como otimizar a saliência dos botões laterais.



Yv10d7o.jpg




9d1UDQT.jpg




fbZ4EjX.jpg




18eznWa.jpg




2RXLC0T.jpg




"Acho que este mouse foi feito para mim", disse Jimmy "Marved" Nguyen, jogador profissional de VALORANT da OpTic Gaming. "A forma e o peso são perfeitos na minha mão, parece uma extensão natural do meu corpo. É diferente de qualquer outra coisa."

Ao usar um protótipo da nova iteração Viper, Marved recentemente estabeleceu o recorde de mais mortes durante o VALORANT Champions Tour (VCT) de 2022 com 35 mortes, além de ser eleito o MVP das Grandes Finais. A OpTic Gaming ficou em primeiro lugar no torneio, tornando a próxima geração do Viper parte da história de VALORANT antes mesmo do lançamento do produto.

Desempenho máximo na ponta dos dedos
O novo sensor óptico Focus Pro 30K da Razer também está sendo revelado como parte do Viper V2 Pro e atinge uma precisão de resolução completa de 99,8%. Este novo e poderoso sensor está equipado com funcionalidades de IA, como Smart Tracking, Motion Sync e Asymmetric Cut-off para o melhor desempenho nos mais altos níveis de jogo. O recurso de corte assimétrico foi aprimorado para suportar até 26 níveis granulares de ajuste de altura em comparação com 3 na versão anterior. Essa ampla variedade de personalização permite que os usuários definam uma distância de decolagem e aterrissagem ajustada ao seu estilo de jogo.

Com uma sensação mais tátil e uma vida útil de clique ainda maior, o Viper V2 Pro apresenta o novo Razer Optical Mouse Switches Gen-3 para absolutamente zero problemas de clique duplo e nenhum atraso de debounce. Esses novos switches são classificados para um ciclo de vida de até 90 milhões de cliques, aumentando a proposta de valor em mais de 25% em relação à vida útil do switch da geração anterior.

Para o profissional
“O Viper V2 Pro foi construído desde o início com os melhores jogadores do mundo, com o objetivo de proporcionar a eles uma revolução capaz de melhorar seu desempenho”, disse Flo Gutierrez, Diretor de Esports Globais da Razer. "Estamos coletando feedback crítico de nossos jogadores ao longo do desenvolvimento do mouse e ouvimos várias vezes que peso, sensores e interruptores de longe eram os mais importantes. Duplicamos em todos os três e o resultado realmente fala por si mesmo: experimente e você nunca mais o deixará ir."

Todos os aspectos de um mouse para jogos são importantes para o profissional de e-sports, até a personalização dada ao usuário. O Viper V2 Pro agora é recarregável via USB-C e possui um botão de controle de DPI na parte inferior do mouse, permitindo sensibilidade flexível em tempo real sem ter que mergulhar no software. Fitas de aderência adicionais pré-cortadas no formato do Viper V2 Pro, um cabo de carregamento Razer Speedflex e um extensor de dongle USB HyperSpeed de 2,4 GHz vêm na caixa com o Viper V2 Pro, garantindo que qualquer jogador esteja preparado para o sucesso, não importa como deseje jogar .

O mouse leve para jogos sem fio que atinge um desempenho contundente agora está disponível nas cores preto e branco.

Preço e Disponibilidade
  • $ 149,99 USD / 159,99 € MSRP
  • 10 de maio de 2022
Para mais informações, visite a página do produto .
 

Razer anuncia o mouse para jogos Viper V2 Pro.



A Razer, a marca líder global de estilo de vida para gamers, anunciou hoje o Viper V2 Pro, um mouse para jogos competitivo sem fio ultraleve repleto de tecnologias de ponta exclusivas e projetado de mãos dadas com o feedback dos profissionais de e-sports . Mais de 20% mais leve que o Viper Ultimate, o Viper V2 Pro define o novo padrão para a concorrência com switches de última geração, melhor duração da bateria e o novo sensor óptico Focus Pro 30K, resultando em um mouse de desempenho puro que tem já alcançou o status lendário de e-sports.

"Nós consideramos cuidadosamente cada grama do Viper V2 Pro para garantir que, em troca de um peso menor, não custasse outros recursos", disse Chris Mitchell, chefe da divisão de jogos para PC da Razer. "Não nos contentamos em simplesmente reduzir o peso aqui. Tanto os profissionais de esports quanto a grande comunidade de mouses desempenharam um papel significativo no desenvolvimento do Viper V2 Pro, abordando seus comentários, sejam eles sobre melhorias de interruptores e sensores ou algo tão simples como otimizar a saliência dos botões laterais.



Yv10d7o.jpg




9d1UDQT.jpg




fbZ4EjX.jpg




18eznWa.jpg




2RXLC0T.jpg




"Acho que este mouse foi feito para mim", disse Jimmy "Marved" Nguyen, jogador profissional de VALORANT da OpTic Gaming. "A forma e o peso são perfeitos na minha mão, parece uma extensão natural do meu corpo. É diferente de qualquer outra coisa."

Ao usar um protótipo da nova iteração Viper, Marved recentemente estabeleceu o recorde de mais mortes durante o VALORANT Champions Tour (VCT) de 2022 com 35 mortes, além de ser eleito o MVP das Grandes Finais. A OpTic Gaming ficou em primeiro lugar no torneio, tornando a próxima geração do Viper parte da história de VALORANT antes mesmo do lançamento do produto.

Desempenho máximo na ponta dos dedos
O novo sensor óptico Focus Pro 30K da Razer também está sendo revelado como parte do Viper V2 Pro e atinge uma precisão de resolução completa de 99,8%. Este novo e poderoso sensor está equipado com funcionalidades de IA, como Smart Tracking, Motion Sync e Asymmetric Cut-off para o melhor desempenho nos mais altos níveis de jogo. O recurso de corte assimétrico foi aprimorado para suportar até 26 níveis granulares de ajuste de altura em comparação com 3 na versão anterior. Essa ampla variedade de personalização permite que os usuários definam uma distância de decolagem e aterrissagem ajustada ao seu estilo de jogo.

Com uma sensação mais tátil e uma vida útil de clique ainda maior, o Viper V2 Pro apresenta o novo Razer Optical Mouse Switches Gen-3 para absolutamente zero problemas de clique duplo e nenhum atraso de debounce. Esses novos switches são classificados para um ciclo de vida de até 90 milhões de cliques, aumentando a proposta de valor em mais de 25% em relação à vida útil do switch da geração anterior.

Para o profissional
“O Viper V2 Pro foi construído desde o início com os melhores jogadores do mundo, com o objetivo de proporcionar a eles uma revolução capaz de melhorar seu desempenho”, disse Flo Gutierrez, Diretor de Esports Globais da Razer. "Estamos coletando feedback crítico de nossos jogadores ao longo do desenvolvimento do mouse e ouvimos várias vezes que peso, sensores e interruptores de longe eram os mais importantes. Duplicamos em todos os três e o resultado realmente fala por si mesmo: experimente e você nunca mais o deixará ir."

Todos os aspectos de um mouse para jogos são importantes para o profissional de e-sports, até a personalização dada ao usuário. O Viper V2 Pro agora é recarregável via USB-C e possui um botão de controle de DPI na parte inferior do mouse, permitindo sensibilidade flexível em tempo real sem ter que mergulhar no software. Fitas de aderência adicionais pré-cortadas no formato do Viper V2 Pro, um cabo de carregamento Razer Speedflex e um extensor de dongle USB HyperSpeed de 2,4 GHz vêm na caixa com o Viper V2 Pro, garantindo que qualquer jogador esteja preparado para o sucesso, não importa como deseje jogar .

O mouse leve para jogos sem fio que atinge um desempenho contundente agora está disponível nas cores preto e branco.

Preço e Disponibilidade
  • $ 149,99 USD / 159,99 € MSRP
  • 10 de maio de 2022
Para mais informações, visite a página do produto .

retirar as bolinhas por default é um ótimo ponto, esse mouse é mt bom, mas ainda não é meu main, pelas bolinhas e os botões serem mais estilo frouxo, prefiro os mais firmes da logitech. se esse modelo novo tiver botões melhores, tem otimas chances de um belo upgrade pra main mouse.
 
retirar as bolinhas por default é um ótimo ponto, esse mouse é mt bom, mas ainda não é meu main, pelas bolinhas e os botões serem mais estilo frouxo, prefiro os mais firmes da logitech. se esse modelo novo tiver botões melhores, tem otimas chances de um belo upgrade pra main mouse.
Também curtir ele já estou de olho pra importar porque aqui até chegar deve demorar ainda!



ADATA XPG lança mouse para jogos ALPHA WIRELESS.




A XPG, fornecedora de sistemas, componentes e periféricos em rápido crescimento para jogadores, profissionais de esports e entusiastas de tecnologia, anuncia hoje o mouse para jogos ALPHA WIRED e WIRELESS. Vencedor do prêmio Red Dot Design 2022, o mouse apresenta um design ergonômico, sensor PAW-3335 com eficiência energética e interruptores OMRON premium para conforto e desempenho.

O mouse para jogos ALPHA possui contornos curvos simples e elegantes com uma pegada confortável que reflete a linguagem de design industrial do XPG, chamada ":Exoskeleton". A filosofia de design enfatiza o equilíbrio entre forma e função, com foco na ergonomia. Ao estudar dados de um grande conjunto de diversos assuntos usando o aplicativo de digitalização manual orientado por IA do XPG, o XPG foi capaz de determinar a forma ideal do mouse. Por exemplo, a largura total do mouse é derivada da média das medidas dos dedos coletadas para criar um dispositivo com um tamanho de empunhadura ideal.



8yL9wpz.jpg




Feito para a melhor experiência de jogo
Por dentro, o XPG ALPHA também impressionará. Equipado com um sensor PAW-3335 de alto desempenho e eficiência energética da Pixart, ele oferece uma variedade de configurações de DPI de 100 a 16000 para atender aos requisitos de todos os tipos de jogos. Além disso, um botão triangular programável na parte superior do mouse oferece excelente flexibilidade na conexão com o software XPG PRIME. XPG ALPHA também é feito para durar com switches OMRON premium capazes de 60 milhões de cliques. Seus modos de conexão incluem uma conexão sem fio 2.4G de baixa latência via dongle dedicado para jogos ou uma conexão direta Bluetooth padrão para versatilidade e produtividade, com até 60 horas de duração da bateria enquanto ainda usa luzes LED padrão.

A iluminação RGB no ALPHA difunde luz sutil e elegante através de 3 zonas dedicadas independentes umas das outras. As configurações de luz podem ser armazenadas usando 3 perfis de hardware personalizáveis ou através do software XPG PRIME.

Personalize com XPG PRIME
XPG ALPHA é um mouse para jogos programável por software, onde botões, configurações de DPI e efeitos de iluminação RGB podem ser personalizados e adaptados às necessidades de cada usuário. Botões programáveis, atribuições de botões e configurações de macro podem ser programados e salvos em perfis de usuário para alternar sem problemas entre PCs.
 
Bom dia!

Estou procurando um mouse novo, tenho pegada fingertip e confoto pra mim é mais importante que switchs e sensores, porém não quero algo mt ruim pq jogo CS, mas trabalho o dia todo no PC.

Comprei um Redragon Phoenix e não gostei muito da pegada, além de me dar um pouco de tendinite quando jogo cs com sense baixa, alguém consegue indicar um bom mouse fingertip e que seja branco? tenho um setup full white hehehe

Não sei se ajuda, mas eu gosto de mouse feito pra palm, o acho o deathadder extremamente confortavel, mas nao sei se é ideal pra fingertip. E antes desse Redragon, eu tinha um Sharkoon smg2 que eu amava tb, mt confortavel... eu tenho uma tendencia pra esses mouses que é só pra destro, todo torto kkkkkkk


EDIT: pode ser no Ali, pode ser no Brasil, aceito qualquer sugestão
Para fingertip você precisa de mouses menores (não necessariamente pequenos, mas que não "enchem" a sua mão). Embora conforto seja algo subjetivo, normalmente fingertip é o contrário de conforto e uma pegada mais voltada a eficiência. O DeathAdder, por exemplo, para usar com fingertip, você tem que ter mãos grandes. Da para tentar algo híbrido entre palm e fingertip se você abdicar um pouco dos dois, pegando um ergo mais intermediário em tamanho (relativo a sua mão). Se o DeathAdder é uma pegada palm para você, talvez um EC2 ou Model D-, por exemplo. Estou me baseando em ergos porque o mouse que você não gostou era simétrico, mas para recomendar algo mais específico precisaria das medidas da sua mão.
Pessoal, estou atrás de um mouse sem fio de até R$350, estourando R$400 se realmente valer a pena. Algo bom e durável, é possível encontrar? Seria principalmente pra trabalhar (corel, photoshop etc), mas também pra jogar.

Nos últimos dois anos comprei cerca de 5 mouses sem fio que quebram com 3 meses de uso. Comprei um Logitech M310, um Red Dragon M607, um Warrior MO280 e até um chinês no shopee chamado T-Wolf Q13 (que surpreendentemente foi o melhor, até o botão esquerdo começar a falhar).
Vai de XD3 ou Husky Blizzard (XD3 remarcado do Brasil). Não precisa ser o XD3v2, pode ser o v1.
Se você estiver OK com um mouse menor e não tiver problemas com usar pilhas, o G305 é sensacional em custo x benefício. A Logitech tem a melhor tecnologia de economia de energia atual e a pilha no G305 pode durar alguns meses até precisar ser substituída.
Também curtir ele já estou de olho pra importar porque aqui até chegar deve demorar ainda!
Lembro de o press release da Razer ter dito agosto ou outubro, oficialmente no Brasil. Desculpe, vim responder a data e deu um branco qual era a correta 🤣
Estou de olho nele também, mas por representar possibilidades de specs do Viper Mini sem fio do que por ele mesmo (estou satisfeito com Ultimate com switches V2 já).

[]'s
 
Lembro de o press release da Razer ter dito agosto ou outubro, oficialmente no Brasil. Desculpe, vim responder a data e deu um branco qual era a correta 🤣
Estou de olho nele também, mas por representar possibilidades de specs do Viper Mini sem fio do que por ele mesmo (estou satisfeito com Ultimate com switches V2 já).

[]'s
Se realmente for essa data da pra esperar porque estamos indo pra Junho, o problema é o valor alto que deve chegar por aqui :(
 
Na verdade a escolha do Basilisk V3, além do shape quase idêntico ao g502 foi o Scrolls, que tem as mesmas funções, até mesmo a rolagem infinita e ao contrário do meu G502 esse não vai oxidar kkkkkk
Mas entendo total, comecei nesse shape no G402, e simplesmente AMO o G502, tanto que caguei pra todo e qualquer mouse por não ter o mesmo shape.. O Basilisk pra mim vai ser uma evolução (assim espero)
Meio atrasado nessa resposta, mas o scroll do G502 Lightspeed e do G903 usam o mesmo mecanismo, mas são diferentes e não tem o problema de oxidação do G502 com fio (e G604). Ele também é mais leve mas sem afetar a sensação de scrollar. Você acha ele fácil no aliexpress (eu troquei o scroll do meu G604 assim) e trocar é simples (tem que tomar cuidado com as molinhas, ela são saltitantes =D). É um mod que eu recomendo, se você está disposto a ser aventurar.

[]'s
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se realmente for essa data da pra esperar porque estamos indo pra Junho, o problema é o valor alto que deve chegar por aqui :(
Ah tem uma notícia no próprio Adrena sobre isso https://adrenaline.com.br/noticias/...ainda-mais-leve-e-com-tecnologias-aprimoradas
A data é agosto e o preço é 1.2k (eu estava esperando por volta de 1.6k, considerando o preço que as versões Mercury e Quartz chegaram aqui, 1 ano depois).
Considerando que está $900 no ali e a possibilidade de taxa sempre existe (embora raramente tenho sido taxado além da taxa de 15 reais dos correios, mesmo com compras próximas dos 700 reais lá), o valor aqui não é tão maluco. Quem sabe não entra em algumas promoções no final do ano (considerando o que aconteceu com o Superlight) por metade disso.

[]'s
 
Última edição:
Ah tem uma notícia no próprio Adrena sobre isso https://adrenaline.com.br/noticias/...ainda-mais-leve-e-com-tecnologias-aprimoradas
A data é agosto e o preço é 1.2k (eu estava esperando por volta de 1.6k, considerando o preço que as versões Mercury e Quartz chegaram aqui, 1 ano depois).
Considerando que está $900 no ali e a possibilidade de taxa sempre existe (embora raramente tenho sido taxado além da taxa de 15 reais dos correios, mesmo com compras próximas dos 700 reais lá), o valor aqui não é tão maluco. Quem sabe não entra em algumas promoções no final do ano (considerando o que aconteceu com o Superlight) por metade disso.

[]'s
Preço não foge muito do que foi esperado lá fora o problema que aqui sempre será mais caro, acho bem difícil uma promoção dele ainda mais no lançamento quem sabe como você mencionou no fim do ano, o jeito vai ser pegar no aliex que certamente vai ser mais barato e deve passar sem taxas ;)
 
Os mouses da Fantech tem algum histórico de problemas? Estou pensando em pegar um XD5 para substituir meu DA V2, somente pela questão wireless, já que o Razer me atende bem.
Além do Fantech estou considerando o G Pro, normal, já que o preço baixou um pouco (já tive um Superlight branco, mas vendi por questões financeiras na época).
 
Estou na dúvida entre pegar o XD3 ou o G703 para substituir meu G402 (está bem usado já, e queria um mouse sem fio).

Minha pegada é uma mistura de claw e palm (fico variando durante o uso). O XD3 estou achando apenas por R$250+ lá fora e o G703 por R$350+ aqui no BR. Qual vocês indicam?

Vi que o Husky Blizzard é uma remarcação do XD3 aqui, mas não acho em lugar nenhum.

Qual a melhor escolha?
 

AQIRYS anuncia ótimo mouse para jogos ALPHA Aniquilador.


AQIRYS, a marca de jogos romena de tendências, anuncia o lançamento do mouse para jogos mais avançado em seu portfólio, o TGA ALPHA. O modelo anunciado hoje é destinado a todos aqueles que procuram uma experiência de jogo sem fio com nível de desempenho de e-sports de nível profissional acompanhado por possibilidades excepcionais de personalização pronta para uso e se junta à série de mouses high-end The Great Annihilator.

Com o nome de um dos objetos mais raros do espaço, o mouse The Great Annihilator (também conhecido como TGA) em sua expressão ALPHA possui a mesma impressionante variedade de recursos e precisão de última geração que o arquétipo premiado. Mas desta vez em um design ultraleve incrível de 65 gramas e com um aumento significativo nas opções de personalização para melhor se adequar ao seu estilo de jogo.


rPTnziM.jpg



pwrrhxp.jpg




ITvG0NN.jpg




MabkJae.jpg



Faça-o seu! - o pacote padrão inclui uma gama notável de acessórios para personalização instantânea do mouse em termos de aparência, ergonomia e funcionalidade.
  • Aparência - módulos intercambiáveis para os botões principais e o apoio para as mãos em quatro cores (preto, branco, azul, rosa), além de dois paracords USB (preto e branco) para carregamento e uso no modo com fio;
  • Ergonomia - para cada cor estão incluídos dois módulos intercambiáveis com dois perfis para o apoio para as mãos (altura alta e baixa) e com dois designs distintos (sólido e perfurado), além de dois conjuntos de alças complementares para os botões principais e laterais;
  • Funcionalidade - 16 espaçadores de diferentes espessuras para ajustar o feedback de clique dos botões esquerdo-direito, além de um conjunto adicional de almofadas de PTFE.
Mais leve significa mais rápido! É por isso que reduzimos o peso do TGA ALPHA para inacreditáveis 65 gramas e o combinamos com um design simétrico de aderência total para destros, reduzindo a tensão no pulso e promovendo movimentos hiper-rápidos e precisos.

Precisão e exatidão são fornecidas incorporando um sensor óptico de 19.000 dpi de última geração projetado pelo fabricante líder mundial e usando interruptores mecânicos classificados para desempenho de botão de 80 milhões de cliques de longa duração.

A mais recente tecnologia sem fio de 2,4 GHz para jogos permite que você libere suas habilidades sem atrasos a uma taxa de polling de 1000 Hz e tempo de resposta de 1 ms. Um adaptador de extensão incluído permite alternar facilmente entre os modos sem fio e com fio (carregamento) para ação de jogo ininterrupta.

Um sistema de iluminação dinâmica full-RGB dá vida à aparência do TGA ALPHA. O software do mouse AQIRYS permite uma personalização profunda de todos os recursos essenciais e salva as preferências na memória interna, para que você possa jogar livremente, onde quer que esteja.

Disponibilidade e Preço

O mouse AQIRYS TGA ALPHA já está disponível em shop.aqirys.com com um preço sugerido de 89,99€.
 
Há uns 5 anos ou mais comprei alguns Motospeed V20 importado da China, pagando na época acho que 60 golpes com o frete. Depois, comprei mouses da Logitech, modelo G403 Hero e aquela outra versão do G403 que nem lembro mais. Deixei o Motospeed de lado, pro pessoal do escritório. Por esses dias, passei a trabalhar em uma outra máquina com o Motospeed no escritório, e comecei a verificar que meu Logitech do computador de casa estava meio "xoxo". Logo caiu a ficha que poderia ser a alternância com o mouse do escritório. Hoje eu acabei trazendo o Motospeed pra casa, colocando lado a lado com o Logitech, mas com o Motospeed usando um mousepad da Logitech (um fininho, não sei o modelo exatado). É não é que o Motospeed, apesar de ranger com uma carroça velha, é muito melhor pra usar do que o Logitech G403 Hero. Melhor pegada, sensor mais refinado.
 
Estou na dúvida entre pegar o XD3 ou o G703 para substituir meu G402 (está bem usado já, e queria um mouse sem fio).

Minha pegada é uma mistura de claw e palm (fico variando durante o uso). O XD3 estou achando apenas por R$250+ lá fora e o G703 por R$350+ aqui no BR. Qual vocês indicam?

Vi que o Husky Blizzard é uma remarcação do XD3 aqui, mas não acho em lugar nenhum.

Qual a melhor escolha?
rapaz estou na mesma duvida!! kkkkkkkkkkk inclusive o 703 na amazon com entrega gratis esta saindo a 380, mas tambem coloquei na minha lista o viper mini
 

ASUS Republic of Gamers apresenta o Chakram X.​


Chakram X é o primeiro mouse ROG a incorporar o sensor de mouse óptico ROG AimPoint. Sensor óptico de 36.000 dpi com taxa de polling de 8.000 Hz fornece precisão incomparável ao Chakram X.

Ele se baseia no design do mouse para jogos Chakram original com um joystick maior em formato côncavo que oferece alcance e controle superiores. Chakram X pode ser personalizado com 11 funções para personalizar controles para jogos e tarefas. O Chakram X possui um modo rápido sem fio de 2,4 GHz, Bluetooth® para emparelhar até três dispositivos e um modo USB com fio que carrega durante o uso. Os botões magnéticos sem parafusos e a tampa superior permitem que os jogadores personalizem a sensação de clique ou adicionem um logotipo próprio.


O Chakram X possui o primeiro sensor óptico da ROG, o AimPoint. O Chakram X rastreia todos os movimentos com precisão e capacidade de resposta insuperáveis. O sensor captura movimentos a 650 ips e 50 g. A variação de 1% do CPI e a taxa de polling de 8.000 Hz também são líderes do setor. Velocidade e precisão determinam a vitória em jogos FPS e MMORPG. O Chakram X possui dois novos joysticks côncavos para maior alcance e controle. Os joysticks longos e curtos acomodam diversas formas de mão e estilos de jogo. O joystick pode ser destacável e substituído por uma tampa de base. O joystick pode ser usado de forma analógica ou digital. No modo analógico, funciona como joystick ou joystick do gamepad, permitindo a jogabilidade com uma mão. No modo digital, o joystick torna-se um botão com quatro direções programáveis para recarregar, trocar armas, inclinar, falar, lançar um mapa, rolar páginas da web, e outras ações. Os sete botões do Chakram X podem ser programados para 11 jogos e tarefas. As configurações individuais podem ser mantidas em até cinco perfis integrados. Chakram X pode se conectar a três dispositivos via Wi-Fi de 2,4 GHz ou Bluetooth Fast Pairing. Você pode carregar rapidamente um gadget por USB enquanto joga. O Chakram X pode ser carregado sem fio com uma superfície compatível com Qi e oferece 114 horas de jogos ininterruptos. Uma carga rápida de 15 minutos pode fornecer aos consumidores 25 horas de uso. O Chakram X pode ser carregado sem fio com uma superfície compatível com Qi e oferece 114 horas de jogos ininterruptos. Uma carga rápida de 15 minutos pode fornecer aos consumidores 25 horas de uso. O Chakram X pode ser carregado sem fio com uma superfície compatível com Qi e oferece 114 horas de jogos ininterruptos. Uma carga rápida de 15 minutos pode fornecer aos consumidores 25 horas de uso.

Os botões magnéticos sem parafusos e a tampa superior permitem que os jogadores alterem a sensação do clique ou adicionem uma insígnia personalizada. O Push-Fit Socket Design II da ROG oferece fácil deslocamento de interruptores mecânicos de 3 pinos ou microinterruptores ópticos de 5 pinos, permitindo que os usuários modifiquem a força de atuação e feedback ou substituam os interruptores defeituosos. O ROG Micro Switch e a conexão elétrica banhada a ouro oferecem uma vida útil mais longa e sustentável com 70 milhões de cliques. O ROG Chakram X custa 170 euros.


XPweJZq.jpg



1Mm2APf.jpg



8OGJWvN.jpg




cOj2eWx.jpg
 
Atualizando meu feedback sobre o Razer Basilisk V3.

QUE MOUSE GOSTOSO! Serio, ele é uma evolução pra quem gosta do G502!

Pontos postivos:
Scroll.. Serio absurdo de bom.
RGB, coisa mais linda.
Leve, e muito leve quando se comparado ao G502
Cabo, parece que nem existe.

Pontos negativos:
O click, juro, além de mais "pesado", faz mais barulho, com o tempo vc se acostuma, mas parece que cansa mais, sei la.

Mas assim, recomendo demais.. Eu amo meu G502, é uma pena o double click serio...
 
rapaz estou na mesma duvida!! kkkkkkkkkkk inclusive o 703 na amazon com entrega gratis esta saindo a 380, mas tambem coloquei na minha lista o viper mini
rapaz estou na mesma duvida!! kkkkkkkkkkk inclusive o 703 na amazon com entrega gratis esta saindo a 380, mas tambem coloquei na minha lista o viper mini
Estava na dúvida também kkkkk, mas acabei indo no G603. Apareceu um cupom aqui e consegui pegar o G603 por 249 + frete grátis na amazon. Como eu já tenho pilhas recarregáveis (pois utilizo um g305), não terei gasto adicional.

Eu ia pegar o G703, mas o valor e o fato de ter que carregar com frequência me desanimaram, essa que é a verdade. Aqui no G305 a pilha recarregável dura uns 50-70 dias fácil e com tudo "no máximo".
 
Galera existe mouse falsificado? Pergunto pq vi um Balistik X hyperspeed por R$265 no mercadolivre, aparentemente as avaliações do produto e vendedor estão no maximo, mas vai saber.

To entre ele e o g305, este vendido pela fast shop por 250, mas prefiro o razer pelo tamanho
 
Atualizando meu feedback sobre o Razer Basilisk V3.

QUE MOUSE GOSTOSO! Serio, ele é uma evolução pra quem gosta do G502!

Pontos postivos:
Scroll.. Serio absurdo de bom.
RGB, coisa mais linda.
Leve, e muito leve quando se comparado ao G502
Cabo, parece que nem existe.

Pontos negativos:
O click, juro, além de mais "pesado", faz mais barulho, com o tempo vc se acostuma, mas parece que cansa mais, sei la.

Mas assim, recomendo demais.. Eu amo meu G502, é uma pena o double click serio...
Tô vendo uns videos dele e achei interessante problema que aqui ainda custa caro, tu pegou fora ? Tenho mão pequena então acredito que não terei problema com ele.
 
Tô vendo uns videos dele e achei interessante problema que aqui ainda custa caro, tu pegou fora ? Tenho mão pequena então acredito que não terei problema com ele.
Peguei no Ali por R$300...
Cara ele é pouca coisa menor q o 502, praticamente igual
 
Eu tenho o g203 acho perfeito o encaixe na minha mão, ele deve ser um pouco maior que ele, tem o link do vendedor ? Achei somente por R$399.
https://pt.aliexpress.com/item/1005..._list.0.0.6188caa4QEheBn&gatewayAdapt=glo2bra segue o link, na epoca consegui um cupom de desconto que deixou ele por R$300.. Add no carrinho e fica de olho ;)

Sobre o G203, já tive um e cara, além do shape ser COMPLETAMENTE DIFERENTE, esse é maior viu, pega a medida deles e compara pra tirar a duvida
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo