Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

O melhor aí é o cloud orbit s, mas tem aquele problema de ser frágil e quebrando depois de um tempo no arco, eu tenho um orbit e gosto muito, mas se ele quebrar um dia, eu iria no astro a50
Cara eu comprei o A40 e não gostei do som Dolby dele , fica um som muito artificial metalizado .

Vou devolver ele e estou pensando em pegar esse Orbit S , poderia dizer um pouco sua experiência com o som dele , o 3D é natural ?
 
To na dúvida entre comprar um superlux hd681 evo e um havit h2002d... Fique só com receio do superlux pq ouvi dizer que o cabinho macho que vem nele costuma quebrar com facilidade. Alguem poderia me ajudar nessa esolha?
 
Cara eu comprei o A40 e não gostei do som Dolby dele , fica um som muito artificial metalizado .

Vou devolver ele e estou pensando em pegar esse Orbit S , poderia dizer um pouco sua experiência com o som dele , o 3D é natural ?
Eu gosto bastante do orbit s, eu jogo em 7.1 no modo Footsteps que foca nos passos, o grave desse fone é excelente e nenhum som sobressai o outro.
Eu tenho ele tem uns 6 meses e quinta eu fui usar o áudio 3D pela primeira vez, eu liguei o 3D áudio e deixei no automático, jogando pubg eu achei o 3D áudio pior, pois teve uma hora que o cara atirou da minha frente, uns 130 metros e a bala pegou na placa atrás de mim, então o som da bala pegando na placa foi mais forte, claro e realmente foi perfeito, mas isso me fez ficar procurando os caras atrás de mim na hora hahahahah
Parece que o som realmente está em volta da minha cabeça toda hahaha, já no warzone eu achei o 3D áudio bom, acho que esse modo vai depender de cada game.
Review bom



Única coisa que não gostei foi da construção e é péssimo, muitos quebraram e teve gente que teve 3 quebrados, único motivo que me fez pensar em trocar
 
Eu gosto bastante do orbit s, eu jogo em 7.1 no modo Footsteps que foca nos passos, o grave desse fone é excelente e nenhum som sobressai o outro.
Eu tenho ele tem uns 6 meses e quinta eu fui usar o áudio 3D pela primeira vez, eu liguei o 3D áudio e deixei no automático, jogando pubg eu achei o 3D áudio pior, pois teve uma hora que o cara atirou da minha frente, uns 130 metros e a bala pegou na placa atrás de mim, então o som da bala pegando na placa foi mais forte, claro e realmente foi perfeito, mas isso me fez ficar procurando os caras atrás de mim na hora hahahahah
Parece que o som realmente está em volta da minha cabeça toda hahaha, já no warzone eu achei o 3D áudio bom, acho que esse modo vai depender de cada game.
Review bom



Única coisa que não gostei foi da construção e é péssimo, muitos quebraram e teve gente que teve 3 quebrados, único motivo que me fez pensar em trocar

É tenho que pensar bem antes de pegar esse.

Na verdade eu quero um fone melhor que cloud Stinger e que tenha suporte pro Dolby Atmos e de pra ligar na minha placa de som.

EDIT: E na questão do som 3D ele é natural ou tem aquele som metalizado e como se você tivesse num banheiro ?
 
Última edição:
Cara eu comprei o A40 e não gostei do som Dolby dele , fica um som muito artificial metalizado .

Vou devolver ele e estou pensando em pegar esse Orbit S , poderia dizer um pouco sua experiência com o som dele , o 3D é natural ?
O Orbit S é uma excelente All-rounder. Pra gamers e pra quem curte músicas em alta definição. O 3d dele é excelente, simulando uma boa espacialidade sem sacrificar os graves, como ocorre em muitos headphones gamer
 
O Orbit S é uma excelente All-rounder. Pra gamers e pra quem curte músicas em alta definição. O 3d dele é excelente, simulando uma boa espacialidade sem sacrificar os graves, como ocorre em muitos headphones gamer
Comprei ele, chega essa semana !
 
Bom dia pessoas, existe algum tipo de fone over ear, bluetooth e com boa resistência a suor ? queria um pra academia e com qualidade.
 
Bom dia pessoas, existe algum tipo de fone over ear, bluetooth e com boa resistência a suor ? queria um pra academia e com qualidade.

Eu iria nesse pelo melhor CxB e pelo fato de ser over-ear com cancelamento de ruído. Fone com cancelamento ativo de ruído + playlist boa = +50 physical strength
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Espero de vdd que tenha pegado a nova revisão do fone com melhorias na carcaça em especial aonde regula a altura.

Tive um Orbit S e foi o melhor fone que eu já ouvi, mas não arrisco comprá-lo novamente.
Então. Não são raros os casos de problema de rachadura/quebra na carcaça. Fui um dos que não teve esse problema. Tenho usado tanto que os earpads já até começaram a desgastar. Dos fones que tenho, é o que entrega mais qualidade.
 

Eu iria nesse pelo melhor CxB e pelo fato de ser over-ear com cancelamento de ruído. Fone com cancelamento ativo de ruído + playlist boa = +50 physical strength
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então. Não são raros os casos de problema de rachadura/quebra na carcaça. Fui um dos que não teve esse problema. Tenho usado tanto que os earpads já até começaram a desgastar. Dos fones que tenho, é o que entrega mais qualidade.
Cara, era um fone bem nesse estilo que eu queria, vou tentar filtrar alguns preços. Mto obrigado
 
To na dúvida entre comprar um superlux hd681 evo e um havit h2002d... Fique só com receio do superlux pq ouvi dizer que o cabinho macho que vem nele costuma quebrar com facilidade. Alguem poderia me ajudar nessa esolha?
eu troquei o 681 normal pelo Havit.

Havit é mais confortável, melhor acabamento, macio, tem o mic embutido oq já o deixa um abismo acima.
681 tem som levemente melhor, mas eu prefiro o conforto e Mic do Havit, som não é tão importante pra mim. Pois qualquer fone razoavel tem som descente o bastante para a maioria dos usuários. Mas o havit tem mais grave e MUITO mais volume. o 681 usava só em 100% do volume, o Havit fica no mesmo volume em 50%

Não sei se o Evo tem a mesma qualidade do normal, mas no tempo que fiquei com ele eu vivia tendo que fazer gambiarra no cabo que dava problema, nos últimos anos já estava um monstrinho com fio trocado dezenas de vezes e cheio de fita isolante. E não ter mic é bem ruim, pq fazer mod mic deixa o visual bem poluído.
 
Espero de vdd que tenha pegado a nova revisão do fone com melhorias na carcaça em especial aonde regula a altura.

Tive um Orbit S e foi o melhor fone que eu já ouvi, mas não arrisco comprá-lo novamente.
E tem como saber se é a nova revisão?
 
eu troquei o 681 normal pelo Havit.

Havit é mais confortável, melhor acabamento, macio, tem o mic embutido oq já o deixa um abismo acima.
681 tem som levemente melhor, mas eu prefiro o conforto e Mic do Havit, som não é tão importante pra mim. Pois qualquer fone razoavel tem som descente o bastante para a maioria dos usuários. Mas o havit tem mais grave e MUITO mais volume. o 681 usava só em 100% do volume, o Havit fica no mesmo volume em 50%

Não sei se o Evo tem a mesma qualidade do normal, mas no tempo que fiquei com ele eu vivia tendo que fazer gambiarra no cabo que dava problema, nos últimos anos já estava um monstrinho com fio trocado dezenas de vezes e cheio de fita isolante. E não ter mic é bem ruim, pq fazer mod mic deixa o visual bem poluído.
Po mano, vlw! Pensei em pegar o 681 porque recentemente comprei um mic de mesa de entrada que curti muito, o ampligame da fifine, e por conta disso imaginei que um headphone valeria mais a pena... Só que se a diferença na qualidade do som não vale tanto a pena assim, acho que vou pegar o havit mesmo e usar ele sem o mic. O 681 normal, parece ser legal, mas ouvi muitos dizerem que é desconfortável... O 681 evo ouvi muitos relatos sobre essa questão de problemas com cabo que você disse... Então acho que o havit vai ser a melhor opção, mesmo que eu não use o mic!

Valeu man!
 
Po mano, vlw! Pensei em pegar o 681 porque recentemente comprei um mic de mesa de entrada que curti muito, o ampligame da fifine, e por conta disso imaginei que um headphone valeria mais a pena... Só que se a diferença na qualidade do som não vale tanto a pena assim, acho que vou pegar o havit mesmo e usar ele sem o mic. O 681 normal, parece ser legal, mas ouvi muitos dizerem que é desconfortável... O 681 evo ouvi muitos relatos sobre essa questão de problemas com cabo que você disse... Então acho que o havit vai ser a melhor opção, mesmo que eu não use o mic!

Valeu man!
só não posso garantir que o Havit tbm não dê problema no cabo pois tenho o meu a menos de 6 meses. E cabo é algo que dá muito problema em qualquer fone. pois fica movimentando e puxando muito, se tiver cabo removível é fácil trocar. o havit é fixo

o 681 normal é horrivelmente desconfortável além de feio, eu usei por uns 8 anos mas só descobri que era ruim quando peguei o Havit que é bem mais macio.
 
Espero de vdd que tenha pegado a nova revisão do fone com melhorias na carcaça em especial aonde regula a altura.

Tive um Orbit S e foi o melhor fone que eu já ouvi, mas não arrisco comprá-lo novamente.

E tem como saber se é a nova revisão?
Isso que eu ia perguntar, que eu saiba a nova revisão é só no mobius
 
E tem como saber se é a nova revisão?
Isso que eu ia perguntar, que eu saiba a nova revisão é só no mobius
Senhores, eu tbm não sei informar, pois como é a Audeze a fabricante eu tinha suposto que a nova revisão poderia já ter entrado em vigor na linha Orbit da HyperX. Aparentemente isso não aconteceu, logo sugiro atenção quádrupla com o H7.
 
Salve, alguém ai poderia me recomendar um headset para musica/grave ate uns 550 reais?

Eu ate estava pesando em pegar um headphone já que quero mais para musica mesmo, porem vou precisar do microfone, e um microfone de mesa "bom" não e lá muito barato e ainda teria que arrumar um lugar decente pra ele na mesa.

Eu ate dei um pesquisa e olhei alguns vídeo e sites que mandaram aqui nesse fórum mesmo, mas ainda e bem difícil decidir.
Acho que o fone que mais que mais se encaixo no que eu queria seria o Razer Kraken Tournament, pq pelo oque eu vi ele tem bons graves, mas em geral ele não parece ser um bom headset

O fone atual que uso e um Hyperx Stringer Core, to com ele a 3 anos e esta funcionando perfeitamente, valeu cada centavo, so as almofadas de tecido que tenho que comprar novas, mas não acho em nenhum lugar, e so vou troca-lo pq estou dando um upgrade no meu setup e o headset e próximo da lista.

Fora o Razer Kraken Tournament esses sao os outros headsets que eu dei uma olhada por cima:
Cloud Alpha, Cloud ll, Artic 3, G635, e Pichau P852 Vega(Vale resaltar que desses fone que citei esse e provavelmente o com melhor microfone).
 
Tem várias remarcações desse Havit h2002d? O Fallen Morcego e o Zeus da Redragon são duas né?
 
Tem várias remarcações desse Havit h2002d? O Fallen Morcego e o Zeus da Redragon são duas né?
não são exatamente iguais, elas tem diferenças, as mais caras vem com placa de som, algumas destacam o cabo outras não. drives diferentes
 
Pessoal dois fones com preços parecido, na faixa de 300 a 350, Corsair Void Elite vs Logitech G335. Qual seria o melhor entre eles?
 
Alguém aí sabe onde posso comprar espumas de ouvido pro logitech g pro x?
 
algum fone abaixo de 200 reais que valha a pena o investimento?
Acho nessa faixa de preço você consegue achar o hyper cloud stinger core:

Esse e a versão pra ps4, mas da pra usar de boa no pc, o problema e o cabo curto, tenho ele a 3 anos e ate agora nenhum defeito no microfone ou caixa, só as almofadas que estrago a borracha mas acho que foi azar mesmo, nessa faixa de preço não deve ter nada melhor.
 
Acho nessa faixa de preço você consegue achar o hyper cloud stinger core:

Esse e a versão pra ps4, mas da pra usar de boa no pc, o problema e o cabo curto, tenho ele a 3 anos e ate agora nenhum defeito no microfone ou caixa, só as almofadas que estrago a borracha mas acho que foi azar mesmo, nessa faixa de preço não deve ter nada melhor.
Aproveitando. O Stinger Core muda algo em relação ao Stinger normal? Digo sobre qualidade de som, etc. Eu tenho o Stinger normal e os earpads são de borracha (que inclusive descascaram depois de 3 anos) e troquei por earpads de tecido, iguais aos do Core. Será essa a diferença?
 
To na dúvida entre comprar um superlux hd681 evo e um havit h2002d... Fique só com receio do superlux pq ouvi dizer que o cabinho macho que vem nele costuma quebrar com facilidade. Alguem poderia me ajudar nessa esolha?
O Superlux é superior em qualidade de áudio em relação ao Havit - e ainda, equalizado com os perfis de AutoEq (Github), fica bom demais.
Vc melhora o conforto, comprando earpads de veludo ou tecido (Aliexpress tem várias).
Todo fone precisa ser equalizado pra ser encaixar numa "Harman Curve" por exemplo - e no caso do Superlux, ele responde muito bem nessas equalizações.

Pelo custo x benefício dos Superluxes, vc só encontra algo no nível com Koss KSC75 ou KPH30i - que é muito difícil de se comprar no Brasil ou importar (importando, dificilmente vale a pena) ou até com os "Arcanos" e similares (equalizar na mão) ou até Takstar.

algum fone abaixo de 200 reais que valha a pena o investimento?
Arcano SHP-20 - muito bom e ainda barato

Pessoal dois fones com preços parecido, na faixa de 300 a 350, Corsair Void Elite vs Logitech G335. Qual seria o melhor entre eles?
Nenhum desses, mas se realmente quer insistir neles, ficaria com Logitech.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu gosto bastante do orbit s, eu jogo em 7.1 no modo Footsteps que foca nos passos, o grave desse fone é excelente e nenhum som sobressai o outro.
Eu tenho ele tem uns 6 meses e quinta eu fui usar o áudio 3D pela primeira vez, eu liguei o 3D áudio e deixei no automático, jogando pubg eu achei o 3D áudio pior, pois teve uma hora que o cara atirou da minha frente, uns 130 metros e a bala pegou na placa atrás de mim, então o som da bala pegando na placa foi mais forte, claro e realmente foi perfeito, mas isso me fez ficar procurando os caras atrás de mim na hora hahahahah
Parece que o som realmente está em volta da minha cabeça toda hahaha, já no warzone eu achei o 3D áudio bom, acho que esse modo vai depender de cada game.
Review bom



Única coisa que não gostei foi da construção e é péssimo, muitos quebraram e teve gente que teve 3 quebrados, único motivo que me fez pensar em trocar

Se é pra pagar caro, pelo preco do Orbit, eu compraria um Sennheiser HD560S, sem pestanejar.

Som "espacial" (spatial audio), vc obtém de graça com Hesuvi. Se quiser, ainda tem Windows Sonic e os "derivados customizados" dele que são Dolby Atmos for Headphones e DTS X for Headphones e ainda não fica atrelado a um fone só ou adaptador/placa usb/dispositivo de áudio.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo