Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Olá meus caros.

Preciso de dicas para comprar um fone novo. Estou interessado no Pulse 3D. Assim jogo tanto no PS5 quanto no PC/ Notebook Legion.
Alguma outra dica?

Faixa de preço seria a do Pulse 3D mesmo. Não me importo que seja com fio, já tenho um soundcore Q30 pra ouvir músicas que me atende bem.
Estou praticamente na mesma situação. Tenho um Q20. Ele não funciona bem no seu PS5? (vou comprar um PS5 no próximo mês). Fui joga CS com ele e não funciona, o áudio fica horrível
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra dúvida. Fone USB funciona normalmente no PS5 (ligando no aparelho, obviamente)
 
Sem fio pra jogar, tem que ser wireless. Bluetooth vc provavelmente terá atraso na recepção do som. A latência da conexão wireless é menor que a do Bluetooth

Entao, pra jogar usaria o wireless, mas queria conseguir usar ele no celular e no ipad pra assistir filmes depois.

Acho que esse G435 atende tudo. Nao tem muitos headsets wireless e bluetooth mesmo
 
Ae galera, recomendo o Anker Q30, pra mim serve pra tudo: jogatina, vídeos, filmes, pedal, caminhada, música, noise cancelling...
Bateria é interminável e recarregável com USB C
Comprei pelo Aliexpress
 
Ae galera, recomendo o Anker Q30, pra mim serve pra tudo: jogatina, vídeos, filmes, pedal, caminhada, música, noise cancelling...
Bateria é interminável e recarregável com USB C
Comprei pelo Aliexpress
Eu tenho um Q30 mas por ser bluetooth o microfone tem um delay considerável e quando conecta no Temaspeak a detecção automática de voz é horrível. Fora que o microfone é aberto demais e consegue captar som da "casa toda"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou praticamente na mesma situação. Tenho um Q20. Ele não funciona bem no seu PS5? (vou comprar um PS5 no próximo mês). Fui joga CS com ele e não funciona, o áudio fica horrível
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra dúvida. Fone USB funciona normalmente no PS5 (ligando no aparelho, obviamente)
Eu acredito que irei optar pelo Pulse 3D, por ser wireless e trabalhar na faixa 2.4ghz ele não terá os problemas dos fones bluetooth. Sobre a USB, não sei se funciona direto no aparelho. Não testei. Obviamente temos a opção de P2/P3 e conectar diretamente no controle do console. Por isso estou no aguardo de dicas dos amigos do Fórum.
 
Eu tenho um Q30 mas por ser bluetooth o microfone tem um delay considerável e quando conecta no Teamspeak a detecção automática de voz é horrível. Fora que o microfone é aberto demais e consegue captar som da "casa toda"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
.
Muito realista seu comentário, engraçado que no começo eu nao tinha esse problema do microfone aberto demais, parece que ele abriu com o tempo, e às vezes o pessoal escuta o som da rua mesmo :yellow:
Vou reduzir a sensibilidade do mic no Discord e ver o que a galera fala...
 
Bom dia galera, tudo blz? Recentemente montei meu novo setup e preciso de uma ajuda com o headset. Atualmente uso um Razer Kraken V2, bem antigo, e pretendo trocar ele por um de melhor qualidade. A prioridade era um headset wireless, para ficar mais clean no setup, mas, se a diferença de desempenho for muito grande, posso pegar um wired também. Estou na dúvida entre: Corsair Virtuoso (Eu sei que ele é o pior da lista, mais combinaria com meu setup), Astro A50, Logitech G X Pro Wireless, Razer Opus ou também o cabeado Hyper X Cloud Orbit S. O que vocês recomendariam?
 
Pessoal, comprei hoje um Logitech G Pro X e o mesmo possui o famoso BLUE VOICE. Gostaria de saber se é possível usar um microfone da Fifine com ele e configurar o mesmo pelo próprio app da logitech. E quanto ao microfone do headset, compensa usar ele no lugar de um Fifine ampligame? O foco é só jogo, sem necessidade de streamar.
 
Bom dia galera, tudo blz? Recentemente montei meu novo setup e preciso de uma ajuda com o headset. Atualmente uso um Razer Kraken V2, bem antigo, e pretendo trocar ele por um de melhor qualidade. A prioridade era um headset wireless, para ficar mais clean no setup, mas, se a diferença de desempenho for muito grande, posso pegar um wired também. Estou na dúvida entre: Corsair Virtuoso (Eu sei que ele é o pior da lista, mais combinaria com meu setup), Astro A50, Logitech G X Pro Wireless, Razer Opus ou também o cabeado Hyper X Cloud Orbit S. O que vocês recomendariam?
O melhor aí é o cloud orbit s, mas tem aquele problema de ser frágil e quebrando depois de um tempo no arco, eu tenho um orbit e gosto muito, mas se ele quebrar um dia, eu iria no astro a50
 
Tenho um ventilador e uma tv ligada aonde eu jogo e queria q vc me indicasse um headset q ñ saissem esses ruidos na party.
quem puder ajudar eu agradeço
 
Boa noite pessoal! Alguém sabe me dizer se a loja "br.akg.com" é uma loja oficial da AKG ou se é confiável comprar nela??
Querendo pegar um AKG 612 PRO para jogos FPS.
Des de já agradeço a participação de vcs.
Forte abraço.
 
rapaziada,

to querendo um headset sem fio, com mic dos bons pro homeoffice

alguma recomendação?
 
Pessoal eu queria trocar meu Hyperx Stinger que já está com o courino descascando e gostaria de um fone que não abafasse tanto e não usasse courino, pensei em um aberto mas é quase impossível de encontrar um com um preço razoável. Então vi algumas alternativas mas não entendo bem de fones e penso se compensariam em relação ao meu Stinger, ambos dariam pra encontrar num preço parecido de R$ 350,00.

Logitech G355

shopping

Corsair Void Elite


shopping


Será que compensam e são de boa qualidade, ou existem outros fones parecidos e melhores? Já agradeço a ajuda.
 
Pessoal eu queria trocar meu Hyperx Stinger que já está com o courino descascando e gostaria de um fone que não abafasse tanto e não usasse courino, pensei em um aberto mas é quase impossível de encontrar um com um preço razoável. Então vi algumas alternativas mas não entendo bem de fones e penso se compensariam em relação ao meu Stinger, ambos dariam pra encontrar num preço parecido de R$ 350,00.

Logitech G355

shopping

Corsair Void Elite


shopping


Será que compensam e são de boa qualidade, ou existem outros fones parecidos e melhores? Já agradeço a ajuda.
Courino do earpads? Se sim, só comprar outro. Os meus descascaram e comprei 2 na Kabum. Eles são de tecido. Não abafam tanto o som, mas não chega a atrapalhar e acostuma rápido. É mais confortável e não tem risco de descascar...e obviamente fica muito mais barato do que um fone novo.
 
Pessoal, comprei hoje um Logitech G Pro X e o mesmo possui o famoso BLUE VOICE. Gostaria de saber se é possível usar um microfone da Fifine com ele e configurar o mesmo pelo próprio app da logitech. E quanto ao microfone do headset, compensa usar ele no lugar de um Fifine ampligame? O foco é só jogo, sem necessidade de streamar.

Nops. O software da Blue só funciona com o mic original do headset.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal eu queria trocar meu Hyperx Stinger que já está com o courino descascando e gostaria de um fone que não abafasse tanto e não usasse courino, pensei em um aberto mas é quase impossível de encontrar um com um preço razoável. Então vi algumas alternativas mas não entendo bem de fones e penso se compensariam em relação ao meu Stinger, ambos dariam pra encontrar num preço parecido de R$ 350,00.

Será que compensam e são de boa qualidade, ou existem outros fones parecidos e melhores? Já agradeço a ajuda.

Não precisa comprar um novo, compra só as earpads de mesh/tecido tipo essa.
 
Valeu pessoal pelas dicas do earpads, mas queria ver um Headset novo mesmo.
 
Chegou meu QCY T13, gostei bastante, graves parrudos, chega doer os ouvidos se usar no máximo, gostei que ele tem um pouco de tudo, unico que acho um pouco abaixo que outros é os médios, em relação a graves e agudos. Bateria nunca zerou em 4 dias.
 
Pessoal tô pensando em trocar meu HyperX Stinger por outro melhor na questão qualidade sonora.

A questão é que não entendo muito , eu tenho uma placa de som Creative R5 , estava dando uma olhada e vi muitos com próprios sistemas de som e tal .

Qual vocês me indicam na faixa de 500~600 reais e que faça combo com minha placa offboard de som ?
 
Pessoal estou na dúvida entre 2 produtos, um headset e um headphone... Havit h2002v ou superlux hd681 evo. Recentemente comprei um mic de mesa que estou curtindo bastante, então não me importo de pegar um headphone, porém nessa faixa de preço não sei se o hd681 tem vantagem sobre esse havit... Alguém já testou os dois?
 
Pessoal atualmente tenho um superlux hd681 a bons anos e gostaria de troca-lo, quero pagar até R$400,00 e ter uma melhoria de som comparado ao 681.

Qual recomendação vocês dão para essa faixa de preço?
 

Mesmo com o valor um pouco abaixo do normal ainda acho caro, queria muito um wireless mas pelo jeito quando pegar um fone novo vai ter que ser com fio.

Dei uma pesquisada em headphones porque não faço questão do microfone e esses headset gamers sempre tem uma inflada no preço e achei o tal do Soundcore Anker Q30, o valor é bom mas dizem que tem delay caso for usado pra jogar no PC, uma pena. Alguém tem alguma recomendação de Headphone wireless bom pra jogar ?
 
Última edição:
Meus amores, comprei um KZ-ZS10 PRO

O fone é simplesmente maravilhoso, uma dica que ele é extremamente bom para jogos FPS, até melhor que o cloud alpha e o sharkoon sgh3 que tenho aqui (dica pra quem quiser comprar)


Uma duvida, conectei ele no meu DAC e ele fica tipo com o chiado no fundo, é por causa da amplificação?
 
Meus amores, comprei um KZ-ZS10 PRO

O fone é simplesmente maravilhoso, uma dica que ele é extremamente bom para jogos FPS, até melhor que o cloud alpha e o sharkoon sgh3 que tenho aqui (dica pra quem quiser comprar)


Uma duvida, conectei ele no meu DAC e ele fica tipo com o chiado no fundo, é por causa da amplificação?
Geralmente é por causa da combinação Baixa impedância e alta sensibilidade desses fones IEM, eles captam o ruído gerado pelos circuitos do DAC. Quando eu usava o audio da placa mãe, era impossível usar esses IEM, por causa do ruído da placa mais a falta de aterramento. Depois tentei um dac externo baratinho de 50 reais e corrigiu o problema, mas o DAC tinha um defeito que gerava no lado esquerdo dos fones um som de 'POP' (tipo um estralinho) quando o som era reproduzido, e isso era irritante. Acabei comprando um Tempotec Sonata Pro 2, e problema resolvido. Mas agora não posso usar o Dolby Atmos pq com o Dolby, ele parece que amplifica o chiado 😭.

E no celular é justamente o oposto, sem o Otimizador UHQ, eles ficam com um chiadinho de fundo tb 🙃

Não tem muito que fazer.
 
Geralmente é por causa da combinação Baixa impedância e alta sensibilidade desses fones IEM, eles captam o ruído gerado pelos circuitos do DAC. Quando eu usava o audio da placa mãe, era impossível usar esses IEM, por causa do ruído da placa mais a falta de aterramento. Depois tentei um dac externo baratinho de 50 reais e corrigiu o problema, mas o DAC tinha um defeito que gerava no lado esquerdo dos fones um som de 'POP' (tipo um estralinho) quando o som era reproduzido, e isso era irritante. Acabei comprando um Tempotec Sonata Pro 2, e problema resolvido. Mas agora não posso usar o Dolby Atmos pq com o Dolby, ele parece que amplifica o chiado 😭.

E no celular é justamente o oposto, sem o Otimizador UHQ, eles ficam com um chiadinho de fundo tb 🙃

Não tem muito que fazer.
É, então o jeito é acostumar mesmo com esse chiadinho
E quando uso é sempre com alguma música ou barulho do game, então é tranquilo

Brother, o fone é muito bom!

Nunca mais vou usar headset
 
É, então o jeito é acostumar mesmo com esse chiadinho
E quando uso é sempre com alguma música ou barulho do game, então é tranquilo

Brother, o fone é muito bom!

Nunca mais vou usar headset
Eu abandonei o meu HyperX cloud... única coisa que faria falta seria o microfone, mas faz muuuuito tempo que não jogo online com comunicação, só jogo singleplayer ou multiplayer casual. As vezes que eu precisei de microfone, usei o headset mesmo (ta jogado na gaveta aqui do lado), mas nunca mais quero usar ele no dia a dia. Inclusive fiquei com um probleminha no ouvido esquerdo por causa da pressão exercida pelos headset, é como se eu ficasse frequentemente com o ouvido entupido e precisava ficar fazendo movimentos de abrir e fechar a boca o tempo inteiro. Parei de usar o headset e diminuiu drasticamente o problema.

Faz anos que só uso IEM agora. Fora que a qualidade do som desses pequeninos é muito boa quando comparada aos grandes de mesmo valor. Tipo, o custo beneficio é muito maior. Da pra pegar fones razoáveis por valores entre 50 e 150 reais da China.

Não desmereço os headsets, nem quem prefira eles, (até pq um não substitui o outro, são coisas diferentes), mas pro meu uso, gostei muito mais de IEMs.
 
Eu abandonei o meu HyperX cloud... única coisa que faria falta seria o microfone, mas faz muuuuito tempo que não jogo online com comunicação, só jogo singleplayer ou multiplayer casual. As vezes que eu precisei de microfone, usei o headset mesmo (ta jogado na gaveta aqui do lado), mas nunca mais quero usar ele no dia a dia. Inclusive fiquei com um probleminha no ouvido esquerdo por causa da pressão exercida pelos headset, é como se eu ficasse frequentemente com o ouvido entupido e precisava ficar fazendo movimentos de abrir e fechar a boca o tempo inteiro. Parei de usar o headset e diminuiu drasticamente o problema.

Faz anos que só uso IEM agora. Fora que a qualidade do som desses pequeninos é muito boa quando comparada aos grandes de mesmo valor. Tipo, o custo beneficio é muito maior. Da pra pegar fones razoáveis por valores entre 50 e 150 reais da China.

Não desmereço os headsets, nem quem prefira eles, (até pq um não substitui o outro, são coisas diferentes), mas pro meu uso, gostei muito mais de IEMs.
Eu curti demais, e o melhor, dando pau num fone de 600 reais
Unica coisa que preciso treinar minha audição é para ter noção espacial nos jogos online, saber o que vem da frente e de trás
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo