[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Life is Strange True Colors no Gamepass. A tendência é que esses jogos overpriced cheguem cada dia mais rápido no gamepass.
As vezes tenho a impressão que o jogo lança muito caro pq eles já tem o acordo por trás pra ir pro gamepass, pq tem uns valores que não fazem menor sentido.


 
Peguei o bundle do STALKER e vou jogar pela primeira vez.
Recomendam algum mod gráfico?
 
Life is Strange True Colors no Gamepass. A tendência é que esses jogos overpriced cheguem cada dia mais rápido no gamepass.
As vezes tenho a impressão que o jogo lança muito caro pq eles já tem o acordo por trás pra ir pro gamepass, pq tem uns valores que não fazem menor sentido.



Só sei que ainda bem que chegam ao GP, o preço do plano pra PC é uma gostosura e tem o EA Pass ao contrário do plano só para consoles.
 
As vezes tenho a impressão que o jogo lança muito caro pq eles já tem o acordo por trás pra ir pro gamepass, pq tem uns valores que não fazem menor sentido.

mas é caro aqui na terra da banana, na gringa é preço normal, 60 dólares/euros.
 
Última edição:
mas é caro aqui na terra da banana, na gringa é preço normal, 60 dólares/euros.
Quando falo caro é pra geral, acho muito foda esse padrão de 60 dólares para todos os jogos, os preços deveriam ser variados.
No BR preciso nem falar kkkkk, é uma loucura.

O que acho mais foda, é que mídia física é MUITO mais barato que digital, o que faz menos sentido ainda e mostra que esses preços padronizados é só uma maneira de controlar o mercado msm.
 
Life is Strange True Colors no Gamepass. A tendência é que esses jogos overpriced cheguem cada dia mais rápido no gamepass.
As vezes tenho a impressão que o jogo lança muito caro pq eles já tem o acordo por trás pra ir pro gamepass, pq tem uns valores que não fazem menor sentido.




Ou o jogo é caro e tão ruim que não vendeu nada, daí pode ser interessante jogar no GP para tentar lucrar algo com a MS.
 
Que saudades de um novo Tomb Raider !! Um dos melhores jogos de ação que existe.
Também segue abaixo a lista de estúdios trabalhando com a UE5.


NzmYVY6.png
 
  • Curtir
Reações: sav
Peguei o bundle do STALKER e vou jogar pela primeira vez.
Recomendam algum mod gráfico?

A verdade é que voce não precisa nem comprar os Stalkers para curtir os jogos.

 
Quando falo caro é pra geral, acho muito foda esse padrão de 60 dólares para todos os jogos, os preços deveriam ser variados.

bom, ae depende do jogo mesmo, tem alguns que valem os 60 dólares outros nem tanto, ae vai de cada um em achar se vale ou não.

e se vc já está achando caro agora imagina quando 70 dólares/euros forem o padrão, ainda não é mas em breve será, infelizmente.
 
Peguei o bundle do STALKER e vou jogar pela primeira vez.
Recomendam algum mod gráfico?
De cara tem só o Autumn Aurora 2.0, mas ele muda drasticamente o jogo em várias questões, recomendo jogar o SoC e o CS puros, CoP tem alguns bem maneiros daí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A verdade é que voce não precisa nem comprar os Stalkers para curtir os jogos.

Anomaly sem ter jogado os originais é masoquismo total, até pra mim que joguei ainda acho q tem um pico de dificuldade.
 
Anomaly sem ter jogado os originais é masoquismo total, até pra mim que joguei ainda acho q tem um pico de dificuldade.

O Anomaly hoje é completamente customizável.
IMHO só o fato dele juntar o mapa dos 3 jogos e de ser modular (mod do mod) ja me faz nem olhar na cara dos jogos e da Xray original. Muito menos dor de cabeça.
 
Life is Strange True Colors no Gamepass. A tendência é que esses jogos overpriced cheguem cada dia mais rápido no gamepass.
As vezes tenho a impressão que o jogo lança muito caro pq eles já tem o acordo por trás pra ir pro gamepass, pq tem uns valores que não fazem menor sentido.



Não é acordo com o gamepass
É a Square sendo Square
 



Depois de alguns dias com problemas no Grid Legends (falta de AF, Blur demais e falta de reflexos) eu consegui deixar o jeito que eu queria. Nunca pensei que veria um game com chuva melhor que do DriveClub do PS4 e até agora só surpresas com esse game (IA deliciosa de difícil, handling bom para um game arcade).
 
Quando falo caro é pra geral, acho muito foda esse padrão de 60 dólares para todos os jogos, os preços deveriam ser variados.
No BR preciso nem falar kkkkk, é uma loucura.

O que acho mais foda, é que mídia física é MUITO mais barato que digital, o que faz menos sentido ainda e mostra que esses preços padronizados é só uma maneira de controlar o mercado msm.
Se fosse 60 reais o lançamento aqui eu compraria lançamento todo mês.
 
Os games com essa UE5 serão um absurdo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O que acham? Concordo com ele, realmente falta um pouco mais de liberdade nas missões principais nos mais recentes.

GTA nas missões sempre foi engessado, mas eram outros tempos, creio que isso a Rockstar já vai corrigir num eventual próximo.
 

The Coalition apresenta tech demo no Unreal Engine 5 capturada em um Xbox Series X.​


 



Depois de alguns dias com problemas no Grid Legends (falta de AF, Blur demais e falta de reflexos) eu consegui deixar o jeito que eu queria. Nunca pensei que veria um game com chuva melhor que do DriveClub do PS4 e até agora só surpresas com esse game (IA deliciosa de difícil, handling bom para um game arcade).


esse ae flopou bonito, já já pega uns 75% de desconto.
 

The Quarry, jogo dos criadores de Until Dawn, ganha primeiro gameplay.​


 
Última edição:
pra quem curte Indie, Metroidvania e Souls-like:



🇦🇷 R$ 7,00 I 🇹🇷 R$ 6,64 I 🇧🇷 R$ 25,19





também entrou em promoção ontem o Hell Let Loose, cerca de 57% mais barato na gringa em comparação com o Brasil, pra quem curte fps online e WWII é uma boa:



🇦🇷 R$ 30,69 I 🇹🇷 R$ 31,78 I 🇧🇷 R$ 73,03

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo