[PS5] Horizon Forbidden West [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O jogo é gigantesco!

Mais de 80 horas aqui e ainda falta muito a ser feito.

Estou fazendo tudo no mapa antes de progredir na história.

Esse é um dos pouquíssimos jogos que faço questão de platinar! :sono:
 
Aqui estou com +- 35h. Avançando gradativamente, e normalmente exploro o mapa andando. Quem passar na minha frete cai na flecha :limo:. As vezes da ruim e eu morro, mas vou explorar tudo até o final.
As missões principais estão se tornando secundarias, acabei de chegar no deserto proibido e liberar uma parte dele no mapa. Nesse ritmo vai 100h facil.:scare:
 
Aqui estou com +- 35h. Avançando gradativamente, e normalmente exploro o mapa andando. Quem passar na minha frete cai na flecha :limo:. As vezes da ruim e eu morro, mas vou explorar tudo até o final.
As missões principais estão se tornando secundarias, acabei de chegar no deserto proibido e liberar uma parte dele no mapa. Nesse ritmo vai 100h facil.:scare:
Joguei bem desse jeito tambem, fechei o jogo com 121 horas
 
Zerei e agora estou com depressão pós jogo! :crycat:

Que jogo delícia!
Não gostei tanto assim daquele detalhe no final mas a jornada foi boa demais.
Agora é só limpar o mapa e aguardar um NG+. :gaming:
 
Vendo os relatos aqui acho que vou demorar um ano para zerar esse jogo. Kkkkkk

Comprei na pré-venda ano passado, mas ainda não joguei. Tinha planejado de rejogar o primeiro e iniciar a expansão The Frozen Wilds (que nunca joguei). Tô no começo da expansão e pretende ir para o Forbidden West na sequência.

O modo performance é tão ruim como fazem parecer? Tipo, jogando nesse modo o jogo ainda apresentará um salto de qualidade em relação ao primeiro?
 
Vendo os relatos aqui acho que vou demorar um ano para zerar esse jogo. Kkkkkk

Comprei na pré-venda ano passado, mas ainda não joguei. Tinha planejado de rejogar o primeiro e iniciar a expansão The Frozen Wilds (que nunca joguei). Tô no começo da expansão e pretende ir para o Forbidden West na sequência.

O modo performance é tão ruim como fazem parecer? Tipo, jogando nesse modo o jogo ainda apresentará um salto de qualidade em relação ao primeiro?
Sim, na verdade, a questão é quase que totalmente o Anti-Aliasing nas vegetações, ficou um negócio bizarro de ruim, o resto funciona quase como um modo perfomance normal, os personagens msm sofrem mto pouco.

Mas a vegetação a coisa ficou tensa, ainda assim, é um salto gritante, o jogo é outro comparado com o de 2017, quase como se fossem fases diferentes do desenvolvimento.
 
Sim, na verdade, a questão é quase que totalmente o Anti-Aliasing nas vegetações, ficou um negócio bizarro de ruim, o resto funciona quase como um modo perfomance normal, os personagens msm sofrem mto pouco.

Mas a vegetação a coisa ficou tensa, ainda assim, é um salto gritante, o jogo é outro comparado com o de 2017, quase como se fossem fases diferentes do desenvolvimento.

Juro que não consegui ver essa bizarrice que tanto falam. Eu joguei no modo performance quase o jogo todo. Tentei me acostumar no modo qualidade, mas mesmo removendo o motion blur pela tv, ainda achei lento e desisti. Eu jogo numa tv de 55pol a 2,5m dela.
 
Só sei que estou gostando muito da história, estou com mais de 120h de game, acho que estou próximo da última Quest principal, mas vou fazer logo umas coisas antes.


Até.
 
Sim, na verdade, a questão é quase que totalmente o Anti-Aliasing nas vegetações, ficou um negócio bizarro de ruim, o resto funciona quase como um modo perfomance normal, os personagens msm sofrem mto pouco.

Mas a vegetação a coisa ficou tensa, ainda assim, é um salto gritante, o jogo é outro comparado com o de 2017, quase como se fossem fases diferentes do desenvolvimento.
Juro que não consegui ver essa bizarrice que tanto falam. Eu joguei no modo performance quase o jogo todo. Tentei me acostumar no modo qualidade, mas mesmo removendo o motion blur pela tv, ainda achei lento e desisti. Eu jogo numa tv de 55pol a 2,5m dela.
Eu vou começar direto no modo performance, só se realmente estiver muito ruim para ir para o modo de qualidade.
 
Tb faz dias q não jogo…
Fui ligaEno ps5 ontem e vi q saiu atualização meio grande para o jogo.
 
Eu vou começar direto no modo performance, só se realmente estiver muito ruim para ir para o modo de qualidade.
Eu joguei inteiro no performance, me incomodou menos que a falta de fluidez. Entretanto uma vegetação específica (de cor avermelhada) relativamente abundante no game, ficou muito descompensada, o A.A funcionou muito mal nela.
 
Pessoal o D-PAD no Horizon é sensível no de vocês? Percebi as vezes quando vou pressionar pra criar item ele aciona também os itens de esquerda ou direita. Acontece mais quando estou lutando e ai acabo não apertando tanto centralizado, acaba mudando item... é como se fosse o combo, aperto pra cima e ele aciona pra cima e para esquerda.
 
Juro que não consegui ver essa bizarrice que tanto falam. Eu joguei no modo performance quase o jogo todo. Tentei me acostumar no modo qualidade, mas mesmo removendo o motion blur pela tv, ainda achei lento e desisti. Eu jogo numa tv de 55pol a 2,5m dela.


Você senta mais longe que a distância máxima ideal, pouca coisa mas já começa a não notar diferenças mesmo
 
278180876_5080394572046652_2575629059655609706_n.jpg
 
Minha cópia de ps5 do sub chegou hoje, paguei R$ 131. Poder voltar a jogatina, tinha parado com umas 29 horas jogadas.
Pelo que vi não consertaram porra nenhuma dos serrilhados do modo desempenho, vou jogar no modo qualidade mesmo.
 
Amigos, estou cheio de missões secundárias "por fazer" e minha dúvida é: se eu avançar na história, essas missões secundárias, podem sumir?

Por sumir eu quero dizer, não um bug, mas digamos, por exemplo, o personagem, ou tribo daquela missão morrer ou deixar de existir, algo dessa natureza.
 
Amigos, estou cheio de missões secundárias "por fazer" e minha dúvida é: se eu avançar na história, essas missões secundárias, podem sumir?

Por sumir eu quero dizer, não um bug, mas digamos, por exemplo, o personagem, ou tribo daquela missão morrer ou deixar de existir, algo dessa natureza.

não.
 
Putz....estou perto de zerar. A próxima Quest é óbvio que deve ser a última...

Que jogo. Tem tudo para ser meu favorito no PS5 como foi HZD no PS4.

Bom. Agora é explorar e pegar tudo o que tiver no mapa todo para depois ir na última Quest.

Até.
 
 
Nos comentários o pessoal está pedindo NG+...eles vão soltar o NG+ quando todo mundo já tiver encostado o jogo?! Que ideia idiota...Elden Ring por exemplo, já veio com NG+. Você acaba o jogo e já está ali no gás total, já vai pro NG+ e é mais legal assim, e não terminar o jogo e um ano depois abrir o jogo para o NG+.
 
Pessoal o D-PAD no Horizon é sensível no de vocês? Percebi as vezes quando vou pressionar pra criar item ele muda os itens de esquerda ou direita. Acontece mais quando estou lutando e ai acabo não apertando tanto centralizado, acaba mudando item... é como se fosse o combo, aperto pra cima e ele aciona pra cima e para esquerda.
ninguém passou por isso??
 
Desde o lançamento do GT7 eu tinha dado uma desanimada monstruosa nesse jogo,
abri uma vez por causa das atualizações mas nem joguei.
Quase um mês sem jogar e hoje bateu à vontade de jogar, ou seja,
não adianta forçar algo quando você não tá afim, dá um tempo que naturalmente depois volta a normalidade.
 
Joguei por umas 9h e estou no Oeste Proibido finalmente. O jogo abriu uma cacetada de conteúdo secundário logo de cara, vários tipos de missões... Admito que a principio isso não está me chamando tanto a atenção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo