[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Quanto mimimi de geração nutella… HFW tá fluido de boa no modo qualidade aqui. Jogando desde o início assim e sem sentir nada travado. Para de chorar e vai jogar. :alan:
 
Eu também não vi isso que falaram, como é bom ter um ps5 com 15tf

Além do mais com a "magia" da imagem perfeita e dos pretos absolutos da Oled e seu sistema aperfeiçoado e fodástico de anti burn in, se não acreditam na "magia" da Oled, o que eu posso fazer?
A Oled é tão mágica que combina perfeitamente com os 15tf do PS5, abraços para os recalcados do burn in...
 
Última edição:
EDIT: Quotei o cara errado que tava falando sobre elden ring, estou falando de Horizon FW kkkkkkkkk:

Platinei o jogo com 65hrs, joguei no very hard (só a vida deixei no hard senão leva 30 minutos pra matar até os bixo mais noob).

Depois de umas 40hrs tu já fica muito OP, mesmo na maior dificuldade, se vc faz tudo as side quests antes e tal. Pra mim a última parte do jogo, quando vc chega no west + a ilha faltou equilibrar e trazer novos elementos... naquela altura eu já tava bem enjoado de tudo e a mecânica do jogo pra mim ficou automática... não tinha mais variação de arma que me interessasse, não tinha mais inimigo que atacava de forma diferente, não tinha skill interessante, nada. Daí me arrastei nessas últimas 20hrs (1/3 do jogo).

Não me entenda errado, o jogo pra mim é 9/10 ou até um 9,5/10. Mas depois de um tempo o combate fica repetitivo sim, e o jogo em geral também... como vários open worlds eu acho. Eu sei que no contexto do jogo é dificil mas pra mim o combate tinha que ter algo a mais, nas dificuldades mais dificeis 90% dos combates consistem em vc rolar infinitamente pra longe dos bichos (que pulam igual malucos em cima de vc) e qdo der uma abertura meter foco + flecha/bomba de dano elemental da fraqueza do bixo + flecha (ou bomba, ou lanca) de dano dps que tá com o efeito. Tentaram enfiar a força o melee e ficou uma bela bosta, com vários combos difíceis de acertar (e deveras complexos) e dano irrisório quando compa rado com as flechadas.

To sendo advogado do diabo aqui, eu gostei do jogo. Mas depois que eu fechei pensei um pouco mais e tem muito o que melhorar ainda. Ao menos é o que eu acho quando comparado por exemplo com um GoW/TLOU/Zelda:BOTW, que pra mim hoje são o suprassumo ainda (sei que são gêneros levemente diferentes, mas são exemplos de jogos que eu fui do inicio ao fim sem enjoar).
 
Última edição:
Serio mesmo que esse filme meia bomba ja esta chegando nos $ 400 milhões... Pessoal foi assistir pensando que era outro multiverso do homen aranha?

 
Consegui parar de jogar um pouco HFW, e vim só dar um bom dia. E que essa página não contenha assuntos como pilha ou capa.
Até.
 
Pessoal, além do ASTRO's PLAYROOM, tem algum outro jogo que explora tão bem o dualsense?
 
Serio mesmo que esse filme meia bomba ja esta chegando nos $ 400 milhões... Pessoal foi assistir pensando que era outro multiverso do homen aranha?

Se teve gente que gostou e até achou Elder Ring um bom jogo, pq não podemos ter pessoas que gostam de filme meia boca?
SEM POLÊMICA, APENAS VIDA REAL
 
Se teve gente que gostou e até achou Elder Ring um bom jogo, pq não podemos ter pessoas que gostam de filme meia boca?
SEM POLÊMICA, APENAS VIDA REAL
Sempre tem gente que gosta de conteudo ruim tipo the last of us 2 o melhor jogo ..... mas chegar nessa bilheteria pra um spinoff de tom holland e demais
 
Platinei o jogo com 65hrs, joguei no very hard (só a vida deixei no hard senão leva 30 minutos pra matar até os bixo mais noob).

Depois de umas 40hrs tu já fica muito OP, mesmo na maior dificuldade, se vc faz tudo as side quests antes e tal. Pra mim a última parte do jogo, quando vc chega no west + a ilha faltou equilibrar e trazer novos elementos... naquela altura eu já tava bem enjoado de tudo e a mecânica do jogo pra mim ficou automática... não tinha mais variação de arma que me interessasse, não tinha mais inimigo que atacava de forma diferente, não tinha skill interessante, nada. Daí me arrastei nessas últimas 20hrs (1/3 do jogo).

Não me entenda errado, o jogo pra mim é 9/10 ou até um 9,5/10. Mas depois de um tempo o combate fica repetitivo sim, e o jogo em geral também... como vários open worlds eu acho. Eu sei que no contexto do jogo é dificil mas pra mim o combate tinha que ter algo a mais, nas dificuldades mais dificeis 90% dos combates consistem em vc rolar infinitamente pra longe dos bichos (que pulam igual malucos em cima de vc) e qdo der uma abertura meter foco + flecha/bomba de dano elemental da fraqueza do bixo + flecha (ou bomba, ou lanca) de dano dps que tá com o efeito. Tentaram enfiar a força o melee e ficou uma bela bosta, com vários combos difíceis de acertar (e deveras complexos) e dano irrisório quando compa rado com as flechadas.

To sendo advogado do diabo aqui, eu gostei do jogo. Mas depois que eu fechei pensei um pouco mais e tem muito o que melhorar ainda. Ao menos é o que eu acho quando comparado por exemplo com um GoW/TLOU/Zelda:BOTW, que pra mim hoje são o suprassumo ainda (sei que são gêneros levemente diferentes, mas são exemplos de jogos que eu fui do inicio ao fim sem enjoar).
Você tem razão, tipo, eu amo Souls, e queria realmente ter amado mais elden ring do que eu gostei, mas ele depois do platô fica exaustivo. Eu limpo o mapa todo e quis aproveitar cada cantinho do mapa e achei que eles criaram um mapa grande porém vazio, poderia ser menor ou até mesmo aqueles open world que seja por áreas tipo Tomb raider. É um jogo 9/10 pra mim também, só não dou 10 por causa dessa exaustão e ele se prolongar demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EITA @Nightwalk3r @Tatsumaki @Maníaco Jogador chamou vocês de putinha, vão deixar barato?
Meus advogados entrarão em contato:ps:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se teve gente que gostou e até achou Elder Ring um bom jogo, pq não podemos ter pessoas que gostam de filme meia boca?
SEM POLÊMICA, APENAS VIDA REAL
Se tu não gosta de Souls realmente vai achar Elden Ring ruim, não tem jeito, tem gente que não gosta de GOW 2018.
 
Essa opinião é quase unânime, pro fim do jogo o cara já tá cansado e doido pra acabar logo, ele se prolonga além da conta, sou um cara que já zerei ds3 e BB umas 10 vezes mas elden não consegui ainda ir pra segunda vez.
Tive essa mesma sensação com Spider Man que estou bem próximo do final, fechando o mapa principal eu não senti tão cansativo, realmente é repetitivo mas pra mim foi na medida, o problema foi que nas DLC's a Insomniac pesou a mão e simplesmente pôs os mesmos objetivos e dessa vez com dificuldade ainda maior fazendo com que o conteúdo que já era inflado artificialmente ficasse pior, aqueles desafios da Screwball foram as piores adições que puderam por no jogo, tinha mil e uma maneiras de aumentar o conteúdo com exploração subterrânea nos esgotos, gangues diferentes com mini plots mas eles fizeram da pior forma possível, eu creio que as DLC's seriam muito melhor aproveitadas se tivesse mesmo se focado na estória extra e colocado novas áreas pra explorar e colocar quests bem diferentes das da campanha principal em vez de ctrl c ctrl v, agora eu entendo as críticas que muitos fizeram e o potencial desperdiçado, estou na última DLC lutando pra terminar. :incri2:
 
Tive essa mesma sensação com Spider Man que estou bem próximo do final, fechando o mapa principal eu não senti tão cansativo, realmente é repetitivo mas pra mim foi na medida, o problema foi que nas DLC's a Insomniac pesou a mão e simplesmente pôs os mesmos objetivos e dessa vez com dificuldade ainda maior fazendo com que o conteúdo que já era inflado artificialmente ficasse pior, aqueles desafios da Screwball foram as piores adições que puderam por no jogo, tinha mil e uma maneiras de aumentar o conteúdo com exploração subterrânea nos esgotos, gangues diferentes com mini plots mas eles fizeram da pior forma possível, eu creio que as DLC's seriam muito melhor aproveitadas se tivesse mesmo se focado na estória extra e colocado novas áreas pra explorar e colocar quests bem diferentes das da campanha principal em vez de ctrl c ctrl v, agora eu entendo as críticas que muitos fizeram e o potencial desperdiçado, estou na última DLC lutando pra terminar. :incri2:
Concordo com tudo, até no Miles Morales depois que terminei a história não senti vontade de limpar o mapa igual fiz no spider Man (sem ser as dlcs). Os desafios da screwball é uma das coisas mais baratas que já vi em um jogo, "vamos por pra dizer que tem conteúdo"
 
O erro de vocês e querer fazer tudo em jogos open world em vez de so para se divertir ... uma lição que aprendi com a ubisoft e seus jogos infinitos :limo:
Depende, até um certo ponto, pelo menos pra mim, é divertido tu fazer o 100% pra deixar o personagem upado e o mapa fechado explorando tudo, dependendo dos desafios é até recompensador, o problema é que na maioria dos casos eles estão pesando a mão e estão inflando os jogos artificialmente, por exemplo Breath of The Wild é ultra divertido de explorar tudo, e cada local você vê algo diferente e muitos deles tem passagens secretas e coisas escondidas te dando uma sensação de recompensa, infelizmente essa não é a regra e sim a exceção. :okay:
 
aqui com 99h e faltando apenas 1 trofeu em HZW... hoje a noite devo platinar..
falta só o trofeu dos campos de caça..
 
A realidade é que todo jogo tem muita coisa repetitiva. Elden Ring por exemplo, tem várias cavernas para explorar que é mais do mesmo. No fim tem um item que pode ser bom ou ruim? Tem, mas a questão é saber antecipado quais valem a pena, porque em via de regra pra mim as dungeons são tudas iguais.

Se eu for jogar um NG+ de Elden Ring não vou lembrar quais valem a pena ainda entrar. É tanta coisa nesse jogo que eu bato palmas pra alguém que diga que sabe que só precisar ir em x, y, z lugar pra pegar tais itens e pronto, o resto é seguir a história.

Poderia ter pelo menos a merda de um indicador que mostrasse que tu fez algo, mas não, não há e isso é mais irritante do que não ter um menu de quests.
 
Tive essa mesma sensação com Spider Man que estou bem próximo do final, fechando o mapa principal eu não senti tão cansativo, realmente é repetitivo mas pra mim foi na medida, o problema foi que nas DLC's a Insomniac pesou a mão e simplesmente pôs os mesmos objetivos e dessa vez com dificuldade ainda maior fazendo com que o conteúdo que já era inflado artificialmente ficasse pior, aqueles desafios da Screwball foram as piores adições que puderam por no jogo, tinha mil e uma maneiras de aumentar o conteúdo com exploração subterrânea nos esgotos, gangues diferentes com mini plots mas eles fizeram da pior forma possível, eu creio que as DLC's seriam muito melhor aproveitadas se tivesse mesmo se focado na estória extra e colocado novas áreas pra explorar e colocar quests bem diferentes das da campanha principal em vez de ctrl c ctrl v, agora eu entendo as críticas que muitos fizeram e o potencial desperdiçado, estou na última DLC lutando pra terminar. :incri2:
Eu joguei as DLCs do Miranha depois de platinar o jogo e nem liguei de pegar os trófeus, a história já tava sofrida, se eu fosse atrás dos troféus eu teria dropado. Jogar o Miles deu uma refrescada, jogo mais curto com gameplay refinada e atividades diferentes.
 
A realidade é que todo jogo tem muita coisa repetitiva. Elden Ring por exemplo, tem várias cavernas para explorar que é mais do mesmo. No fim tem um item que pode ser bom ou ruim? Tem, mas a questão é saber antecipado quais valem a pena, porque em via de regra pra mim as dungeons são tudas iguais.

Se eu for jogar um NG+ de Elden Ring não vou lembrar quais valem a pena ainda entrar. É tanta coisa nesse jogo que eu bato palmas pra alguém que diga que sabe que só precisar ir em x, y, z lugar pra pegar tais itens e pronto, o resto é seguir a história.

Poderia ter pelo menos a merda de um indicador que mostrasse que tu fez algo, mas não, não há e isso é mais irritante do que não ter um menu de quests.
Por isso eu uso marcadores nas dungeons e chefes que encontro, coloco uma espada quando finalizo eles
 
A realidade é que todo jogo tem muita coisa repetitiva. Elden Ring por exemplo, tem várias cavernas para explorar que é mais do mesmo. No fim tem um item que pode ser bom ou ruim? Tem, mas a questão é saber antecipado quais valem a pena, porque em via de regra pra mim as dungeons são tudas iguais.

Se eu for jogar um NG+ de Elden Ring não vou lembrar quais valem a pena ainda entrar. É tanta coisa nesse jogo que eu bato palmas pra alguém que diga que sabe que só precisar ir em x, y, z lugar pra pegar tais itens e pronto, o resto é seguir a história.

Poderia ter pelo menos a merda de um indicador que mostrasse que tu fez algo, mas não, não há e isso é mais irritante do que não ter um menu de quests.
Não reclama, é a característica dos jogos da from, não pode evoluir

Menu de quest? Nem pensar, sempre foi assim porque vamos evoluir
 
Não reclama, é a característica dos jogos da from, não pode evoluir

Menu de quest? Nem pensar, sempre foi assim porque vamos evoluir
Quer dizer que os 15tfs do seu PS5 mais poderoso de fábrica não estão te ajudando a processar melhor as quests e precisa de um menuzinho?

:conte:
 
Por isso eu uso marcadores nas dungeons e chefes que encontro, coloco uma espada quando finalizo eles

Que marcadores, maldito?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não reclama, é a característica dos jogos da from, não pode evoluir

Menu de quest? Nem pensar, sempre foi assim porque vamos evoluir

Já jogou seu jogo da barbie hoje?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quer dizer que os 15tfs do seu PS5 mais poderoso de fábrica não estão te ajudando a processar melhor as quests e precisa de um menuzinho?

:conte:

De onde tão tirando esses 5tfs a mais? É 10.3tfs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo