• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
De onde tão tirando esses 5tfs a mais? É 10.3tfs.

61rd6ECx4LL._AC_SL1200_.jpg
+
play5-03__78849_zoom.jpg
 
Concordo com tudo, até no Miles Morales depois que terminei a história não senti vontade de limpar o mapa igual fiz no spider Man (sem ser as dlcs). Os desafios da screwball é uma das coisas mais baratas que já vi em um jogo, "vamos por pra dizer que tem conteúdo"
Tive a mesma sensação no Miles. Só terminei a história e não tive energia pra ir atrás da platina.

A platina do SM 2018 pra mim já foi bem arrastada. Não aguentava mais limpar os crimes, achei bem forçado e exagerado também.
 
Tema da treta de hoje ja foi definido pra Elden Ring vs horizon forbbiden west???

original.gif


Goty vs Jurrasic park robotico
 
Tema da treta de hoje ja foi definido pra Elden Ring vs horizon forbbiden west???

Esse tópico já foi melhor.

Os caras reciclando treta de fevereiro.

Alguém chama o nosso cachorro favorito pra causar um pouco.
 
Se teve gente que gostou e até achou Elder Ring um bom jogo, pq não podemos ter pessoas que gostam de filme meia boca?
SEM POLÊMICA, APENAS VIDA REAL
Bom, as notas do game dizem por si só, no caso a exceção está sendo você rsrsrs. Mas não há nenhum problema nisso, a maioria AMA GTA e eu zerei o V me forçando, alias não gosto da franquia, o mesmo vale pra Zelda BOTW, a galera se derrete e fala como se o jogo tivesse reiventado a roda, quando na vdd ele "chupou" varias idéias de jogos como Souls, Shadow of the colossus e Assassins Creed, é um baita jogo com ctz e principalmente pelo fator exploração, mas 80% do "conteudo" do mundo se resume em Shrines de Puzzle, o combate é limitado e os inimigos (com exceção das bestas) são extremamente repetitivos.
 
Esse tópico já foi melhor.

Os caras reciclando treta de fevereiro.

Alguém chama o nosso cachorro favorito pra causar um pouco.
Fevereiro ainda e muito recente amigo .... tem uns 10 anos mais a discussão de pilha vs bateria por aqui e todo ano volta
 
Todos os jogos de mundo aberto enjoam. Terminei HZD rushando só nas principais e deu 20 horas de jogo. Não aguento ficar andando no mundo fazendo side quest que não muda em nada sua experiência e só te faz perder tempo.

Tanto é que tava pensando em comprar no lançamento o FW, mas o mundo aberto do 1 ja cansou muito. Tava jogando bastante GTA Online e mesmo ele, que tem bastante atividade, precisa melhorar (o grande problema sao os loadings que matam a experiencia). Um GTA VI com muitas atividades vai ser o melhor jogo mundo aberto já feito, e ai sim o GAAS pode vir que só ajuda a manter o jogo vivo.
 
até agora essa treta de HZD vs ER? caramba..
ainda bem que não citaram The Witcher... aquilo sim é jogo ruim...
 
Tava dando uma olhada no catálogo do PS Now e achei fraco, especialmente para quem teve os consoles anteriores, a maioria dos jogos ali ou são refugos ou que a maioria da galera já jogou. Se for esse o catálogo de lançamento da nova Plus acho que o serviço vai ficar devendo. Salvo se houver uma proposta clara por parte da Sony de atualização mensal desse catálogo.
 
esse tópico é deprimente
 
Tava dando uma olhada no catálogo do PS Now e achei fraco, especialmente para quem teve os consoles anteriores, a maioria dos jogos ali ou são refugos ou que a maioria da galera já jogou. Se for esse o catálogo de lançamento da nova Plus acho que o serviço vai ficar devendo. Salvo se houver uma proposta clara por parte da Sony de atualização mensal desse catálogo.
Eu dei uma olhada nisso no ps5 durante feriado tambem e não esperava muito e mesmo assim fiquei decepcionado ... tem que adcionar muita coisa pra fazer essa assinatura mais relevante. Tem muito jogo ali que ja saiu na psn+ anteriormente
 
O erro de vocês e querer fazer tudo em jogos open world em vez de so para se divertir ... uma lição que aprendi com a ubisoft e seus jogos infinitos :limo:
Na verdade é erro dos jogos mesmos.

Pra mim o maior problema desses jogos open world não é a repetitividade em si, mas a falta de coesão com a progressão do personagem.

Enquanto você está subindo de nível, conseguindo novas armas, equipamentos, habilidades, o loop se mantém interesse, pois há um propósito claro para isso. Agora quando chega em um ponto em que o seu personagem está extremamente forte e não há nada de novo pra adquirir, qual a motivação? Os jogos pecam em não trabalhar bem esses aspectos.

E, sim, exageram muito em algumas coisas que são demasiadamente sem graça (base de inimigos, coletaveis).
 
Esses, fofinho
images

ah eu vi essa merda e já ignorei porque são limitados, me dá raiva demais botarem um limite medíocre nessas merdas de jogos sendo que isso aí faria NENHUMA diferença se fossem 10, 100 ou 100000000000000000.
 
Na verdade é erro dos jogos mesmos.

Pra mim o maior problema desses jogos open world não é a repetitividade em si, mas a falta de coesão com a progressão do personagem.

Enquanto você está subindo de nível, conseguindo novas armas, equipamentos, habilidades, o loop se mantém interesse, pois há um propósito claro para isso. Agora quando chega em um ponto em que o seu personagem está extremamente forte e não há nada de novo pra adquirir, qual a motivação? Os jogos pecam em não trabalhar bem esses aspectos.

E, sim, exageram muito em algumas coisas que são demasiadamente sem graça (base de inimigos, coletaveis).
Eh complicado porque a maioria dos jogos open world e pensado para o jogador médio que talvez nem termine a campanha o que dia fazer tudo.... Esses jogos mais focado loop de gameplay mais infinitos costuma ser os baseados em loto como um Diablo ou game as Service como destiny da vida .
 
Última edição:
Minha opinião sobre a "linearidade" de Elden Ring (e outros jogos que possuem o mesmo problema).

Se a pessoa precisa pegar o celular para pesquisar o que fazer, o jogo tem problemas e "estilo" não justifica isso. Não mudaria em nada a dificuldade do jogo se eles tivessem dado um pouquinho mais de atenção ao story telling e a fluidez da progressão.

Não estou pedindo que tenha um ícone mostrando exatamente onde ir e o que fazer, mas se for para seguir o estilo de um Morrowind, que dê os recursos para o jogador resolver o problema sem ter que baixar um aplicativo ou em wiki para progredir.
 
ah eu vi essa merda e já ignorei porque são limitados, me dá raiva demais botarem um limite medíocre nessas merdas de jogos sendo que isso aí faria NENHUMA diferença se fossem 10, 100 ou 100000000000000000.
Eu achava que era pouco também mas mesmo eu marcando tudo no mapa não utilizei os 100
 
Olha vc vau cibta

Eh complicado porque a maioria dos jogos open world e pensado para o jogador médio que talvez nem termine a campanha o que dia fazer tudo.... Esses jogos mais focado loop de gameplay mais infinitos costuma ser os baseados em loto como um Diablo ou game as Service como destiny da vida .
Se os jogos são pensados para o jogador médio que, em teoria faz pouca coisa, então estão errando mais ainda.

A questão é que muitos jogos open world seriam melhores se fossem mais lineares (estilo God of War 2018), mas virou um padrão da indústria fazer esses jogos com dezenas de atividades repetitivas.
 
Se os jogos são pensados para o jogador médio que, em teoria faz pouca coisa, então estão errando mais ainda.

A questão é que muitos jogos open world seriam melhores se fossem mais lineares (estilo God of War 2018), mas virou um padrão da indústria fazer esses jogos com dezenas de atividades repetitivas.
Virou o padrão ubisoft de conteúdo ... A real e que gerar mais contudo de qualidade demanda mais tempo de produção como um Zelda ou red dead 2 da vida mas pra economizar eles fazem esses conteúdos "automáticos". Você pode contar na mão os open world com conteúdo diferenciado
 
Minha opinião sobre a "linearidade" de Elden Ring (e outros jogos que possuem o mesmo problema).

Se a pessoa precisa pegar o celular para pesquisar o que fazer, o jogo tem problemas e "estilo" não justifica isso. Não mudaria em nada a dificuldade do jogo se eles tivessem dado um pouquinho mais de atenção ao story telling e a fluidez da progressão.

Não estou pedindo que tenha um ícone mostrando exatamente onde ir e o que fazer, mas se for para seguir o estilo de um Morrowind, que dê os recursos para o jogador resolver o problema sem ter que baixar um aplicativo ou em wiki para progredir.
Concordo, você literalmente tem que ADIVINHAR onde o npc vai estar.
 
Concordo, você literalmente tem que ADIVINHAR onde o npc vai estar.
Elden Ring é assim? Não tem nenhum tipo de orientação que guie o jogador quanto a onde deve ir?

Por ser open world é muito trabalhoso procurar por conta própria?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo