[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Aquele troféu de provas de tempo é só correr no time trial nas pistas?
Sim, eu fiz esse troféu usando o Tomawank, acho que a pista que usei foi a Northern Isle Speedway.

O que eu fiz foi passar um elástico no controle, deixar o carro correndo sozinho e desligar TV :haha: e fui fazer as coisas que tinha, de vez em quando dava uma olhada se tinha liberado troféu.
 
Sim, eu fiz esse troféu usando o Tomawank, acho que a pista que usei foi a Northern Isle Speedway.

O que eu fiz foi passar um elástico no controle, deixar o carro correndo sozinho e desligar TV :haha: e fui fazer as coisas que tinha, de vez em quando dava uma olhada se tinha liberado troféu.
Ahhhhh seu cheater do caralho, danadinho 🤣

maxresdefault.jpg



EDIT:

Se bem que, pra ser sincero, eu tb já fui um cheater do caralho 🤣. Não lembro o jogo que era, mas precisava ficar segurando um botão no controle que o personagem ficava fazendo uma ação pra ganhar dinheiro. Coloquei um peso, bem de leve, no botão. Fui dormir e acordei rico 🤣

E teve uma outra que foi no MK 11. Faltavam 2 troféus pra platinar, um era lutar 125 torres, e o outro era lutar 250 :incri2:
Descobri que tinha esquema com controle turbo, peguei um emprestado com um amigo e fiz. Sem arrependimentos 🤣
 
Última edição:
Ahhhhh seu cheater do caralho, danadinho 🤣

maxresdefault.jpg



EDIT:

Se bem que, pra ser sincero, eu tb já fui um cheater do caralho 🤣. Não lembro o jogo que era, mas precisava ficar segurando um botão no controle que o personagem ficava fazendo uma ação pra ganhar dinheiro. Coloquei um peso, bem de leve, no botão. Fui dormir e acordei rico 🤣

E teve uma outra que foi no MK 11. Faltavam 2 troféus pra platinar, um era lutar 125 torres, e o outro era lutar 250 :incri2:
Descobri que tinha esquema com controle turbo, peguei um emprestado com um amigo e fiz. Sem arrependimentos 🤣

Ah se tivesse uma manha dessas pra tirar ouro nas licenças... troço chato dos infernos.
 
Sim, eu fiz esse troféu usando o Tomawank, acho que a pista que usei foi a Northern Isle Speedway.

O que eu fiz foi passar um elástico no controle, deixar o carro correndo sozinho e desligar TV :haha: e fui fazer as coisas que tinha, de vez em quando dava uma olhada se tinha liberado troféu.

Já peguei esse troféu também. Escolhi a pista de daytona oval e fiquei testando os meus carros para ver os tempos de volta e qual gr3 mais rápido com o máximo de tunagem. O mais rápido foi o Aston Martin gr3 mas nem cheguei a testar todos os carros gr3 do jogo.


Agora pegar o troféu das 50 corridas online.
 
Ontem à noite reservei pra fechar o game. Comecei a tomar umas cachaças e fui jogar o campeonato final do café (5 corridas - carros Gr.3).

:vai:

Na última corrida (Nurburgring 2 voltas) já tava empredrado e chegeui em 18º.

:limo:

Mas mesmo assim terminei o campeonato em 3º e fui pra galera.

:therip:

Agora é buscar a platina.

.:naza:
 
Alguém sabe como fazer a "leitura" daquele radar do game? Acho o clima dinamico de GT7 sensacional, mas esse lance de chover DO NADA atrapalha demais, o RADAR só mostra uma linha cinza que as vezes fica amarela da pra entender nada, o outro de metereologia só mostra quando já ta caindo a chuva de fato, então você não consegue ao menos ter uma noção do que vai rolar nas proximas voltas. E como o jogo não tem engenheiro e comunicação de equipe você fica no escuro. Nesse ponto poderiam ter copiado do F1 (com um engenheiro ao menos dando a possibilidade de chuva nas proximas voltas).
 
Alguém sabe como fazer a "leitura" daquele radar do game? Acho o clima dinamico de GT7 sensacional, mas esse lance de chover DO NADA atrapalha demais, o RADAR só mostra uma linha cinza que as vezes fica amarela da pra entender nada, o outro de metereologia só mostra quando já ta caindo a chuva de fato, então você não consegue ao menos ter uma noção do que vai rolar nas proximas voltas. E como o jogo não tem engenheiro e comunicação de equipe você fica no escuro. Nesse ponto poderiam ter copiado do F1 (com um engenheiro ao menos dando a possibilidade de chuva nas proximas voltas).
dentro da opção do radar.. se voce colocar para baixo ele vai variando a distancia desse radar.

eu sempre deixo em 75KM efico variando para 150KM.

o que voce tem que ver tambem é a posicao do vento e velocidade.

de o vento estiver fraco.. e o radar a 150KM estiver monstrando uma chuva chegando... dependendo da pista voce consgue dar mais umas 3 ou 4 voltas de boa.
 
dentro da opção do radar.. se voce colocar para baixo ele vai variando a distancia desse radar.

eu sempre deixo em 75KM efico variando para 150KM.

o que voce tem que ver tambem é a posicao do vento e velocidade.

de o vento estiver fraco.. e o radar a 150KM estiver monstrando uma chuva chegando... dependendo da pista voce consgue dar mais umas 3 ou 4 voltas de boa.
Vou dar uma checada, comecei a fazer as provas que tem 10 voltas ou mais e é fundamental conseguir ter uma boa previsão, senão vc acaba com sua corrida.
 
Vou dar uma checada, comecei a fazer as provas que tem 10 voltas ou mais e é fundamental conseguir ter uma boa previsão, senão vc acaba com sua corrida.
no caso, de dou duas dias.

sendo um azul claro... voce consegue ainda dar duas voltas com o pneu normal.

se a "mancha" desse azul claro for extensa no radar... ao entrar no BOX... ja coloca intermediario... e nao o pneu de chuva fraca, se nao vai ter que entrar denovo.

outra coisa...

se estiver jogando offline... mesmo que o pneu gaste total pode ir sem medo.. ele nao fura (acho bisonho isso, considerando que estou acostumado a ACC)
 
Acabei de fazer a corrida de 24hrs de Spa, simplesmente sensacional, corrida extramente tensa (precisa ficar de olho no radar, consumo de combustivel etc), choveu diversas vezes inclusive a noite, com trechos sem iluminação só os raios iluminando a pista, muito show. Recomendo a todos terem a experiencia, a muito tempo não curtia TANTO jogar um game de corrida.
 
Deu um tempo de GT e de jogos no geral, quero muito voltar a jogar GT novamente. Fiz o café todo e alguns desafios, o jogo é realmente melhor do que eu esperava.

Essas atualizações estão bem legais, é prazeroso progredir no jogo.
 
Acabei de fazer a corrida de 24hrs de Spa, simplesmente sensacional, corrida extramente tensa (precisa ficar de olho no radar, consumo de combustivel etc), choveu diversas vezes inclusive a noite, com trechos sem iluminação só os raios iluminando a pista, muito show. Recomendo a todos terem a experiencia, a muito tempo não curtia TANTO jogar um game de corrida.

Essa corrida é top além de dar 1 milhão de premiação.
 
Fui pesquisar sobre um carro e só vi uma pessoa que comprou e fez vídeo. Porque tem pouco conteúdo desse carro?

 
Voltei hoje e vi que colocaram danos mecânicos no single player
 
Galera naquelas missões de corrida de resistência qual a estratégia que vocês usam naquela primeira a pista Tsukuba? Não importa o que eu faça sempre me ferro.
 
Voltei hoje e vi que colocaram danos mecânicos no single player

Opa, isso eu gostei porque eu achei estranho que o carro parece que volta a ficar bom depois de um tempo de alguma colisão, achei isso muito estranho, não deveria ser assim.
 
Opa, isso eu gostei porque eu achei estranho que o carro parece que volta a ficar bom depois de um tempo de alguma colisão, achei isso muito estranho, não deveria ser assim.
Sim, isso é meio estranho.
É como se o carro se machucasse, mas depois a dor vai passando e fica tudo bem. :haa:
 
Sim, isso é meio estranho.
É como se o carro se machucasse, mas depois a dor vai passando e fica tudo bem. :haa:

É assim no the crew 1, da pra ver o carro voltando a ficar novo, é até bem rápido mas é outro tipo de game. Quando eu vi isso no GT7 lembrei logo de cara o the crew 1 que esse sistema faz parte do game.
 
É assim no the crew 1, da pra ver o carro voltando a ficar novo, é até bem rápido mas é outro tipo de game. Quando eu vi isso no GT7 lembrei logo de cara o the crew 1 que esse sistema faz parte do game.
É, isso combina totalmente com um jogo arcade, como The Crew parece ser.
No GT já fica meio tosco, apesar que GT nunca foi um simulador hardcore.
 
É, isso combina totalmente com um jogo arcade, como The Crew parece ser.
No GT já fica meio tosco, apesar que GT nunca foi um simulador hardcore.

Sim, todos os GT são meio simcad que chamam, é um pouco mais amigável com controle. Já Assetto tem que ser com volante pra fazer tempo bom, não tem jeito. Seria uma boa GT ser mais hardcore e concorrer diretamente com iracing, ainda mais por ter todo o serviço bem pronto, o suporte do iracing é ideal de separar corredores por níveis de experiência, pra não misturar pilotos que te usam de freio com pessoas querendo treinar.
Os tempos de esperar carregar as coisas no menu que são lentas, eu não vi como é no ps5, mas no ps4 é meio devagar, deveriam melhorar isso se possível. Parece que tudo vem da internet, tipo ficar abrindo videos do youtube usando 4g, tem coisas no menu que vão abrindo pela metade, na oficina o carro demora pra aparecer, tipo uns 5 segundos bem fácil.
 
Resolvi comprar o Tomahawk pra farmar uma graninha, que carro "ridiculo" de apelão kkkk, me lembrou do bom e velho Mitsubishi Escudo.

Na opinião da galera qual melhor carro até 800PP? Melhor preparar um veiculo "padrão" ou comprar um de Turismo? To quqse comprando a Mclaren P1 GTR, o medo é torrar 3.600.000 atoa...
 
Sim, todos os GT são meio simcad que chamam, é um pouco mais amigável com controle. Já Assetto tem que ser com volante pra fazer tempo bom, não tem jeito. Seria uma boa GT ser mais hardcore e concorrer diretamente com iracing, ainda mais por ter todo o serviço bem pronto, o suporte do iracing é ideal de separar corredores por níveis de experiência, pra não misturar pilotos que te usam de freio com pessoas querendo treinar.
Os tempos de esperar carregar as coisas no menu que são lentas, eu não vi como é no ps5, mas no ps4 é meio devagar, deveriam melhorar isso se possível. Parece que tudo vem da internet, tipo ficar abrindo videos do youtube usando 4g, tem coisas no menu que vão abrindo pela metade, na oficina o carro demora pra aparecer, tipo uns 5 segundos bem fácil.
Aí acho que é mais culpa do PS4 do que do jogo, no PS5 não vejo lentidão.
 
Além do Alfa Romeo 155 Incluíram o Supra GT500 também na loja de lendários, pra quem não tinha feito a pré Order do jogo :omfg::yeah::rub1::banderas:

Nostalgia braba. Alfa Romeo 155
 
Parece que a lista de carros da loja de lendários finalmente recomeçou. Então o Ford Mark IV Race Car '67 e o Jaguar XJ13 '66 devem aparecer disponíveis para compra nos próximos dias, ou semanas. Para quem está esperando isso para pegar o troféu, é bom ficar atento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo