• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Peguei esse carro lendário. Achei muito top.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei também esse outro que não está mais na loja de lendarios.

 
Última edição:
Ontem a noite consegui o primeiro pódio no modo sport do gt7. Larguei lá atrás e cheguei em terceiro. Mas foi disputado com os gringos para conseguir o pódio.
 
Resolvi comprar o Tomahawk pra farmar uma graninha, que carro "ridiculo" de apelão kkkk, me lembrou do bom e velho Mitsubishi Escudo.

Na opinião da galera qual melhor carro até 800PP? Melhor preparar um veiculo "padrão" ou comprar um de Turismo? To quqse comprando a Mclaren P1 GTR, o medo é torrar 3.600.000 atoa...
Baita carro o P1 GTR, eu fico farmando com o Tomahawk pra me divertir dps com os carros que quero e o P1 é demais
 
Baita carro o P1 GTR, eu fico farmando com o Tomahawk pra me divertir dps com os carros que quero e o P1 é demais
Cara pior que sempre curto o P1 em varios games e no GT7 achei ele horrivel, extremamente pesado e consome um absurdo de combustivel. Joguei 3.6kk no lixo.
 
Cara pior que sempre curto o P1 em varios games e no GT7 achei ele horrivel, extremamente pesado e consome um absurdo de combustivel. Joguei 3.6kk no lixo.

Eita, ainda bem que não comprei. Está tendo alguns essa semana, estou pensando. Os que são baratos, tipo 200 pra baixo eu estou pegando por ser carros diferentes que não tem na loja de novos, eu quero uns carros mais velhos e diferentes também, estou bem devagar nas compras, mas também estou na boa, esse é o tipo de game pra jogar a geração toda, bom mesmo que saiu para ps4.
 
Comprei esse toyota supra lendário. Nostalgia essa pintura.




Agora juntar 20 mi para comprar o shelby cobra.

 
Última edição:
Ah eu curto o P1, carro bem diferente, mas pra ficar farmando não é bom mesmo. Tem que ver sua expectativa, se divertir com diversos carros ou ficar só correndo pra ganhar, aí vc vai se limitar a meia dúzia de carros... eu farmo só pra ter os carros que quero e fico correndo com eles. Se quiserem correr online aí só me add Berike_90
 
Impressão minha ou servidor tem estado fora do ar. Hoje umas 20:30 foi a segunda vez q tentei jogar e deu falha de conexão com servidor. Minha internet está ok.
 
Qual a dica marota para as corridas de desafio de uma hora? Eu desisto depois de algumas voltas com o primeiro colocado abrindo mais de 30s la na frente, mesmo em uma que podemos usar nossos carros adquiridos :fuu::mondie::fail:
 
Ah eu curto o P1, carro bem diferente, mas pra ficar farmando não é bom mesmo. Tem que ver sua expectativa, se divertir com diversos carros ou ficar só correndo pra ganhar, aí vc vai se limitar a meia dúzia de carros... eu farmo só pra ter os carros que quero e fico correndo com eles. Se quiserem correr online aí só me add Berike_90
Na vdd nem é pra farmar (Pra farmar só uso o Tomahawk naquela pista de Tokyo que da 825k em 20 minutos), é pra competir nas corridas de endurance ou nas corridas onde tem 10 voltas e desgaste de combustivel e pneus. Achei ele PÉSSIMO pra isso, como falei, é um carro extremamente pesado e consome um absurdo de combustivel. Eu gosto bastante de varias os carros, tem alguns GR3 e GR4 mas ta dificil vencer algumas provas mesmo com diferentes carros ou estratégias, por isso tenho tentado alguns carros diferentes e o P1 foi um deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual a dica marota para as corridas de desafio de uma hora? Eu desisto depois de algumas voltas com o primeiro colocado abrindo mais de 30s la na frente, mesmo em uma que podemos usar nossos carros adquiridos :fuu::mondie::fail:
Muitas dessas provas tem chuva durante a corrida, fica de olho no radar, se voce parar no timing correto vai ganhar MUITAS posições, alguns carros da frente tmbm tem muito desgaste de combustivel e pneus e com paciencia voce vai alcança-los, mas acho que prova de 1 hora só fiz em Spa e outra na Austria (era 1 hr ou 30 minutos) e algumas não tem chuva, ai deve ficar mais complicado.
 
Última edição:
Na vdd nem é pra farmar (Pra farmar só uso o Tomahawk naquela pista de Tokyo que da 825k em 20 minutos), é pra competir nas corridas de endurance ou nas corridas onde tem 10 voltas e desgaste de combustivel e pneus. Achei ele PÉSSIMO pra isso, como falei, é um carro extremamente pesado e consome um absurdo de combustivel. Eu gosto bastante de varias os carros, tem alguns GR3 e GR4 mas ta dificil vencer algumas provas mesmo com diferentes carros ou estratégias, por isso tenho tentado alguns carros diferentes e o P1 foi um deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Muitas dessas provas tem chuva durante a corrida, fica de olho no radar, se voce parar no timing correto vai ganhar MUITAS posições, alguns carros da frente tmbm tem muito desgaste de combustivel e pneus e com paciencia voce vai alcança-los, mas acho que prova de 1 hora só fiz em Spa e outra na Austria (era 1 hr ou 30 minutos) e algumas não tem chuva, ai deve ficar mais complicado.
Justamente essa Corrida de Resistência que eu tentei na Rede Bull Ring o Igor da a dica que vai chover mais pro fim. Vou tentar. Queria transmitir uma dessas no YouTube mas é osso sem ter chance de poder vencer. Bolar uma estratégia aqui pra ganhar a primeira na The Human Comedy:joia:
 
Justamente essa Corrida de Resistência que eu tentei na Rede Bull Ring o Igor da a dica que vai chover mais pro fim. Vou tentar. Queria transmitir uma dessas no YouTube mas é osso sem ter chance de poder vencer. Bolar uma estratégia aqui pra ganhar a primeira na The Human Comedy:joia:
Essa na Austria acertando o timing dos pneus quando começa a chover é "tranquilo" de vencer e é muito divertido tmbm, fica aquela tensão de parar na hora certa etc, pois o radar ajuda MUITO mas não da pra saber como vai ser durante toda a prova, tmbm fica bastante desafiador manter o carro na pista. Boa sorte ai!
 
Galera, estou pensando em comprar o jogo.

Sou um jogador casual, entendo que não irei aproveitar tudo que o jogo entrega. Meu ponto é relação ao dualsense, terei uma boa experiência ou fica muito a quem do volante?

O review da espn do Anthony Curti falou muito bem e vi uns comentários bons por aqui, mas queria uma opinião da galera que já tem o jogo a um tempo e já passou o hype.
 
Galera, estou pensando em comprar o jogo.

Sou um jogador casual, entendo que não irei aproveitar tudo que o jogo entrega. Meu ponto é relação ao dualsense, terei uma boa experiência ou fica muito a quem do volante?

O review da espn do Anthony Curti falou muito bem e vi uns comentários bons por aqui, mas queria uma opinião da galera que já tem o jogo a um tempo e já passou o hype.
Sempre joguei no controle e com GT7 achei muito bom, não tenho do que reclamar.
 
Galera, estou pensando em comprar o jogo.

Sou um jogador casual, entendo que não irei aproveitar tudo que o jogo entrega. Meu ponto é relação ao dualsense, terei uma boa experiência ou fica muito a quem do volante?

O review da espn do Anthony Curti falou muito bem e vi uns comentários bons por aqui, mas queria uma opinião da galera que já tem o jogo a um tempo e já passou o hype.
Pode ir tranquilo cara, eu jogo com todas assists off e ainda sinto que tenho controle do carro, obviamente voce pode ajustar as assists pra ficar algo mais confortavel pra você, mas pode comprar facil.
 
Valeu pessoal pelo retorno.

Ontem comprei SSD para colocar no PS5 e aproveitei e comprei o jogo.
 
LMP1, um Porsche e outro q não sei

(na verdade nenhum sei :haha:)
 
O Ford que serve para o troféu de carros lendários está disponível para compra.

Comprado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



No aguardo. Espero que venha outros eventos que tenham premiação alta também.

To preferindo correr a corrida de 15 voltas PP 800 na Sardenha para juntar dinheiro. E a corrida de 30min. de Lemans também.

Aquela na pista de tóquio acho chata.

PP800 estou correndo com o aston martin DBR9 Gr3 tunado. Carro bem estável, freia bem e tem um consumo de combustível bom. Com pneu de corrida duro é melhor pois corrida macio e médio desgasta mais rápido.
 
Última edição:
Platinado, finalmente!


DF5-B6-D39-641-A-4-ED9-A288-C4-A3199-D8635.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo