Guia de mineração

Toda moeda pode despencar absurdamente , até o eth pode despencar isso já aconteceu em 2018 e 2019 , indo até abaixo dos $100 , a moeda luna já sabia que ia despencar , muitas moedas vao despencar com essa queda do Bitcoin , muitos deixando seus investimento em dólar atualmente para ver onde é fundo e pegar Bitcoin para investir.
 
Caros, eu uso no TREX pra minerar na minha 3080Ti EVGA FTW3 os seguintes parâmetros:
--lock-cclock 1220 --mclock 1050 --fan 80 --pl 100

Alguém tem aí alguma sugestão de valores para usar na versão que desbloqueia o LHR?
 

2.92

Repository: develsoftware/GMinerRelease · Tag: 2.92 · Commit: 72812cb · Released by: develsoftware

  • LHR 100% Unlock
    Unlocker requires 512.xx version of the driver on Windows and 510.xx on Linux

This release has 4 assets:

  • gminer_2_92_linux64.tar.xz
  • gminer_2_92_windows64.zip
  • Source code (zip)
  • Source code (tar.gz)
Visit the release page to download them
Puts, e agora, qual melhor... agora o FEE está 1% geral não? Para mim seria o fator desempate, antes o Gminer era o menor, até agora uso nas Radeon.
 
Caros, eu uso no TREX pra minerar na minha 3080Ti EVGA FTW3 os seguintes parâmetros:
--lock-cclock 1220 --mclock 1050 --fan 80 --pl 100

Alguém tem aí alguma sugestão de valores para usar na versão que desbloqueia o LHR?
aqui estou usando cc:1200 cm:2400 fan: 85% pl: 0
 
Puts, e agora, qual melhor... agora o FEE está 1% geral não? Para mim seria o fator desempate, antes o Gminer era o menor, até agora uso nas Radeon.
Vamos torcer para os miners começarem a competir diminuindo as fees. Todos que usei até o momento tiveram resultados muito parecidos. Só fiquei no T-REX pois prefiro como ele apresenta as informações e tem uma eficiência levemente maior.
 
Esse cm é no HiveOS né? No windows é metade disso certo?
no windows pode deixar cc:1200 e 1200 nas memórias
ex: --lock-cclock 1200 --mclock 1200 --fan 85
 
gminer novo com hash e consumo exatamente igual ao t-rex aqui.

A diferença: com 30 minutos, o gminer deu um erro e restartou. O T-rex novo até agora não deu nenhum erro.
 
ETH a 2,16k, agora sim chegou no fundo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Daqui 60min retorno para notificar sobre o novo fundo.

Tenso, vontade de matar este pessoal da Fundação Luna, quebraram o mercado que já estava quebrado, deixaram muita gente pobre, colocaram uma baita incerteza nas stable coins e despejaram 42mil BTC no mercado.

Pessoal deste token fez pior do que os golpistas de Jogos NFT.

Lembro de uma galera prevendo Bitcoin à 200/300/400K agora em abril/maio de 2022...

Eu ficava olhando e pensando: "wha the fuck?!"

Mas não erraram pois falaram:

200k/10 = 20k
300k/10 = 30k
400k/10 = 40k

Estamos no suporte dos (300k/10) não podemos chegar no suporte dos (200k/10).
 
ETH a 2,16k, agora sim chegou no fundo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Daqui 60min retorno para notificar sobre o novo fundo.

Tenso, vontade de matar este pessoal da Fundação Luna, quebraram o mercado que já estava quebrado, deixaram muita gente pobre, colocaram uma baita incerteza nas stable coins e despejaram 42mil BTC no mercado.

Pessoal deste token fez pior do que os golpistas de Jogos NFT.



Mas não erraram pois falaram:

200k/10 = 20k
300k/10 = 30k
400k/10 = 40k

Estamos no suporte dos (300k/10) não podemos chegar no suporte dos (200k/10).
Misericórdia! Vou te falar, acho que não está mais valendo minerar pra maioria das pessoas.
 
Consegui finalmente instalar e estabilizar o t-rex aqui, é só ter tempo e paciencia mesmo, e ta vindo 2 mhs a mais na 3070 ti e 3080ti do que vinha com o nbminer, 3 hrs minerando ja e bem estavel, nem deu vontade de testar o gminer agora....
 
Olha, os ganhos aqui se mantém, quase não mudaram, mas o montante de ETH diário subiu demais com esse unlock, pra mim é o que importa, torcendo pra no futuro subir mesmo.
 
Misericórdia! Vou te falar, acho que não está mais valendo minerar pra maioria das pessoas.
Estranho, com o desbloqueio do LHR eu achei que a rentabilidade iria diminuir, mas aumentou.
Apesar que eu não sei quanto tempo demora pra rede ajustar a dificuldade.
 
quem tem rtx 3000 está longe de estar inviável a mineração mesmo pagando 1 real no kwh
Exatamente, está ficando inviável paga hardware velho.

Faz pouco hash com alto consumo de energia, RTX está ótimo ainda.
 
Pessoal que ta usando o HiveOS..eu baixei a versão STABLE e configurei tudo mas a 3080ti só ta fazendo 94 mhs...tem que atualizar o hiveOS?
 
Estranho, com o desbloqueio do LHR eu achei que a rentabilidade iria diminuir, mas aumentou.
Apesar que eu não sei quanto tempo demora pra rede ajustar a dificuldade.
A rede se ajusta quase que "ao vivo". Se nao me engano o target do tempo de bloco são 13 segundos. Se o hash aumentar e a media baixar, a dificuldade é aumentada para voltar para o patamar dos 13 segundos. O oposto tambem se aplica, se o tempo médio aumenta, a dificuldade diminui.

Houve um aumento da dificuldade sim, mas nao na mesma proporção do desbloqueio (20%). Principalmente pq reza a lenda que 60~70% da rede é de asic. Supondo que tenham 20% de placas FHR, houve um aumento de 20% em cima desses 20% que seriam de "LHR"
 
Eu baixei a imagem do site hj e lá diz que já vem com a versão que funciona o desbloqueio 510.60.02
A princípio é a atualização pra ultima versão do nbminer ou trex e atualizar o drive da nvidia, pelo menos pro hiveos é só isso.. Placa não está com thermal throttling ou algo do tipo ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo