Guia de mineração

Pessoal, esse desbloqueio do LHR tá funcionando mesmo? Alguém já testou?
Poderiam dizer a diferença de antes e depois?

Tava praticamente certo que eu ficaria sem VGA, mas agora já estou com dúvidas e pensando se pego uma 3060 ou 3060 Ti. Também tenho receio de que os preços voltem a subir. Sei que a fase pra minerar não tá boa (com ou sem LHR), mas vai que melhora e o pessoal começa a comprar as VGAs...
 
Pessoal, esse desbloqueio do LHR tá funcionando mesmo? Alguém já testou?
Poderiam dizer a diferença de antes e depois?

Tava praticamente certo que eu ficaria sem VGA, mas agora já estou com dúvidas e pensando se pego uma 3060 ou 3060 Ti. Também tenho receio de que os preços voltem a subir. Sei que a fase pra minerar não tá boa (com ou sem LHR), mas vai que melhora e o pessoal começa a comprar as VGAs...
funcionando de boa(100%), só a lhr V3(3080 12gb e 3050) que ainda estão com 90% de unlock.
 
Pessoal, esse desbloqueio do LHR tá funcionando mesmo? Alguém já testou?
Poderiam dizer a diferença de antes e depois?

Tava praticamente certo que eu ficaria sem VGA, mas agora já estou com dúvidas e pensando se pego uma 3060 ou 3060 Ti. Também tenho receio de que os preços voltem a subir. Sei que a fase pra minerar não tá boa (com ou sem LHR), mas vai que melhora e o pessoal começa a comprar as VGAs...
Já tentou, sei lá, ler as últimas 15 páginas???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim foi muito bom esse desbloqueio pq minha 3080ti era beeeem maluca, ela só funcionava o desbloqueio parcial com uma frequência bem específica, se não dava bo (1665/+1200), agora consigo deixae 1200/+1000 numa boa
 
Pessoal, alguém aqui está fazendo dual mining? estão usando qual miner? tentei duas vezes como o lolminer e só travou tudo. Alguém consegue me ajudar?
 
funcionando de boa(100%), só a lhr V3(3080 12gb e 3050) que ainda estão com 90% de unlock.

Ótimo. Valeu,

Já tentou, sei lá, ler as últimas 15 páginas???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim foi muito bom esse desbloqueio pq minha 3080ti era beeeem maluca, ela só funcionava o desbloqueio parcial com uma frequência bem específica, se não dava bo (1665/+1200), agora consigo deixae 1200/+1000 numa boa
Hahaha... Não. Falha minha. No tópico das RTX 3xxx eu vi algumas páginas e nenhum comentário sobre. Nesse aqui eu já postei direto. :haha:

Mas que bom que tá funcionando. Valeu.
 
Pessoal, esse desbloqueio do LHR tá funcionando mesmo?
Tá não...

Os caras do nbminer estavam tudo presos em alguma masmorra na China desde novembro do ano passado.

Daí, quando a nicehash falou que tinha desbloqueado, o governo da china resolveu aproveitar para instalar um novo backdoor nas rigs de todo mundo, foram lá buscaram os caras na cadeia, deram um banho, cortaram o cabelo, entregaram uma lata de redbull e os dados roubados da nvidia.

Em 20 horas, os caras estavam com esse novo miner pronto pra dominar o mundo.

Vai por mim, é cilada.
 
Provavelmente seu pendrive é muito lento.

Aqui não levou 5 minutos para atualizar e já estar trabalhando, pra mim a parte mais demorada é fazer a malandragem pra liberar API Web à cada atualização.

Se tiver um pendrive sobressalente vale a pena preparar um novo/atualizado do HiveOS e alternar entre ambos nessas ocasiões.
É o Hiveos, testei até SSD pensando em ser o pendrive e o download dos miners ficam por volta de 45~50kbps no máximo, quando faço o comando pra trocar o miner por algum link fora do repo deles vem na velocidade full.

Fora os 40 erros de 502 bad gateway e lentidão pra fazer qq coisa no sistema desde ontem, tá um saco isso.
 
Tá não...

Os caras do nbminer estavam tudo presos em alguma masmorra na China desde novembro do ano passado.

Daí, quando a nicehash falou que tinha desbloqueado, o governo da china resolveu aproveitar para instalar um novo backdoor nas rigs de todo mundo, foram lá buscaram os caras na cadeia, deram um banho, cortaram o cabelo, entregaram uma lata de redbull e os dados roubados da nvidia.

Em 20 horas, os caras estavam com esse novo miner pronto pra dominar o mundo.

Vai por mim, é cilada.
É nada, foi uma nova inteligência artificial que precisava de poder computacional suficiente para se tornar onipresente e onisciente e viu na mineração a chance de colocar em pratica seu objetivo nefasto. Mas deixa estar, um vingador advindo do futuro nos salvará!
 
Alguém sabe qual comando pra acessar a api do trex? no gminer eu uso --api 10050
--api-bind-http

IP : port for the miner API via HTTP (default: 127.0.0.1:4067). Set to 0 to disable. For external access set IP to 0.0.0.0, in which case setting "--api-read-only" is recommended as well.
 
com um pen drive USB aqui só ficou lento quanto comecei a testar varios drivers, parece que não é dado "purge" em nenhuma pasta sem uso e ficam lá os outros drivers baixados. Fui pro Windows, fiz backup da partição visivel com configs e reinstalei a ISO sabendo qual driver usar e melhorou com + espaço livre

NBminer 41.1 12 horas sem cair hash e sem crash
NBminer 41.3 23 minutos e crash
Voltando uma versão sem nem pensar, não consigo instalar T-re devido a lentidão do hiveos.
 
Aí vc acorda no meio da noite e a rig ta parada...
Pior de tudo é n saber de onde ta vindo o erro (se é alguma vga ou erro do windows) pq ligo o monitor na rig e nem da imagem.
Rodei alguns comandos para verificar e corrigir erros do windows pra ver se é com ele.

Se não parar isso das duas uma: ou eu terei que formatar esse win ou vou partir para o HiveOS para testar. Acho que antes disso vou trocar os risers mas creio que isso n é problema de riser não.
 
Bom dia. Quem tinha Luna aí? Ufaaaaa. Quase comprei esses dias.
 
Aí vc acorda no meio da noite e a rig ta parada...
Pior de tudo é n saber de onde ta vindo o erro (se é alguma vga ou erro do windows) pq ligo o monitor na rig e nem da imagem.
Rodei alguns comandos para verificar e corrigir erros do windows pra ver se é com ele.

Se não parar isso das duas uma: ou eu terei que formatar esse win ou vou partir para o HiveOS para testar. Acho que antes disso vou trocar os risers mas creio que isso n é problema de riser não.
Não deixa um Anydesk pra acessar remotamente? A API parou de responder também?

Pra não perder tempo formatando e reinstalando Windows + programas com a chance de não resolver eu começaria pelo HiveOS num pendrive.

Nem lembro quando foi a última vez que precisei de um monitor na rig.
 
Não deixa um Anydesk pra acessar remotamente? A API parou de responder também?

Pra não perder tempo formatando e reinstalando Windows + programas com a chance de não resolver eu começaria pelo HiveOS num pendrive.

Nem lembro quando foi a última vez que precisei de um monitor na rig.
Nem precisa do Anydesk, dá para usar o próprio software de controle remoto da Microsoft que vem no Windows. Funciona uma beleza em rede local, não precisa nem de conexão com a internet. Só tem que lembrar de ligar o acesso remoto nas configurações do SO.
 
Bom dia. Quem tinha Luna aí? Ufaaaaa. Quase comprei esses dias.

Comprei 500 conto ontem achando q tava comprando queda :haha:

Tava lendo relatos de pessoas q tinham 50k alocado, seloco.


NB Miner 41.3 a 24h estáveis aqui :bat:
 
Nbminer 41.3, windows 10 aqui, tanto no pc principal quanto na RIG.

Fica 24 horas "estável" aí o PC reinicia.
Não é o over, eu faço overclock bem modesto das minhas gpus e a 3080Ti do PC principal roda com 500 negativo pra fazer os 98 MH/s e não fritar as memórias.

O T-rex ta segurando melhor?
 
Nbminer 41.3, windows 10 aqui, tanto no pc principal quanto na RIG.

Fica 24 horas "estável" aí o PC reinicia.
Não é o over, eu faço overclock bem modesto das minhas gpus e a 3080Ti do PC principal roda com 500 negativo pra fazer os 98 MH/s e não fritar as memórias.

O T-rex ta segurando melhor?
Troquei pro trex ontem, uma rig parou 1x e meu pc pessoal parou 1x tb, mas os demais tão lisos e o consumo ficou melhor. Especialmente nas 2060 que as temps cairam bastante.
 
Nem precisa do Anydesk, dá para usar o próprio software de controle remoto da Microsoft que vem no Windows. Funciona uma beleza em rede local, não precisa nem de conexão com a internet. Só tem que lembrar de ligar o acesso remoto nas configurações do SO.
Se a rig está conectada à internet o fato de usar a aplicação A ou B é quase irrelevante, porém, se precisar acessar de fora da rede da rig o Anydesk será bem mais prático.

Mas é gosto pessoal, particularmente não uso Windows para mineração há bastante tempo.

Nbminer 41.3, windows 10 aqui, tanto no pc principal quanto na RIG.

Fica 24 horas "estável" aí o PC reinicia.
Não é o over, eu faço overclock bem modesto das minhas gpus e a 3080Ti do PC principal roda com 500 negativo pra fazer os 98 MH/s e não fritar as memórias.

O T-rex ta segurando melhor?
T-Rex beirando 24h sem qualquer tipo de problema por aqui.

PS: HiveOS está com a atualização do NBminer 41.4 disponível desde ontem, deve ter para Windows também.
 
Só tenho uma placa LHR2 que fiz a instalação do primeiro NBMIner quando saiu, 100%, não caiu nem uma vez.



Bom dia. Quem tinha Luna aí? Ufaaaaa. Quase comprei esses dias.
Depende.

Se você shortou 10x na Luna quando tava 80 dol ainda com 500 dol, hoje você é um milionário.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo