• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Minha "man cave" tomando forma!
20220601-202453823-i-OS.jpg
 
Última edição:
Muito TOP. Qual o modelo da impressora 3D? O gabinete dela você mandou fazer?
Vlw @FabianoSR !
A impressora FDM é uma Sethi3d AIP A3 e a SLA é uma Creality Halot One.
O gabinete eu mesmo quem fiz!
 
OYmNStx.png


Cafofo atualizado, não tem RGB, não tem cadeira gAmEr mas tem muita jogatina
 
Que cadeira é essa/valor? Parece ser muito boa.
Cavaletti Way Gamer. Cara, o valor dela depende muito da região, ela é vendida sob encomenda e apenas com representantes da marca. A minha ficou 3100 com o frete. Ve ai os representantes do seu estado. Mas é excelente mesmo, é a melhor cadeira que eu já tive.

 
OYmNStx.png


Cafofo atualizado, não tem RGB, não tem cadeira gAmEr mas tem muita jogatina
Mentira, o nome da cadeira é gamer e tô vendo um RGB lá no WC kkkkkkkkkk.
Zueira. Canto massa.
 
Mentira, o nome da cadeira é gamer e tô vendo um RGB lá no WC kkkkkkkkkk.
Zueira. Canto massa.
é que pra ser gAmEr hj em dia tem que ter 16 milhões de cores cegando o cara né
 
Última vez que postei aqui tava com o cantinho todo vermelho, hoje não aguento mais essa cor :bem:

PXL-20220608-011210224-NIGHT.jpg
 
Eu fiz uma pequena atualização aqui hehehe... como não consegui por a fita mesmo atras da TV... comprei aquelas mangueiras neon de led e coloquei atras... infelizmente por ta na mangueira ela não é tão forte quanto a da mesa mas da pra fazer uma graça hahahaha

AH! Assistam com áudio hahahaha

 
Última edição:
Boa noite galera! Alguém aqui fez ou mandou fazer uma mesa com tampo de madeira maciça? Faz tempo que cogito essa possibilidade, a fim de ter algo mais duradouro. Hoje estou com uma mesa presidente da dalla Costa de mdp, que apesar de ser muito boa, me encomoda a saia dela, a qual acredito ser necessária para segurar o peso no tampo.
Estou pesquisando o valor do tampo de madeira, penso em usar uns perfis de aço em C para que ela não envergue e encontrar em algum lugar as pernas também em aço (ou usar 2 gaveteiros).
Agradeço se alguém que tiver feito puder compartilhar a experiência!
 
Boa noite galera! Alguém aqui fez ou mandou fazer uma mesa com tampo de madeira maciça? Faz tempo que cogito essa possibilidade, a fim de ter algo mais duradouro. Hoje estou com uma mesa presidente da dalla Costa de mdp, que apesar de ser muito boa, me encomoda a saia dela, a qual acredito ser necessária para segurar o peso no tampo.
Estou pesquisando o valor do tampo de madeira, penso em usar uns perfis de aço em C para que ela não envergue e encontrar em algum lugar as pernas também em aço (ou usar 2 gaveteiros).
Agradeço se alguém que tiver feito puder compartilhar a experiência!
Olá amigo, a minha mesa da cozinha eu mandei fazer de madeira maciça, mas já fazem uns 2 anos, na época eu paguei 300 no tampo + 300 nos pés que mandei fazer no serralheiro com pintura epox.
As medidadas eu não lembro, mas é uma mesa de 6 lugares.
 
Olá amigo, a minha mesa da cozinha eu mandei fazer de madeira maciça, mas já fazem uns 2 anos, na época eu paguei 300 no tampo + 300 nos pés que mandei fazer no serralheiro com pintura epox.
As medidadas eu não lembro, mas é uma mesa de 6 lugares.
Que legal! Você lembra onde comprou o tampo (Internet/madeireira)? Estou bem perdido até no quesito de qual madeira utilizar, quero fazer algo que seja fácil de montar e desmontar. Já estou inclusive cogitando aproveitar e fazer uma plataforma para a cama e um armário.
 
Preciso comprar uns livros pra terminar de preencher as prateleiras mas quando eu vejo que há vários que eu nem tirei do plástico pra ler ainda...

:bem:

jwxsaib.jpg

Que suporte é esse que você tem na parede pra headset?
 
Comprei esse quadro, deu uma cor no quarto e curti muito ele nessa parte do quarto.


7-C481-E42-0-B93-4983-BE0-C-834-ECCAE6-AE7.jpg



38-D597-BC-8574-4996-84-F9-0668-FB898-FBD.jpg
 
Upgrades!!
Monitor Ultrawide (LG 29WL500) + Braço articulado (ELG FH160N)

j7j5uPR.jpg

UVUkhjj.jpg

dPFUjkP.jpg
 
Upgrades!!
Monitor Ultrawide (LG 29WL500) + Braço articulado (ELG FH160N)

j7j5uPR.jpg

UVUkhjj.jpg

dPFUjkP.jpg

Essa é a altura máxima que o suporte vai? Pretendo pegar um desse no futuro
 
Essa é a altura máxima que o suporte vai? Pretendo pegar um desse no futuro

é, braço do monitor de cima tá na ponta do na ponta do cano de aço, com o braço no máximo verticalmente.
O suporte é excelente, muito forte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo