• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por este lado entendo. Mas por outro prejudica aqueles que não tem "tempo" pra farmar itens jogando por horas e horas...


Não me recordo de que dinheiro real tbm era opção, mas acho que isso explicava o numero de bots a rodo no D3.
Lembro-me de uma imagem de algum galpão na China lotado de PCs com bot jogando D3 - similar ao que vemos com rig de mineração. E muitas vezes esses bots faziam todo o serviço e ia atrás coletando itens e gold - o que acabou tbm bastante com o jogo. Não era sempre que tinha amigos disponíveis pra jogar e qdo entrava em grupo randomico, tinha sempre um bot junto.
Eu comprei a minha edição de colecionador da expansão Heart of the Swarm do Star Craft 2 com o dinheiro real vindo da AH do Diablo 3.

Quem não tem tempo, sem tempo está.

Esse também era outro problema do diablo 3.
Pessoal queria zerar o jogo na dificuldade Inferno de qualquer jeito. A dificuldade inferno não foi feita para isso. Era extremamente difícil de propósito. Não era difícil, era ESTUPIDAMENTE difícil.
Mas os casuais não se contentavam com os níveis: normal, nightmare e hell. Também tinha que vencer no inferno jogando 2 horas por dia.
Não dava.

Daí nerfaram o Inferno.
Única pessoa que zerou o inferno no hardcore no planeta foi o Kripp. Depois foi nerfado.
 
Porque era muito melhor, mais eficiente e etc, você "dropar" seus itens na AH do que no jogo.

Não sei se vc se lembra, mas no D3 Vanila o seu item tinha os status totalmente randômicos. Você poderia dropar um macho perfeito, o único problema é que ele era inteligência.

O drop do vanila te forçava a usar a AH.
Esse era o problema.

Era muito melhor você farmar gold e ir na AH comprar seus itens, do que você farmar item.

Isso em um jogo que é loot based.

Daí você não precisa nem farmar gold.... tem cartão de crédito aí? Pq os itens eram vendidos em dinheiro real também.

GG.

Sem contar os bugs onde a galera comprava uma pancada de gold por merreca. Ontem mesmo estava lembrando da AH e o mais recordado (talvez trauma por não conseguir) era a porcaria de um elmo (não lembro o nome) caro pacas. Mas, apesar de todos os defeitos ainda era legal dropar algo de bom valor e anunciar lá.
 
Não é questão de achar ruim ou não (embora EU ache ruim em certo ponto). Esse estilo dependendo do NIVEL, é nocivo pro jogo em geral, não é algo subjetivo em relação a gosto pessoal como já explicado.

D2 foi o padrão porque o estilo nasceu disso, mas ele tá longe de ser perfeito, e o padrão não está escrito em pedra. D2 é limitado, e se fossemos fazer copy paste dele, ficaríamos por exemplo eternamente fazendo Sirus Run em PoE sem qualquer tipo de alternativa/variação de farm relevante (deus me livre disso).

Perfeito.

Por um END GAME menos IDLE GAME.

Até rimou. :pense:

Sério, qual que a graça dessas bostas?





Só me lembra de Age of Empires 2, quando eu era moleque, usando o Photon Man ou carro lá muito doido.

48d0d7a531
 
Mas vc não concorda que, em um ACTION rpg, a gameplay é importante? Se você tem um jogo baseado em Loot, um construtor de builds como é D2 e PoE, você joga com o objetivo de evoluir/construir a skill, mas se tu não vê skill, é tudo frenetico e portanto semelhante, qual a razão de eu continuar farmando para usar outra build e outra skill? Além de que, isso que você vê em D2 não creio ter sido proposital, a comunidade usa porque É possível fazer, por que tu farmaria de outra forma afinal?

No fim do dia, a ironia é que diablo 3 até parece ter mais builds que esses jogos, pois há no fim do jogo um bom contraste geral entre elas, tu sente que está jogando outra coisa ao mudar de habilidade/classe.

Além disso, combate frenético ao extremo LIMITA as opções, pois certas builds que "carregam' o poder antes, se tornam lixo, é um design ruim. Não é por nada que builds de Cry/Slam em PoE praticamente ninguém usa.

Você pode ter um combate frenético sim, mas que haja opções de ENDGAME RELEVANTES onde outros arquétipos possam ser utilizados de maneira semelhante, caso contrário, a variedade de builds e gameplay é comprometida. E claro, tem que haver um limite pra esse gameplay frenético. O estado de PoE é ridículo, mesmo no lvl mais difícil que há é possivel destruir todo o mapa e o boss como se não fossem nada, vc simplesmente anda como um foguete, atira como uma metralhadora, não vê nada, apenas explosões, sem impacto, sem peso, a pouca diferença que havia entre builds se vai totalmente, gameplay vai pro saco.
A GGG tá tentando mudar isso, aos poucos, até o lançamento do PoE 2.
Se você assistir os trailers do PoE 2, verá que é outro jogo. É mais lento, porém mais impactante. Mecânicas diferentes. Espero que o endgame não destoe muito do que foi mostrado.
 
Por este lado entendo. Mas por outro prejudica aqueles que não tem "tempo" pra farmar itens jogando por horas e horas...


Não me recordo de que dinheiro real tbm era opção, mas acho que isso explicava o numero de bots a rodo no D3.
Lembro-me de uma imagem de algum galpão na China lotado de PCs com bot jogando D3 - similar ao que vemos com rig de mineração. E muitas vezes esses bots faziam todo o serviço e ia atrás coletando itens e gold - o que acabou tbm bastante com o jogo. Não era sempre que tinha amigos disponíveis pra jogar e qdo entrava em grupo randomico, tinha sempre um bot junto.
Na verdade, a versão dos consoles do D3 era melhor que a de PC justamente por essa auction house.

Você literalmente tinha uma spreadsheet onde você olhava se valia equipar teu item ou vender por dinheiro.
 
D3 difícil.... :banderas:


Quem fala isso é gente que ainda usa tênis de velcro depois 30....
clarks-sneakers-velcro-tabs.jpg
 
Última edição:
Seu lobo tá com o dente sujo.

Pior, o canino -de acordo com a lógica da Blizzard- é virado pra frente.
Nem é minha screen, só estava mostrando as orbs que facilitavam muito o jogo!
 
 
Perfeito.

Por um END GAME menos IDLE GAME.

Até rimou. :pense:

Sério, qual que a graça dessas bostas?


Path of exile é assim:
Ou você mata os mob e boss rápido ou você morre pra eles.

Não tem pra onde correr, o jogo é assim, qualquer mob é tão forte que pode te matar com apenas 1 ou 2 hits. (tirando build específicas com investimento de 100 ex+)
Mas pra jogadores casuais ou um pouco mais dedicados o jogo é muito traiçoeiro, tem muita mecânica que pode ter matar.
POE é infinitamente mais desafiador que qualquer versão de Diablo já foi.
 
Path of exile é assim:
Ou você mata os mob e boss rápido ou você morre pra eles.

Não tem pra onde correr, o jogo é assim, qualquer mob é tão forte que pode te matar com apenas 1 ou 2 hits. (tirando build específicas com investimento de 100 ex+)
Mas pra jogadores casuais ou um pouco mais dedicados o jogo é muito traiçoeiro, tem muita mecânica que pode ter matar.
POE é infinitamente mais desafiador que qualquer versão de Diablo já foi.

O problema do diablo é a falta de conteúdo e não gameplay. PoE tem seus defeitos mas conteúdo é o que não falta. Diablo 4 sendo mais MMO e com conteúdo pode dar muito certo.

Outro problema é o power creep, eles tinha que colocar soft and hard caps nas coisas pra poder nivelar o gameplay, do mesmo jeito que LOst Ark faz. Por mais que você tenha o melhor equipamento possível você é obrigado a fazer as mecânicas nos bosses, o que deixa u mgaemplay desafiador e interessante.

Eu duvido que a GGG vá conseguir frear esse gameplay, até porque a galera vai reclamar... acho engraçado que nos trailers do PoE eles sempre colocam um gameplay cadenciado o que não reflete a situação atual do jogo.

Meu sonho é que PoE 2 tivesse um gameplay como eles apresentaram nos trailers...

 
Path of exile é assim:
Ou você mata os mob e boss rápido ou você morre pra eles.

Não tem pra onde correr, o jogo é assim, qualquer mob é tão forte que pode te matar com apenas 1 ou 2 hits. (tirando build específicas com investimento de 100 ex+)
Mas pra jogadores casuais ou um pouco mais dedicados o jogo é muito traiçoeiro, tem muita mecânica que pode ter matar.
POE é infinitamente mais desafiador que qualquer versão de Diablo já foi.
Verdade, ou você morre muito facil é ou é imortal em PoE, acho isso meio esquisito, falta equilíbrio aí.


Outro problema é o power creep, eles tinha que colocar soft and hard caps nas coisas pra poder nivelar o gameplay, do mesmo jeito que LOst Ark faz. Por mais que você tenha o melhor equipamento possível você é obrigado a fazer as mecânicas nos bosses, o que deixa u mgaemplay desafiador e interessante.

Eu duvido que a GGG vá conseguir frear esse gameplay, até porque a galera vai reclamar... acho engraçado que nos trailers do PoE eles sempre colocam um gameplay cadenciado o que não reflete a situação atual do jogo.

Meu sonho é que PoE 2 tivesse um gameplay como eles apresentaram nos trailers...



O meu também, imagina que os caras fazem todo um planejamento, projetam um boss e suas mecânicas, pra no fim, geral poder dar OneShot, sequer vêem a cor do boss, muito menos as mecânicas. :haa:

Por essas e outras que sou contra o HH, ele multiplica e muito esse tipo de colateral aí, ele deveria ser no maximo um item de farm low level, mas fazer isso funfar no endgame maximo é tiro no pé.

Pra mim PoE está mais pra um jogo de azar onde muitos ficam presos pelo vício e FOMO do que um game onde tu pode apreciar o gameplay.
 
Eu acredito que D4 vai ser como POE, só um pouco menos complexo.....Só não sei se vão fazer mecânicas novas toda temporada como POE ou fazer balanceamentos somente para mudar o META......
 
Alguém achou a escolha de classes um pouco limitada?

Estranho não ter nenhuma classe holy tipo paladino/crusader/templario/monk

No D3 as classes que mais joguei provavelmente foram o Monk e o Witch Doctor, ambas ausentes aqui e sem nenhuma similar.

1065155.jpg
 
Alguém achou a escolha de classes um pouco limitada?

Estranho não ter nenhuma classe holy tipo paladino/crusader/templario/monk

No D3 as classes que mais joguei provavelmente foram o Monk e o Witch Doctor, ambas ausentes aqui e sem nenhuma similar.

1065155.jpg

Provavelmente com lançamento em DLC algo como o necromancer no D3.
 
Alguém achou a escolha de classes um pouco limitada?

Estranho não ter nenhuma classe holy tipo paladino/crusader/templario/monk

No D3 as classes que mais joguei provavelmente foram o Monk e o Witch Doctor, ambas ausentes aqui e sem nenhuma similar.

1065155.jpg

A direção de arte infantil do D3 me fizeram pegar asco do Monk e do Witch Doctor... Já o Paladino a lá D2, realmente poderia estar presente.
 
Alguém achou a escolha de classes um pouco limitada?

Estranho não ter nenhuma classe holy tipo paladino/crusader/templario/monk

No D3 as classes que mais joguei provavelmente foram o Monk e o Witch Doctor, ambas ausentes aqui e sem nenhuma similar.

1065155.jpg
Necromancer é similar ao witch doctor.
Holy só na exp de preço cheio daqui a alguns anos kkkkkkkk
 
Alguém achou a escolha de classes um pouco limitada?

Estranho não ter nenhuma classe holy tipo paladino/crusader/templario/monk

No D3 as classes que mais joguei provavelmente foram o Monk e o Witch Doctor, ambas ausentes aqui e sem nenhuma similar.

1065155.jpg

Cada personagem tem, no mínimo, duas classes.
Então vc está olhando para 10 classes com 5 personages.
 
No momento estou indeciso entre druid e rogue... Até lá tem tempo de decidir hahaha
 
Até hoje não joguei a DLC do Necromancer no D3, nunca vi em promo. No fim perdeu o timing, não me animo mais de jogar.
Agora só D2 e D4 mesmo.
 
Aqui estou na dúvida do barbarian, beastmaster ou necro...mas quando vejo o barbarian com whirlwind nos trailers o dedo já coça.

Eu acho que já joguei tanto com esse arquétipo (guerreiro usando whirlwind, cyclone e seja qual la for o nome que cada jogo chama) em vários jogos do gênero que não consigo mais me ver jogando com isso.

Build SPIN TO WIN
 
Aqui estou na dúvida do barbarian, beastmaster ou necro...mas quando vejo o barbarian com whirlwind nos trailers o dedo já coça.
Kkkkkk lembrei do patch que alteraram a gema Cyclone no path of exile para funcionar, exatamente, igual ao Diablo.

Uma cacetada de gente jogou com a skill naquela liga e depois a GGG só meteu nerf na parada.

Uma foda esse negócio de balanceamento extremo: ou a skill é boa ou é praticamente injogável pra quem é casual e não vai farmar bilhões de exalts toda liga.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo