Eu comprei a minha edição de colecionador da expansão Heart of the Swarm do Star Craft 2 com o dinheiro real vindo da AH do Diablo 3.Por este lado entendo. Mas por outro prejudica aqueles que não tem "tempo" pra farmar itens jogando por horas e horas...
Não me recordo de que dinheiro real tbm era opção, mas acho que isso explicava o numero de bots a rodo no D3.
Lembro-me de uma imagem de algum galpão na China lotado de PCs com bot jogando D3 - similar ao que vemos com rig de mineração. E muitas vezes esses bots faziam todo o serviço e ia atrás coletando itens e gold - o que acabou tbm bastante com o jogo. Não era sempre que tinha amigos disponíveis pra jogar e qdo entrava em grupo randomico, tinha sempre um bot junto.
Quem não tem tempo, sem tempo está.
Esse também era outro problema do diablo 3.
Pessoal queria zerar o jogo na dificuldade Inferno de qualquer jeito. A dificuldade inferno não foi feita para isso. Era extremamente difícil de propósito. Não era difícil, era ESTUPIDAMENTE difícil.
Mas os casuais não se contentavam com os níveis: normal, nightmare e hell. Também tinha que vencer no inferno jogando 2 horas por dia.
Não dava.
Daí nerfaram o Inferno.
Única pessoa que zerou o inferno no hardcore no planeta foi o Kripp. Depois foi nerfado.