• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nossa to jogando Dragon Age o primeiro e que jogão.
Que arrependimento de não ter jogado antes.
E to lotado de jogo novo pra jogar!!
Quando joguei esse game simplesmente me viciei em DA! Tenho até hoje o jogo em mídia física. O lore é bem bacana, uma pena que o 2 é bem raso em relação ao primeiro. Já o Inquisition deu uma corrigida, mas mantiveram o estilo de combate dele.
 
Mudaram bem no segundo, perdeu mesmo a essência do primeiro, ficou mais ação e menos gerenciamento. No geral deram uma simplificada em tudo, claramente mudaram o foco para atingir mais jogadores.

Os Baldur’s Gate Enhanced Edition parecem ser bons, eu ainda não testei mas dizem que vale a pena, é uma empresa diferente que pegou os direitos e fizeram as modificações e melhoras. Eu gosto mais da experiência original, no entanto. Tenho os CDs originais até hoje.
Vou jogar o original então.
Devo ter aqui na Steam.
Tem tradução PT-BR?
 
O filme do Uncharted será lançado dia 15 de julho na Netflix, mesma data que o jogo está listado para ser lançado no SteamDB.

Assim como a coleção de Uncharted 4 e Lost Legacy saiu próximo ao filme no início do ano no PS5, estou acreditando que a versão para PC deve sair em julho (dia 15), junto com o lançamento do filme na netflix (que coincidentemente, será lançado dia 15 de julho também).

 
Última edição:
O filme do Uncharted será lançado dia 15 de julho na Netflix, mesma data que o jogo está listado para ser lançado no SteamDB.

Assim como a coleção de Uncharted 4 e Lost Legacy saiu próximo ao filme no início do ano no PS5, estou acreditando que a versão para PC deve sair em julho (dia 15), junto com o lançamento do filme na netflix (que coincidentemente, será lançado dia 15 de julho também).


d4f001da3e4fce6a765d5ecd16c9252f.jpg



esse jogo irá sair quando você menos esperar.
 
Pré-venda começa nessa próxima semana e o game lança 15 de julho :confia:.
O primo do meu tio de décimo grau da Irlanda que trabalha na Sony disse q sai antes do miranha.
 
Aos usuarios de gamersir t4, vcs usam o receptor ou bluetooth?
Meu controle tem um input lag mostro, resolvi tirar da gaveta meus velhos 360 e a resposta é absurda, já resetei e usei com cabo, e pior que já estava jogando a tempos assim
 
Mudaram bem no segundo, perdeu mesmo a essência do primeiro, ficou mais ação e menos gerenciamento. No geral deram uma simplificada em tudo, claramente mudaram o foco para atingir mais jogadores.

Os Baldur’s Gate Enhanced Edition parecem ser bons, eu ainda não testei mas dizem que vale a pena, é uma empresa diferente que pegou os direitos e fizeram as modificações e melhoras. Eu gosto mais da experiência original, no entanto. Tenho os CDs originais até hoje.
É o que acontecerá com Dragon Age 4.
:crycat:
A intenção é atingir mais jogadores mas acaba afastando os que já tem.
O mesmo aconteceu com Sacred 3. Mataram a franquia.
 
Vou jogar o original então.
Devo ter aqui na Steam.
Tem tradução PT-BR?
Tem sim, tem um site obrigatório para as versões originais, tem tudo o que vc precisa. www.balduran.com.br

O Nasher fez a tradução do BG1 e expansão e fez do Dragon Age também, o primeiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o que acontecerá com Dragon Age 4.
:crycat:
A intenção é atingir mais jogadores mas acaba afastando os que já tem.
O mesmo aconteceu com Sacred 3. Mataram a franquia.
Aquilo que fizeram com Sacred 3 nem há palavra para descrever. Baita franquia foda, morreu da forma mais podre possível.
 
Última edição:

A Steam tá precisando dá uma sacudida, um evento diferente, sei lá. As sales perderam a graça faz uns 3 anos já...
E basicamente não tem mais historical low em quase nada, só em promo aleatória :soclose:.
 
A Steam tá precisando dá uma sacudida, um evento diferente, sei lá. As sales perderam a graça faz uns 3 anos já...
E basicamente não tem mais historical low em quase nada, só em promo aleatória :soclose:.

queria um evento similar ao da corrida de novo, upei uns 40 lvl na minha conta apenas comprando os jogos na época.

:mr:
 
A Steam tá precisando dá uma sacudida, um evento diferente, sei lá. As sales perderam a graça faz uns 3 anos já...
E basicamente não tem mais historical low em quase nada, só em promo aleatória :soclose:.

A famosa "sale lixo". :julio:

Mas pelo vídeo, parece que vai ter algum evento como tinha antigamente, como jogos, itens e etc. Será mesmo? Vamos ver.
 
queria um evento similar ao da corrida de novo, upei uns 40 lvl na minha conta apenas comprando os jogos na época.

:mr:
Ali foi a última sale memorável kkkkk
A famosa "sale lixo". :julio:

Mas pelo vídeo, parece que vai ter algum evento como tinha antigamente, como jogos, itens e etc. Será mesmo? Vamos ver.
Pareceu né ?! A real é que não lembro de quando a Steam fez um vídeo promocional assim.
 
A Steam tá precisando dá uma sacudida, um evento diferente, sei lá. As sales perderam a graça faz uns 3 anos já...
E basicamente não tem mais historical low em quase nada, só em promo aleatória :soclose:.
É que quando chega em um ponto que temos quase tudo, fica sem graça mesmo :feelbad:
 



Vocês falando de lançamento de 200, 300, 400 reais e eu felizão que comprei AC Origins Gold Edition por 41 reais.
Estou jogando e curtindo demais, comecei pelo gamepass (quem tem xbox ganha o deluxe pelo gamepass) mas fiz questão de comprar para jogar na Steam.
Um jogo de 2017 com gráficos tão bonitos, pelo visto vou enfileirar o Odyssey em seguida, uma pena o Valhalla não ter pra Steam.


Os gráficos desse jogo são excelentes!

Acho superior ao Odyssey porque é mais curto e menos massante e a história é bem conectada com a lore do Assassinos.


Sem-t-tulo2.png



ac2.png



Sem-t-tulo2.png
 
A Steam tá precisando dá uma sacudida, um evento diferente, sei lá. As sales perderam a graça faz uns 3 anos já...
E basicamente não tem mais historical low em quase nada, só em promo aleatória :soclose:.
Verdade antes eu fazia a festa, hj olho com tristeza!
 
Foda que a versão GOLD está cara pra não saber exatamente se vou jogar, e se pegar a versão rapada e jogar, vai faltar o conteúdo que não comprou.
Duvida frenética.

tua conta ta no br?
 
Comecei a jogar o FFVII Remake e rodando aqui com tudo no máximo em Ultrawide, fica lindo demais, não tive problemas nenhum, jogo no SSD, loading quase inexistente, cravado nos 60fps. Tava com receio do jogo rodar mal, mas aqui foi suave nessas primeiras horas, em DX12 mesmo.

Realmente muito bonito e imersivo, passei 2 horas direto jogando sem nem perceber, dá para ver que é uma produção caprichada mesmo. Curti bastante o que joguei até o momento, adorei a ambientação urbana mesclando moderno e meio steampunk, e a jogabilidade é muito agradável e fácil de entender, sem trilhões de botões e coisas para fazer durante a batalha...JOGÃO.
 
Os gráficos desse jogo são excelentes!

Acho superior ao Odyssey porque é mais curto e menos massante e a história é bem conectada com a lore do Assassinos.


Sem-t-tulo2.png



ac2.png






Sem-t-tulo2.png

Larguei a série, paguei o valhalla no lançamento joguei pouco e dropei ele, antes dele acabei jogando o odyssey que carregado até o final, jogo bom mas para variar muito maçante jogar. Então dentro desses novos assassin's o origins eu considero o melhor, menos mi-mi-mi e com uma história bem bacana .

Pessoal está mais preocupado em o jogo ter 100 horas de jogatina, open world blá-blá-blá e esquece o principal, a essência, diversão. Depois que virou muda todo jogo precisa do open world ou 40h de campanha, muito são uma bosta e se carregaram para finalizar o jogo. Jogo pode ter 2, 5 ou 10 de jogatina boa e divertida e não a maioria dessas jogos jogos que 99% das missões secundárias não servem de nada.

Nos dias de hoje praticamente todos games estão vindo assim, aí lotao de conteúdo vazio para fazer que o game tem 50h, saudade dos games da década de 90 tudo linear, uma boa história e sem firula.

Mas acredito que aos poucos tudo isso vai mudar, muitos jogadores e um pouco da indústria ja está percebendo que já deu esse lance de open world , cansou. Vários jogos AAA sendo massacrados por serem vazios e sem sentido.
 


Pros otacos aí gozarem
 
Larguei a série, paguei o valhalla no lançamento joguei pouco e dropei ele, antes dele acabei jogando o odyssey que carregado até o final, jogo bom mas para variar muito maçante jogar. Então dentro desses novos assassin's o origins eu considero o melhor, menos mi-mi-mi e com uma história bem bacana .

Pessoal está mais preocupado em o jogo ter 100 horas de jogatina, open world blá-blá-blá e esquece o principal, a essência, diversão. Depois que virou muda todo jogo precisa do open world ou 40h de campanha, muito são uma bosta e se carregaram para finalizar o jogo. Jogo pode ter 2, 5 ou 10 de jogatina boa e divertida e não a maioria dessas jogos jogos que 99% das missões secundárias não servem de nada.

Nos dias de hoje praticamente todos games estão vindo assim, aí lotao de conteúdo vazio para fazer que o game tem 50h, saudade dos games da década de 90 tudo linear, uma boa história e sem firula.

Mas acredito que aos poucos tudo isso vai mudar, muitos jogadores e um pouco da indústria ja está percebendo que já deu esse lance de open world , cansou. Vários jogos AAA sendo massacrados por serem vazios e sem sentido.

Assino em baixo em tudo. Também não animei de jogar AC Valhalla de tão extenso que foi o Odyssey, pra mim saturou demais.

E sobre isso de tudo ser mundo aberto, dois bons exemplos são Gears 5 e Halo Infinite. Jogos que colocaram um mundo aberto que ficou totalmente desnecessário, só serviu pra seguir a moda e colocar mais horas de gameplay com coisas genéricas que são agregam em nada. Em algum momento a indústria achou que quanto mais horas é melhor, esquecendo que o importante é qualidade.

Recentemente zerei Alien Isolation, a Steam registrou 20 horas. O game é tão bom e tão intenso que pareceu muito mais.
 
Assino em baixo em tudo. Também não animei de jogar AC Valhalla de tão extenso que foi o Odyssey, pra mim saturou demais.

E sobre isso de tudo ser mundo aberto, dois bons exemplos são Gears 5 e Halo Infinite. Jogos que colocaram um mundo aberto que ficou totalmente desnecessário, só serviu pra seguir a moda e colocar mais horas de gameplay com coisas genéricas que são agregam em nada. Em algum momento a indústria achou que quanto mais horas é melhor, esquecendo que o importante é qualidade.

Recentemente zerei Alien Isolation, a Steam registrou 20 horas. O game é tão bom e tão intenso que pareceu muito mais.
Não foi a indústria que achou, os jogadores mesmos, não é raro ver post aqui de gente perguntando quanto tempo dura a campanha de jogo x como quesito pra avaliar se vale ou não full price, se render y horas vale, se render menos não vale, antes era o se tiver online vale, se não tiver não vale :haha3: ai os tetudo vão envelhecendo, perdendo reflexo, kdr caindo, começa a ficar lá embaixo no scoreboard ai aposenta o mp e migra pro sp e quer que todo sp renda as 3000 horas jogadas de bf/cod/pubg.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo