[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



4 bozos hermanos
 
galera, vendo os preços aqui de algumas coisas novas que estou querendo e não vai ter jeito, vou ter que ir da ARG pra TUR.

alguma alma caridosa poderia mandar por MP como fazer com o coiote?

VLW!
 
Eu uso conta secundária. Minha main sempre BR
to ligado, mas quero isso não, uso somente uma, quero mudar ela pra lá, quem souber me manda por MP por favor!

segurei o quanto deu na ARG agora vou pra TUR msm
 
Galera, pra quem curte Yakuza ou quer experimentar a franquia...A trilogia Yakuza 0, Kiwami 1 e Kiwami 2 já estão traduzidas pelo Brazil Alliance.
Além disso, o Yakuza 3 chegou em 50% de tradução hoje, provavelmente até o fim do ano Yakuza 3 e 4 estejam 100% traduzidos (quem sabe até o 5 entre nessa brincadeira).

Fica aí minha sugestão para a sale, esses jogos ficam praticamente de graça na Steam Turca.
Para quem gosta da franquia, não faz mal garantir alguns (ou até todos) no 1º dia da sale, visando uma possível deportação :haha:.


essas aí já é certo de eu pegar, só não sei se vou pegar o like a dragon, se eu soubesse que ele era um pouco + barato na ARG , teria pego na última sale.
 
carai, ta uma choraçada no twitter de caixista porque o FFVII não foi anunciado para o Xbox. kk
 
carai, ta uma choraçada no twitter de caixista porque o FFVII não foi anunciado para o Xbox. kk
Pior que isso deve ser chato demais.
Já é chato uma empresa pagar para outra empresa manter um game exclusivo (jogo que nem é da Sony), mas depois que acaba isso ela continua pagando para não lançar em outro concorrente...é algo mais baixo ainda kkkk.
 
Nossa to jogando Dragon Age o primeiro e que jogão.
Que arrependimento de não ter jogado antes.
E to lotado de jogo novo pra jogar!!
Jogaço mesmo, é um dos melhores trabalhos da Bioware, sem sombra de dúvidas. Mas ainda assim é apenas uma sombra do que foi Baldur’s Gate 1 e 2, se você ainda não jogou esses, dê uma chance, são em 2D mas muitíssimo bem feitos, a profundidade é enorme, é praticamente como jogar RPG de mesa. Esse primeiro Dragon Age é um sucessor espiritual deles.
 
Jogaço mesmo, é um dos melhores trabalhos da Bioware, sem sombra de dúvidas. Mas ainda assim é apenas uma sombra do que foi Baldur’s Gate 1 e 2, se você ainda não jogou esses, dê uma chance, são em 2D mas muitíssimo bem feitos, a profundidade é enorme, é praticamente como jogar RPG de mesa. Esse primeiro Dragon Age é um sucessor espiritual deles.
Eu joguei mas muito tempo atrás, eu tinha 14 anos, depois de terminar ele, com certeza vou pro Baldurs Gate, vi que tem edição nova, é melhor ir pela nova ou pela antiga a primeira?
Grato
 
quais os planos pra sale ? vão comprar oque ?
 
Dragon Age Origins é animal mesmo. Em compensação o que fizeram com o 2 deveria dar cadeia
 
Ai meu Deus, acabaram com o jogo?
A EA tem fama de acabar com franquias, mas vi que o inquisition ganhou goty.
Vamos ver
Mudaram bem no segundo, perdeu mesmo a essência do primeiro, ficou mais ação e menos gerenciamento. No geral deram uma simplificada em tudo, claramente mudaram o foco para atingir mais jogadores.

Os Baldur’s Gate Enhanced Edition parecem ser bons, eu ainda não testei mas dizem que vale a pena, é uma empresa diferente que pegou os direitos e fizeram as modificações e melhoras. Eu gosto mais da experiência original, no entanto. Tenho os CDs originais até hoje.
 
Que arte brutal

 
Comprei RDR2 e comecei a jogar, vai fazer 2 meses, ate agora to com 6 horas de jogo.

Eu entro, jogo 10 min e saiu, nao consigo engrenar o jogo, o jogo nao me chama atençao, parado sei la.

Eu sou acostumado e adoro jogo com Dialogos e Cutscenes longas e tal, mas uma coisa que me faz perder o tesao, é a falta de Contexto do jogo.

Nao joguei o primeiro entao nao sei se os jogos tem ligaçao ou algo do tipo, mas vc tem as cutscenes e as missoes (pelo menos nesse inicio) em q vc é jogado ali e nao tem contexto nenhum.

Tipo a cada 2 minutos de dialogo os caras vao e falam dos tal dos O'Driscoll, mas eu nao tenho contexto de quem sao, pq sao, pq aquilo ta acontecendo e etc....

Alia isso ao fato de q vc passa 10 min andando de cavalo pra chegar no lugar da missao ai vc pensa ''finalmente vo desce a porrada em geral'', vc da 2 tiros mata 3 inimigo e pronto, mais 15 min voltando a cavalo escutando a mesma ladainha, espero sinceramente que isso melhore mais pra frente e eu consiga engrenar no jogo pq o game é muito bem feito.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre os assassins creed, eu peguei ranço da serie, pq zerei o REVELATIONS na marra, e depois descobri q foi um dos piores da franquia, so q eu passei tanta raiva e sofri tanto que peguei trauma e nunca mais quis jogar nada da serie....

Gostei demais e ate hoje tenho vontade de jogar o BLACK FLAG, mas quando eu lembro do revelations, eu desisto.

Talvez eu pegue um desses novos que dizem q mudou completamente o estilo da franquia pra testar.
 
Comprei RDR2 e comecei a jogar, vai fazer 2 meses, ate agora to com 6 horas de jogo.

Eu entro, jogo 10 min e saiu, nao consigo engrenar o jogo, o jogo nao me chama atençao, parado sei la.

Eu sou acostumado e adoro jogo com Dialogos e Cutscenes longas e tal, mas uma coisa que me faz perder o tesao, é a falta de Contexto do jogo.

Nao joguei o primeiro entao nao sei se os jogos tem ligaçao ou algo do tipo, mas vc tem as cutscenes e as missoes (pelo menos nesse inicio) em q vc é jogado ali e nao tem contexto nenhum.

Tipo a cada 2 minutos de dialogo os caras vao e falam dos tal dos O'Driscoll, mas eu nao tenho contexto de quem sao, pq sao, pq aquilo ta acontecendo e etc....

Alia isso ao fato de q vc passa 10 min andando de cavalo pra chegar no lugar da missao ai vc pensa ''finalmente vo desce a porrada em geral'', vc da 2 tiros mata 3 inimigo e pronto, mais 15 min voltando a cavalo escutando a mesma ladainha, espero sinceramente que isso melhore mais pra frente e eu consiga engrenar no jogo pq o game é muito bem feito.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre os assassins creed, eu peguei ranço da serie, pq zerei o REVELATIONS na marra, e depois descobri q foi um dos piores da franquia, so q eu passei tanta raiva e sofri tanto que peguei trauma e nunca mais quis jogar nada da serie....

Gostei demais e ate hoje tenho vontade de jogar o BLACK FLAG, mas quando eu lembro do revelations, eu desisto.

Talvez eu pegue um desses novos que dizem q mudou completamente o estilo da franquia pra testar.
RDR1 se passa depois do 2 na timeline, então vc tá jogando certo indo primeiro no 2 mesmo.
 
Fala galera, tinha migrado minha conta para a Argentina em 2020 e colocado um crédito e nunca mais tinha feito compra nela. Agora vi que tá bem mais difícil mudar de país, somente pagando um "coiote" para fazer a mudança. Já que eu queria mudar para a Turquia que lá tem um jogo que eu quero mais barato. Que método funciona para colocar crédito na Argentina? Um amigo meu que tem conta em Portugal consegue enviar gift card de presente para mim? Valeu!
 
Comprei RDR2 e comecei a jogar, vai fazer 2 meses, ate agora to com 6 horas de jogo.

Eu entro, jogo 10 min e saiu, nao consigo engrenar o jogo, o jogo nao me chama atençao, parado sei la.

Eu sou acostumado e adoro jogo com Dialogos e Cutscenes longas e tal, mas uma coisa que me faz perder o tesao, é a falta de Contexto do jogo.

Nao joguei o primeiro entao nao sei se os jogos tem ligaçao ou algo do tipo, mas vc tem as cutscenes e as missoes (pelo menos nesse inicio) em q vc é jogado ali e nao tem contexto nenhum.

Tipo a cada 2 minutos de dialogo os caras vao e falam dos tal dos O'Driscoll, mas eu nao tenho contexto de quem sao, pq sao, pq aquilo ta acontecendo e etc....

Alia isso ao fato de q vc passa 10 min andando de cavalo pra chegar no lugar da missao ai vc pensa ''finalmente vo desce a porrada em geral'', vc da 2 tiros mata 3 inimigo e pronto, mais 15 min voltando a cavalo escutando a mesma ladainha, espero sinceramente que isso melhore mais pra frente e eu consiga engrenar no jogo pq o game é muito bem feito.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre os assassins creed, eu peguei ranço da serie, pq zerei o REVELATIONS na marra, e depois descobri q foi um dos piores da franquia, so q eu passei tanta raiva e sofri tanto que peguei trauma e nunca mais quis jogar nada da serie....

Gostei demais e ate hoje tenho vontade de jogar o BLACK FLAG, mas quando eu lembro do revelations, eu desisto.

Talvez eu pegue um desses novos que dizem q mudou completamente o estilo da franquia pra testar.

Acho que vale a pena insistir no Red Dead, ele tem esse ritmo mesmo, mais engrena bastante. Não joguei o primeiro, mais esse se passa antes e achei tudo bem contextualizado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera, tinha migrado minha conta para a Argentina em 2020 e colocado um crédito e nunca mais tinha feito compra nela. Agora vi que tá bem mais difícil mudar de país, somente pagando um "coiote" para fazer a mudança. Já que eu queria mudar para a Turquia que lá tem um jogo que eu quero mais barato. Que método funciona para colocar crédito na Argentina? Um amigo meu que tem conta em Portugal consegue enviar gift card de presente para mim? Valeu!
Você pode comprar itens do TF no Msrketplace TF e vender na loja pra colocar saldo, também pode comprar gift, acho que na g2a. Na página inicial desse tópico tem links que levam a explicações mais detalhada.
Acho que ele não consegue lhe enviar gift não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo