[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E lá vem a valve com seu Headset VR standalone pra competir com o QUEST 2.

Anotem ai, vai vir com Half Life 3 instalado no Headset (e exclusivo pra VR pra vender o headset igual água igual o alyx fez com o Valve Index)


 


Bunito, mais roda no limite.


Isso é tudo muito legal mas descobri que com um celular, um bom controle pra celular (razer Kishi)e uma net móvel ilimitada (pena que não tem em todo o brasil ainda esse tipo de assinatura) você consegue jogar o xbox cloud em qualquer lugar. O melhor que consome bateria do celular igual a um vídeo no youtube, então 8 horas+ de jogatina dependendo do celular (iphone nem pensar) sem carregar

Não precisa instalar/baixar nada, roda com gráficos melhores e a 60 fps (Geforce Now vai ter suporte a 120 fps agora) e por ai vai. Eu acho que o futuro da jogatina móvel tá no cloud gaming mesmo.

Os planos de celular nos EUA tão vindo com pacote de dados ilimitados pro Xbox Cloud recentemente
 
  • Curtir
Reações: T3A
Acho que a sessão de bug está solta.
Tinha esse game na wishlist e recebi e-mail do lançamento.
Olhem os valores de ARG comparado a outros locais.




Cara, pra mim é bug na certa.
Os preços entre as lojas são extremamente absurdos quando comparados ao da ARG.


Isso não é BUG, existem casos com DESCONTOS muito superiores a esse... Inclusive AAA extremamente populares, a exemplo FORZA 4 que você compra pela bagatela de 1 Litro de Gasosa na gestão da dupla dinâmica Bozo e Jegue

Dd8eaej.png


Alias, um aviso a todos, basicamente Jogos da M$ são absurdamente mais baratos na Terra da Lira
 
Isso é tudo muito legal mas descobri que com um celular, um bom controle pra celular (razer Kishi)e uma net móvel ilimitada (pena que não tem em todo o brasil ainda esse tipo de assinatura) você consegue jogar o xbox cloud em qualquer lugar. O melhor que consome bateria do celular igual a um vídeo no youtube, então 8 horas+ de jogatina dependendo do celular (iphone nem pensar) sem carregar

Não precisa instalar/baixar nada, roda com gráficos melhores e a 60 fps (Geforce Now vai ter suporte a 120 fps agora) e por ai vai. Eu acho que o futuro da jogatina móvel tá no cloud gaming mesmo.

Os planos de celular nos EUA tão vindo com pacote de dados ilimitados pro Xbox Cloud recentemente
Legal essa de plano ilimitado, mais ficar dependendo de internet é tenso, tô até espantado que não está rolando limite de dados, quando usava a net rondava esse medo.

Tô querendo muito um portáti, já zerei alguns jogos via nuvem mais acho que fosse local jogaria mais, tinha pego um dell g15 com 3060 por 6mil mais acabei cancelando por medo, já que é um notebook meio problemático, me arrependi de ter cancelado :bua:

Sem contar que esses serviços não tem todos meus jogos, steam link até quebra um galho mas não é perfeito.
 
Legal essa de plano ilimitado, mais ficar dependendo de internet é tenso, tô até espantado que não está rolando limite de dados, quando usava a net rondava esse medo.

Tô querendo muito um portáti, já zerei alguns jogos via nuvem mais acho que fosse local jogaria mais, tinha pego um dell g15 com 3060 por 6mil mais acabei cancelando por medo, já que é um notebook meio problemático, me arrependi de ter cancelado :bua:

Sem contar que esses serviços não tem todos meus jogos, steam link até quebra um galho mas não é perfeito.

É algo que está amadurecendo ainda... no xcloud eu jogo sem perceber que está em nuvem, serviço deles pra mim é o melhor, geforce now tem maior qualidade de imagem mas enquanto não colocarem um servidor no brasil não vai ser 100%
 
  • Curtir
Reações: T3A
Iria pegar o cod cold war pra jogar a campanha, mas lembrei que a ms comprou a activision, vou esperar sai no gamepass
eu acho que ate abril de 2023 todos os jogos da activision blizzard deve entrar no gamepass "exceto o world of warcraft"
 
Que promobug foi essa?

Aliás, eu jurava que esse jogo tinha sido dado de graça na Epic, mas, pelo jeito, me enganei.

O que foi dado foi o "Tiny Tina's Assault on Dragon keep" que é uma versão spin off do BL2.

O Wonderlands teve uma promobug no site da 2K (durou alguns dias) e a versão mais cara saiu por R$80, mas era código para ativar na epic...
Agora saiu na steam e eu quero a de lá :crycat:
 
  • Curtir
Reações: EeK
Pessoal para que possa se interessar o grupo Amianto que fez a tradução de Dragon’s Dogma: Dark Arisen.

Fez também a tradução do Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition.

Estou testando a tradução deles agora. Para que tiver interessado basta baixar a tradução do Discord deles, qualquer problema que a tradução tiver e só passar no Discord que eles resolve.

INZNjEB.jpg
 
Falaram a mesma coisa do Wolfenstein: Youngblood (que foi co-desenvolvido pela Arkane), e aquele jogo é uma aberração, então, não confio em nada do que dizem, haha.

Eu não gostei de várias coisas mencionadas durante a entrevista com a IGN, como não poder trocar de personagem durante a campanha, o mundo ser dividido em apenas dois distritos (flashbacks de Youngblood), nests (as raids do jogo) serem infinitamente rejogáveis e procedurais... Enfim, nada que faça o estilo Arkane. Ah, e tem loot. Definitivamente não é pra mim.
Bom, apenas repliquei o que os Devs falaram, que o jogo terá campanha de história jogável single player. Eu não vou pré julgar o jogo, tenho tido cuidado em não fazer isso com nenhum jogo. Deathloop (que é Arkane Lyon) é um baita jogo legal, um dos mais divertidos e "diferentes" que joguei ano passado, curto Prey, a Arkane até o momento só fez games bons e RedFall estará no gamepass, então vou testar...
 
  • Curtir
Reações: EeK
Pessoal para que possa se interessar o grupo Amianto que fez a tradução de Dragon’s Dogma: Dark Arisen.

Fez também a tradução do Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition.

Estou testando a tradução deles agora. Para que tiver interessado basta baixar a tradução do Discord deles, qualquer problema que a tradução tiver e só passar no Discord que eles resolve.

INZNjEB.jpg
Caramba bicho, que notícia foda !!!! Irei comprar nessa sale sem falta :freddy:
 
Pessoal para que possa se interessar o grupo Amianto que fez a tradução de Dragon’s Dogma: Dark Arisen.

Fez também a tradução do Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition.

Estou testando a tradução deles agora. Para que tiver interessado basta baixar a tradução do Discord deles, qualquer problema que a tradução tiver e só passar no Discord que eles resolve.

INZNjEB.jpg

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Downgrade Edition
 
Caramba bicho, que notícia foda !!!! Irei comprar nessa sale sem falta :freddy:

Está funcionando na versão do GamePass.

Estou jogando por ela.
 
Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Downgrade Edition
Poxa, tava pensando em comprar.
Nunca joguei nada da série, mas tava afim de fazer justiça e comprar algum jogo pra ver qual é.
 


Bunito, mais roda no limite.

To com o preorder feito do Ayn Loki Max

Ryzen 7 6800u, Radeon 680m, 16gb DDR5 6400mhz, tela 1080p60.

Performance muito superior ao Steam Deck e é pra bater de frente com uma GTX 1060. Vai dar pra brincar e muito.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Poxa, tava pensando em comprar.
Nunca joguei nada da série, mas tava afim de fazer justiça e comprar algum jogo pra ver qual é.
Essa é a versão lançada para Switch, removeram a versão anterior, ela tem um extra que para irrelevante,
 
Pessoal para que possa se interessar o grupo Amianto que fez a tradução de Dragon’s Dogma: Dark Arisen.

Fez também a tradução do Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition.

Estou testando a tradução deles agora. Para que tiver interessado basta baixar a tradução do Discord deles, qualquer problema que a tradução tiver e só passar no Discord que eles resolve.

INZNjEB.jpg

Funciona na primeira versão ? Depois que comprei saiu essa Definitive Edition.
 
Funciona na primeira versão ? Depois que comprei saiu essa Definitive Edition.

Eu tenho essa versão no steam. Vou baixar e testar.

Mas no discord eles dizem que funciona com todas as versões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo