• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Essa da espiral de negatividade é fato, também relembrei disso. Eu não estou com mais receio, isso sempre teve. Estou animado, mas segurando o hype pra evitar decepções de verdade.
Vou me manter bem positivo até sair uns gameplays mostrando como vai ser esse mundo por zonas, combate, aí vai dar pra eu julgar melhor. Só o fato dos caras terem falado "não vai ter DLC nem nada do tipo, você comprou o jogo você tem a história inteira ali" deu uma animada, pra mim o XV ter feito o completo oposto disso foi uma desgraça. Jogo que custa U$70 tem que ser assim, mas eu tenho certeza que o FFVII Rebirth vai ter uma DLC :olar:
 
Época que eu mais passei vontade foi do Xbox 360 e PS3. Tudo era caro. TV widescreen que era um roubo, jogo de PS3 uma bica. Console era dois socos no pâncreas.

Isso depois da geração do PS2. Até hoje 90% da minha prateleira é coisa do X360 e PS3, mídia física. Hoje tem coisa que eu compro só pra sentir que eu tenho :nps2:
:obrigue:
 
Acordo hoje, leio a entrevista do FFXVI aqui, pouco decepcionado por não ser mundo aberto mas fora isso tirei meu chapéu pra tudo que falaram na entrevista, tem muita coisa boa ali e um verdadeiro compromisso junto com o FFVIIR em limpar o estigma deixado para trás por FFXIII, FFXVI 1.0, FFXV. Aí chego aqui e tá uma guerra. Até quem tava positivo com o jogo antes agora tá com receio menos o @Sawada Mishina
Minha expectativa com o jogo é baixa. Espero NO MINIMO que seja a maior obra prima já feita na história da humanidade, que a trilha sonora seja tão boa que o Beethoven ressuscite pra aplaudir de pé e que eu zere o jogo ate no stadia se possivel. fora isso, estou com as expectativas moderadas pra ele
 
Mesmo sem exclusivos, esse ano, só pelo Gamepass já vale para mim. Eu não comprei 1 jogo para o Xbox SX esse ano(comprei Elden Ring na promoção por 130, mas vendi, preferi a versão de PS5), mas joguei vários jogos. O ultimo foi Trek To Yomi, um jogo que eu não compraria, mas no Gamepass eu jogo.

Esse ano ainda tem High on Life, Plague Tale Requiem, Atomic Heart, 3 jogos que tenho bastante interesse.

E comecei Tartarugas Ninja Vingança...

Enfim, Gamepass e xbox é uma baita combinação para jogar vários jogos com custo baixo.

Esse ano vou comprar só o novo Fifa no xbox que é onde estão meus amigos que jogam Fifa. Alias, ano que vem acho que vai ser a mesma coisa.

No PS5 só compro agora GOW Ragnarok. Se sair esse ano.
Minha opinião não é muito diferente da sua. Mas não estou jogando tanto do Game Pass no momento que justifique. No Xbox, estou com Sekiro e FFXV pendentes, e Scarlet Nexus (só 1 é do GP). Quando eu comprei, com certeza esperava muito desses jogos que foram adiados posteriormente.

Mas não tem problemas. Felizmente tenho o PS5, que o meu gosto é mais alinhado, e assim consigo esperar com mais calma as coisas do XSX. Ainda bem que acertei pegando o PlayStation antes. E nem estou falando que console X ou Y é melhor ou pior, mas para o meu uso, a minha prioridade é essa.
 
Essa época eu só olhava, se passar vontade matasse eu teria morrido nessa época..... :vish:
Eu nunca fui mimado, ganhando o que eu queria quando queria.
Eu ganhava no meu Niver, que é quase no Natal, daí eu conseguia combar os presentes.
Mas tipo tive apenas 3 jogos no N64, sorte que tinha locadora hehe
 
Credo em cruz!!!

Porém eu já foi a criança com a mãe comprando um game por preço full em loja de shopping sim..... Pobre mamãe, as vezes eu fico até com peso na consciência dela ter paga HORRORES em jogo para mim.
Se bem que só de falar alto com ela, já fico as vezes pensando que merecia tomar uma porrada na cara.

Me lembro que eu era TARADO no Nintendo 64, e meu pai me deu um Mega Drive. Dai eu fiquei literalmente babando no N64 de um colega meu.
Fiquei buzinando o ouvido da minha mãe durante 2 anos, pq queria queria e talz. Até que um dia numa das revista de jogos que eu tinha, anunciava aquelas N64 sabores. O azul era absurdamente lindo e consegui que ela comprasse via TELEFONE..... Pagou na época 799 ( salário mínimo era tipo 100 conto ou até menos, imagina convertido para o valor de hoje)
Até hoje eu amo aquele console como se fosse parte da minha vida......

Te amo mamãe, mas não pago 300 conto num game em shopping pro meu filho NEM AMARRADO!
Eu também já fui essa criança. Quando meu pai me deu um PS2 ele era bloqueado, pro bonitinho não ficar sem jogar meu pai deu 250 reais em GTA liberty city stories original porque enchi o saco dele até ele achar um lugar que desbloqueava:que:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei que já postaram mas é triste saber que os caras saíram de alien Isolation pra shooter genérico pvpPve
 
Última edição:
Essa época eu só olhava, se passar vontade matasse eu teria morrido nessa época..... :vish:
Eu também.
Minha mãe ficou viúva com três filhos pequenos.
Passava aperto pra comprar o básico.
 
Que notícia boa essa do Final Fantasy XVI. Expressa muita seriedade, além de deixar a ótima sensação de jogo completo. Diferentemente de muita gente, eu gostei muito da trilogia XIII e o FF XV. O FF XV quando joguei já era a Royal edition então ok; já o Lightning Returns foi o jogo que me tirou do sério em relação à abusiva prática de DLC.

já fiquei com vontade de comprar no lançamento. Isso já um grande feito da Square, hehehe.
 


Achei esse jogo bem ruim. Além dos 60fps eles tem que refazer os gráficos e a história. Daí fica bom…
Na linha dos arcades, Forza reina absoluto. Até DIRT 5 é melhor.

Te falo que pagam, tenho amigos lojistas e esses jogos grandes e muitos jogos que a gente não se importa o povo compra no preço cheio. Cara eu na época do lançamento de God of War, TLOU 2, FIFA, COD, AC e outros jogos esse amigos falam que a maioria dos jogos é vendida no preço cheio.

Uns dias atrás eu estava em um shopping com a minha esposa e parei em um quiosque para comprar um acessório do Switch, nos 15 minutos que fiquei lá batendo papo eu vi 2 mulheres com filho pagando R$299 em jogo do Lego e um Disney maluco lá e um cara comprando AC Valhalla no preço cheio tbm.

Eu sempre digo, a gente aqui no fórum vive em uma bolha, somos a minoria. Trabalhei com loja de informática que vendia jogos, a galera para preço cheio sem nem pesquisar.
Aqui em Porto Alegre tinha loja scalper vendendo PS5 em “pré venda” por quase 7 mil reais. E o cara da loja tinha um Instagram (ou Face, agora não lembro) onde ele batia foto com todos que compraram dele. E tinha muita gente.
E ele ainda dizia que a pré venda era pra quem se planejava. Quem queria entrar na loja e levar o console que tinha disponível pagava 8 mil. E vendia. Era um pai que queria dar um presente pro filho. A namorada/esposa que queria surpreender o parceiro. Os sem paciência…
 
Galera, vale a pena Destiny 2? Tipo, só a versão free dá pra se divertir? Ou uma experiência melhor necessita compra alguma daquelas dlcs? Queria apenas zerar single player.

Galera, vale a pena Destiny 2? Tipo, só a versão free dá pra se divertir? Ou uma experiência melhor necessita compra alguma daquelas dlcs? Queria apenas zerar single player.
O amigo @Presida me marcou ja que eu jogo destiny 2 sempre que possível, o jogo base free to play tem um conteúdo bacana, mas para você ter a experiência completa, incluindo masmorras, raids, desafio de osiris (pvp) enfim... vc REALMENTE precisa da expansão atual, dependendo do seu estilo de jogo recomendo ou não o passe da temporada, que na maioria das vezes é um conteúdo bosta e irrelevante, mas vira e mexe algumas armas entram no meta, dai cabe a você decidir se quer investir nesse "conteúdo" ou não, o passe atual está facilitando o farming e o craft de armas muito boas com perks "melhorados" que fazem bastante diferença em algumas armas, senão fosse isso eu mesmo não teria comprado o passe da season atual, fora isso o jogo é legal, mas tem muitos problemas e o gameplay está meio boring atualmente, destiny não tem mais o brilho que ja teve em seus momentos de glória, eu continuo jogando na força do ódio, mas não sou fã boy a ponto de dizer que o jogo está maravilhoso, na verdade tirando a expansão recente Bruxa Rainha o jogo tem muita coisa que a Bungie simplesmente caga e anda, pois está numa situação de conforto, pois não existe outro jogo no mesmo estilo, enfim...se quiser jogar chama na psn: ASLAN_BR
 
Te falo que pagam, tenho amigos lojistas e esses jogos grandes e muitos jogos que a gente não se importa o povo compra no preço cheio. Cara eu na época do lançamento de God of War, TLOU 2, FIFA, COD, AC e outros jogos esse amigos falam que a maioria dos jogos é vendida no preço cheio.

Uns dias atrás eu estava em um shopping com a minha esposa e parei em um quiosque para comprar um acessório do Switch, nos 15 minutos que fiquei lá batendo papo eu vi 2 mulheres com filho pagando R$299 em jogo do Lego e um Disney maluco lá e um cara comprando AC Valhalla no preço cheio tbm.

Eu sempre digo, a gente aqui no fórum vive em uma bolha, somos a minoria. Trabalhei com loja de informática que vendia jogos, a galera para preço cheio sem nem pesquisar.
Pior que até eu sou assim, se eu tô com a grana e a diferença for coisa de 40/50 reais eu prefiro pegar pessoalmente, as vezes quando tu junta o preço do produto + frete quando não tem frete grátis fica bem parecido o preço e em vez de ter que esperar dias pra chegar já posso desfrutar do produto
 
O amigo @Presida me marcou ja que eu jogo destiny 2 sempre que possível, o jogo base free to play tem um conteúdo bacana, mas para você ter a experiência completa, incluindo masmorras, raids, desafio de osiris (pvp) enfim... vc REALMENTE precisa da expansão atual, dependendo do seu estilo de jogo recomendo ou não o passe da temporada, que na maioria das vezes é um conteúdo bosta e irrelevante, mas vira e mexe algumas armas entram no meta, dai cabe a você decidir se quer investir nesse "conteúdo" ou não, o passe atual está facilitando o farming e o craft de armas muito boas com perks "melhorados" que fazem bastante diferença em algumas armas, senão fosse isso eu mesmo não teria comprado o passe da season atual, fora isso o jogo é legal, mas tem muitos problemas e o gameplay está meio boring atualmente, destiny não tem mais o brilho que ja teve em seus momentos de glória, eu continuo jogando na força do ódio, mas não sou fã boy a ponto de dizer que o jogo está maravilhoso, na verdade tirando a expansão recente Bruxa Rainha o jogo tem muita coisa que a Bungie simplesmente caga e anda, pois está numa situação de conforto, pois não existe outro jogo no mesmo estilo, enfim...se quiser jogar chama na psn: ASLAN_BR
Só adicionando oq o amigo disse: Se de cara vc for jogar o pvp de destiny, vai desinstalar na mesma hora. É um modo onde só tem sem vida lotados de armas difíceis de se pegar, vc vai ficar morrendo de segundo em segundo. n tem oq fazer além de sentar e chorar
 
Pior que até eu sou assim, se eu tô com a grana e a diferença for coisa de 40/50 reais eu prefiro pegar pessoalmente, as vezes quando tu junta o preço do produto + frete quando não tem frete grátis fica bem parecido o preço e em vez de ter que esperar dias pra chegar já posso desfrutar do produto

Acho que todos somos um pouco, eu procuro sempre comparar com valor da internet e quando a diferença é pequena eu compro na hora. É que tem coisas que a diferença é absurda e tenho 2 exemplos recente.

Eu estava querendo comprar um celular simples para minha mãe, só usar no Whatsapp mesmo. Vi um Xiaomi que no site do Magazine Luiza custava R$1.000,00 e pensei, vou na loja e compro. Chegei na loja o mesmo celular era R$1.499,90. Eu mostrei para o vendedor e ele acessou o sistema, pegou meu CPF e fez o pedido por lá no preço do site. Eu aposto que a maioria que compra lá na loja paga os 1500 que eles pedem.

Outro caso foram móveis para colocar na área externa aqui de casa, fui em um lugar aqui do RJ chamado Rio Decor, tem várias lojas de móveis e decoração. Um conjunto de 2 cadeiras e 1 banco de madeira para área externa os caras estavam pedindo R$3.500,00, a minha esposa infernizou que queria levar, porque era exatamente o que ela queria e etc. Eu disse que iria pesquisar e voltamos para casa, se não achasse aquele mesmo banco eu voltava lá e comprava.

Entrei no ML, pesquisei 2 minutos e pronto. EXATAMENTE o mesmo conjunto por R$ 1.650,00 com frete já. E ainda vinha uma mesa de centro que não tinha na loja.
 
Esse papo aí de vocês, poucas vezes fui de comprar em shopping, e geralmente era aquele impulso de compra quando eu tava deprimido (não é nem zueira, era por isso mesmo). No início da geração do PS4 passei a mão em um Killzone Shadow Fall de 250 reais que dava pra achar por 150 reais, só pra sair de lá e jogar mesmo. Achei o jogo uma buosta e vendi 2 dias depois.

Acho que todo mundo já fez isso mesmo. Não é um hábito, mas não compro nada relevante em shopping faz uns anos. A última foi a minha x905E, mas tava numa promo relâmpago da Fastshop.
 
Esse papo aí de vocês, poucas vezes fui de comprar em shopping, e geralmente era aquele impulso de compra quando eu tava deprimido (não é nem zueira, era por isso mesmo). No início da geração do PS4 passei a mão em um Killzone Shadow Fall de 250 reais que dava pra achar por 150 reais, só pra sair de lá e jogar mesmo. Achei o jogo uma buosta e vendi 2 dias depois.

Acho que todo mundo já fez isso mesmo. Não é um hábito, mas não compro nada relevante em shopping faz uns anos. A última foi a minha x905E, mas tava numa promo relâmpago da Fastshop.
Quem tem o hobby de games sempre tá gastando no impulso, e a internet também facilitou isso com as lojas digitais, pois que mané shopping só colocar o cartão e o jogo libera na hora...
Mas no lado pessoal sempre tive money bem controlado e com isso tive que aprender a controlar muito esses impulsos nessa gen atual estou conseguindo manter os custos abaixo de 200 (considerando desconto e cashback) e o único jogo comprado em pré venda foi Elden Ring (só porque tinha o 50% do BanQi), porem promoção é onde me pego gastando o que racionalmente não o faria, último foi Civilization 6 (nem sou fã da franquia) mas tava lacrado a 30 reais... e mais um na coleção.
 
Galera, eu to a mais de 3 meses sem ligar o console e esqueci que acabaria agora minha ps plus, a sony renovou automaticamente por 1 ano. Alguém já pediu refund disso? Não tenho tempo pra jogar mais nada até o fim do ano, senão eu manteria ela (embora ainda prefira um gift card pois poderia parcelar)..
 
Galera, eu to a mais de 3 meses sem ligar o console e esqueci que acabaria agora minha ps plus, a sony renovou automaticamente por 1 ano. Alguém já pediu refund disso? Não tenho tempo pra jogar mais nada até o fim do ano, senão eu manteria ela (embora ainda prefira um gift card pois poderia parcelar)..
Sim. Já pedi. Liga no suporte que vai de boa.
 
Acho que todos somos um pouco, eu procuro sempre comparar com valor da internet e quando a diferença é pequena eu compro na hora. É que tem coisas que a diferença é absurda e tenho 2 exemplos recente.

Eu estava querendo comprar um celular simples para minha mãe, só usar no Whatsapp mesmo. Vi um Xiaomi que no site do Magazine Luiza custava R$1.000,00 e pensei, vou na loja e compro. Chegei na loja o mesmo celular era R$1.499,90. Eu mostrei para o vendedor e ele acessou o sistema, pegou meu CPF e fez o pedido por lá no preço do site. Eu aposto que a maioria que compra lá na loja paga os 1500 que eles pedem.

Outro caso foram móveis para colocar na área externa aqui de casa, fui em um lugar aqui do RJ chamado Rio Decor, tem várias lojas de móveis e decoração. Um conjunto de 2 cadeiras e 1 banco de madeira para área externa os caras estavam pedindo R$3.500,00, a minha esposa infernizou que queria levar, porque era exatamente o que ela queria e etc. Eu disse que iria pesquisar e voltamos para casa, se não achasse aquele mesmo banco eu voltava lá e comprava.

Entrei no ML, pesquisei 2 minutos e pronto. EXATAMENTE o mesmo conjunto por R$ 1.650,00 com frete já. E ainda vinha uma mesa de centro que não tinha na loja.
Recentemente comprei um dualsense preto, acho que foi até você mesmo que linkou aqui que tava de 350, fui e comprei no submarino pra entregar nas americanas, quando chego lá pra pegar no dia seguinte vejo vários dualsense por 450, igual o caso do Cel da sua mãe.
 
Época que eu mais passei vontade foi do Xbox 360 e PS3. Tudo era caro. TV widescreen que era um roubo, jogo de PS3 uma bica. Console era dois socos no pâncreas.

Isso depois da geração do PS2. Até hoje 90% da minha prateleira é coisa do X360 e PS3, mídia física. Hoje tem coisa que eu compro só pra sentir que eu tenho :nps2:
:obrigue:

o PS3 lançou aqui por uns 3k, né?
eu lembro até hoje que na época do lançamento o meu PS2 tinha acabado de ir pro saco, chorei pro meu pai pegar o PS3 (ele tinha um emprego bom, mas não ESBANJAVA grana). ele teve que aumentar o limite do cartão e parcelar em 12x na loja - e ainda deu ruim na hora de pagar, ele teve que ligar pro gerente pra ver o que tinha rolado: esqueceram de apertar o "OK" pra confirmar o novo limite no sistema do banco.

fiquei quase um ano com apenas 3 jogos: GTA IV, Rock Band 2 e o Golden Compass (lixo, mas veio junto com o console). não é atoa que GTA IV foi o único da série que eu fiz 100% :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse papo aí de vocês, poucas vezes fui de comprar em shopping, e geralmente era aquele impulso de compra quando eu tava deprimido (não é nem zueira, era por isso mesmo). No início da geração do PS4 passei a mão em um Killzone Shadow Fall de 250 reais que dava pra achar por 150 reais, só pra sair de lá e jogar mesmo. Achei o jogo uma buosta e vendi 2 dias depois.

Acho que todo mundo já fez isso mesmo. Não é um hábito, mas não compro nada relevante em shopping faz uns anos. A última foi a minha x905E, mas tava numa promo relâmpago da Fastshop.

Eu já optei por comprar na loja física/shopping mesmo sabendo que era mais caro, geralmente por conta da ansiedade de ter logo o produto em mãos. Agora que tem mercado livre full / amazon prime as coisas ficaram mais fáceis, mas tinham umas lojas que você comprava e demorava quase uma semana pro jogo/console chegar.
 
Acho que todos somos um pouco, eu procuro sempre comparar com valor da internet e quando a diferença é pequena eu compro na hora. É que tem coisas que a diferença é absurda e tenho 2 exemplos recente.

Eu estava querendo comprar um celular simples para minha mãe, só usar no Whatsapp mesmo. Vi um Xiaomi que no site do Magazine Luiza custava R$1.000,00 e pensei, vou na loja e compro. Chegei na loja o mesmo celular era R$1.499,90. Eu mostrei para o vendedor e ele acessou o sistema, pegou meu CPF e fez o pedido por lá no preço do site. Eu aposto que a maioria que compra lá na loja paga os 1500 que eles pedem.

Outro caso foram móveis para colocar na área externa aqui de casa, fui em um lugar aqui do RJ chamado Rio Decor, tem várias lojas de móveis e decoração. Um conjunto de 2 cadeiras e 1 banco de madeira para área externa os caras estavam pedindo R$3.500,00, a minha esposa infernizou que queria levar, porque era exatamente o que ela queria e etc. Eu disse que iria pesquisar e voltamos para casa, se não achasse aquele mesmo banco eu voltava lá e comprava.

Entrei no ML, pesquisei 2 minutos e pronto. EXATAMENTE o mesmo conjunto por R$ 1.650,00 com frete já. E ainda vinha uma mesa de centro que não tinha na loja.

Magazine Luiza fez uma coisa muito rara. Todas as vezes (que foram poucas na verdade) q tentei isso em alguma loja a resposta foi: o preço da loja física é diferente pq tem aluguel, funcionários, etc. Só fui embora.
Na Bestbuy, nos EUA, nem precisa conversar pq o preço é o mesmo online. Ja fui la com uma lista de produtos que tinha visto online tudo o mesmo preço da loja física.

Eu só vou na loja fisica pra ver o produto, tipo tv, geladeira, etc. Minha mãe sempre da esse mole pq não gosta de comprar online. Ela vai na loja, paga mais caro pq supostamente vão entregar rapido e eu sempre mostro que os prazos online são menores. Mas ela não muda...
 
Lembro até hoje numa loja do shopping apareceu por 8k, antes de diminuir para 4k
Absurdo :D

O famoso Grill George Foreman

ps3_tn_0.jpg


12 x 665= 7980
Pelo menos o frete era grátis!

:bem:
 
Bom dia! Se alguém tiver comprado algo na FastShop recentemente recomendo fortemente trocar a senha dos cartões usados e/ou excluir se for virtual, mais uma empresa rodou. Se tá ruim pa nois imagina pra Infra da FastShop que acordou com essa bomba

fymPQ0G.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo