• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Eu uso um da iClamp, pq a construção interna dele separa as tomadas, e caso uma de curto, não acaba sobrecarregando as demais...
icalmp é tudo de bom msm
 
Rapaz, já ia perguntar isso a vcs. Tudo na minha casa está no filtro de linha iClamper ou o iClamper individual. Tenho um bom aterramento, mas não facilito. Não dá para confiar na empresa de energia.
Eu uso um da iClamp, pq a construção interna dele separa as tomadas, e caso uma de curto, não acaba sobrecarregando as demais...
Alguma em especial? Porque tem vários modelos, inclusive uma transparente que é DPS + filtro de linha. Tô usando uma da multilaser antigona.
 
Alguma em especial? Porque tem vários modelos, inclusive uma transparente que é DPS + filtro de linha. Tô usando uma da multilaser antigona.

Eu uso esse: iClamper Energia 5 Tomadas - Filtro de Linha + DPS

Ai deixei no rack, e minha TV, HT, PS5 e Switch ficam ligados nele. Depois que vi esse filtro, nunca mais comprei outro. Tenho outros 3 aqui em casa que uso nos computadores e na TV do quarto...
 
Não amigo, site americano sempre teve, o site do Brasil entrou ontem a noite.
Aquele link das tvs oleds c2 já tinha, eu mesmo usei semana passada para tirar medida de algumas, mas sem preço nao muda nada né hahaha
 
O site do fastshop não tá funcionando?

Tava decidido em pegar a 48 c1 de uma vez por uns 4400 mesmo com o cash back do buscapé, mas o site tá todo bugado, mal consigo logar nele...
 
O site do fastshop não tá funcionando?

Tava decidido em pegar a 48 c1 de uma vez por uns 4400 mesmo com o cash back do buscapé, mas o site tá todo bugado, mal consigo logar nele...
Fastshop foi hackeada, não está funcionando, evitaria até comprar por agora
 
Aquele link das tvs oleds c2 já tinha, eu mesmo usei semana passada para tirar medida de algumas, mas sem preço nao muda nada né hahaha
Amigo, não tinha ,vc está confundindo, deve ter olhado LG de Portugal que entra em português, no site LG Brasil entrou ontem mais ou menos umas 22horas .
 
Alguma em especial? Porque tem vários modelos, inclusive uma transparente que é DPS + filtro de linha. Tô usando uma da multilaser antigona.

Uso essa transparente. Acho q seria uma boa vc trocar sua Multilaser. Seus aparelhos são caros.
 
É certeza (em tese) que a C2 vai vir melhor que a C1?
cara é só olhar as analises no rtings. eu pessoalmente quero só por cause do tamanho de 42 pol e oled num pacote
 
É certeza (em tese) que a C2 vai vir melhor que a C1?
Nos vídeos que vi de comparação tá meio a meio, principalmente pq não é garantia que vão colocar o painel novo, o que na minha opinião mata o produto. Eu vou esperar alguém que tenha a c1 aqui comprar pra comparar e descobrir se tem alguma nomenclatura dizendo se é ou não o painel novo.
 
Povo sempre falando das TVs tanto da LG quanto da Samsung esquece de dizer que os modelos menores 42 - 48 (LG) e 43 - 50 (Samsung) são diferentes dos modelos acima de 55 polegadas. Não esqueçam de dar uma pesquisada caso haja real interesse neles ;)
 
Eu estou de olho numa TV de 40/43 para o meu quarto, e realmente está difícil achar algo que não seja basicão. Se tivesse uma LG OLED A1 de 42' eu pegava sem pensar.
A QN90 de 43" parece que vai custar uma fortuna, assim como a LG C2 de 42".
O resto parece que não presta.
 
Povo sempre falando das TVs tanto da LG quanto da Samsung esquece de dizer que os modelos menores 42 - 48 (LG) e 43 - 50 (Samsung) são diferentes dos modelos acima de 55 polegadas. Não esqueçam de dar uma pesquisada caso haja real interesse neles ;)
Na LG eu sei que a de 42 tem menos brilho, o resto é a mesma coisa.
 
Povo sempre falando das TVs tanto da LG quanto da Samsung esquece de dizer que os modelos menores 42 - 48 (LG) e 43 - 50 (Samsung) são diferentes dos modelos acima de 55 polegadas. Não esqueçam de dar uma pesquisada caso haja real interesse neles ;)
a diferença é que nas lg oled, tem uma gama de lugares na internet falando sobre, dando analises, falando do painel, configs e até o diacho da cola no processo de montagem, e até agora as 42 são iguais exceto na capacidade de ter um brilho maior comparado com a c1, que as 48 pra cima vão fazer melhor. nas samsung vc só vê uns caras cheios da razão falando "não compre samsung pq estraga...." (odeio reticências inclusive, parece um fdp esnobe que não fala tudo), ou "eu acho que etc etc". Tirando uns canais tipo o VRL pra dizer, fica difícil achar essas infos
 
É certeza (em tese) que a C2 vai vir melhor que a C1?
SIM! É só você assistir os videos do HDTVTest e do StopTheFOMO os caras realmente usaram C2 e falaram que ela tem no mínimo 20% de contraste a mais do que na C1. E sim é EVO sim. O cara do HDTVTest fez uma serie de testes na C2, o cara é foda. É um dos melhores quando o assunto é TV.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na LG eu sei que a de 42 tem menos brilho, o resto é a mesma coisa.
Concordo, o que ele disse lá não vale para linha QD-OLED e nem OLED, TVs flagship é outro nível. Exemplos, TVs de entrada você tem um modelo de panel para TVs de até 50" e outro para TV maiores.
 
Última edição:
SIM! É só você assistir os videos do HDTVTest e do StopTheFOMO os caras realmente usaram C2 e falaram que ela tem no mínimo 20% de contraste a mais do que na C1. E sim é EVO sim. O cara do HDTVTest fez uma serie de testes na C2, o cara é foda. É um dos melhores quando o assunto é TV.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Concordo, o que ele disse lá não vale para linha QD-OLED e nem OLED, TVs flagship é outro nível. Exemplos, TVs de entrada você tem um modelo de panel para TVs de até 50" e outro para TV maiores.
ue mas o contraste não é infinito na tecnologia?
 
ue mas o contraste não é infinito na tecnologia?
Contraste no sentido de brilho, tem mais cor, mais brilhoso, sabe? Pessoalmente, não vou fazer upgrade pra C2, talvez ano que vem. Quero ver como a C2 vai ser sair contra a QD-OLED e qual vai ser a resposta da LG.
 
Última edição:
Boa noite, pessoal.

Comprei uma c1 de 48 polegadas, procurei uma configuração pra conteúdo de tv paga e não achei até o momento. Vocês teriam alguma boa pra eu testar? Agradeço desde já.
 
Boa noite, pessoal.

Comprei uma c1 de 48 polegadas, procurei uma configuração pra conteúdo de tv paga e não achei até o momento. Vocês teriam alguma boa pra eu testar? Agradeço desde já.
tv paga tipo sky? meio difícil mesmo.
 
tv paga tipo sky? meio difícil mesmo.
Sim, tenho a Claro Net. Minha dificuldade é que o meu decoder 4k tem acesso a HDR e ainda não achei uma configuração. Na verdade eu até desabilitei pra ver se ficava melhor. Outra dúvida, as configurações nas portas HDMI são distintas? Por exemplo, se eu configurar o hdr do ps5, ela ficará salva e vou conseguir fazer uma nova configuração pro decoder da claro Net se eu usar o hdr?
 
Sim, tenho a Claro Net. Minha dificuldade é que o meu decoder 4k tem acesso a HDR e ainda não achei uma configuração. Na verdade eu até desabilitei pra ver se ficava melhor. Outra dúvida, as configurações nas portas HDMI são distintas? Por exemplo, se eu configurar o hdr do ps5, ela ficará salva e vou conseguir fazer uma nova configuração pro decoder da claro Net se eu usar o hdr?
na minha samsung tem como configurar separado ou pra todas as entradas. imagino que pra lg é a mesma coisa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo