[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Jedi pra quem pegou na promoção de 80% se deu bem, máximo que pegou nessa sale agora foi 75%, e vários jogos são assim, pega desconto bom em uma sale normal mas na sale grande da metade ou fim de ano pega um desconto mais leve.
 
Tipo mesmo eu tendo o Injustice o 1 e o 2? Vou dar uma olhada então... Vlw a Dica mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tu num chegou a pegar o Jedi na amazon prime?
Sim, mas os jogos que pego free eu dou pro meu irmão.
 
Tem que ver o uso. Falando estritamente para tirar pó/poeira de mesa, teclado, monitor e de coolers de PC, sim, é muito bom. A pressão é suficiente, não muito abaixo de um spray de ar comprimido, mas sem o problema de congelar. Serve até para "varrer o chão" depois, ou limpar canto de janela.

Agora se você quiser para um uso mais intenso, limpar banco de carro, aí provavelmente não vai dar conta.

O problema da case de acrílico é que se o teclado/mouse é com fio, perde um pouco o sentido, mesmo com abertura, vai entrar (menos) pó.
Vou pensar com relação a isso.
Já pensei em várias oportunidades em pegar esse soprador, mas sempre desisti.
Esse acrílico já pensei em tampar o buraco atrás com uma espuma, por isso estou sem medo de comprar, até porque acho mais prático para também se eu precisar usar a mesa para outras coisas, parece ser mais seguro. As vezes eu tiro coisas da minha prateleira, e em grande maioria são pesadas. Corro o risco de cair algo no teclado.
Poxa, bagulho tem 2 meses, muito lindo novinho em folha. Quero cuidar.
Só a merda do mouse que fica com aquela marca de gordura muito rápido.
Como limpa aquilo? No meu anterior fui limpar com VEJA, ficou feio pra caralho porque é meio que uma borracha.
Inclusive estou pensando também em encapar os cabos, porque são de tecido e a sujeira entra naquilo e não sai mais.
VJRVwd4.png


Acho que aqui eu encerro minha sale.
Agora quero ver jogar.
 


Bizarro que os fans conseguiram arrumar e a From não. Estranho demais essa engine deles
 
Alguém aí usa capa para os periféricos, ou até para monitor?
Estou usando um plástico por cima, mas confesso que a idéia é monstra. Saudades anos 90.
Pelo menos retém muito do pó e quero continuar com a idéia.
De capa tem um colega aqui do fórum que entende bem, pergunta pra ele!
 
Não sei nem se fechei 20 jogos nos últimos 5 anos.
Mas tbm não compro muito, começo a jogar e enjoa, difícil ter vontade para terminar um jogo.
 
A steam podia ter algum indicador de que você zerou a campanha de um jogo. Tem de horas jogadas mas isso que é mais legal não tem. Seria massa ter la no perfil os jogos que você zerou, de repente insignias por quantidade. 50,100,300, etc
 
Se eu conseguir criar uma conta e fizer um cartão de crédito na turquia eu nao precisaria de um coiote, né ?

Achei esse site aqui que diz criar conta turca:

Acho que vou tentar criar
testa ai que tou com vontade de fazer tb
 
Hey, acabei de me tornar turco, ja sinto bigode crescer e ja to me sentindo meio pão duro :dad:


ele me chamou as 11:36, enviei um código de acesso unico da steam pra ele e as 11:48 tava tudo pronto ja

OBS: Acabei de me ligar que ja tinha bigode, ja era turco só nao sabia
 
A steam podia ter algum indicador de que você zerou a campanha de um jogo. Tem de horas jogadas mas isso que é mais legal não tem. Seria massa ter la no perfil os jogos que você zerou, de repente insignias por quantidade. 50,100,300, etc
Muito complicado fazer isso. Porque acaba sendo em volta de trófeus/conquistas.
Tem muitos jogos que não tem conquistas, e pra fazer isso funcionar teria que botar gente pra programar e analisar todos os jogos da plataforma (milhares) manualmente e ver quais são as conquistas que significam : "zerado" "concluído"
 
Pessoal comentou ai de Blue Dragon e Lost Odyssey realmente são muito bons JRPG.

Foi a tentativa da Microsoft de entrar no Japão.

Até olhei aqui no se eles estão disponíveis no cloud do GamePass mas não estão que pena.
Que saudade de jogar o Lost odyssey.
 
Muito complicado fazer isso. Porque acaba sendo em volta de trófeus/conquistas.
Tem muitos jogos que não tem conquistas, e pra fazer isso funcionar teria que botar gente pra programar e analisar todos os jogos da plataforma (milhares) manualmente e ver quais são as conquistas que significam : "zerado" "concluído"
Sem falar que existem jogos que não tem fim hahaha
 
Qual dos 5 ali da pagina? Não to vendo onde diz as diferenças entre eles e qual seria o melhor..

O primeiro (vermelho) sopra o ar (o meu). O segundo, branco, aspira. Os outros 3 são outros modelos, não conheço.
 
Aconteceu o que eu mais temia: agora eu acho até os jogos turcos caros.
Compreendo agora os amigos deportados que perdem a vontade de comprar e viver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo