Guia de mineração

Até tu Brutus?
As oportunidades apareceram, não podemos perder, até pq se tiver outro ciclo de mineração, a frame da rig, coolers, fontes, risers, cabos, está prontos para uma nova leva... Diferente que agora já conhecemos o caminho...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sorte de vcs que os moderador tao descansando hoje, ou nao

Ai eles vem e fecham o topico e todo mundo se f
Fechar pq a mineração está praticamente inviável e estamos relatando as formas de revenda de placas de mineração....
Entendo que é um ciclo assim como foi no início, onde tivemos muitas oportunidades e até sites para acompanhar os valores...
 
Estou abismado.

Jogos PIPIPITCHU ou originex ?

Até eu trocaria que isso. Baita trade desse.
Jogos originais, ele transferiu conta da psn, e uma mídia física... HD 1 tb.... e ainda falta um fone bluetooth da Sony acho q é ws510... Algo assim... A troca foi boa...

Obs.. Tem muitos jogos gratuitos no meio...
 
estamos relatando as formas de revenda de placas de mineração
Zero problema em fazer isso, anúncio velado (ou explícito mesmo) é que não pode.
 
Eu verifiquei os preços e anunciei conforme o mínimo e o máximo encontrado por modelo. Problema é que só tem aparecido proposta indecente. Exemplo, gente oferecendo 1k numa 1660ti com nf e garantia. Gente oferecendo cachorro e etc. Aliás, qual melhor alternativa pra lidar com proposta indecente? não responder? Deixar no vácuo?
 
não responder? Deixar no vácuo?
Se é realmente indecente, eu acho que é melhor não responder + block. Dá pra fazer isso tanto no OLX quanto no ML.
 
Eu verifiquei os preços e anunciei conforme o mínimo e o máximo encontrado por modelo. Problema é que só tem aparecido proposta indecente. Exemplo, gente oferecendo 1k numa 1660ti com nf e garantia. Gente oferecendo cachorro e etc. Aliás, qual melhor alternativa pra lidar com proposta indecente? não responder? Deixar no vácuo?

Certa vez inventei de vender uma MOBO na OLX, estava com um preço MUITO ABAIXO do mercado.

Ainda me ofereceram menos, alegando que poderiam comprar uma na EXPLOSIVA por esse "menor valor".

Falei que até poderia comprar essa na explosiva, mas que não ofereceria o que a minha poderia oferecer.

Consegui a venda da mobo.

No final das contas, ainda penso que a educação do vendedor prevalece sobre a ignorância/petulância do possível comprador.
 
Essas propostas indecentes de ML e afins são os novos mendigos digitais... Pedir é livre, cabe ao vendedor aceitar ou não. Eu mesmo só digo que não aceito e falo obrigado.
 
Última edição:
Vender na OLX é jogo de paciência , quando fui vender um Nintendo switch sofri , estava pedindo nele r$1500 modelo v2 completo , pintou ofertas de r$1000 e até pessoas oferecendo r$500 nele.
Aí sempre respondia que vendia ele separado que o Dock custava r$500 , joy cons r$300 , tablet r$1000
Galera ficava louca , me chamava de golpista , safado etc kkkk
Até que depois de 1 mês consegui vender o switch pelos r$1500 , eu mal usei ele pois tenho 2 um desbloqueado e esse tava bloqueado, precisei de dinheiro e também porque pretendo comprar depois a versão nova do switch que pode ser anunciada ainda esse ano.

Placas de vídeo tem um preço padrão que a galera compra aqui no rj , por enquanto não tem intenção de vender as 2 Rtx 3080 aqui não , estou satisfeito com que vai rendendo na mineração , e estou acumulando Bitcoin.
Jamais venderia barato uma Rtx 3080 da evga , se fosse zotac tudo ok , mas da evga o modelo que tenho nem vende mais nas lojas kkkkk
 
Essas propostas indecentes de ML e afins são os novos mendigos digitais... Pedir é livre, cabo ao vendedor aceitar ou não. Eu mesmo só digo que não aceito e falo obrigado.
É isso, pra muita gente parece ser novidade esse lance de comércio p2p e geralmente falta um pouco de tato no relacionamento interpessoal, e às vezes isso acontece de ambos os lados.

Já deixei de vender (e de comprar também) só pelo fato da pessoa do 'outro lado' usar muita abreviação tosca/gíria, ser monossilábico ou não se fazer entender, nem foi pela questão preço.

"Conversando a gente se entende" e "perguntar não ofende" sempre funciona (desde que seja dentro do razoável, claro), se não agradar e não houver um meio termo basta encerrar a conversa e seguir a vida, sem treta, sem resposta atravessada, sem xingar, etc.
 
Eu verifiquei os preços e anunciei conforme o mínimo e o máximo encontrado por modelo. Problema é que só tem aparecido proposta indecente. Exemplo, gente oferecendo 1k numa 1660ti com nf e garantia. Gente oferecendo cachorro e etc. Aliás, qual melhor alternativa pra lidar com proposta indecente? não responder? Deixar no vácuo?
Eu respondo assim:

😂🤣😂
 
Quando recebo proposta indecente, na hora da vontade de mandar praquele lugar, mas respondo cordialmente ..... ja aconteceu qu vendi uma placa um tempo atras para um cara que ficou mais de 1 mes interessado e fazia cada proposta .... no final vendi para o mesmo cara ..... as pessoas tentam barganhar ao máximo, quando vou comprar também mando umas dessa... vai que cola, e no caso por exemplo, quando vc ta la com uma placa mais exclusiva, se bater o pé uma hora vai com um preço aceitável

Meu exemplo é a 3060ti aorus master, nao tem nem nova para vender deste modelo atualmente, e ela é super visada por ter visor lcd e cheia de rgb que aumento o fps 😂, negocio é ter paciência, tem uns 15 chat ja aberto aqui, e to batendo o pé no que eu quero, uma hora vai, assim que vender essa, coloco mais uma para vender, to sem pressa tb de me livrar ainda mais agora que aumentou o acumulo de moedinhas
 
Eu verifiquei os preços e anunciei conforme o mínimo e o máximo encontrado por modelo. Problema é que só tem aparecido proposta indecente. Exemplo, gente oferecendo 1k numa 1660ti com nf e garantia. Gente oferecendo cachorro e etc. Aliás, qual melhor alternativa pra lidar com proposta indecente? não responder? Deixar no vácuo?
Deixa no vácuo e bloqueia pq esses aí só aparecem pra estorvar, quem ta com grana não fica chorando. :true:
 
A região realmente importa muito

Eu consegui vender duas esta semana, uma 3080 pelo ML e uma 3070 na minha cidade.

Falta vender o resto, tem duas q provavelmente vão ser sofridas de vender, ninguem quer placa da ZOTAC kkkkkkkk

Jurava q ia vender rapidao, moro numa cidade relativamente grande (700k habitante) mas vou acabar cedendo e indo pra venda digital tb.

Aja paciencia pra vender, cada 10 cara q manda msg 9 quer fazer troca por outro produto nd ve, e oq quer pagar joga o valor la embaixo kkkkk

Pior q tem mto cara q oferece o valor vc fala q aceita e o cara desaparece, esse povo nem deve ter $ pra comprar e fica só especulando, igual quem fica mandando msg pra gp e no fim nao marca haha.
 
A região realmente importa muito

Eu consegui vender duas esta semana, uma 3080 pelo ML e uma 3070 na minha cidade.

Falta vender o resto, tem duas q provavelmente vão ser sofridas de vender, ninguem quer placa da ZOTAC kkkkkkkk

Jurava q ia vender rapidao, moro numa cidade relativamente grande (700k habitante) mas vou acabar cedendo e indo pra venda digital tb.

Aja paciencia pra vender, cada 10 cara q manda msg 9 quer fazer troca por outro produto nd ve, e oq quer pagar joga o valor la embaixo kkkkk

Pior q tem mto cara q oferece o valor vc fala q aceita e o cara desaparece, esse povo nem deve ter $ pra comprar e fica só especulando, igual quem fica mandando msg pra gp e no fim nao marca haha.
aqui ta mesma coisa, ja aceitei umas 3 proposta e os caras desaparecem, para mim é nego especulando que tb deve ta cheio de placas pra vender 🤣, mas proposta de trocas por outras placas dependendo do negocio é ate melhor mas o saco é ter que ficar revendendo novamente outra placa que entrar no negocio

e zotac ja to ate vendo tb, vou colocar a 3080 zotac pra venda essa semana e to vendo que vai ser tenso
 
aqui ta mesma coisa, ja aceitei umas 3 proposta e os caras desaparecem, para mim é nego especulando que tb deve ta cheio de placas pra vender 🤣, mas proposta de trocas por outras placas dependendo do negocio é ate melhor mas o saco é ter que ficar revendendo novamente outra placa que entrar no negocio

e zotac ja to ate vendo tb, vou colocar a 3080 zotac pra venda essa semana e to vendo que vai ser tenso

minhas 3080 sao zotac tb... msm ainda estando na garantia percebi q o n° de interessados é bem menor...jeito é brigar no preço mesmo.

pegar placa de volta eu n pegaria n, sem paciencia pra ficar revendendo mais placa ainda dps.

Só se a placa do garantia tivesse ainda na garantia pra eu n ter q me responsabilizar num eventual problema tecnico e iria pegar por um valor abaixo do q vale, mas ai ngm aceita tb kkk
 
minhas 3080 sao zotac tb... msm ainda estando na garantia percebi q o n° de interessados é bem menor...jeito é brigar no preço mesmo.

pegar placa de volta eu n pegaria n, sem paciencia pra ficar revendendo mais placa ainda dps.

Só se a placa do garantia tivesse ainda na garantia pra eu n ter q me responsabilizar num eventual problema tecnico e iria pegar por um valor abaixo do q vale, mas ai ngm aceita tb kkk

eu sempre achei placas highend muito mais difícil de vender. Exemplo 3080 vs 3060...
 
eu sempre achei placas highend muito mais difícil de vender. Exemplo 3080 vs 3060...
ah isso com ctz, tem mto mais gamer com 3060ti/3070 do que 3080/3090 e isso deve prevalecer em tdas as gerações tb, ainda mais agora nas ultimas q o preço tem subido bastante, e o poder aquisitivo do br nao acompanhou esse aumento do preço de hardware
 
Repassei uma 1660s e duas 2060 hoje. Preço exatamente como a galera falou. Eu tinha um unico anuncio com varias placas, acabei fazendo uma pra cada e ai vingou.

Um deles acabei montando um pc com as peças da rig e vendi o pacote todo.

Mas que dá uma trabalheira, isso dá... Eu sou bem chato, ai tem que ficar catando qual placa é de qual caixa, com qual NF.. pelo menos to fidelizando uns 'clientes' aqui.

Pior é ter que reestruturar a rig depois... argh.
 
Eu não fico bravo com propostas bem abaixo do valor pedido, até porque eu faço a mesma coisa! rsrs
O que enche o saco é insistência depois do não e ficar falando abobrinha...
Gente que não sabe escrever a ponto de ficar difícil a compreensão, eu deixo para lá.

Agora tem que tomar muito cuidado com vagabundo, não sei como está com as VGA, só me lembro de vender uma Red Devil Vega 64 antes do lance de mineração e foi de boa. Mas quando vendo Iphone é complicado, chove gente comprando sem nem chorar o preço, mas 99% desaparecem quando marco o local de entrega, falo que chegando no local é só falar com qualquer segurança armado que estiver na rua que eles já sabem do que se trata, pronto, some todo mundo! rsrs
 
vcs estão realizando os saques da binance de qual forma? FTX?
 
Sobre venda.

A OLX tem olx pay.
Tinha gente falando que viria aqui se eu aceitasse o olx pay a pessoa retiraria pessoalmente.

Eu imagino que seja igual Mercado Livre.
O cara fala que não recebeu e pronto fica com o produto de graça.

Aqui é só pix e sem conversa.

Até tenho maquininha do pagseguro mas eu também não sei se tem como reaver um pagamento feito na máquina.
 
vcs estão realizando os saques da binance de qual forma? FTX?
O meu tá parado na metamask, nem sei o q eu vou fazer...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre venda.

A OLX tem olx pay.
Tinha gente falando que viria aqui se eu aceitasse o olx pay a pessoa retiraria pessoalmente.

Eu imagino que seja igual Mercado Livre.
O cara fala que não recebeu e pronto fica com o produto de graça.

Aqui é só pix e sem conversa.

Até tenho maquininha do pagseguro mas eu também não sei se tem como reaver um pagamento feito na máquina.
O que vendi por plataforma, a pessoa veio em casa, testou a placa. Coloquei q foi entregue e na minha frente ele colocou que recebeu.
 
Sobre venda.

A OLX tem olx pay.
Tinha gente falando que viria aqui se eu aceitasse o olx pay a pessoa retiraria pessoalmente.

Eu imagino que seja igual Mercado Livre.
O cara fala que não recebeu e pronto fica com o produto de graça.

Aqui é só pix e sem conversa.

Até tenho maquininha do pagseguro mas eu também não sei se tem como reaver um pagamento feito na máquina.
esse olxpay funciona como o mercado pago? tipo, se o cara entra com reclamação trava o pagto tb? ja me pediram pra usar esse treco mas fico com um pé atras justamente por causa disso tb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu tá parado na metamask, nem sei o q eu vou fazer...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O que vendi por plataforma, a pessoa veio em casa, testou a placa. Coloquei q foi entregue e na minha frente ele colocou que recebeu.
esse olxpay o cara nao pode depois reclamar? tipo, ele aceita tudo certinho na sua frente, libera a grana e blz, mas ai passa um dia e entra com uma reclamação qq e ai nao trava o pgto? meu medo de pegar esse olx pay é esse
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo