• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

esse olxpay funciona como o mercado pago? tipo, se o cara entra com reclamação trava o pagto tb? ja me pediram pra usar esse treco mas fico com um pé atras justamente por causa disso tb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


esse olxpay o cara nao pode depois reclamar? tipo, ele aceita tudo certinho na sua frente, libera a grana e blz, mas ai passa um dia e entra com uma reclamação qq e ai nao trava o pgto? meu medo de pegar esse olx pay é esse
Eu salvei todos os testes das placas que fiz, em benchmark, games, video dela msm funcionando. E fiz uma declaração de compra e venda a punho... Que se travar tenho evidência que foi devidamente testado e a pessoa estava presente.
 
baixei 200mhs nesse ultimo mes aqui , e olhando agora, estou fazendo a mesma quantidade de moedas que fazia a algumas semanas atras com menos hash, para quem ta no holder apostando numa alta no futuro só acumulando moedas, ta valendo ainda a aposta... negocio é minerar o máximo possível ate nao dar mais
 
A região realmente importa muito

Eu consegui vender duas esta semana, uma 3080 pelo ML e uma 3070 na minha cidade.

Falta vender o resto, tem duas q provavelmente vão ser sofridas de vender, ninguem quer placa da ZOTAC kkkkkkkk

Jurava q ia vender rapidao, moro numa cidade relativamente grande (700k habitante) mas vou acabar cedendo e indo pra venda digital tb.

Aja paciencia pra vender, cada 10 cara q manda msg 9 quer fazer troca por outro produto nd ve, e oq quer pagar joga o valor la embaixo kkkkk

Pior q tem mto cara q oferece o valor vc fala q aceita e o cara desaparece, esse povo nem deve ter $ pra comprar e fica só especulando, igual quem fica mandando msg pra gp e no fim nao marca haha.
Recebi propostas de arma de pressão e de papagaio.

E não é zoeira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu sempre achei placas highend muito mais difícil de vender. Exemplo 3080 vs 3060...
Exatamente.

AMD vs nVidia então.

Criei um anúncio de placas equivalentes e a proporcao de clicks era 5:1 a favor da nVidia.

Agora... Vai entender essa tara por 1660s. Peguei uma na volta de um rolo (1660s + 600 por uma 2060). Uma semana pra vender a 2060... Um dia pra vender a 1660s por 1750 (ha menos de 1 mês).

Tivesse que voltar a pegar placas, iria é me entuchar de 3060s.

3070 já foi complicadinho. Placa acima então... Pfff. Até 2k o mercado é MUITO maior.
 
Recebi propostas de arma de pressão e de papagaio.

E não é zoeira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exatamente.

AMD vs nVidia então.

Criei um anúncio de placas equivalentes e a proporcao de clicks era 5:1 a favor da nVidia.

Agora... Vai entender essa tara por 1660s. Peguei uma na volta de um rolo (1660s + 600 por uma 2060). Uma semana pra vender a 2060... Um dia pra vender a 1660s por 1750 (ha menos de 1 mês).

Tivesse que voltar a pegar placas, iria é me entuchar de 3060s.

3070 já foi complicadinho. Placa acima então... Pfff. Até 2k o mercado é MUITO maior.
Eu tava cogitando vender tds as minhas e pegar uma amd usada no precim, mas tive a impressão q as amd galera N abaixou tanto o preço como nvidia (pelo menos da 6800xf e 6900xt)
 
Alguém aí usando FTX pra sacar em reais?
Eu usava ftx só pra mandar pra binance. Mas resolvi fazer um teste com pouco.dinheiro. Converti alguns usd em token brl, daí saquei por pix com meu CPF. Diz que a transação foi efetuada mas nada na minha conta. O pix deles demora mesmo ? É a primeira vez que faço, binance sempre caia na hora.
 
Eia... Justiça no Brasil é mto ruim bixo...
A grana é da binance, dos usuários da binance, pq o desembargador me trava a grana com o banco? Parece que o banco usou a grana em outra coisa e agora n tem pra devolver pra binance... Celoko..
 
Alguém aí usando FTX pra sacar em reais?
Eu usava ftx só pra mandar pra binance. Mas resolvi fazer um teste com pouco.dinheiro. Converti alguns usd em token brl, daí saquei por pix com meu CPF. Diz que a transação foi efetuada mas nada na minha conta. O pix deles demora mesmo ? É a primeira vez que faço, binance sempre caia na hora.
Ninguém aí pra ajudar nessa questão da FTX ? Fiz por pix com meu CPF e não caiu. E ainda me mandaram um email pra aguardar de 3 a 5 dias. É pra acabar viu ...
 
Ninguém aí pra ajudar nessa questão da FTX ? Fiz por pix com meu CPF e não caiu. E ainda me mandaram um email pra aguardar de 3 a 5 dias. É pra acabar viu ...
Fiz um solicitação de saque da FTX no domingo. Caiu na minha conta segunda de manhã. Acho que eles são demorados mesmo. Já ontem fiz usando o P2P da Binance, achei bem melhor! Não demorou nem 2 minutos.
 
Pessoal, como eu faço pra transferir um valor de Bitcoins para uma outra carteira (de terceiro) através da Binance? Só tenho o endereço da conta destino... Tô fuçando no site da Binance mas não consegui ter certeza por onde faço isso... nunca transferi cripto pra outra pessoa.
 
Pessoal, como eu faço pra transferir um valor de Bitcoins para uma outra carteira (de terceiro) através da Binance? Só tenho o endereço da conta destino... Tô fuçando no site da Binance mas não consegui ter certeza por onde faço isso... nunca transferi cripto pra outra pessoa.

CARTEIRA FIAT / SPOT => BTC => SAQUE => ENDEREÇO DA CARTEIRA QUE VAI RECEBER => REDE DA CARTEIRA (A CARTEIRA PADRÂO È DA REDE BTC (POREM A TAXA É MEIO SALGADA) MAS TEM A REDE BSC QUE A TAXA É MAIS BARATA E MAIS RAPIDA POREM ESSA CARTEIRA SÒ TEM NA BINANCE TEM QUE VER COM QUEM VAI RECEBER A TRANSAÇÃO)
 
CARTEIRA FIAT / SPOT => BTC => SAQUE => ENDEREÇO DA CARTEIRA QUE VAI RECEBER => REDE DA CARTEIRA (A CARTEIRA PADRÂO È DA REDE BTC (POREM A TAXA É MEIO SALGADA) MAS TEM A REDE BSC QUE A TAXA É MAIS BARATA E MAIS RAPIDA POREM ESSA CARTEIRA SÒ TEM NA BINANCE TEM QUE VER COM QUEM VAI RECEBER A TRANSAÇÃO)

Valeu! Meio contrassenso imaginar que transferência é através de saque :D Mas não vai dar certo... além de a taxa ser alta, o valor mínimo é 0,001, e eu precisava transferir uma quantia pequena, de 0,00025. Vou ter q dar outro jeito.
 
Valeu! Meio contrassenso imaginar que transferência é através de saque :D Mas não vai dar certo... além de a taxa ser alta, o valor mínimo é 0,001, e eu precisava transferir uma quantia pequena, de 0,00025. Vou ter q dar outro jeito.
A taxa na coinbase é menor, usa-se a taxa atual da rede btc.
 
IMG-20220705-WA0034.jpg
 
Eu tô sofrendo aqui , pois gosto de queijo e ja subiu absurdamente , o queijo antes pagava em 2019 r$15 o kg agora está r$50 o kg
mês passado eu paguei 30 reais e pulou para r$50 eu compro no assai que vende peça inteira mais barata no Rj
no Carrefour chega custar r$120 o kg do queijo prato. Absurdo
 
Eu tô sofrendo aqui , pois gosto de queijo e ja subiu absurdamente , o queijo antes pagava em 2019 r$15 o kg agora está r$50 o kg
mês passado eu paguei 30 reais e pulou para r$50 eu compro no assai que vende peça inteira mais barata no Rj
no Carrefour chega custar r$120 o kg do queijo prato. Absurdo
Vende uma das 3080 e compra uma vaca, problema resolvido
 
Favor mudar o nome do tópico para: Guia de Ordenhação.

Grato,
 
Se eu falar que não ponderei comprar uma vaca depois de ver aquela imagem, estaria mentindo... hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo