• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Dicas de VPN gratuitos aí galera ?? Vou realizar uma viagem em breve aqui !


Quando eu fiz a "viagem", eu usei o SoftEeather VPN, com o plugin VPN Gate...porem, demorou uns 3 dias pra aparecer o servidor pra Turquia...mas eventualmente aparece.

Se vc estiver com pressa, nao recomendo, no entanto.
 
download.jpg
 
Estou na Arg.. esperar Miranha e uncharted saírem pra ver se na Turquia vai estar mais barato..
 
A partir do momento que nos acostumamos com os preços da Turquia/Argentina ele se torna o novo padrão. As vezes tem lançamento por R$100 reais e o cara se pega pensando se vale tudo iss, quando no Brasil é 250-300.
É a mesma coisa que falar que uma ferraria está barata porque em Londres ela custa 200 mil libras esterlinas hahaha
 
Eu recomendo fazer pelo NAVEGADOR (não sei se no aplicativo steam tem opção de mudar de loja) do celular porque é muito fácil achar vpn grátis pra Android (não sei pra iPhone). Pode usar o emulador de android para PC bluestacks tbm se for o caso.

Por exemplo
 
Eu recomendo fazer pelo NAVEGADOR (não sei se no aplicativo steam tem opção de mudar de loja) do celular porque é muito fácil achar vpn grátis pra Android (não sei pra iPhone). Pode usar o emulador de android para PC bluestacks tbm se for o caso.

Por exemplo

Quero ver o hipócrita de direita usar esse vpn comunista 🔥
 
Galera eu iria confirmar aqui o método e o nosso colega @RockFeller já matou a pau a coisa confirmando a parada.

É muito fácil e rápido.
Inclusive tu pode continuar usando isso pra comprar jogos na turquia de maneira DIRETA

Basta baixar o aplicativo da WISE no celular, crie sua conta normalmente, criar um cartão virtual.
(Vai chegar um momento que vai pedir pra tu depositar 100 reais pra criar a conta, não precisei, eu voltei pra tela principal e fui na aba CARTÕES e criei o cartão lá)
Na criação do cartão virtual vai perguntar com qual moeda você quer abastecer esse cartão e com qual moeda quer pagar o abastecimento, você seleciona LIRA TURCA sendo a moeda que tu quer colocar no cartão e BRL sendo a moeda como tu quer pagar isso, vai mostrar a conversão e o valor em reais a pagar. Siga os passos, faça o pagamento e VOALÁ.

Créditos em Liras Turcas estarão nesse cartão!

No Steam basta você fazer o procedimento conhecido, ativa VPN turca, fazer toda aquele lance de mudar a moeda, colocar endereço turco e na hora do pagamento usar esse cartão da WISE.

Eu consegui aqui agora tranquilamente na minha conta secundária e o @RockFeller fez na dele ontem.

@RockFeller se eu tiver errado em algo me corrija por favor.


E é isso ai pessoal, aproveitem, não creio que a wise ira mudar isso porque é a proposta desse aplicativo, o lance é o steam foder que a gente no futuro, aproveitem

:yeah::yeah::yeah::yeah::yeah::yeah:
Bem que eu tinha perguntado do cartão Wise aqui. A solução era tão simples.

Até comentei que utilizei ele para comprar aquelas chaves que o amigo @ppHp_ ensinou.

Agora quem vai se dar bem vai ser os caras que "vão oferecer os links com convites para o cartão".
ahhahahahaa
 
Bem que eu tinha perguntado do cartão Wise aqui. A solução era tão simples.

Até comentei que utilizei ele para comprar aquelas chaves que o amigo @ppHp_ ensinou.

Agora quem vai se dar bem vai ser os caras que "vão oferecer os links com convites para o cartão".
ahhahahahaa

O lance é que, como ja foi citado aqui, foi tentando um tempo atrás usando a Wise e não funcionou, a forma de operação da Wise mudou a pouco tempo possibilitando isso
 
A dúvida que me veio agora é... para recarregar o saldo da conta Turca. Compensa continuar usando as Keys do TF2 via DMARKET ou recarregar utilizando o cartão Wise Turco ?
 
A dúvida que me veio agora é... para recarregar o saldo da conta Turca. Compensa continuar usando as Keys do TF2 via DMARKET ou recarregar utilizando o cartão Wise Turco ?
Wise precisa pagar uma taxa pra eles, as chaves se tiver paciência acaba até ganhando algum valor a mais, então as Keys ainda é o melhor método para abastecer conta...
 
Bem que eu tinha perguntado do cartão Wise aqui. A solução era tão simples.

Até comentei que utilizei ele para comprar aquelas chaves que o amigo @ppHp_ ensinou.

Agora quem vai se dar bem vai ser os caras que "vão oferecer os links com convites para o cartão".
ahhahahahaa
Falando em chaves, eu irei continuar colocando crédito via keys, pois tenho medo de o cartão melar o negócio em algum momento. Vou utilizar o cartão apenas para realizar a viagem aqui da minha namorada e do meu irmão e já era.

Sugiro que continuem colocando crédito pelo métodos das keys, visto que elas não geram prejuízo e muitas vezes até é possível lucrar.
 
@Virtuality Pra mim criar um cartão virtural o mínimo que consigo convertendo em Lira é 100 Lira, ou seja mais ou menos R$30 ou tem algum jeito de criar cartão virtual mais barato? Não consegui tempo para testar depois que conversei contigo de manhã.
 
@Virtuality Pra mim criar um cartão virtural o mínimo que consigo convertendo em Lira é R$100 Lira, ou seja mais ou menos R$30 ou tem algum jeito de criar cartão virtual mais barato? Não consegui tempo para testar depois que conversei contigo de manhã.

Essa é uma dúvida que tenho, eu acho que esse valor é pra confirmar a contas novas, como eu já tinha Wise desde o ano passado não pediu nenhuma valor mínimo. De qualquer maneira todo valor colocado pode ser usado no steam ou retirado
 
Wise precisa pagar uma taxa pra eles, as chaves se tiver paciência acaba até ganhando algum valor a mais, então as Keys ainda é o melhor método para abastecer conta...
Não sabia que tinha que pagar taxa do cartão, dessa forma é melhor abastecer com as keys ou gift então.
 
Quero ver o hipócrita de direita usar esse vpn comunista 🔥
Para poder comprar jogos como um bom e velho capitalista. :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em chaves, eu irei continuar colocando crédito via keys, pois tenho medo de o cartão melar o negócio em algum momento. Vou utilizar o cartão apenas para realizar a viagem aqui da minha namorada e do meu irmão e já era.

Sugiro que continuem colocando crédito pelo métodos das keys, visto que elas não geram prejuízo e muitas vezes até é possível lucrar.
eu vou manter nas keys por preguiça de outros métodos hahahah
 
Alguém pode me ajudar?

Coloquei as Liras na Wise, criei o cartão virtual e mesmo assim ele não funciona na minha Steam Turca

Sim minha Steam já está na Turquia, só fiz pra ver como era o esquema, qual o erro no caso no meu processo?

Abs
 
Alguém pode me ajudar?

Coloquei as Liras na Wise, criei o cartão virtual e mesmo assim ele não funciona na minha Steam Turca

Sim minha Steam já está na Turquia, só fiz pra ver como era o esquema, qual o erro no caso no meu processo?

Abs

Na hora de criar o cartão virtual ele pede qual moeda tu quer usar, aí você escolhe Lira.

No caso eu acho que tu colocou Lira turca no SALDO DA SUA CONTA CONTA. nesse caso tem que ver como passa esse saldo pro cartão.
 
Mas no caso, mesmo sendo um cartão virtual, no preenchimento na steam não precisa de um endereço?
 
Chega até a ser estranho preferir com gringo.
Gringo = você precisa dar todas informações/acesso a conta para uma pessoa que você nem conhece.
Cara do tópico = Só pagar (um preço menor) que você mesmo faz a travessia com o cartão, podendo até guardar os dados do cartão para caso der algum problema com o Steam e pedirem dados do cartão.
Mas claro, vamos prefirir o gringo por birra pois o amiguinho não compartilhou de onde consegue os cartões. :limo:
O cartão expira em 12 horas, GÊNIO
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo