[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
4999 se não me engano

Parece que os preços em breve irão subir. Hora de aproveitar antes da disparada. Consegui pegar semana passada uma 3070 na Terabyte , 2 anos esperando baixar. Vi o mesmo anúncio ontem e já subiu 200 reais.

Não acredito nessa informação por um detalhe:Há rumores que a Nvidia vai atrasar o lançamento da 40xx porque tem muitas da serie 30xx em
estoque e não tão vendendo.se aumentar o preço ai que encalha de vez.
 
Bom dia pessoal chegou o dia rsrs, para um monitor fullhd, a 3060 empurra tudo no ultra com bastante fps ou seria melhor a 3070 mesmo.
Vai usar em um Aoc de 240hz.
 
Caraca, agora a pouco apareceu uma Gigabyte Vision RTX 3080 de 10GB por R$ 4994,00 vendido e entregue pela Amazon, levou 5 segundos e foi vendido.

Que estranho, será nova modalidade de vender potes com areia?...kkkk
 
GeForce RTX 3070 GAMING Z TRIO 8G LHR por 3.599,90 na Magazine Luiza que tá com 10% de cashback no Mel, ficando por 3.239,91.
Boletei aqui. Tenso pagar à vista, mas é um modelo mais irado que a Galax e mais barato ainda. Queria esse preço na Amazon pra poder segurar um mês KKK
 
GeForce RTX 3070 GAMING Z TRIO 8G LHR por 3.599,90 na Magazine Luiza que tá com 10% de cashback no Mel, ficando por 3.239,91.
Boletei aqui. Tenso pagar à vista, mas é um modelo mais irado que a Galax e mais barato ainda. Queria esse preço na Amazon pra poder segurar um mês KKK

Puxa. Eaqueci do Mel. Acabei gerando o boleto no valor normal :(

Bom... Decidir se fico com ela agora... Precisaria vender a Gugabyte 3080 TI pelos 5600,00 que paguei na pichau...
 
Puxa. Eaqueci do Mel. Acabei gerando o boleto no valor normal :(

Bom... Decidir se fico com ela agora... Precisaria vender a Gugabyte 3080 TI pelos 5600,00 que paguei na pichau...
Ainda tem, compra de novo. Edit: agora acabou.
Vou pensar com calma, segunda ela tava 200 reais mais cara, talvez volte mais barata e fiquei um pouco decepcionado por só ter um HDMI.
Ela é muito melhor que a Galax? Não sou overclockeiro, nem nada. Enfim, ao menos tenho uma garantida pra ir vendo os preços.
 
Última edição:
Ainda tem, compra de novo. Edit: agora acabou.
Vou pensar com calma, segunda ela tava 200 reais mais cara, talvez volte mais barata e fiquei um pouco decepcionado por só ter um HDMI.
Ela é muito melhor que a Galax? Não sou overclockeiro, nem nada. Enfim, ao menos tenho uma garantida pra ir vendo os preços.

Não vi sua mensagem a tempo rs.

Decisão difícil agora rs.

A 3080ti irá segurar por bem mais tempo os jogos... E acho que peguei ela em um preço "bom"... Provavelmente a 4070 terá o mesmo desempenho, por um preço parecido na nossa realidade do Brasil e seguraria de boa até o lançamento da série 5000

A 3070 faria eu economizar 2k agora e daria para segurar até meados da geração 4000

Dúvidas e mais dúvidas rs
 
Caramba, parece que rolou uma promoção RELÂMPAGO agora da Galax 3070 SG de três fans por 2899. Perdi, mas vou esperar essa desgraça.
 
Não vi sua mensagem a tempo rs.

Decisão difícil agora rs.

A 3080ti irá segurar por bem mais tempo os jogos... E acho que peguei ela em um preço "bom"... Provavelmente a 4070 terá o mesmo desempenho, por um preço parecido na nossa realidade do Brasil e seguraria de boa até o lançamento da série 5000

A 3070 faria eu economizar 2k agora e daria para segurar até meados da geração 4000

Dúvidas e mais dúvidas rs
Peguei a RTX 3070 e vai ter que segurar tudo no ultra em 1080p até as RTX 6000 kkkkk
 
Na Terabyte. Apagaram a promoção, então não sei se era real. Acho que nessa eu comprava e iria dormir. Abaixo dos 3K e aparentemente fria pra aguentar o calor do Nordeste.
 
RTX 3070/6900XT = Amazing Ray Tracing :bem:

oQNYuk3.png
 
Bom se encrecarem aí vai rolar treta, porque não é isso que o CDC diz, tanto que a devolução na Amazon que eu fiz eu usei o produto também e não falaram nada.

Te aviso aqui no que deu.
@TheKorruptor acabei de receber um email da Kabum dizendo que o estorno será feito! :yeah:

A timeline foi basicamente assim:
Dia 15 10hrs - Abri o protocolo
Dia 15 14hrs - Me enviaram o codigo de postagem
Dia 18 13hrs - Postei o produto
Dia 19 15hrs - Produto entrege e recebi um email confirmando que receberam
Dia 20 13hrs - Recebi email falando sobre o estorno.

Estão de parabéns! A única pegadinha é que no email não fala quando o estorno será feito e o protocolo está como fechado agora, vamos ver...

Aparentemente da para devolver tranquilamente, claro que com o produto estando 100%, eu nem tinha tirado os plásticos dos acessórios, mas cheguei a ligar a placa sim e jogar alguns dias, limpei tudo direitinho e enviei ela na caixa como se fosse zero mesmo, só com os lacres violados claro.

Outro detalhe é que sou cliente ninja de longa data e já tinha uma outra placa comprada com eles, porém difícil dizer se isso influenciou em algo.

Agora estou esperando a minha EVGA 3080 aqui. 😍
 
cara, recusa tudo ... depois é um inferno devolver, vai ter q tirar foto de tudo, vao enrolar por semanas, no mínimo, vao ficar 30 dias com teu dinheiro ... KABUM É A PIOR
nem é tãaaao ruim assim. quando comprei minha placa mãe, eu devolvi uns 2 dias depois que chegou pq tava todo mundo falando que a kabum tava querendo se livrar de uma placa mãe da asus mto ruim, vendendo a preço e banana ete etc, e olha só, era a minha placa kk. levou no máximo 1 semana pra resolver tudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, parece que rolou uma promoção RELÂMPAGO agora da Galax 3070 SG de três fans por 2899. Perdi, mas vou esperar essa desgraça.
mas em que site? eu lembro que a gk fazia isso mas aí o frete vinha compensando toda essa queda de preço kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RTX 3070/6900XT = Amazing Ray Tracing :bem:

oQNYuk3.png
como assim 32 gb de ram meu patrão? kkk
 
Caramba, como faz pra saber quando vai rolar promoção na Terabyte? É live, contador, aleatório? Agora foi uma 3070 TUF por 2900.
 
4K não tem oque fazer mesmo, tem que pegar uma GPU potente. Agora para 1080p ou 2k as mais baratas tipo a 3070 deve segurar por alguns anos com tudo no máximo.
3070 nao segura 4k nao? Tenho a minha a menos de um mes, mas meu monitor eh 1440 120hz, entao nunca tentei jogar nada em 4k
 
Caramba, como faz pra saber quando vai rolar promoção na Terabyte? É live, contador, aleatório? Agora foi uma 3070 TUF por 2900.

inscrever-se no canal e autorizar notificações do youtube ué ... putz, desculpe ... achei q era a pichau ... cara, tem q ficar de olho no pelando, promobit, hard mob kkkk e aqueles robôs de twitter
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo