[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Caramba, como faz pra saber quando vai rolar promoção na Terabyte? É live, contador, aleatório? Agora foi uma 3070 TUF por 2900.
Onde que apareceu isso? Nos bot de telegram que tenho aqui nem apareceu isso.. foi real?
 
RTX 3070/6900XT = Amazing Ray Tracing :bem:

oQNYuk3.png
pena que as referencias são só em 60fps
 
Só tive tempo de printar a promoção na plataforma, deletaram rápido. Não sei se é algum tipo de brincadeira sem graça.
Hmm estranho... em qual plataforma foi, manda o link aí, por favor.
 
Chegou minha RTX 3080 Galax SG que comprei na GKInfo na sexta-feira anoite, inclusive já instalei e estou testando. Foram rápidos no envio e chegou muito bem embalado.
Confesso que inicialmente fiquei meio cabreiro de comprar nessa loja, mas vi que muitos aqui do fórum compraram ultimamente com eles e deu tudo certo, resolvi arriscar e recomendo.
Para quem é familiarizado com esses modelos, esse 1-Click OC adianta de algo ou compensa ir testando overclock manualzão mesmo?
 
Chegou minha RTX 3080 Galax SG que comprei na GKInfo na sexta-feira anoite, inclusive já instalei e estou testando. Foram rápidos no envio e chegou muito bem embalado.
Confesso que inicialmente fiquei meio cabreiro de comprar nessa loja, mas vi que muitos aqui do fórum compraram ultimamente com eles e deu tudo certo, resolvi arriscar e recomendo.
Para quem é familiarizado com esses modelos, esse 1-Click OC adianta de algo ou compensa ir testando overclock manualzão mesmo?
Eu tenho a 3070 1-Click OC, prefiro fazer downvolt e overclock manual
 
Foi o pelando. Não tenho o link porque foi deletado.

w98zTCW.jpg
Eu vi isso acontecendo algumas vezes com essas promos relâmpago de live. Essas que são coisa de 10 unidades somente. Elas ficam online só por alguns minutos. Não sei se é algum algoritmo ou moderação que deleta, mas é algo "comum".

Tu viu essa aonde? Garimpou o site, ou usou algum bot? Até onde eu sei, não tá rolando live de ninguém relacionado à tera no momento.
 
Coincidência, apareceu na hora que entrei no site. Estou olhando com mais frequência na esperança de uma oferta melhor.
 
Chegou minha RTX 3080 Galax SG que comprei na GKInfo na sexta-feira anoite, inclusive já instalei e estou testando. Foram rápidos no envio e chegou muito bem embalado.
Confesso que inicialmente fiquei meio cabreiro de comprar nessa loja, mas vi que muitos aqui do fórum compraram ultimamente com eles e deu tudo certo, resolvi arriscar e recomendo.
Para quem é familiarizado com esses modelos, esse 1-Click OC adianta de algo ou compensa ir testando overclock manualzão mesmo?
Deixei de comprar por insegurança. Lá na GKInfo, na patoloco e na itx gamer, estavam com preços bacanas. Acabei pegando uma TUF 3060 na tera mesmo.
 
3070 nao segura 4k nao? Tenho a minha a menos de um mes, mas meu monitor eh 1440 120hz, entao nunca tentei jogar nada em 4k
não em tudo. com ray tracing muito menos, nem 3080 segura
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, como faz pra saber quando vai rolar promoção na Terabyte? É live, contador, aleatório? Agora foi uma 3070 TUF por 2900.
oloko. deve ter sido tipo umas 10 peças só. claro que os bots de plantão meteram a compra, então é praticamente impossível pra um cidadão comum
 
Interessante. Mas tu pegou? Vi que tava de olho naquela Galax que saiu pelo mesmo preço.
Nada, pow. Totalmente azarado, perdi as duas. Só consegui a 3070 MSI Gaming Z Trio por R$ 3.295, mas acho que vou passar, sinto que vai baixar ainda.
 
Tera faz live direto pelo Youtube. Só se inscrever no canal deles que recebe a notificação.
 
Acho que vocês tão querendo demais esperando por promofake da Pichau e agora Terabyte.

Eu vejo direto print delas por aí em horários aleatórios, mas até agora não vi uma pessoa comum que conseguiu pegar. Quem eu sei que conseguiu ver quase no mesmo minuto colocou no carrinho e na hora de pagar o preço subiu pro normal. Pra mim isso é só uma estratégia caça-clique dessas lojas, pois nem divulgação tem ou eles não confirmam que teve promoção quando perguntam, Pichau começou a fazer e agora a Terabyte foi na onda. Devem estar fazendo isso porque enquanto a Kabum já teve EVGA 3060Ti por R$2999 e MSI 3070 Trio Z por R$3400 eles só conseguem Galax 2 fans e Leadtek pelo mesmo valor.
 
não em tudo. com ray tracing muito menos, nem 3080 segura
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


oloko. deve ter sido tipo umas 10 peças só. claro que os bots de plantão meteram a compra, então é praticamente impossível pra um cidadão comum
Não sabia não, to nessa de pc faz +- 1 Ano só, até então era só consoles....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, aí tem o DLSS pra aliviar, vai depender, tem DLSS perfomance que deve ajudar bastante...

eu tava lendo exatamente sobre DLSS agora há pouco hahahaha, to aprendendo ainda, to no pc há pouco tempo, e fiz a besteira de no começo comprar um note...
 
Nada, pow. Totalmente azarado, perdi as duas. Só consegui a 3070 MSI Gaming Z Trio por R$ 3.295, mas acho que vou passar, sinto que vai baixar ainda.
Caralho, R$ 3.295 quando e onde ?

Estou acompanhando o valor dela pela kabum, e o mínimo que vi foi 3.899, mas sempre fim de semana, quando o pix fica limitado e não consigo pagar.

Por esse preço eu pegava sem hesitar.
 
Última edição:
RTX 3070/6900XT = Amazing Ray Tracing :bem:

oQNYuk3.png

Seria bom saber se isso já considera o DLSS, pq se sim, minha 3060 Ti vai chorar em 4K :bem:

Vai ter q ser sem ray tracing

No mais, totalmente sem sentido essa recomendação de processadores, a gente sabe que até um R5 1600 consegue empurrar os 60 frames nessas placas em 4K.
 
Caralho, R$ 3.300 quando e onde ?
Estou acompanhando o valor dela pela kabum, e o mínimo que vi foi 3.899, mas sempre fim de semana, quando o pix fica limitado e não consigo pagar.

Por esse preço eu pegava sem hesitar.
Pensei em desistir, mas esse modelo parece legal, vou pagar. O pior é que se aparecer uma promo melhor vou ter que pedir dinheiro emprestado até o estorno.
O preço da GeForce RTX 3070 GAMING Z TRIO 8G LHR foi 3.599,90 à vista na Magazine Luiza com 10% de cashback no Mel, ficando por 3.239,91. Ontem mesmo.
 
Nesse valor quem tá atrás de RTX 3070 não é pra sem pensar 2x, MSI Z Trio é pouca coisa inferior a Suprim X que é o modelo mais top da MSI pau a pau com Asus Strix etc.

Lá fora em dólar já com desconto numa conversão ficaria por média de R$3100. Acho muito difícil ela aparecer abaixo disso por aqui.
 
  • Curtir
Reações: sav
Caralho, R$ 3.300 quando e onde ?
Estou acompanhando o valor dela pela kabum, e o mínimo que vi foi 3.899, mas sempre fim de semana, quando o pix fica limitado e não consigo pagar.

Por esse preço eu pegava sem hesitar.
Pelo menos no Nubank, fiz um pix de valor elevado na madrugada para a Magazine Luiza. Não tive problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo