Guia de mineração

Não sei se é bem assim. O preço do ETH se elevou por causa da mineração mas também por causa das diversas aplicações que foram criadas na rede em um curto período de tempo. NFTs, jogos, staking, investimentos, etc. Se o ETC não tiver o mesmo crescimento de aplicações que o ETH teve, vai ter muita moeda sendo criada mas pouco interesse das pessoas em comprá-la. Apenas interesse dos minerados em vendê-la, o que não é bom para o valor da moeda.

Outra possibilidade é as pessoas apostarem no fracasso do ETH, e investirem pesado em ETC pensando que ela será de fato a moeda que irá sobreviver. Mas eu não sei se está havendo um desenvolvimento pesado do ETC como está no ETH, com diversas previsões de aumento de escalabilidade da rede.
A gente só vai saber quando a água bater mesmo na bunda, mas é bom ter alguma esperança, achei que nem isso teríamos!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Ethereum gera 13 mil moedas ao dia com mineracao, com o POS isso vai deixar de existir? Se sim, teoricamente moeda escassa maior valorizacao, eu realmente nao sei se aposto a medio longo prazo ou liquido tudo para BTC mesmo..
 
Ethereum gera 13 mil moedas ao dia com mineracao, com o POS isso vai deixar de existir? Se sim, teoricamente moeda escassa maior valorizacao, eu realmente nao sei se aposto a medio longo prazo ou liquido tudo para BTC mesmo..
Eu penso em esperar o merge para ver como vai ser a valorização nos primeiros dias e como teoricamente a tendência é valorizar acho q vou converter uns 70% logo nos primeiros dias e deixar 30% apostado pra ver o que vai acontecer.
 
saiba-de-onde-surgiram-as-famosas-bolas-de-cristal-5c5544cb95479.png


quem souber a resposta é só colocar todo dinheiro que tem em operação alavancada 100x e virar milionário.

Eu acho que em D0 a cotacao vai subir bastante mas pode ser que tenha alguma falha que leve a rede ficar offline ou acontecer algum hack e eth vira pó
Nem falo de bola de cristal não, queria somente opinião dos demais colegas que vivem o dia a dia das criptos.
 
Ethereum gera 13 mil moedas ao dia com mineracao, com o POS isso vai deixar de existir? Se sim, teoricamente moeda escassa maior valorizacao, eu realmente nao sei se aposto a medio longo prazo ou liquido tudo para BTC mesmo..
Pelo que lembro de ter lido não é bem assim, a "mineração" sera feita num sistema de aposta e acumulo do token, era um negocio bem estranho mas que fazia sentido se voce tiver muito token, até onde eu lembro não tinha nada sobre a moeda parar realmente de ser "impressa" apenas que seria de uma forma diferente de minerar que a atual.

Duvida, alguém ai desde esta tarde notou que a DNS da vivo ficou doida? Lá para as 15:00 deu uma soluçada aqui e em seguida travou tudo, logo depois a mineração voltou ao normal mas vários sites como ML, G1 e cia estão impossibilitados de ter acesso, da ultima vez que isso aconteceu eu fiquei algumas horas sem poder minerar até trocar o DNS pelo da google, o que deixou o povo da casa meio fulo por que as smart tvs ficaram dando engasgo e tal, estou realmente preocupado se vou ter que passar por isso novamente.... e sim ainda estou minerando mas bem pouquinho, só 100Mh/s.
 
Última edição:
Pelo que lembro de ter lido não é bem assim, a "mineração" sera feita num sistema de aposta e acumulo do token, era um negocio bem estranho mas que fazia sentido se voce tiver muito token, até onde eu lembro não tinha nada sobre a moeda parar realmente de ser "impressa" apenas que seria de uma forma diferente de minerar que a atual.

Duvida, alguém ai desde esta tarde notou que a DNS da vivo ficou doida? Lá para as 15:00 deu uma soluçada aqui e em seguida travou tudo, logo depois a mineração voltou ao normal mas vários sites como ML, G1 e cia estão impossibilitados de ter acesso, da ultima vez que isso aconteceu eu fiquei algumas horas sem poder minerar até trocar o DNS pelo da google, o que deixou o povo da casa meio fulo por que as smart tvs ficaram dando engasgo e tal, estou realmente preocupado se vou ter que passar por isso novamente.... e sim ainda estou minerando mas bem pouquinho, só 100Mh/s.
Aqui é vivo e está normal.

Trabalho remoto e não tive problemas.
 
Na pior das hipóteses, monta vários Pc gamers, um pra patroa, outros prós filhos, empregadas e etc
 
Sobre bola de cristal eu não sei, só sei que o rendimento tá pica. pausei todos meus anuncios aqui.
Aqui deixei a 2080 super no Pc principal, e coloquei a 3080 na rig, bixinha tá solitária... Mas vai trabalhar, até que eu venda a 2080 super e ela tome o lugar no Pc principal...kkk
 
Pelo que lembro de ter lido não é bem assim, a "mineração" sera feita num sistema de aposta e acumulo do token, era um negocio bem estranho mas que fazia sentido se voce tiver muito token, até onde eu lembro não tinha nada sobre a moeda parar realmente de ser "impressa" apenas que seria de uma forma diferente de minerar que a atual.

Duvida, alguém ai desde esta tarde notou que a DNS da vivo ficou doida? Lá para as 15:00 deu uma soluçada aqui e em seguida travou tudo, logo depois a mineração voltou ao normal mas vários sites como ML, G1 e cia estão impossibilitados de ter acesso, da ultima vez que isso aconteceu eu fiquei algumas horas sem poder minerar até trocar o DNS pelo da google, o que deixou o povo da casa meio fulo por que as smart tvs ficaram dando engasgo e tal, estou realmente preocupado se vou ter que passar por isso novamente.... e sim ainda estou minerando mas bem pouquinho, só 100Mh/s.

Vai ser assim mesmo, quando passar para POS será gerado 99,9% menos moedas diariamente pois a recompensa stake é muito menor que a mineração.
 
Tá pica mesmo, podia seguir assim até a data do merge.

:omfg:
No máximo um incremento na dificuldade mas certamente não vai desacelerar muito.
Eu já perdi as contas de quantas vezes minhas placas se pagaram desde que comecei mas ficando nesse pique até setembro acho que dá pra levantar o valor de mais uma outra vez :notbad:

Só quando mais nada for rentável (não confundir com minerável) eu dou destino para as placas, até lá é flat out!
 
No máximo um incremento na dificuldade mas certamente não vai desacelerar muito.
Eu já perdi as contas de quantas vezes minhas placas se pagaram desde que comecei mas ficando nesse pique até setembro acho que dá pra levantar o valor de mais uma outra vez :notbad:

Só quando mais nada for rentável (não confundir com minerável) eu dou destino para as placas, até lá é flat out!
Ou bancar uma 4xxx pro PC gamer :olha:
 
Torcendo pra adiar o merge e o eth bater 3k.
Aí monto um PC com rtx 4900 só pra jogar
 
Ou bancar uma 4xxx pro PC gamer :olha:
Ou isso, mas a dona encrenca tá esperta pois tenho placas que foram compradas justamente para "repor" a do PC gamer que tinha ido para a rig e olha no que deu :bem:

Mas não posso reclamar, se não fosse por ela eu teria desligado tudo semanas atrás e seguido o mesmo caminho da galera que trancou o c* quando o negócio apertou.
 
Senhores, com eminência do merge, o que vocês pretendem fazer, já vão vender as placas, vão comprar ETH, vão esperar para ver se surge algo que valha a pena minerar…?
Com o merge vai cair drasticamente o preço do eth, vai se estabilizar em 100 dólares durante 1 ano, depois passará 3 anos de subida até chegar 2 mil dólares, depois dessa subida irá ter uma correção. Mas nunca voltará cair abaixo dos 1 mil dólares.
 
Com o merge vai cair drasticamente o preço do eth, vai se estabilizar em 100 dólares durante 1 ano, depois passará 3 anos de subida até chegar 2 mil dólares, depois dessa subida irá ter uma correção. Mas nunca voltará cair abaixo dos 1 mil dólares.
Cheirador de silício
NOTSUREIF.jpg
 
Com o merge vai cair drasticamente o preço do eth, vai se estabilizar em 100 dólares durante 1 ano, depois passará 3 anos de subida até chegar 2 mil dólares, depois dessa subida irá ter uma correção. Mas nunca voltará cair abaixo dos 1 mil dólares.
mae-dinah.jpg
 
ia colocar a ordem de compra de btc com eth em 0,07 ontem, mas acabei deixando para hoje. Como sempre cheguei atrasado, eth/btc bateu nos 0.71 e voltou agora para 0.065 mesmo assim vou deixar a ordem la, se bater boa senao paciencia...
 
Com o merge vai cair drasticamente o preço do eth, vai se estabilizar em 100 dólares durante 1 ano, depois passará 3 anos de subida até chegar 2 mil dólares, depois dessa subida irá ter uma correção. Mas nunca voltará cair abaixo dos 1 mil dólares.
Santa Mãe Dina, Batman!
 
ia colocar a ordem de compra de btc com eth em 0,07 ontem, mas acabei deixando para hoje. Como sempre cheguei atrasado, eth/btc bateu nos 0.71 e voltou agora para 0.065 mesmo assim vou deixar a ordem la, se bater boa senao paciencia...
Fiz as ordens em 0,071 / 0,072 e 0,073. Creio que vai chegar sim. Ao que tudo indica vai ter valorização com chegada do merge. Agora se vai se manter ou n ainda n da pra saber. Vou deixar pra converter a maior parte quando merge bater.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo