• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Acho que uma das piores coisas que a Apple fez foi inventar esse recurso de ver a saúde da bateria, depois disso começou essa verdadeira paranóia dos donos de Iphone
Eu ainda que tenho uma ansiedade do ca******, mas concordo contigo...
 
galera a tela 120 hz, so tem no iphone 13 pro e Pro max?
 
Alguma promoçao rolando do 13 Pro?
 
Prezados colegas, tenho um iphone 13 comprado em março deste ano. No início cheguei a usar a função de acesso pessoal para compartilhar minha internet com minha namorada, mas semana passada precisei usar e não funcionava por nada. O meu notebook não localizava a rede e meus colegas tb não com o celular deles. Um outro amigo que tem iphone 12 ligou a dele e funcionou de boas. Alguém já passou por isso? Segui a orientação da apple e restaurei as configurações de rede conforme diz no site de suporte, mas nada resolvido.

Eu estava com esse problema também.. ai liguei o maximizar compatibilidade e voltou a aparecer para todos. Fica no acesso pessoal.
 
Tenho um SE 2020 que peguei em 28/11/21 e a bateria está em 93%, é normal? Não deveria estar menos desgastada?
 
Galera, estou esperando a Maçã anunciar os novos IPhones 14 Pro. Vocês que acompanham a empresa sabem quando ela costuma lançar pra venda os novos aparelhos?

Tenho um Samsung e estou migrando meus aparelhos pra Apple (PC e smartphone). Eu ia pegar o 13 Pro Max, mas com os rumores que o novo virá com uma camera de 42mp, decidi aguardar, se o rumor se concretizar vou pegar o 14 Pro Max.
 
Galera, estou esperando a Maçã anunciar os novos IPhones 14 Pro. Vocês que acompanham a empresa sabem quando ela costuma lançar pra venda os novos aparelhos?

Tenho um Samsung e estou migrando meus aparelhos pra Apple (PC e smartphone). Eu ia pegar o 13 Pro Max, mas com os rumores que o novo virá com uma camera de 42mp, decidi aguardar, se o rumor se concretizar vou pegar o 14 Pro Max.
Bem provável que seja final de setembro ou começo de outubro.
 
Galera, no sábado o celular da minha namorada, Iphone 11 modelo A2111, comprado nos EUA, ficou sem serviço, seja no chip fisico ou e-chip, tentei chips de outras operadoras e nada faz sair do "Sem Serviço"... alguém conseguiria me dar alguma dica? já fiz restauração de fábrica e nada.
 
Galera, estou esperando a Maçã anunciar os novos IPhones 14 Pro. Vocês que acompanham a empresa sabem quando ela costuma lançar pra venda os novos aparelhos?

Tenho um Samsung e estou migrando meus aparelhos pra Apple (PC e smartphone). Eu ia pegar o 13 Pro Max, mas com os rumores que o novo virá com uma camera de 42mp, decidi aguardar, se o rumor se concretizar vou pegar o 14 Pro Max.
Eu tbm tô afim denim Pro mas até então não via muita vantagem frente a grana pra desembolsar, mas se realmente vier aí com sensor maior eu tbm vou atrás do 14 Pro

Quanto a pergunta em si geralmente é anunciado por volta de Setembro e se encontra nas lojas em Outubro… não muda muito disso
 
Galera, no sábado o celular da minha namorada, Iphone 11 modelo A2111, comprado nos EUA, ficou sem serviço, seja no chip fisico ou e-chip, tentei chips de outras operadoras e nada faz sair do "Sem Serviço"... alguém conseguiria me dar alguma dica? já fiz restauração de fábrica e nada.

vc comprou em q loja lá nos EUA?.... algumas lojas, incluindo bestbuy, vendem modelos bloqueados (ou semi-bloqueados) por operadoras.... por isso é recomendado comprar sempre na Apple
 
vc comprou em q loja lá nos EUA?.... algumas lojas, incluindo bestbuy, vendem modelos bloqueados (ou semi-bloqueados) por operadoras.... por isso é recomendado comprar sempre na Apple
Compramos na Apple do one world trade center... estamos em contato com a Apple e eles estão colhendo logs para ver o que aconteceu.
 
Recomendação de cabo lighning -> tipo C que dure? Comprei um da Baseus e não durou um ano...
 
Recomendação de cabo lighning -> tipo C que dure? Comprei um da Baseus e não durou um ano...
Se vc é igual minha irmã que fica dobrando o cabo, pode comprar um de barra de aço que não vai durar tbm 🤣🤣🤣

Eu tenho o original é um Baseus de malha que estão perfeitos até hoje
 
Pessoal que tem 13PM como está a porcentagem da saúde da bateria de vocês, gostaria de ter uma ideia. Aqui 9 meses de uso 98%.
 
Pessoal que tem 13PM como está a porcentagem da saúde da bateria de vocês, gostaria de ter uma ideia. Aqui 9 meses de uso 98%.
Aqui é um 13P com 9 meses de uso e está 96%!
 
Pessoal que tem 13PM como está a porcentagem da saúde da bateria de vocês, gostaria de ter uma ideia. Aqui 9 meses de uso 98%.
O meu 13PM está com 100% ainda, 10 meses de uso. Meu 12PM quando passei para um amigo estava 96% após 10 meses.
 
Bem provável que seja final de setembro ou começo de outubro.

Eu tbm tô afim denim Pro mas até então não via muita vantagem frente a grana pra desembolsar, mas se realmente vier aí com sensor maior eu tbm vou atrás do 14 Pro

Quanto a pergunta em si geralmente é anunciado por volta de Setembro e se encontra nas lojas em Outubro… não muda muito disso
Vlw pela informação!
Pois é, estou ansioso pelo lançamento, quero que chegue logo pois será meu primeiro iPhone. E estou MUITO interessado nessa bateria monstra do Pro Max. Desde que comprei meu primeiro Android um Samsung S1, eu só tive Android e todos os meus celulares foram os top de linha da Samsung, S1, Note 1, S4, S7, S10 e agora que estou com S20 FE, pq a patroa quebrou o celular dela e comprei esse temporário, eu estava esperando o lançamento do S22 Ultra pra pegar, mas comecei a me interessar pelo ecossistema da Apple, pq muita gente fala sobre a sua produtividade, e vou fazer isso esse ano, quero ver se é tudo isso mesmo! Kkkkkkkk
Esse final de semana vou pegar um macbook pro, depois um iPhone 14 Pro Max e se eu ver utilidade um iPad.
 
Vlw pela informação!
Pois é, estou ansioso pelo lançamento, quero que chegue logo pois será meu primeiro iPhone. E estou MUITO interessado nessa bateria monstra do Pro Max. Desde que comprei meu primeiro Android um Samsung S1, eu só tive Android e todos os meus celulares foram os top de linha da Samsung, S1, Note 1, S4, S7, S10 e agora que estou com S20 FE, pq a patroa quebrou o celular dela e comprei esse temporário, eu estava esperando o lançamento do S22 Ultra pra pegar, mas comecei a me interessar pelo ecossistema da Apple, pq muita gente fala sobre a sua produtividade, e vou fazer isso esse ano, quero ver se é tudo isso mesmo! Kkkkkkkk
Esse final de semana vou pegar um macbook pro, depois um iPhone 14 Pro Max e se eu ver utilidade um iPad.
Eu comprei meu primeiro iPhone pela primeira vez, depois de vários Samsungs ao longo dos anos.

É um celular melhor de modo geral. Câmera melhor, bateria espanca qualquer Samsung que chega a dar dó.

Eu quero pegar um iPad e um macbook, mas ainda não justificam a compra pelo meu uso. Acho que pegarei o iPad antes do Mac
 
Vlw pela informação!
Pois é, estou ansioso pelo lançamento, quero que chegue logo pois será meu primeiro iPhone. E estou MUITO interessado nessa bateria monstra do Pro Max. Desde que comprei meu primeiro Android um Samsung S1, eu só tive Android e todos os meus celulares foram os top de linha da Samsung, S1, Note 1, S4, S7, S10 e agora que estou com S20 FE, pq a patroa quebrou o celular dela e comprei esse temporário, eu estava esperando o lançamento do S22 Ultra pra pegar, mas comecei a me interessar pelo ecossistema da Apple, pq muita gente fala sobre a sua produtividade, e vou fazer isso esse ano, quero ver se é tudo isso mesmo! Kkkkkkkk
Esse final de semana vou pegar um macbook pro, depois um iPhone 14 Pro Max e se eu ver utilidade um iPad.

Não se iluda tanto. Tive alguns iphones e mudei para o S21+ há um ano e pouco... sobre a questão de produtividade, pode ser que com o ecossistema apple você tenha mais facilidade de compartilhar entre computador e celular, mas não vai muito além disso. De fato, é um sistema "redondo", mas coisa que também considero do S21. Minha dica: não fique muito ansioso para comprar para não perder algum bom desconto que vier.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo