• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!




"I can't do things that I spent money on this character to do, and I have no time frame of when things are going to actually be fixed, or even know if things are going to be fixed because I am the only player in the entire world with this problem," they said.
 
vou fazer isso. Qual vpn vc usou ?

Já tentei uns 4 vpn aqui e o unico gratis que achei foi o Hola, pelo navegador. Mas nao deixa aceitar.
Usei o Windscribe no android.
 
Alguns jogos da 11 bit free durante os próximos dias dessa semana.

Acredito que precisa entrar +- nesse horário para resgatar (12:00 BRT)


Oih1HXX.png


A key vai aparecer nesse link: https://na.alienwarearena.com/account/my-rewards
 
O problema é que tudo aqui está um absurdo. Roupa simples em loja de departamento custando R$ 100,00+, vai sair pra almoçar em 5 pessoas, conta do restaurante dá mais de R$ 200,00. Enfim, não é um "privilégio" dos jogos.
Roupa do
200 horas de Odyssey.
Agora sim acredito que vai acabar.
Cheguei em Atlantis.
Jogo legal, mas é quest pra cacete.
Até acredito que o mapa se juntar com as DLCs é o maior mapa que eu já vi.
O nome do game é AC Odyssey, então tem que ter força na canela.
Se fosse AC Rolezinho, já teria acabado.
:bem:
 
 
 
Chegou em atlantis seguindo a historia principal?
Então... n vai acabar agora não kkkkkkkkkkk ainda tem uma caralhadinha de quest

Atlantis ? Chegou na metade.

:limo:

Roupa do

O nome do game é AC Odyssey, então tem que ter força na canela.
Se fosse AC Rolezinho, já teria acabado.
:bem:
Mas calma aí rapeize.
Eu literalmente zerei todas as quests da Grécia, Elisyum e Hades.
Não tem sequer um pingo no mapa de quest sem finalizar.
Hades até avisa que ainda tem quests abertas antes de você sair do realm.
Tem mais coisas depois de Atlantis?
Tu tá de sacanagem....cheguei em Atlantis tambem.

:crycat:
Cara, eu zerei tudo antes.
Abri cada parte do mapa que tinha quest e fiz todas.
Não tenho nem mais quest pra escolher.
Agora em Atlantis eu creio terminar essa semana.
 
Infelizmente a tendência é piorar. Com a alta de juros e possível inflação nos EUA, todo investimento externo tende a voltar suas atenções para o país americano.

Não é só alta no dólar. Mesmo com 5 conto, ainda assim tivemos os mesmos preços de VGA praticados em 2019, quando o dólar batia menos de 4 reais.

Quanto ao preço praticado pelos jogos, comentado por grande parte da turma aqui, ele apenas é seguido conforme a demanda. Enquanto houver pessoas pagando por este preço, é sinal de que o mesmo é "justo", tendo em vista se tratar de algo não essencial a cada indivíduo.

E entendam. Quando digo por justo, não digo que defendo esse valor. É exatamente assim que funciona com o mercado, no seu sentido mais liberal possível. Do contrário, apenas uma intervenção para melhor controle de preço poderia resolver.

A real mesmo, e aqui acho que meu maior off topic, é que o brasileiro não sabe o que quer. Reclamam tanto de que o Estado não deveria intervir nos preços, mas são os primeiros a buscar preços acessíveis quando o mercado entende que a demanda por determinado produto cria esse modelo de grande valorização.
Muito bem colocado e bastante assertivo, é isso aí.
 
Roupa do

O nome do game é AC Odyssey, então tem que ter força na canela.
Se fosse AC Rolezinho, já teria acabado.
:bem:
HAhaehuahe, relax.
Eu gostei mesmo.
É cansativo mais por causa de quando tem lugar com muitas montanhas, e quaisquer eventualidades geográficas no terreno, que atrapalha você chegar nas localizações, maaaaas, é do jogo né?
E eu andei para um caraleo nesse game.
Estou impressionado do tanto de quest que tem.
Tem horas que eu pensei em não fazer absolutamente nada dessas aleatórias, mas desimbestei e fiz tudo.
Level 78, tier S3, matei todos cultistas, de todas as ordens. Só não finalizei cada campo porque eu percebi que algumas quests pediam que eu voltasse em um campo e fizesse tudo de novo. Já tenho a Spear no máximo, sempre estou upado no máximo de armadura e armas, o ship só falta os últimos upgrades, mas que não vi necessidade de fazer, até porque vai muito ouro.
Agora só upando aquelas perks especiais que ficam em segundo plano.
Deixei a cooldown com 20 pontos.

Não precisa mais nem trocar de arma ou armadura, só os bosses que fica meio osso matar e demora.
 
200 horas de Odyssey.
Agora sim acredito que vai acabar.
Cheguei em Atlantis.
Jogo legal, mas é quest pra cacete.
Até acredito que o mapa se juntar com as DLCs é o maior mapa que eu já vi.
Rapaz o último Assasins Creed que joguei querendo fazer qusee tudo foi o Origins. Foi divertido e Origins e imenso, mas odissey e ainda maior, fazer algumas sides eu já não via a hora de terminar. Comecei o Valhalla nos últimos dias, faço uma ou outra side, por que só ficando na principal já se vão 80 horas, e ainda tem as dlcs.
 
HAhaehuahe, relax.
Eu gostei mesmo.
É cansativo mais por causa de quando tem lugar com muitas montanhas, e quaisquer eventualidades geográficas no terreno, que atrapalha você chegar nas localizações, maaaaas, é do jogo né?
E eu andei para um caraleo nesse game.
Estou impressionado do tanto de quest que tem.
Tem horas que eu pensei em não fazer absolutamente nada dessas aleatórias, mas desimbestei e fiz tudo.
Level 78, tier S3, matei todos cultistas, de todas as ordens. Só não finalizei cada campo porque eu percebi que algumas quests pediam que eu voltasse em um campo e fizesse tudo de novo. Já tenho a Spear no máximo, sempre estou upado no máximo de armadura e armas, o ship só falta os últimos upgrades, mas que não vi necessidade de fazer, até porque vai muito ouro.
Agora só upando aquelas perks especiais que ficam em segundo plano.
Deixei a cooldown com 20 pontos.

Não precisa mais nem trocar de arma ou armadura, só os bosses que fica meio osso matar e demora.
Tem razão. O jogo é bom mas pode ficar cansativo. Lembro de ter ficado cansado mas eu queria saber como aquilo tudo ia terminar.
Eu fiz as sidequests para conseguir XP e criar minhas builds. Inclusive fiz as sidequests que se repetem pra ajudar com isso.
As sidequests semanais que te dão dinheiro pra comprar skins eu também fazia.

Se a lore te fisgar, é muito provável qe experimentará o AC Valhalla pra ver como as coisas vão terminar.
Sua sorte é que ainda tem o Origins delicinha por aí. Pena que você perdeu as promobugs do game.
 
Mas calma aí rapeize.
Eu literalmente zerei todas as quests da Grécia, Elisyum e Hades.
Não tem sequer um pingo no mapa de quest sem finalizar.
Hades até avisa que ainda tem quests abertas antes de você sair do realm.
Tem mais coisas depois de Atlantis?

Cara, eu zerei tudo antes.
Abri cada parte do mapa que tinha quest e fiz todas.
Não tenho nem mais quest pra escolher.
Agora em Atlantis eu creio terminar essa semana.

Heheheh
Eh q vc mesmo falou, q devia estar no final, por isso falamos aquilo
Eu to com 90 horas e lvl 44, terminei a main history pq tava longa e se eu fosse fazer as 300 side, eu ia esquecer
Ai terminei, entendi a historia e agora to caçando os cultistas, para depois fazer todas as missoes e depois ir para as DLC
Curti muito o jogo
 
Confiei no coração das cartas e dropei a caixinha :crycat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o AC, eu tenho 120h+- depois de fazer todos os DLCs que não são o Atlantis. Só entrei lá, fiz algumas coisinhas, e acabei nunca jogando o dlc de fato.
 
Achei o Odyssey um jogão, mas não consegui parar pra fechar as missões principais, fechei uma parte da "história" principal, mas não fui atrás de matar os cultistas que sobraram. Acho que foram umas 50h de jogo, já foi o suficiente pra me divertir
 
200 horas de Odyssey.
Agora sim acredito que vai acabar.
Cheguei em Atlantis.
Jogo legal, mas é quest pra cacete.
Até acredito que o mapa se juntar com as DLCs é o maior mapa que eu já vi.

Estou com 87h do AC Origins, e depois de ter limpo todos os pontos do jogo base e da dlc "Ocultos" estou na DLCs dos "Faraós", onde tem que abrir 5 tumbas (mundo astral) e confesso que depois de abrir 3 não aguento mais kkkkk, ainda faltam 2 tumbas. Depois que zerar tudo do Origins só vou para o Odyssey lá pelo fim do ano, preciso desopilar um pouco, pegar um game light.

O jogo é bom demais, mas se for fazer como eu (limpar todos os ?) chega uma hora que cansa, os ? são muito repetitivos, não vejo a hora de acabar.
Já games como RDR2 e TW3 onde fiz o dobro de horas eu não cansei nem um pouco.
 
Rapaz o último Assasins Creed que joguei querendo fazer qusee tudo foi o Origins. Foi divertido e Origins e imenso, mas odissey e ainda maior, fazer algumas sides eu já não via a hora de terminar. Comecei o Valhalla nos últimos dias, faço uma ou outra side, por que só ficando na principal já se vão 80 horas, e ainda tem as dlcs.
Eu devo ter umas 50 horas aí que provavelmente são de quando eu comecei a jogar e era "analfabeto" do jogo.
Eu não entendi muito bem, e ficava vagando pelo mapa, fugindo. Mas quando resolvi voltar eu abaixei o level dos inimigos e segui as quests.
Tem razão. O jogo é bom mas pode ficar cansativo. Lembro de ter ficado cansado mas eu queria saber como aquilo tudo ia terminar.
Eu fiz as sidequests para conseguir XP e criar minhas builds. Inclusive fiz as sidequests que se repetem pra ajudar com isso.
As sidequests semanais que te dão dinheiro pra comprar skins eu também fazia.

Se a lore te fisgar, é muito provável qe experimentará o AC Valhalla pra ver como as coisas vão terminar.
Sua sorte é que ainda tem o Origins delicinha por aí. Pena que você perdeu as promobugs do game.
Cara, acredito que vai ser difícil eu fazer outro open world depois deste, até porque estou mega cansado, apesar do game ser bom.
Caso aconteça um preço legal mais pra frente, eu tento, mas por ora eu não vejo mais de 100 horas em um open world.
É provável eu tentar algum game que use o joystick, porque meu cabo chegou e eu senti que vou querer usar.
 
como ta o esquema de recarregar usando uma conta secundaria pra comprar um iten anunciado ?
mudaram a pagina ta muito diferente
 
Estou com 87h do AC Origins, e depois de ter limpo todos os pontos do jogo base e da dlc "Ocultos" estou na DLCs dos "Faraós", onde tem que abrir 5 tumbas (mundo astral) e confesso que depois de abrir 3 não aguento mais kkkkk, ainda faltam 2 tumbas. Depois que zerar tudo do Origins só vou para o Odyssey lá pelo fim do ano, preciso desopilar um pouco, pegar um game light.

O jogo é bom demais, mas se for fazer como eu (limpar todos os ?) chega uma hora que cansa, os ? são muito repetitivos, não vejo a hora de acabar.
Já games como RDR2 e TW3 onde fiz o dobro de horas eu não cansei nem um pouco.
Pra mim é impossível jogar os AC mais novos sem usar o speedhack do Cheat Engine. Coloco 3x, às vezes 5x, pra ir de um ? a outro. Assim não perco tanto tempo e satisfaço meu TOC.
 
me recomenda quais mods?

Gnamod tanto o "normal" quanto o "horde mode"e Ravenhearst. Os outros depende do teu gosto; pra mim se o mod tem habilitado aquela maldita barra de vida dos zumbis e npc's passo reto porque quebra a imersão. No Gnamod horde mode tem/tinha (não joguei no A20 ainda porque minha base no vanilla está demorando mais tempo do que o esperado) a barra, mas com outra utlidade que acho justo: poder identificar os bombers. Antigamente o Haidrgna (criador do mod) colocava urso zumbi que explodia após certa quantidade de dano. Depois isso migrou para zumbis de diferentes tipos então a barra serve para você reconhecer e ter chance de defender a base antes de explodir porque o dano deles é superior ao demolisher.

Outra opção é modificar o mapa para ter somente wasteland e uma diminuta porção de deserto (para conseguir farmar oil shale). Meu mapa é assim e fica muito bom porque no começo é punk, ainda mais que jogo com feral sense on.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo