• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


Pra quem tem medo de burnin, kkk
 
Olha que maravilha o PS5 usar o sistema de expansão de armazenamento normal, NVME. Um SSD M2 de 2TB por menos de R$1.000,00. :mr:
Depois do PS Vita e aquele cartão nojento eu espero que nunca mais a Sony use sistema proprietário.

Acho que alguém aqui do fórum já pegou, eu iria esperar até o BF só que não resisti e peguei um hoje.




vlw... vou comprar tbm... 2 unidades de 2tb!!!
 
Eu nem ia comprar esse jogo no lançamento mas o jogo favorito do meu pai é TLOU1 e ele quer o remake, o aniversário dele é próximo do lançamento do remake então vou comprar pra dar de presente.

Isso que quando anunciaram o remake meu pai falou "nossa pra que isso, tem que fazer jogo novo", passou um mês e ele ficou doido pelo remake :incri2:

Que massa! Qual a idade do seu pai?
 
Concordo contigo, realmente o 3 foi um divisor de águas, sempre tive interesse mas passei pouquíssimo tempo com o PS3 e tava muito sem tempo de jogar, tava me matando de estudar e trabalhar nessa época, fiquei extremamente feliz quando eles começaram a lançar os remasters, agora estou tendo a oportunidade, uma pena que isso não se estendeu pra MGS4.
 
Caras, pq essas TVs Oled tipo as C1 não tem 60"? minha atual é 60. Descer pra 55 vai dar diferença e não dá pra ir na 65 pq não cabe no móvel.
 




To quase pegando outro de 2TB para usar no PC tbm.

esse deadspace com outro nome parece ser bem foda. provavelmente jogarei no pc
 


Pra quem tem medo de burnin, kkk

Engraçadões eles. Por que não oferecem isso na linha QD OLED? Ou para o meu Galaxy S10+ com Super AMOLED?

E olha que no caso da QD OLED é imune a burn-in na teoria, e são da Samsung.

O marketing é tão inteligente que canibaliza eles próprios.
 
Caras, pq essas TVs Oled tipo as C1 não tem 60"? minha atual é 60. Descer pra 55 vai dar diferença e não dá pra ir na 65 pq não cabe no móvel.

Joga no lixo esse movel velho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Engraçadões eles. Por que não oferecem isso na linha QD OLED? Ou para o meu Galaxy S10+ com Super AMOLED?

E olha que no caso da QD OLED é imune a burn-in na teoria, e são da Samsung.

O marketing é tão inteligente que canibaliza eles próprios.

Se é imune a burn-in qual o intuito e oferecer então?
 
Joga no lixo esse movel velho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se é imune a burn-in qual o intuito e oferecer então?
Exato. QLED também é imune, sabem disso, e fazem essa palhaçada.

A questão é: eles sabem que QLED é impossível dar esse problema. E não oferecem pros Galaxies e pras QD OLED porque existe uma chance mínima de ter burn-in, e se foderiam.

Pura enganação esse marketing deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pq a tecnologia é nova, não deu tempo de fazer teste de exaustão para verificar se realmente é imune.
This
 
Um dúvida que talvez vocês possam me ajuda, hoje jogo em uma tv de 24 polegadas full hd, mas queria uma maior, e pelo que me conseguiria encaixar uma de até 32 polegadas (o espaço que tenho é de 72 cm de largura e 50~60 cm de altura), mas não vejo nenhuma TV de boa qualidade de 32 mais, apenas monitores, recomendam algum monitor nessa faixa de tamanho?
 
Pq a tecnologia é nova, não deu tempo de fazer teste de exaustão para verificar se realmente é imune.

Sinceramente, eu acho que os caras conseguem mensurar com uma precisão perto da perfeição se vai ocorrer ou não o problema, e mesmo que ocorra numa parcela pequena, substituir não seria um problema financeiro.

Uma coisa é você cometer o erro por falta de experiência a outra coisa é você saber que pode ocorrer a merda e não se certificar que ela pode voltar a ocorrer, visto que já ocorreu consigo mesmo (enquanto empresa) ou com outra empresa no mercado que chegou primeiro do que você.

Mas tudo bem, eu não duvido da ousadia e estupidez humana em entregar algo fudido e dizer que garante que vai funcionar por x tempo.
 
Sinceramente, eu acho que os caras conseguem mensurar com uma precisão perto da perfeição se vai ocorrer ou não o problema, e mesmo que ocorra numa parcela pequena, substituir não seria um problema financeiro.

Uma coisa é você cometer o erro por falta de experiência a outra coisa é você saber que pode ocorrer a merda e não se certificar que ela pode voltar a ocorrer, visto que já ocorreu consigo mesmo (enquanto empresa) ou com outra empresa no mercado que chegou primeiro do que você.

Mas tudo bem, eu não duvido da ousadia e estupidez humana em entregar algo fudido e dizer que garante que vai funcionar por x tempo.
No caso de TV, não é bem assim. Burn-in é uma característica da tecnologia, assim como o contraste perfeito (pixels que se autoiluminam e apagam completamente). Uma TV de LED (que é o que uma QLED) não tem esse risco, porque não é oriundo da tecnologia, porém, automaticamente, tem o contraste mais limitado, entre outros aspectos.

Para evitar isso, criaram painéis de OLED mais resistentes a partir de 2019 (e agora, a partir de 2021, com a linha EVO da LG), e os QD OLED, que a Samsung e Sony usam nas gringas. Em TEORIA, eles são imunes a burn-in, e chegaram nessa teoria com os testes que você mesmo falou, contudo, existe a maior prova de todas: o tempo de uso. E para chegar nisso, só esperando alguns anos.

Enquanto esses anos não passarem, eles não teriam bagos pra lançar um anúncio de garantia assim, como fazem com a linha de LED. Simplificando: falar que uma QLED tem garantia de burn-in é a mesma coisa que você falar que vende uma garantia de olhar pra lua cheia e não virar lobisomem. Não existe a chance desde o início, saca?

Eles falarem que uma TV de QLED não tem burn-in é só pra melar as vendas da LG, porque não existe essa possibilidade nas TVs deles. Até aí, você poderia falar que estão se beneficiando de uma estratégia. Mas a própria Samsung vende TVs e celulares derivados do OLED, e quando vendem esses, fingem que é a melhor coisa do mundo. Por isso eu falo que o marketing canibaliza eles próprios.
 
Eles colocam esse marketing de tv segura pq sabem que ninguém pesquisa direito as tecnologias e pensam que isso é uma garantia superior a concorrência, sendo que nem existem problemas disso nas TVs como um burn in verdadeiro. A massa cai na falácia das empresas fácil. Só em fórum nicho do nicho vão ter pessoas pesquisando a fundo, 98% das outras não.
 
No caso de TV, não é bem assim. Burn-in é uma característica da tecnologia, assim como o contraste perfeito (pixels que se autoiluminam e apagam completamente). Uma TV de LED (que é o que uma QLED) não tem esse risco, porque não é oriundo da tecnologia, porém, automaticamente, tem o contraste mais limitado, entre outros aspectos.

Para evitar isso, criaram painéis de OLED mais resistentes a partir de 2019 (e agora, a partir de 2021, com a linha EVO da LG), e os QD OLED, que a Samsung e Sony usam nas gringas. Em TEORIA, eles são imunes a burn-in, e chegaram nessa teoria com os testes que você mesmo falou, contudo, existe a maior prova de todas: o tempo de uso. E para chegar nisso, só esperando alguns anos.

Enquanto esses anos não passarem, eles não teriam bagos pra lançar um anúncio de garantia assim, como fazem com a linha de LED. Simplificando: falar que uma QLED tem garantia de burn-in é a mesma coisa que você falar que vende uma garantia de olhar pra lua cheia e não virar lobisomem. Não existe a chance desde o início, saca?

Eles falarem que uma TV de QLED não tem burn-in é só pra melar as vendas da LG, porque não existe essa possibilidade nas TVs deles. Até aí, você poderia falar que estão se beneficiando de uma estratégia. Mas a própria Samsung vende TVs e celulares derivados do OLED, e quando vendem esses, fingem que é a melhor coisa do mundo. Por isso eu falo que o marketing canibaliza eles próprios.
Quero ver eles oferecerem a garantia de 10 anos quando a Qd-Oled chegar no Brasil. 😒
Duvido!
 
No caso de TV, não é bem assim. Burn-in é uma característica da tecnologia, assim como o contraste perfeito (pixels que se autoiluminam e apagam completamente). Uma TV de LED (que é o que uma QLED) não tem esse risco, porque não é oriundo da tecnologia, porém, automaticamente, tem o contraste mais limitado, entre outros aspectos.

Para evitar isso, criaram painéis de OLED mais resistentes a partir de 2019 (e agora, a partir de 2021, com a linha EVO da LG), e os QD OLED, que a Samsung e Sony usam nas gringas. Em TEORIA, eles são imunes a burn-in, e chegaram nessa teoria com os testes que você mesmo falou, contudo, existe a maior prova de todas: o tempo de uso. E para chegar nisso, só esperando alguns anos.

Enquanto esses anos não passarem, eles não teriam bagos pra lançar um anúncio de garantia assim, como fazem com a linha de LED. Simplificando: falar que uma QLED tem garantia de burn-in é a mesma coisa que você falar que vende uma garantia de olhar pra lua cheia e não virar lobisomem. Não existe a chance desde o início, saca?

Eles falarem que uma TV de QLED não tem burn-in é só pra melar as vendas da LG, porque não existe essa possibilidade nas TVs deles. Até aí, você poderia falar que estão se beneficiando de uma estratégia. Mas a própria Samsung vende TVs e celulares derivados do OLED, e quando vendem esses, fingem que é a melhor coisa do mundo. Por isso eu falo que o marketing canibaliza eles próprios.
Será que tem essa garantia de 10 anos no OLED do meu S20 também?

:sefu:
 
Caras, pq essas TVs Oled tipo as C1 não tem 60"? minha atual é 60. Descer pra 55 vai dar diferença e não dá pra ir na 65 pq não cabe no móvel.
Eu mudei de 60 pra oled de 55, 2 dias eu nem percebia mais a diferença, e qualidade compensa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Coloquei yakuza em japonês aqui, bem melhor a dublagem, mesmo não entendendo nada, parece combinar mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo