• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Olha esse Nobody's Left que é inspirado em The Last of Us.

 
Alguma coisa interessante nesse sale atual da steam?

Estou pensando em pegar o 7 daystodie pra jogar coop. Joguei ele uns 2 anos atrás, mas parece que nesse tempo mudaram até a engine gráfica. Alguém jogou essa última versão?
 
Terceira semana de CS instalado, outra caixinha de 70 centavos igual semana passada:crycat:. Cabô mamata :pepe2:
 
Eu não consigo entender como o Valhalla é um dos que mais vendeu, se não o que mais vendeu da série Assassins Creed. O bagulho já tá viajado num nivel que ó.
Pior que AC é o que mais faz sentido ter essas coisas por conta da simulação do Animus hhuehuehue
 
Rindo e terminando de limpar o mapa do Black Flag :bem:

Sem dúvida é o jogo mais chato pra coletar todos os tesouros, pense num porre saltar do navio, nadar até a ilha, abrir o baú e voltar, e repetir milhares de vezes. O Unity vem logo em seguida, pois quase todos os baús são vigiados por dois guardas, e você tem que apertar e segurar o botão para abrir os baús, é irritante demais.

Eu não tenho tempo e nem muita paciência. Depois que completo todas as missões dos jogos da franquia e vou pegar os itens colecionáveis como baús e Helix glitches, eu uso trainer para aumentar a velocidade do personagem em 2x-3x e ponho musiquinha de fundo para distrair. Só assim para tornar a tarefa de tingir 100% de completion menos maçante haha.
 
Sem dúvida é o jogo mais maçante pra coletar todos os tesouros, pense num porre saltar do navio, nadar até a ilha, abrir o baú e voltar, e repetir milhares de vezes. O Unity vem logo em seguida, pois quase todos os baús são vigiados por dois guardas, e você tem que apertar e segurar o botão para abrir os baús, é irritante demais.

Eu não tenho tempo e nem muita paciência, depois que completo todas as missões dos jogos da franquia e vou pegar os itens colecionáveis como baús e Helix glitches, eu uso trainer para aumentar a velocidade do personagem em 2x-3x e ponho musiquinha para distrair, só assim para atingir 100% de completion hahaha.
Juro que não entendo o que leva uma pessoa a usar trainer pra zerar, completar 100%, aumentar velocidade etc. Qual o sentido de se forçar a platinar um jogo que não está gostando?

Se eu não gosto, não jogo. Simples assim.

Não é uma crítica, apenas um ponto de vista mesmo. A vida é muito curta pra se forçar a jogar games que não está gostando.:bat:
 


RPG de turno no velho oeste, 13 reais na argentina.


EDIT: agora que vi que já postaram, mas enfim recomendo!




EDIT2: Outro que to pensando em pegar, tem no Geforce Now

 
Sempre que torneio novo, evento e tal...lança caixa nova. QUando lança caixa nova, muitas vezes ela custa mais de 100 reais no lançamento.
Mas aí tem que ficar atento à cena. Já estava tentado a criar tarefa agendada do Windows pra não ter que ficar me lembrando de abrir toda semana (e não lembro mesmo, sorte que alguém comenta por aqui) :haha:
 
Acabei de fazer a travessia para a Turquia, e tô puto por não ter feito antes.
Tô aproveitando em algumas coisas, mas tô na esperança da próxima sale agora.
Já tem alguma previsão de quando vai ser?

Ah, e vo es tem dicas de como evitar a deportação?
 
A lá @PompeoX agora sim. :que:



Só embriagado pra jogar essa bomba. :olha:

Cara, respeito sua opinião, mas não entendo essa birra com a Ubisoft Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum quis magna ullamcorper, sollicitudin sapien quis, accumsan nulla. Aliquam erat volutpat. Integer vel purus tincidunt, ultricies odio eget, pellentesque sem. In ex orci, auctor nec nisl id, viverra dictum est. Pellentesque efficitur fermentum dui, quis consequat dolor gravida sed. Mauris vitae ligula euismod, maximus ipsum a, ullamcorper nisi. Duis dapibus tempor sagittis. In pretium ante at arcu sagittis, at elementum nisl fringilla. Phasellus sagittis facilisis vulputate. Nunc iaculis dignissim odio, a tempor diam porttitor ut. Aenean suscipit ligula non tellus laoreet molestie. Morbi viverra pulvinar felis et vestibulum. Fusce id massa eu eros porta volutpat eget sed ex. Aliquam vestibulum quis sem non ornare. Etiam semper augue quis leo commodo, at mattis massa rhoncus. Maecenas maximus massa nec leo ultricies aliquam.

Praesent a velit condimentum, rutrum libero id, porttitor libero. Morbi interdum eros eget quam porta, sit amet volutpat metus efficitur. Proin ac eros et elit ultricies iaculis egestas id leo. Integer imperdiet auctor diam eget suscipit. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia curae; Donec vitae felis suscipit, luctus enim ullamcorper, ultrices enim. Fusce nec condimentum lorem, vitae luctus urna. Nulla molestie condimentum massa, at euismod sem molestie quis. Maecenas ut orci blandit, consectetur lectus a, suscipit arcu. Morbi nulla massa, hendrerit cursus purus in, placerat congue sem.

Nulla sit amet volutpat tellus. Etiam congue lacus id dignissim malesuada. Nam in ligula tellus. Maecenas imperdiet purus mi, ac placerat nulla dapibus eget. Nullam molestie a dui ut mollis. Vestibulum congue quam efficitur tortor tempus vehicula. Phasellus mi nisi, euismod sit amet dignissim scelerisque, vulputate et massa. Morbi consectetur in nunc ac venenatis. In venenatis dolor metus, vel lobortis magna tincidunt ac. Nam malesuada nulla at turpis interdum, id porttitor risus bibendum. Cras in efficitur velit, sit amet placerat neque. Morbi id velit massa. Aliquam cursus urna et dui condimentum lacinia.

Morbi at diam arcu. Praesent fringilla purus tellus. Ut consequat convallis nunc, non dignissim nisi feugiat et. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia curae; Sed a tempus quam, vitae mollis dui. Nulla luctus eleifend dolor, ac eleifend nulla volutpat eget. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Nullam ullamcorper molestie dui, a tristique augue rutrum a. Aenean at egestas elit, non imperdiet justo. Pellentesque suscipit posuere elit ac maximus. Donec bibendum, dui vitae tempus dignissim, augue arcu aliquet ante, finibus venenatis purus nisi fringilla elit. Phasellus a molestie purus. Suspendisse potenti. Morbi non fringilla neque. Vivamus dolor odio, egestas nec arcu ut, congue sagittis sem.

Mas OK
 
Children of Morta e suas DLCs tiveram aumento na 🇹🇷

aaa.png


OBS: aumentou na 🇦🇷 tbm
 
Juro que não entendo o que leva uma pessoa a usar trainer pra zerar, completar 100%, aumentar velocidade etc. Qual o sentido de se forçar a platinar um jogo que não está gostando?

Se eu não gosto, não jogo. Simples assim.

Não é uma crítica, apenas um ponto de vista mesmo. A vida é muito curta pra se forçar a jogar games que não está gostando.:bat:

Nossa, exagerou bem aí, quem disse que eu não estou gostando dos jogos? É que os AC clássicos mais recentes têm centenas de baús em mapas enormes, e não tem mais nada para fazer depois de zerar o jogo e completar todas as missões. É extremamente maçante e repetitivo abrir 300 baús e coletar 100 outros itens, só torno a tarefa um pouco menos cansativa.

Óbvio que não uso trainer para completar as missões, mesmo completando todos os desafios para atingir 100% nas memórias, se isso não é curtir o jogo, então não sei o que é. Eu sempre deixo para pegar o restante desses colecionáveis no final, quando realmente não tem mais o que fazer no jogo, depois que pego todos simplesmente desinstalo o jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo