• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Deixei 4 hrs o CS aberto no server la que geral aqui tava usando, não dropou nada
Tentei outro server de Idle, mais umas 6 hrs, nd tbm
Das outras vezes caia em 3 hrs
qq sera que ta conteceno? (primeira vez que abri o CS essa semana foi ontem, então to apto pra caixinha da semana)
 
Alguém aqui joga Temtem?


Não mas queria, depois dos aumentos de preço desisti da ideia e vai ser mais um de muitos apodrecendo na wish list :miau:
 
0800
 
Pow, sério? Eu me amarrei no game, zerei no Ps5, joguei só ele até o final, vou baixar no pc pra fazer umas quests, que são bem dahorinhas.
Não é ruim não. Mas nem gostei tanto do DL1. O 2 eu tava mais na vibe, e comprei quando migrei pra Turquia na sale.

No meu caso não é aquele game que eu entro e não quero sair mais. Vou acabar zerando em algum momento, pois acho que já passei da metade.
 
Não sabia. Legal, funcionou.

É a última SALE antes do jogo sair do Early Acess, possivelmente com aumento de preço, sei la. Olha o trailer:




Além disso, a produtora está dando de graça até domigo o jogo anterior deles:




Pois é. E parece que tem uns guerreiros melhores entre esses DLC, até porque tem um monte deles.
Uma pena, quebrou o jogo.


"Possivelmente" não, é certeza que ira aumentar no lançamento

O preço do jogo será alterado após o fim do acesso antecipado?​

“Sim, o preço aumentará após o período de Acesso antecipado, mas ainda não decidimos em quanto.”


Vou conferir e se curtir vou pegar, vlw pela dica
 
alguem chegou a jogar esse hard west 2 ? jogo é bom?

o 2 não, mas joguei muito o 1 e curti demais, se for na mesma pegada eu indico caso curta batalhas em turno com skills, gestão de inventário, construção de deck de cartas com vantagens, to ponderando pegar ele logo pra garantir temendo aumento de preço...

EDIT: comprei
 
Alguém aqui joga Temtem?



Vontade de jogar eu tenho, mas infelizmente fiquei sabendo desse jogo só depois do ultimo aumento gigantesco que teve no preço, então provável que fique mofando na lista de desejos, pois a faixa de preço dele agora coincide com outros que tenho preferência =/
 
Vontade de jogar eu tenho, mas infelizmente fiquei sabendo desse jogo só depois do ultimo aumento gigantesco que teve no preço, então provável que fique mofando na lista de desejos, pois a faixa de preço dele agora coincide com outros que tenho preferência =/
Eu não sei como está hoje em dia, mas eu comprei e joguei bastante até na época que lançou (Alias, paguei uns 60 reais... não sabia que tinha subido tanto assim).
Lembro que o jogo havia sido bem abandonado. Não tinha muito o que fazer no endgame...
 
TemTem tá na minha wish faz tempo, desde o preço "normal" dele. Nunca pegou uma promoção. Vai ficar mofando na wish tbm.
Enquanto isso jogo Coromon.
 
To no Odyssey nos últimos dias. To com tanta preguiça de instalar algo novo, que me rendi ao grind em das sidequests. :haha:
Cara, as sides infelizmente acabam. Sobram apenas duas, que acredito que a maioria dos mundo aberto tem em que você faz o mesmo serviço para a mesma pessoa infinitamente apenas em troca de moedas ou itens pobres.
Não é uma crítica, apenas um ponto de vista mesmo. A vida é muito curta pra se forçar a jogar games que não está gostando.
Eu cheguei a usar omatic (acho que era esse o nome) lá final dos anos 90 para upar meu char no Diablo 2 e ficar pica, porque o jogo era difícil para um caraleo e eu queria ver o final do jogo.
Só que chars feito em single player não funcionavam em MP e vice versa. Se bem que eu nem jogava MP.
Acho que esse cheat aí em alguns momentos pode ser interessante. O que eu fiz para encurtar o tempo foi começar a usar portal porque no Odyssey tem muita água e montanha, e ficava difícil ir com o Phobos em alguns lugares.
No CP2077 eu ia de carro porque dava pra curtir muito enquanto dirigia.
É o rambo ou 007 ? toma 20 tiros e nao acontece nada aheaheheahehae
Assista o novo Batman e você vai ver quem é o Rambo.
comprei Baldur's Gate 3 e Divinity 2, sei nem oque eu jogo mais... :bem:
Psiquiatra o nome.
Você precisa de um psiquiatra.
 
Eu e jogo difícil
IMG_20220805_113514.jpg
 
Eu e jogo difícil
IMG_20220805_113514.jpg
Esse só parece prestar com amigos.
Peguei o State of Decay 2 pra testar e parei faltando menos de 5 minutos pra fechar duas horas. Curti o jogo, vou continuar.
Também parece ser mais legal com os amigos, mas temos muitos na lista antes de toparem tentar outro, o backlog coletivo KKK
 
Temtem tá na switch da colômbia por 20 pila
Quem tem suitão pega lá que tá baratim
 
Cara, as sides infelizmente acabam. Sobram apenas duas, que acredito que a maioria dos mundo aberto tem em que você faz o mesmo serviço para a mesma pessoa infinitamente apenas em troca de moedas ou itens pobres.
Gostei muito das "histórias perdidas da Grécia", mesmo sabendo que tem muita coisa fake ali, ficou um paralelo legal com a história da realidade. Ainda não fiz as das duas expansões (destino de atlântida e chegada dos cavaleiros).
 
Eu não sei como está hoje em dia, mas eu comprei e joguei bastante até na época que lançou (Alias, paguei uns 60 reais... não sabia que tinha subido tanto assim).
Lembro que o jogo havia sido bem abandonado. Não tinha muito o que fazer no endgame...

O jogo nunca foi abandonado, recebe atualizações constantes e vai sair do acesso antecipado em setembro.

 
coloquei o Idle Master para dropar as cartinhas, eu tinha 660 ontem a noite, agora tem só 470, vai demorar o negócio.

já foi 190 liras para a carteira.

:mr:
 
Por esse preço, não. Deus me livre :bem:
Teve uns 4 aumentos absurdos antes de lançar o 1.0, ganância cresceu nos olhos dos devs. Uma pena pq o jogo parece bacana.
Mas é ganancia mesmo qnd os cara avisa? :hmm:

O preço do jogo será alterado após o fim do acesso antecipado?​

“Nós acreditamos em beneficiar os nossos primeiros apoiadores, então o preço do Acesso Antecipado vai aumentar gradualmente à medida que adicionarmos novos recursos e conteúdos.”
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo