• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Edit
 
Ps4
Far Cry 6 Grátis para PS4
Bug ??

Não me xinguem, não tenho console

Tá free2play nesse final de semana manin <3
Em todas as plataformas inclusive PC
 
Tá free2play nesse final de semana manin <3
Em todas as plataformas inclusive PC
Bahhhh, deve ser isso entao, postaram no pelando kkk que merda
Vou deletar. Obrigadao
 
Bahhhh, deve ser isso entao, postaram no pelando kkk que merda
Vou deletar. Obrigadao
O que postaram lá é supostamente um bug pra continuar com o jogo na biblioteca depois do free weekend.
 
O jogo nunca foi abandonado, recebe atualizações constantes e vai sair do acesso antecipado em setembro.


Boa, bom saber que ta rolando coisa nova.
Vou até baixar aqui para jogar mais um pouco... Lembro que me diverti bastante na época.
 
E dizem por aqui que os jogos dos caras não possui evolução :haha:.

O mais chato é que uma história como a dele jamais se repetiria.
Tipo, imagine um cara com 27 anos que trabalhava numa multinacional e nunca teve experiência com games ser chamado para trabalhar no desenvolvimento de um jogo de uma franquia já estabelecida em uma empresa que, até então, era razoavelmente conhecida por tal franquia. Hoje em dia uma coisa dessas é impossível, e é bem capaz do cara levar um "Vai montar seu portfólio antes de pedir emprego em Games" (Já me responderam isso no Linkedin)
Estamos negando que outros Miyazakis surjam no mundo dos games e cada vez mais vemos jogos menos criativos, fazendo com que todo mundo olhe para os lados e fiquem buscando culpados.
Se eles querem um culpado, é muito fácil, é só olhar no espelho
 
não sei se eu pego o Horizon Zero Dawn nessa sale. não queria pagar 47 reais nele mas também estou com medo de que eles aumentem o preço dele depois ( de novo).
 
Nesse ai eu Paguei R$ 9,99 na Epic
:limo:

Fui jogar e não gostei.
:incri2:
Pra não te deixar sozinho, também não vi muita coisa nesse game. Até zerei meio arrastado, até pra procurar o que todo mundo falava que era ótimo. Mas não achei nada de mais.

Fora que tem cutscenes enormes o tempo todo e não dá pra pular. :son:

Sou do tipo que acha que cutscene tem que ser o mínimo possível. Jogo é pra jogar. Se for pra assistir vou pegar uma série ou filme que combina mais.

Tanto que o segundo jogo da franquia só vou comprar se for quase de graça. :true:
 
Jogo ta parado aqui com cuponzinho marato do paypal + epic pra pagar os míseros 9,99, bem que podia rolar mais isso haha.
Era bom demais, AC Odyssey peguei baratinho tbm e Tony Hawk saiu de graça.
Volta Cupom Epic, volta Paypal
:pepe2:
 
Boa, bom saber que ta rolando coisa nova.
Vou até baixar aqui para jogar mais um pouco... Lembro que me diverti bastante na época.

Estou pensando em pegar.
 
Pra não te deixar sozinho, também não vi muita coisa nesse game. Até zerei meio arrastado, até pra procurar o que todo mundo falava que era ótimo. Mas não achei nada de mais.

Fora que tem cutscenes enormes o tempo todo e não dá pra pular. :son:

Sou do tipo que acha que cutscene tem que ser o mínimo possível. Jogo é pra jogar. Se for pra assistir vou pegar uma série ou filme que combina mais.

Tanto que o segundo jogo da franquia só vou comprar se for quase de graça. :true:
Mas nem via muita gente falando do jogo, lembro que qnd lançou passou meio batido e o 2nd a animação era só por conta do pouco exclusivo na nova geração.
 
Mas nem via muita gente falando do jogo, lembro que qnd lançou passou meio batido e o 2nd a animação era só por conta do pouco exclusivo na nova geração.
Eu vi muita gente endeusando o game na época que veio pro PC. Mas é assim toda vez que vem um jogo da Sony pro PC. Temos uma legião de amantes de jogos exclusivos. :haha:

Não que eu ache o jogo ruim. Mas acho que a quantidade de confete que o pessoal joga pra mim não se justifica. Questão de gosto mesmo.
 
tentei jogar o AC odyssey dnv aqui, mas eh foda não dá não, sou tão low lvl que os bonecos me dão hitkill/ e eu tenho que dar 300 hits pra matar até setando o jogo no fácil , epoca que eu joguei só fazia main quest , não gosto de side quest da ubisoft.
 
tentei jogar o AC odyssey dnv aqui, mas eh foda não dá não, sou tão low lvl que os bonecos me dão hitkill/ e eu tenho que dar 300 hits pra matar até setando o jogo no fácil , epoca que eu joguei só fazia main quest , não gosto de side quest da ubisoft.
Longe de querer defender esse jogo, mas em quase qualquer outro o resultado seria hitkill se você fosse para um área razoavelmente acima do seu nível kkkkk
 
tentei jogar o AC odyssey dnv aqui, mas eh foda não dá não, sou tão low lvl que os bonecos me dão hitkill/ e eu tenho que dar 300 hits pra matar até setando o jogo no fácil , epoca que eu joguei só fazia main quest , não gosto de side quest da ubisoft.
Vc ta indo enfrentar inimigo com caveira? Pq essa é a única explicação para morrer no hit kill
 
Longe de querer defender esse jogo, mas em quase qualquer outro o resultado seria hitkill se você fosse para um área razoavelmente acima do seu nível kkkkk
Sim, e esse jogo definitivamente não é pra quem só quer fazer main quest. É jogo pra quem gosta de mapa grande, explorar, side quests etc.

Quem quer jogo curto convém passar longe também. :true:
 
Cara, as sides infelizmente acabam. Sobram apenas duas, que acredito que a maioria dos mundo aberto tem em que você faz o mesmo serviço para a mesma pessoa infinitamente apenas em troca de moedas ou itens pobres.

Eu cheguei a usar omatic (acho que era esse o nome) lá final dos anos 90 para upar meu char no Diablo 2 e ficar pica, porque o jogo era difícil para um caraleo e eu queria ver o final do jogo.
Só que chars feito em single player não funcionavam em MP e vice versa. Se bem que eu nem jogava MP.
Acho que esse cheat aí em alguns momentos pode ser interessante. O que eu fiz para encurtar o tempo foi começar a usar portal porque no Odyssey tem muita água e montanha, e ficava difícil ir com o Phobos em alguns lugares.
No CP2077 eu ia de carro porque dava pra curtir muito enquanto dirigia.

Assista o novo Batman e você vai ver quem é o Rambo.

Psiquiatra o nome.
Você precisa de um psiquiatra.
video por favor, preciso rir aqui aheehheeheheh
 
Vc ta indo enfrentar inimigo com caveira? Pq essa é a única explicação para morrer no hit kill
Eu so faço a main quest , tem anos q eu joguei o odyssey , baixei dnv hj pra tentar zerar ( acredito q to quase zerando) to falando de main quest msmo ta tudo uns 4 ou 5 lvls acima de mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo