• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ainda teremos um launcher da Sony no PC e não deve demorar muito nesse ritmo. O medo são os preços, em breve tbm devem custar R$350-R$400 como no console :soclose:. E sem mídia física para salvar :haha:.


Já existem tantos launchers que mais um não teria problema. Desde que mantenha na Steam, claro.

Queria mesmo é que os jogos tivessem suporte ao dualsense no PC como tem no PS5
 
Já existem tantos launchers que mais um não teria problema. Desde que mantenha na Steam, claro.

Queria mesmo é que os jogos tivessem suporte ao dualsense no PC como tem no PS5
Tem um app na Steam onde é possível utilizar algumas features do Dualsense em todos os jogos e por bluetooth (sem o software é apenas por cabo) até mesmo nos que não tem implementação oficial, pelo que entendi. Se funciona na prática, só testando.

"Esteja você usando o Steam ou uma plataforma diferente, você poderá usar o DSX com todos os jogos!"

 
Última edição:
Eu coloquei no facil , pra ver se reduzia o dmg, ou se os bonecos deixavam de ser esponja e eu n ter q dar 200 hits pra matar, + só deixou a IA burra msmo. No valhalla n tem esse problema acho q no próprio jogo de modifier pra quem só curte fazer a main quest.

Fazer só a main quest no odyssey n eh o suficiente pra ficar nivelado no lvl dela, essa q eh a pica.
Se é assim mesmo como você descreveu o game foi mal estruturado. Já tá no nome, side quest.
 
Galera, em meio a essa onda de aumentos nos preços em várias regiões, a Microsoft abaixou o preço do Age of Empires IV em vários países, incluindo Argentina e Brasil.



Brasil: R$199,99 para R$109,99.
Argentina: ARS$ 2999,99 para ARS$ 1999,99.

Esse post pareceu um sopro de vida :mr:

Ainda há esperança :julio:
 
Agora que estou na Turquia, to pensando em aproveitar alguns jogos mesmo fora de Sale (alguns que nunca entraram), como por Exemplo o Baldurs Gate 3.
Será que ele tem o perigo de subir e é melhor eu pegar agora mesmo?


Qual o valor no BR?
65 bozos
 
Última edição:
Agora que estou na Turquia, to pensando em aproveitar alguns jogos mesmo fora de Sale (alguns que nunca entraram), como por Exemplo o Baldurs Gate 3.
Será que ele tem o perigo de subir e é melhor eu pegar agora mesmo?
A dev falou que não vai subir o preço quando o game for lançado oficialmente. Mas, isso não quer dizer que ele não sofrerá ajuste regional (esse é o medo da galera).
Infelizmente, não tem como prever se vai subir ou não, mas a tendência é que sim, pois tudo na Turquia é MUITO mais barato.

Na verdade, até que dá para prever um pouco sim, se for jogo de japonês safado, é quase certeza :soclose:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, em meio a essa onda de aumentos nos preços em várias regiões, a Microsoft abaixou o preço do Age of Empires IV em vários países, incluindo Argentina e Brasil.



Brasil: R$199,99 para R$109,99.
Argentina: ARS$ 2999,99 para ARS$ 1999,99.

Se todo reajuste fosse assim, eu ficaria com a conta no BR de boa.
 
Alguem aí sabe dizer se esses jogos do state of decay tem muita lacração? Esse preço do bundle tá muito bom ,peguei aqui + se for história lacradora eh refund insta, já que meu foco vai ser campanha / single player.
 
Ele não abre nunca para o pagamento.
Já tentei com diversos navegadores, mas não vai não.
Que estranho acabei de abrir a vai de boa.
NuHvNGe.png
]
 
Última edição:
Alguem aí sabe dizer se esses jogos do state of decay tem muita lacração? Esse preço do bundle tá muito bom ,peguei aqui + se for história lacradora eh refund insta, já que meu foco vai ser campanha / single player.

Lacração? State of Decay não é um Life is Strange da vida.

O game é o melhor sandbox de zumbis que tem, vai fundo e ainda mais se estiver na turquia!
 
Que estranho acabei de abrir a vai de boa.

NuHvNGe.png
Maldita tela branca no meio do fórum com tema escuro em dia nublado, quase me cegou:incri2:
 
Maldita tela branca no meio do fórum com tema escuro em dia nublado, quase me cegou:incri2:

Eu poderia ter ficado só na curiosidade, não precisava senti a mesma experiência
 
O problema aqui ta rolando justamente na página depois dessa...
Quando eu clico para pagar, simplesmente nada acontece, em nenhum método de pagamento
Eu só consegui pagando via Boleto Flash. Esse pix aí é zoeira.
 
Por onde vocês estão comprando giftcard turco?
To tentando pela seagm mas sem sucesso ):

eu carrego no DMarket.
Muito melhor, compro as chaves de TF2 e vendo.
Esse é o melhor método e mais economico.
 
O problema aqui ta rolando justamente na página depois dessa...
Quando eu clico para pagar, simplesmente nada acontece, em nenhum método de pagamento
Cara é estranho porque fiz uma simulação aqui e paguei agora via pix e o cartão ja esta liberado pra abastecer a carteira, tem algo no seu navegador.
CnsqdkS.png
 
eu carrego no DMarket.
Muito melhor, compro as chaves de TF2 e vendo.
Esse é o melhor método e mais economico.
como faz nesse metodo tem tutorial ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo