[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Lançou hoje. Aquele índie bacana, com pegadas souls. Está com precinho bom na Arg.



 
Quem diria que esse game teria um "2º auge", mas agora sem aquela vibe do lançamento.
Vários conhecidos compraram o game ou voltaram a jogar esses dias.

O jogo no PC é bom, desde o lançamento. Agora está voltando a ficar popular sem o rage do pessoal dos consoles. Normal.
Eu ainda acredito que essa volta ao game foi mais pelo anime.
Talvez algumas pessoas jogaram pouco no início e deixaram de lado, aí o anime trouxe a vontade, e talvez as pessoas quiseram procurar identificação e tal.
Eu não acredito que seja por causa da atualização porque as nova gigs são rápidas.
E sim, o jogo está num nível muito avançado comparado aos bugs já relatados sem entrar em looping do assunto.
 
Steam - Análise de Regiões:
Este post é dedicado em analisar quais são as regiões que possuem os melhores valores para a compra de jogos na Steam e também, para quais regiões você poderá criar uma conta nova ou migrar sua conta principal.
Nota: Estarei atualizando de forma espaçada, portanto não esperem que fique tudo organizado rapidamente. Será mais para ter uma noção básica.
Legendas:
🧱 Integral:
Quando todos os jogos de uma empresa estão com os melhores preços naquela região.
⛓️ Parcial: Quando parte dos jogos de uma empresa estão com os melhores preços naquela região.
🪝 Exceção: Quando um ou dois jogos de uma empresa estão com preços únicos/especiais naquela região.
Informações:
🇹🇷🇦🇷 Muito barato com bastante jogos.
🇰🇿🇺🇦 Preços únicos, porém, poucos jogos.
🇨🇳🇲🇾🇵🇭 Preços especiais, porém, pouquíssimos jogos.
Ajude-me a continuar preenchendo os campos abaixo!
Esse trabalho exige tempo e dedicação e para isso faço entre meu trabalho e estudos.
Se quiser me apoiar, segue minha chave Pix: cbad6437-95d3-4b1a-9ea1-bcea117a3bf0
2K ⛓️
4A Games 🧱
Activision ⛓️
Aquiris 🧱
ATLUS⛓️
Bandai Namco ⛓️🪝
Bethesda 🧱
Capcom ⛓️🪝
CD Projekt Red ⛓️
Curve Games ⛓️
Disney 🧱
EA Games ⛓️🪝
FromSoftware ⛓️🪝
GSC Game World ⛓️
Konami 🧱
PlayStation Studios ⛓️
Quantic Dream 🧱
Rockstar Games ⛓️🪝
Runic Games 🧱
SEGA ⛓️🪝
Square Enix 🧱
Team17 Digital ⛓️
THQ Nordic 🧱
Ubisoft 🧱
Warner Bros. ⛓️🪝
Xbox Games Studios ⛓️🪝
[/SPOILER]
 
Última edição:
Meu Hades deu problema e agora dá crash depois que derroto o chefe final :feelbad: estou no discord da SuperGiant pra ver se eles conseguem me dar uma luz.
 
Eu ainda acredito que essa volta ao game foi mais pelo anime.
Talvez algumas pessoas jogaram pouco no início e deixaram de lado, aí o anime trouxe a vontade, e talvez as pessoas quiseram procurar identificação e tal.
Eu não acredito que seja por causa da atualização porque as nova gigs são rápidas.
E sim, o jogo está num nível muito avançado comparado aos bugs já relatados sem entrar em looping do assunto.
Se for olhar no reddit do jogo e até na Steam vai perceber que é isso mesmo.
Eu já voltei por causa da Turquia, mas acabei assistindo o anime depois e é muito bom, realmente te instiga a jogar novamente, pois alguns cenários são os mesmos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

off- Sony abriu a porteira no PS5:

Agora vale a pena pagar meio Celta no PS5.
Tenho um PS3 desbloqueado e é uma maravilha.
 
Entrei em contato com o oyunfor e tive duas respostas.

Primeiro me disseram que a steam nao estava enviando gift card da turquia.

Outra resposta foi que apenas residentes que moram na turquia poderiam comprar os cards se cadastrassem algum numero de celular da turquia.

Consegui resolver meu problema diretamente no chat, mas não disse que queria comprar gift card.

Apenas falei que estava fora da turquia e nao conseguia completar meu cadastro pq me pediam numero da turquia e eu nao tinha, ai o atendente me passa o zap dele e pediu para eu mandar meu email cadastrado, depois disso ele arrumou.

Agora posso voltar a comprar.


:yeah:
 
Quem diria que esse game teria um "2º auge", mas agora sem aquela vibe do lançamento.
Vários conhecidos compraram o game ou voltaram a jogar esses dias.

E o mais daora é que a CDPR está de fato dando ferramentas pro modders trabalharem, tão dando uma sobrevida gigante ao game, to curioso pra saber que tipo de mod vai aparecer daqui 1 ano, com mais ferramentas pra moddar e tudo mais.
 
Se for olhar no reddit do jogo e até na Steam vai perceber que é isso mesmo.
Eu já voltei por causa da Turquia, mas acabei assistindo o anime depois e é muito bom, realmente te instiga a jogar novamente, pois alguns cenários são os mesmos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Agora vale a pena pagar meio Celta no PS5.
Tenho um PS3 desbloqueado e é uma maravilha.
Eu sempre jogo uma vez ou outra no mês, mas voltei só pelas gigs novas.
O anime realmente é surpreendente.
Uma das melhores coisas que eu fiz foi ficar sem assinatura de TV.
Estou assistindo o que tem nos streamings e estou gostando.
Acho que eu não assistiria o anime se não fosse isso.
 
Stalker 2 possivelmente só em 2024-2025 :soclose:.
Na steam o jogo está listado para dezembro de 2023, mas é placeholder.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exato. Enquanto o mercado existir, não tem pq sair kkkk.
Impressionante a aura de zica que tem Stalker 2. Talvez o mais preocupante seja o "funcionários do estúdio são forçados a refazer ou riscar completamente alguns aspectos do jogo."
Perder a maioria dos desenvolvedores que iniciaram o desenvolvimento também é foda, faz até sentindo adiarem para 2024 ou 2025. Uma pena, que demore, e que seja um bom jogo quando lançar.
 
Última edição:
Entrei em contato com o oyunfor e tive duas respostas.

Primeiro me disseram que a steam nao estava enviando gift card da turquia.

Outra resposta foi que apenas residentes que moram na turquia poderiam comprar os cards se cadastrassem algum numero de celular da turquia.

Consegui resolver meu problema diretamente no chat, mas não disse que queria comprar gift card.

Apenas falei que estava fora da turquia e nao conseguia completar meu cadastro pq me pediam numero da turquia e eu nao tinha, ai o atendente me passa o zap dele e pediu para eu mandar meu email cadastrado, depois disso ele arrumou.

Agora posso voltar a comprar.


:yeah:
Resolvi meu problema aqui também, valeu. kkkkkk
eyaVOx1.jpg
 
Impressionante a aura de zica que tem Stalker 2. Talvez o mais preocupante matéria seja o "funcionários do estúdio são forçados a refazer ou riscar completamente alguns aspectos do jogo." Perder a maioria dos desenvolvedores que iniciaram o desenvolvimento também é foda, faz até sentindo adiarem para 2024 ou 2025. Uma pena, que demore, e que seja um bom jogo quando lançar.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

35 reais na steam porém ta 105 na epic :hmm: promobug na steam ou a epic ficou louca? vai aumentar na steam ou vai diminuir na epic? façam suas apostas :mj:

ja garanti o meu por 200ars independente
 
Última edição:
Eu ainda acredito que essa volta ao game foi mais pelo anime.
Talvez algumas pessoas jogaram pouco no início e deixaram de lado, aí o anime trouxe a vontade, e talvez as pessoas quiseram procurar identificação e tal.
Eu não acredito que seja por causa da atualização porque as nova gigs são rápidas.
E sim, o jogo está num nível muito avançado comparado aos bugs já relatados sem entrar em looping do assunto.

Claro que foi o anime e eu não disse o contrário. É que sempre vem um ou outro dizer que o jogo não poderia ser sucesso porque lançou bugado e "as promessas mimimi". O jogo pra mim é nota 8 no PC desde que lançou. Agora está melhor com updates e futuro DLC.
 
Entrei em contato com o oyunfor e tive duas respostas.

Primeiro me disseram que a steam nao estava enviando gift card da turquia.

Outra resposta foi que apenas residentes que moram na turquia poderiam comprar os cards se cadastrassem algum numero de celular da turquia.

Consegui resolver meu problema diretamente no chat, mas não disse que queria comprar gift card.

Apenas falei que estava fora da turquia e nao conseguia completar meu cadastro pq me pediam numero da turquia e eu nao tinha, ai o atendente me passa o zap dele e pediu para eu mandar meu email cadastrado, depois disso ele arrumou.

Agora posso voltar a comprar.


:yeah:
Resolvi meu problema aqui também, valeu. kkkkkk
eyaVOx1.jpg
Engraçado que eu já comprei 1x e foi de boa, porém agora quando mando adicionar no carrinho os gift aparece um erro falando que para comprar esse produto preciso confirmar o sms.
 
Animes/séries/filmes tem muita força ainda, não adianta. Ajuda demais a impulsionar quadrinhos, games etc...

O livro guia capa dura aumentou de preço

owi5A0k.png



Até um dia desse estavam quase que dando... aqui foi quando eu comprei.
xOBCFrW.png



Tenho também aquela "edição de colecionador" do jogo para ps4, foi por ele que joguei no PS5 meses atrás, e de uma forma mágica (anime) meu anúncio em um desses sites de vendas (jogo ps4 + esse guia capa dura) começou a receber muita visualização e "favoritos" rsrs.
Pra mim Cyberpunk quando lançou era um jogo nota 6, depois dos updates se tornou um jogo bom/decente nota 8,5:mr:
 
Engraçado que eu já comprei 1x e foi de boa, porém agora quando mando adicionar no carrinho os gift aparece um erro falando que para comprar esse produto preciso confirmar o sms.

Procedimento padrão no site agora confirmar SMS, mas o site só aceita número turco, por isso o contato com o suporte, o atendente ira pedir para tu adicionar no whats e mandar mensagem para confirmar o numero, no meu caso enviaram um código no whats e pediram no site qual código era
 
35 reais na steam porém ta 105 na epic :hmm: promobug na steam ou a epic ficou louca? vai aumentar na steam ou vai diminuir na epic? façam suas apostas :mj:

ja garanti o meu por 200ars independente

Tava 8 reais na TK e aumentou, F
 
Eu também joguei CP2077 no lançamento, zerei o jogo fiz a maior parte das secundárias e tive uma experiência muito boa com o jogo... na minha visão o hate grande veio por parte da galera dos consoles capados (PS4/XONE).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo