[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fui ver de passar os R$ 250 que peguei via paypal para minha conta AR via mercado da steam, "perco" 35 reais de taxas
Ai fui ver q tem uma mensagem no mercado... primeira vez que vejo, alguem sabe dizer se é normal?

ZiTRd5D.jpg

:bem:
Isso sempre rola quando tem essas promos do Paypal, meu irmão só colocou 25 reais e teve isso tbm nesses dias.
O segredo é ser um dos primeiros a passar o dinheiro ou ter sorte :haha: .

Fui ver de passar os R$ 250 que peguei via paypal para minha conta AR via mercado da steam, "perco" 35 reais de taxas
Ai fui ver q tem uma mensagem no mercado... primeira vez que vejo, alguem sabe dizer se é normal?

ZiTRd5D.jpg

aconteceu comigo tmb, é só esperar o tempo que pede ai, não tem o que fazer

Quem diria que esse game teria um "2º auge", mas agora sem aquela vibe do lançamento.
Vários conhecidos compraram o game ou voltaram a jogar esses dias.

O jogo no PC é bom, desde o lançamento. Agora está voltando a ficar popular sem o rage do pessoal dos consoles. Normal.

O jogo no PC é bom, desde o lançamento. Agora está voltando a ficar popular sem o rage do pessoal dos consoles. Normal.
Tbm achei ok, os problemas grotescos que eu vejo em vídeos e tal, aquele clássico dos NPCs com braço aberto, etc...nunca ocorreram cmg até hoje.

O único que ocorria as vezes é o da polícia aparecendo nas suas costas, mas era bem pouco pois eu nunca fui de ficar tocando o terror pela cidade (nem no GTA), gosto de fazer as missões, ler diálogos, files, montar build...NPC pra mim é parte do cenário, então não me frustrei com essas coisas (mas gostaria que passassem mais naturalidade para uma maior imersão, como o Red Dead 2).

------------------------------------

Peguei 5 keys agora pouco no Dmarket (por 1,73), custou 49,80 no PIX e quando vendi recebi uns 47,30.

Ai exagerou, joguei no PC em seu lançamento e dropei pela tristeza que tava. Voltei a jogar no PS5 no último grande update e veio o remaster nativo e curti bastante, jogo bem redondinho sem grandes problemas.
Sim, comparando com a DESGRAÇA que foi a versão de PS4, a de PC era "melhor" rsrs. Mas longe de tá igual de hoje em dia.

Sem falar as mentiras galera, isso é algo que nunca devemos esquecer. Foi uma das maiores patifarias existentes.

Ai exagerou, joguei no PC em seu lançamento e dropei pela tristeza que tava. Voltei a jogar no PS5 no último grande update e veio o remaster nativo e curti bastante, jogo bem redondinho sem grandes problemas.
Sim, comparando com a DESGRAÇA que foi a versão de PS4, a de PC era "melhor" rsrs. Mas longe de tá igual de hoje em dia.

Sem falar as mentiras galera, isso é algo que nunca devemos esquecer. Foi uma das maiores patifarias existentes.

Só posso falar por mim e no meu PC o jogo rodou bem, com poucos bugs relevantes como qualquer jogo daquele escopo em lançamentos. Nada que me impedisse de terminar a campanha.

E nem vou voltar a esse assunto das promessas, isso já deu o que tinha que dar.

Nada que me impedisse de terminar a campanha.
Mas ai seria o fim do mundo né? Fechar a campanha de alguma forma ou de outra é possível rsrs. Imagina bugs no day one de um jogo desse tamanho e hype que a pessoa não conseguisse concluir/zerar, :sqn: ai podia fechar tudo.
Comigo aconteceu várias vezes de missões bugar no meio e não conseguir concluir ela, e ter que reiniciar o save, começar de novo pro bug não aparecer. Ai realmente dá pra chegar até o fim, só ficar sempre voltando save torcendo pelo melhor :sefu:. Pronto parei

Stalker 2 possivelmente só em 2024-2025 :soclose:.
Na steam o jogo está listado para dezembro de 2023, mas é placeholder.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá quase a mesma coisa de quando comprávamos gift card no picpay por exemplo, com aquelas taxas.
Exato. Enquanto o mercado existir, não tem pq sair kkkk.

Última edição:
Stalker 2 só em 2024-2025

hmm.. acho que tem alguém que só leu o título da matéria.

:risos:

oC697Uc.png

mas não me admira que esse jogo seja adiado (novamente), o país dos caras está em guerra.

CYO0Tbu.png

Eu tenho este problema na conta BR, não consigo usar o mercado, já loguei em 3 diferentes navegadores, espero 7 dias, e nada, continua esse problema.
Última tentativa é associar esta conta a um steam guard no celular. Tô com 50 parado na conta para transferir para conta ARG.

oC697Uc.png

mas não me admira que esse jogo seja adiado.
Eu li a matéria mah kkkkkk, mas olha o que citei do placheholder...geralmente é um sinal de que não lança no mesmo ano (na maioria das vezes).
Mas meti um "possivelmente" no post pra n baitar ngm :haha:

ZiTRd5D.jpg

Aconteceu issae com meu tio e ele foi vac ban 2 dias depois

geralmente é um sinal de que não lança no mesmo ano (na maioria das vezes).

sim, oremos para que ele saia em 2023, até porque já tem muita coisa feita, esse jogo está em desenvolvimento a mais de 7 anos, mas se não sair será total compreensível, os caras deram muito azar com essa guerra.

Stalker 2 possivelmente só em 2024-2025 :soclose:.
Na steam o jogo está listado para dezembro de 2023, mas é placeholder.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exato. Enquanto o mercado existir, não tem pq sair kkkk.

oC697Uc.png

mas não me admira que esse jogo seja adiado (novamente), o país dos caras está em guerra.
Se as coisas continuarem assim vou ter que trocar de nick pra não acharem que tô simpatizando com o Putin explodindo o país dos outros.:incri2::bem:

Essa data de 2023 se estiverem pensando em algo no fim do ano como Novembro ou Dezembro é quase certeza que fica pra 2024 ou depois, mas não dá pra culpar eles.

Se as coisas continuarem assim vou ter que trocar de nick pra não acharem que tô simpatizando com o Putin explodindo o país dos outros.:incri2::bem:
Pode ficar tranquilo que essa tua foto de otaco faz ignorar qqlr impressão de aliança ao Putin

Pode ficar tranquilo que essa tua foto de otaco faz ignorar qqlr impressão de aliança ao Putin
Tá escrevendo errado amigo. :o(((((
img5e3c9a74d7b2e6.08165378.jpeg

E NÃO FALA DA MINHA ESPOSA NÃO SEU CORNO.
giphy.gif

daqui a pouco começa o movimento contra a otakufobia

po, mktplaceTF ta demorando pra caralho pra aprovar minhas chavinhas kkkkk sera que é pq não usei paypal?

Quero jogar o codzin po....

Users who are viewing this thread

Voltar