[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Seja fã do seu pai.
O resto é resto.
Cara, do meu pai NUNCA.
De família eu quero distância ahehahe.
Ser fã das coisas eu sei os limites.
Não consigo ficar bravo por isso, eu as vezes até faço piada com as cosias que gosto.
Izzy é um bosta e sempre será um bosta. Ainda bem que saiu do 99 vidas, porque curto demais o podcast deles.
Galera nem ligava muito pra ele. Era muito sem interesse e nunca sabia nada.
Os caras se desdobravam para trazer conteúdo e tal, mas ele era lixerento.
Eu não parei só por isso, mas também porque os casters novos também não eram pra lá de sabido dos temas, e como eles são famosos, podem falar do que quiserem mesmo sem saber nada e sem chamar ninguém pra poder ter uma boa tomada do assunto.
Eu curto gameplays sem falas, apenas a gameplay crua mesmo
Cara, eu fiz várias assim, e um dia que eu tentei fazer com áudio deu ruim porque eu simplesmente esqueci de ligar o microfone.
Mas as minhas no geral são todas assim. O mais difícil era ter alguém assistindo ahahahahaha, mas beleza, foi feita e já era.
Agora pretendo fazer vídeos das minhas miniaturas, mas eu tenho uma preguiça do tamanho de um dragão de bolar um texto, um cenário, aí que eu nunca faço meus reviews.
Outra coisa que era difícil era responder o chato caso alguém escrevesse, porque eu nunca via por ter só um monitor.
Meus amigos teimavam comigo pra eu fazer live mostrando a cara e tal, e eu cago pra isso. A que eu tentei com áudio era só para fazer pequenos comentários, mas como deu errado, desisti.
Você vai ter que pedir licença e por favor aos inimigos antes da abordagem. A arma vai atirar flores ou confetes e a música de abertura vai ser Imagine.
E ficar ligado que vai ter barragem vegana nas estradas.
 
O cenário atual é perfeito para a AMD fazer um anúncio inesperado e surpreender como foi com os Ryzen.

seria o ideal, mas eles não irão fazer nada, o provável que irá acontecer é o mesmo que aconteceu na época das RTX 20xx, lançaram uma placa para concorrer com as RTX onde a mesma custava mais ou menos a mesma coisa porem não tinha suporte a RT e nem DLSS.

Nvidia tem muito mais grana, tecnologia e está bem a frente da AMD nesse mercado, nossa salvação seria a Intel, ae seria uma briga interessante de se ver.
 
Da serie "Rockstar, amá-la ou odiá-la?" hoje apresento a voces esse capitulo :


Segue a materia :
rJGxEYB.png

OJW2JFj.png



Opinião da galera :
zH8YMzi.png


csvCRBp.png


lzeDtC3.png


Minha opnião:
Rockstar, a nova Nintendo? Só o tempo dirá.


Falando em Big N...
Trago um episodio extra da serie "Perolas da internet".
iTD6DOr.jpg



POR HJ É ISSO, AMIGOS. ATÉ A PROXIMA
 
Da serie "Rockstar, amá-la ou odiá-la?" hoje apresento a voces esse capitulo :


Segue a materia :
rJGxEYB.png

OJW2JFj.png



Opinião da galera :
zH8YMzi.png


csvCRBp.png


lzeDtC3.png


Minha opnião:
Rockstar, a nova Nintendo? Só o tempo dirá.


Falando em Big N...
Trago um episodio extra da serie "Perolas da internet".
iTD6DOr.jpg



POR HJ É ISSO, AMIGOS. ATÉ A PROXIMA
foda. Eu queria jogar com esse mod! alguem tem link dele?
 
O cenário atual é perfeito para a AMD fazer um anúncio inesperado e surpreender como foi com os Ryzen.
É o que mais espero. Nvidia precisa tomar uma porrada forte.

Torcendo muito para as RX 7000 virem potentes e mais baratas.
 
Pqp,,,,já perdi tesão de ir ao cinema faz tempo, ver séries e etc,,, ultimamente até desses jogos atuais já tô ficando de saco cheio.
cinema quando anunciam continuação ou reboot de algum filme emblemático eu já sei que vem desgraça. Salvou Top Gun e só


Um cara dos anos 80 em 2022
voltem.jpg
 
Quem poder me passar o tutorial de como obter um cartao de credito pre pago turco,ficarei grato.
Vlw.
 
Acho mais fácil as RX chegarem no msm preço e exigindo um reator termonuclear.
 
Acho que tu me entendeu errado man,minha conta steam ja eh turca,quero ver se existe cartao de credito pre pago turco que eu possa enviar reais e converter pra TL pra comprar na steam.

o wise mandou uns para casa
 
Krl essas chaves de tf2 tão ficando caro em.
 
Cara, do meu pai NUNCA.
De família eu quero distância ahehahe.
Ser fã das coisas eu sei os limites.
Não consigo ficar bravo por isso, eu as vezes até faço piada com as cosias que gosto.
Eu quis dizer que se alguém tiver que fazer tietagem, que faça ao pai.
Qualquer outro ser não merece tamanha admiração.
 
Krl essas chaves de tf2 tão ficando caro em.
Lembrando que as chaves não são os únicos itens que podem ser comprados e vendidos, qualquer coisa pode ser utilizada, basta verificar a diferença de preço entre steam e market, além de verificar a recorrência de venda da mesma no mercado steam.

No momento tem várias chaves de $1,73 - $1,75. Até $1,85~$1,90 acho bem safe ainda, a perda é mínima (seria o mesmo de pagar aquelas taxas comprando gift card BR no picpay, por exemplo).
Para a diferença de preço entre Turquia/Arg para o BR na maioria dos jogos, vão ter que bater muito ainda para não valer mais a pena ficar lá.

Ou apelar e deportar a galera :haha:
 
Lembrando que as chaves não são os únicos itens que podem ser comprados e vendidos, qualquer coisa pode ser utilizada, basta verificar a diferença de preço entre steam e market, além de verificar a recorrência de venda da mesma no mercado steam.

No momento tem várias chaves de $1,73 - $1,75. Até $1,85~$1,90 acho bem safe ainda, a perda é mínima (seria o mesmo de pagar aquelas taxas comprando gift card BR no picpay, por exemplo).
Para a diferença de preço entre Turquia/Arg para o BR na maioria dos jogos, vão ter que bater muito ainda para não valer mais a pena ficar lá.

Ou apelar e deportar a galera :haha:
Comprei 7 aqui nesse face2face do dmarket,nunca comprei assim.:scare:
 
Eu quis dizer que se alguém tiver que fazer tietagem, que faça ao pai.
Qualquer outro ser não merece tamanha admiração.

Fodam-se as mães que carregam na barriga 9 meses né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É uma pena eu ter perdido a promoção do Forza Horizon 4, até o preço base é barato na Turquia.
90TL dá menos de 30 reais lol
 
Pedi reembolso do Construction Simulator...

Achei apenas OK. Parte maquinaria é bacana, jogabilidade chatinha, mas OK. Me irritou mesmo foi a performance: VGA sendo torrada para um jogo que não é bonito... minha VGA, minhas regras. :haha3:

Se eu tivesse pago bem mais barato, ficaria com ele para jogar aos poucos, mas sem chances assim.

Outra coisa: ETS 2 e ATS, mesmo com suas limitações, criaram um abismo de qualidade para praticamente qualquer outro simulador de veículos pesados.
 
O bom é que não gosto de simuladores, roguelites, soulslikes, então nem gasto com as recomendações que dão.
Mas eu queria jogar aquele Microsoft Flight Simulator pra viajar pelo mundo KKK. Vou sacar no Gamepass.
 
Eu quis dizer que se alguém tiver que fazer tietagem, que faça ao pai.
Qualquer outro ser não merece tamanha admiração.
- BerserkerZ, pai de 8 filhos.
 
O bom é que não gosto de simuladores, roguelites, soulslikes, então nem gasto com as recomendações que dão.
Mas eu queria jogar aquele Microsoft Flight Simulator pra viajar pelo mundo KKK. Vou sacar no Gamepass.
Simuladores como ETS com volante e o MFS são simuladores viciantes.
 
A equipe se animou para traduzir Judgment, Lost Judgment e Ishin Kiwami após Yakuza 4, 5 e 6 e estamos on fire na tradução do Yakuza 4 (like a dragon 4), já foram 27% do game em 1 semana (a média antes era de 20-25% por mês).

Quem gosta desse hobby e tiver interesse em traduzir tbm, só chegar no grupo.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo