[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A Ubisoft deu declarações de que o remake de Splinter Cell terá história reescrita e adaptada para um público moderno. Alguém sabe o que isso significa?
Dá até medo.
 
A Ubisoft deu declarações de que o remake de Splinter Cell terá história reescrita e adaptada para um público moderno. Alguém sabe o que isso significa?
Dá até medo.
Se os inimigos te verem vão te filmar e postar nas redes sociais
 
A Ubisoft deu declarações de que o remake de Splinter Cell terá história reescrita e adaptada para um público moderno. Alguém sabe o que isso significa?
Dá até medo.
splinter cell estilo watchdogs 2 com jovem dinâmico
 
vomit-jim-carrey.gif

Ooooooooooooooolá pessoaaaaaaaaaaaaal.

A Ubisoft deu declarações de que o remake de Splinter Cell terá história reescrita e adaptada para um público moderno. Alguém sabe o que isso significa?
Dá até medo.

NeatMarvelousAmericanbittern-size_restricted.gif
 
A Ubisoft deu declarações de que o remake de Splinter Cell terá história reescrita e adaptada para um público moderno. Alguém sabe o que isso significa?
Dá até medo.
maxresdefault.jpg

Vai virar Ursinhos Carinhosos. :bem::crycat:
 
A Ubisoft deu declarações de que o remake de Splinter Cell terá história reescrita e adaptada para um público moderno. Alguém sabe o que isso significa?
Dá até medo.

Quer dizer que vc vai apertar um botão e o jogo irá concluir a missão para você! :joia:


Alguém pegou o Return to Monkey Island? Achei tão bosta o desenho desse novo, que não aguentei nem mesmo ver outras pessoas jogando...
 
A Ubisoft deu declarações de que o remake de Splinter Cell terá história reescrita e adaptada para um público moderno. Alguém sabe o que isso significa?
Dá até medo.
Naqueles documentos de briefing sobre terroristas/ditadores/traficantes/etc agora também vai ter quais pronomes eles usam.
 
A Ubisoft deu declarações de que o remake de Splinter Cell terá história reescrita e adaptada para um público moderno. Alguém sabe o que isso significa?
Dá até medo.

Tom clancy se contorcendo no túmulo
 
Galera, estou montando um tópico a parte anotando quais são os melhores valores de jogos em regiões diferentes da Steam.
É uma forma de organizar isso sem ter que ficar tempo todo correndo atrás do SteamDB.

Vai ajudar a buscar escolher uma região pra sua conta Main ou para ter mais contas na Steam.

Link: https://forum.adrenaline.com.br/threads/steam-analise-de-valores-por-regioes.696581/

Se alguém quiser ajudar ou sabe um jeito mais fácil de ver isso, por gentileza, me avise.
 
Galera, estou montando um tópico a parte anotando quais são os melhores valores de jogos em regiões diferentes da Steam.
É uma forma de organizar isso sem ter que ficar tempo todo correndo atrás do SteamDB.

Vai ajudar a buscar escolher uma região pra sua conta Main ou para ter mais contas na Steam.

Link: https://forum.adrenaline.com.br/threads/steam-analise-de-valores-por-regioes.696581/

Se alguém quiser ajudar ou sabe um jeito mais fácil de ver isso, por gentileza, me avise.
Mas se fizer isso esse tópico aqui morre :crycat:
 
Satira de dark souls



 
Sei que são jogos muito diferentes, mas estou com uma dúvida cruel entre Dragon Quest XI e Days Gone
 

:tnr::tnr::tnr:

Arrogância extrema desse cara.

Mudar o nome da RTX 4070 para “4080 12gb”, colocar essa 4070 custando 900 dólares, colocar a real 4080 para 1200 dólares e ainda deixar DLSS 3 exclusivo… Isso foi uma das coisas mais predatórias que já vi em uma empresa.

Conseguiram superar Apple, Intel, EA, Nintendo, etc.
 
Arrogância extrema.

Mudar o nome da RTX 4070 para “4080 12gb”, colocar essa 4070 custando 900 dólares, colocar a real 4080 para 1200 dólares e ainda deixar DLSS 3 exclusivo… Isso foi uma das coisas mais predatórias que já vi em uma empresa.

Conseguiram superar Apple, Intel, EA, Nintendo, etc.

Não dá nem para dizer que seria 4070 já que as memos são 192 bits. A Nvidia capou ao extremo e colocou o preço lá no 15º andar.
 
A Ubisoft deu declarações de que o remake de Splinter Cell terá história reescrita e adaptada para um público moderno. Alguém sabe o que isso significa?
Dá até medo.
Pqp,,,,já perdi tesão de ir ao cinema faz tempo, ver séries e etc,,, ultimamente até desses jogos atuais já tô ficando de saco cheio.
 
enquanto a Nvidia tiver o monopólio no mercado de GPUs vai continuar essa potaria ae, esperar para ver o que a Intel irá trazer para o mercado, rezo para que cheguem dando com os dois pés no peito do jackie chan da Nvidia.
 
enquanto a Nvidia tiver o monopólio no mercado de GPUs vai continuar essa potaria ae, esperar para ver o que a Intel irá trazer para o mercado, rezo para que cheguem dando com os dois pés no peito do jackie chan da Nvidia.
O cenário atual é perfeito para a AMD fazer um anúncio inesperado e surpreender como foi com os Ryzen.
 
Estou tentando comprar GIFT CARD na oyunfor e não estou conseguindo.

Alguem com o mesmo problema ? :que:
 
A Ubisoft deu declarações de que o remake de Splinter Cell terá história reescrita e adaptada para um público moderno. Alguém sabe o que isso significa?
Dá até medo.
:incri2:

Se falar o que isso significa provavelmente da ban no fórum.
 
A Ubisoft deu declarações de que o remake de Splinter Cell terá história reescrita e adaptada para um público moderno. Alguém sabe o que isso significa?
Dá até medo.
Você vai ter que pedir licença e por favor aos inimigos antes da abordagem. A arma vai atirar flores ou confetes e a música de abertura vai ser Imagine.
 
Galera, o esquema de drop de caixas em idle no CS, funciona 1x por semana apenas né?
Minha dúvida é: Esse reset de drop tem um dia específico? Ou ele conta da vez que eu dropei uma caixa?
Se tiver um dia, qual é?

Valeu!
 
A Ubisoft deu declarações de que o remake de Splinter Cell terá história reescrita e adaptada para um público moderno. Alguém sabe o que isso significa?
Dá até medo.

1944257.jpg
 
Galera, o esquema de drop de caixas em idle no CS, funciona 1x por semana apenas né?
Minha dúvida é: Esse reset de drop tem um dia específico? Ou ele conta da vez que eu dropei uma caixa?
Se tiver um dia, qual é?

Valeu!
Comigo só dropa 1 por semana, reseta toda terça-feira as 21h.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo