Não sei se é do interesse de alguém mais o BRKsEdu...
Por isso eu postei, não sei se é do interesse de alguém
"there are literally zero technical barriers between Bloodborne and a PC/60fps PS5 port/re-release. Sony can do it at any time they like without FROM's support." pq q n fazem logo isso
Por isso eu postei, não se se é do interesse de alguem![]()
Aumenta daqui a pouco.
O primeiro público a se atingir ao abrir um canal, deve ser vc.Eu curto gameplays sem falas, apenas a gameplay crua mesmo (ou falas mínimas que não quebrem a imersão como o BRK faz), com o título informando o que ta se passando no vídeo.
Até ja pensei em abrir canal só pra gravar gameplay e talz, mostrando dicas ou macetes em games, mas sem falar nada.
Mas ao mesmo tempo que penso que ninguém ia curtir, tbm lembro que pode ter público já que eu mesmo curto esse estilo de vídeo, o que tbm me faz pensar que vou acabar sendo o único a assistir meus próprios vídeos
Pra mostrar dica, macete tem que falar, se não fica muito ruim.Eu curto gameplays sem falas, apenas a gameplay crua mesmo (ou falas mínimas que não quebrem a imersão como o BRK faz), com o título informando o que ta se passando no vídeo.
Até ja pensei em abrir canal só pra gravar gameplay e talz, mostrando dicas ou macetes em games, mas sem falar nada.
Mas ao mesmo tempo que penso que ninguém ia curtir, tbm lembro que pode ter público já que eu mesmo curto esse estilo de vídeo, o que tbm me faz pensar que vou acabar sendo o único a assistir meus próprios vídeos
Aumenta daqui a pouco.
Quais clones ? Passa ai pra eu ver se comproMe sinto estranho por ser uma das poucas pessoas que não curte esse jogo, tem algo nele que não me pega, porém os clones dele me agradam mais que ele mesmo.
Aumenta daqui a pouco.
Aumenta daqui a pouco.
Rapaz, eu curto gameplay só jogada, sem voz e nem webcam ligada (pra que?).Eu curto gameplays sem falas, apenas a gameplay crua mesmo (ou falas mínimas que não quebrem a imersão como o BRK faz), com o título informando o que ta se passando no vídeo.
Ta aí um assunto interessante.qual foi a primeira desenvolvedora a implementar o photo mode em seus jogos? estava pesquisando aqui e não achei essa informação, eu lembro que o primeiro jogo que eu experimentei com essa funcionalidade foi um da Ubisoft, acho que foi o The Crew, não tenho certeza.
agora eu estou jogando o RDR2 e o A Plague Tale Innocence e ambos possuem essa funcionalidade, e eu como gosto de tirar screenshots uso de mais o photo mode, bom que parece que está virando um padrão na indústria isso.
De acordo com esse artigo foi Gran Turismo 4/Polyphony Digital.qual foi a primeira desenvolvedora a implementar o photo mode em seus jogos? estava pesquisando aqui e não achei essa informação, eu lembro que o primeiro jogo que eu experimentei com essa funcionalidade foi um da Ubisoft, acho que foi o The Crew, não tenho certeza.
agora eu estou jogando o RDR2 e o A Plague Tale Innocence e ambos possuem essa funcionalidade, e eu como gosto de tirar screenshots uso de mais o photo mode, bom que parece que está virando um padrão na indústria isso.
Quais clones ? Passa ai pra eu ver se compro
Metal Gear Solid: Integral released in 1999 featured a photo mode, separate from the game itself, where one can take pictures of certain characters, although it is unknown if the images could be exported.qual foi a primeira desenvolvedora a implementar o photo mode em seus jogos? estava pesquisando aqui e não achei essa informação, eu lembro que o primeiro jogo que eu experimentei com essa funcionalidade foi um da Ubisoft, acho que foi o The Crew, não tenho certeza.
Tá pesquisando isso pq quer pedir dinheiro igual o fotógrafo gaymer né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Metal Gear Solid: Integral released in 1999 featured a photo mode, separate from the game itself, where one can take pictures of certain characters, although it is unknown if the images could be exported.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
InFamous: Second Son is thought by many to have introduced the modern photo mode to gaming. It was released back in 2014, serving as one of the best early exclusives on the PS4 platform, and it brought with it a concept that, up until that point, hadn't really been seen in modern gaming.
With InFamous: Second Son, players could enter a photo mode that they could manipulate, moving the camera around and tweaking certain effects, before exporting those images. While screenshot and screen-recording technology had existed for a while, the ability to go into a game, freeze time, and manipulate the camera as the player saw fit was a relatively new concept - and it was a huge win for the developers.
Tá pesquisando isso pq quer pedir dinheiro igual o fotógrafo gaymer né?
É um carrossel de imagens, tem todos os prints aliPior que esse cara conseguiu mesmo o restante da grana e comprou um ps5
Hehe nem tinha visto. Galera é foda kkkkkkkkkÉ um carrossel de imagens, tem todos os prints ali![]()