[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não sei se é do interesse de alguém mais o BRKsEdu lançou uma gameplay nova do Scorn, o jogo tá bem legal no quesito ambientação.

Não sei se é do interesse de alguém mais o BRKsEdu...
vomit-jim-carrey.gif

Última edição:
"there are literally zero technical barriers between Bloodborne and a PC/60fps PS5 port/re-release. Sony can do it at any time they like without FROM's support." pq q n fazem logo isso :pepe:

"Sony can do it at any time they like without FROM's support.":mother:
"A 60fps patch for the PS4 version is 2 lines of code that need changing...":que:
"Japan Studio had a build of the game that was running on Windows 7...":mas:

O fechamento da Japan Studio e essa falta de interesse em fazer qualquer coisa com Bloodborne são duas decisões por parte da Sony que nunca vou entender.

Por isso eu postei, não se se é do interesse de alguem :blaur:

Eu curto gameplays sem falas, apenas a gameplay crua mesmo (ou falas mínimas que não quebrem a imersão como o BRK faz), com o título informando o que ta se passando no vídeo.

Até ja pensei em abrir canal só pra gravar gameplay e talz, mostrando dicas ou macetes em games, mas sem falar nada.

Mas ao mesmo tempo que penso que ninguém ia curtir, tbm lembro que pode ter público já que eu mesmo curto esse estilo de vídeo, o que tbm me faz pensar que vou acabar sendo o único a assistir meus próprios vídeos

Eu curto gameplays sem falas, apenas a gameplay crua mesmo (ou falas mínimas que não quebrem a imersão como o BRK faz), com o título informando o que ta se passando no vídeo.

Até ja pensei em abrir canal só pra gravar gameplay e talz, mostrando dicas ou macetes em games, mas sem falar nada.

Mas ao mesmo tempo que penso que ninguém ia curtir, tbm lembro que pode ter público já que eu mesmo curto esse estilo de vídeo, o que tbm me faz pensar que vou acabar sendo o único a assistir meus próprios vídeos
O primeiro público a se atingir ao abrir um canal, deve ser vc.
Na dúvida, faça!

Pra mostrar dica, macete tem que falar, se não fica muito ruim.
Se for fazer sem comentário é melhor só o gameplay. Já tem uns canais que fazem assim. É só digitar "nome do jogo" "no commentary"

qual foi a primeira desenvolvedora a implementar o photo mode em seus jogos? estava pesquisando aqui e não achei essa informação, eu lembro que o primeiro jogo que eu experimentei com essa funcionalidade foi um da Ubisoft, acho que foi o The Crew, não tenho certeza.

agora eu estou jogando o RDR2 e o A Plague Tale Innocence e ambos possuem essa funcionalidade, e eu como gosto de tirar screenshots uso de mais o photo mode, bom que parece que está virando um padrão na indústria isso.

Rapaz, eu curto gameplay só jogada, sem voz e nem webcam ligada (pra que?).
Pra pôr os macetes em tela é só fazer alguma sinalização no vídeo ou então, fazer um vídeo a parte só mostrando o macete.

Tem vídeos japoneses de gameplay que eles metem só legenda na tela ou algum barulhinho sinalizando algo diferente, poderia imitar esse estilo.

Eu particularmente assistiria de vez em quando, porque estou sem tempo pra vídeos. Mas acho que seria bom sim.
Nas gringas antigamente procurava vídeos com nomenclatura "playthrough" "walkthrough", que focava nesse estilo de silêncio e só zerando game.

qual foi a primeira desenvolvedora a implementar o photo mode em seus jogos? estava pesquisando aqui e não achei essa informação, eu lembro que o primeiro jogo que eu experimentei com essa funcionalidade foi um da Ubisoft, acho que foi o The Crew, não tenho certeza.

agora eu estou jogando o RDR2 e o A Plague Tale Innocence e ambos possuem essa funcionalidade, e eu como gosto de tirar screenshots uso de mais o photo mode, bom que parece que está virando um padrão na indústria isso.
Ta aí um assunto interessante.
Nunca vi um photomode que simulasse uma câmera de forma realista, com a relação certa entre profundidade de campo e distância focal. Também não seguem os nomes tradicionais dos parâmetros, nem a relação de luminosidade entre f-stop e Shutter speed.

Pode ser grego e desnecessário pra maioria, mas seria bem divertido se tivesse a opção de um modo avançado pra quem sabe do que se trata.

De acordo com esse artigo foi Gran Turismo 4/Polyphony Digital.

Jogo de hoje. Argentina: R$ 2,35 / Turquia: R$ 2,82. Esse já ficou free na Epic no final do ano passado.

Metal Gear Solid: Integral released in 1999 featured a photo mode, separate from the game itself, where one can take pictures of certain characters, although it is unknown if the images could be exported.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

InFamous: Second Son is thought by many to have introduced the modern photo mode to gaming. It was released back in 2014, serving as one of the best early exclusives on the PS4 platform, and it brought with it a concept that, up until that point, hadn't really been seen in modern gaming.

With InFamous: Second Son, players could enter a photo mode that they could manipulate, moving the camera around and tweaking certain effects, before exporting those images. While screenshot and screen-recording technology had existed for a while, the ability to go into a game, freeze time, and manipulate the camera as the player saw fit was a relatively new concept - and it was a huge win for the developers.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá pesquisando isso pq quer pedir dinheiro igual o fotógrafo gaymer né?

Capaz que essa p0rr4 existe? :olar:

Olha só, estou perdendo dinheiro. :ramon:

Metal Gear Solid: Integral released in 1999 featured a photo mode, separate from the game itself, where one can take pictures of certain characters, although it is unknown if the images could be exported.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

InFamous: Second Son is thought by many to have introduced the modern photo mode to gaming. It was released back in 2014, serving as one of the best early exclusives on the PS4 platform, and it brought with it a concept that, up until that point, hadn't really been seen in modern gaming.

With InFamous: Second Son, players could enter a photo mode that they could manipulate, moving the camera around and tweaking certain effects, before exporting those images. While screenshot and screen-recording technology had existed for a while, the ability to go into a game, freeze time, and manipulate the camera as the player saw fit was a relatively new concept - and it was a huge win for the developers.

Pior que esse cara conseguiu mesmo o restante da grana e comprou um ps5

Users who are viewing this thread

Voltar